Heroine escrita por Bárbara Cleawater Black


Capítulo 1
Epigrafe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760403/chapter/1

Era algo diferente, não teve cabos de aço e nem força gravitacional...

Não foi necessário um cabo de aço e nem uma Impressão para os unir.

Não existia força gravitacional os puxando um para o outro, existia apenas amor e companheirismo e sabe o porquê?

Porque eles eram almas gêmeas.

 

Ela não queria braços falsos e frios de homens em sua cama, mais encontrou nos braços de um homem o paraíso, ela não queria sorrisos falsos voltados para si mas encontrou o sol nos sorrisos de um homem que lhe mostrou que ela poderia ser sim feliz.

Um homem que lhe respeitava como mulher, como guerreira.

Ele não queria viver uma paixão nova, mais encontrou o paraíso nos braços da jovem Loba, ele não queria mais saber do amor mais no final ele encontrou a sua verdadeira alma gêmea.

Não foi preciso nada além de noites e conversas jogadas foras com um café acompanhado para eles começarem a se amarem, bastou apenas que eles se deixassem levar para que no final encontrassem o paraíso, porque o paraíso é só para aqueles que um dia ousaram caminhar no vale do inferno.

E eles caminharam juntos pelo inferno porque sabiam que um estaria ali para segurar o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, preciso de uma pequena ajuda.
Eu há um tempo uma fanfic de Naruto onde Sakura, Hinata, Tenten, Temari e Karin são amigas e elas se envolvem com os garotos, acaba que eles vão para uma casa, acredito eu de praia, e lá eles se envolvem.
Eu gostaria de saber se vocês conhecem, porque eu esqueci o nome da fanfic, se alguém conhecer por favor, me avise eu gosto muito dessa fanfic, já cassei aqui e não estou encontrando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.