Momentos escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 1
Todoroki Shouto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760392/chapter/1

Não sabia ao certo em que momento seu coração passara a bater por Todoroki Shouto, talvez quando o virá lutar contra Midoriya, porque naquele momento, embora acreditasse que o garoto de cabelos verdes merecia ganhar mais que qualquer um pela sua criatividade, não conseguia deixar de desejar que o primeiro lugar pertencesse ao Shouto. Ele era um garoto tão forte e ao mesmo tempo algo em seus olhos gritava uma fragilidade que não tinha lugar em mais nenhum traço de seu rosto.

E então houvera o dia que ele lhe salvara, não que se orgulhasse de ter precisado de ajuda, mas esperava pelo golpe que lhe atingiria enquanto protegia uma pequena criança com todas as suas forças. Seria uma heroína, e seu dever era salvar pessoas, sem se importar com o quão arriscado pudesse ser, mas naquele momento, ele fora seu herói.

E então o observava, com o desejo de se aproximar um pouco mais, querendo trocar palavras, algo além do breve sorriso que ele lhe dirigia quando se esbarravam em um corredor, era um pequeno reconhecimento de coragem, que nos dias mais difíceis lhe dava a força necessária para ser uma heroína.

E foi então, em uma tarde onde treinava, que Todoroki Shouto finalmente decidiu se aproximar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, eu espero que vocês tenham gostado e eu tenho alguns avisos:
Vocês podem usar os comentários para pedir o personagem que vocês querem, assim como sugerir cenas ou dizer se querem uma continuação para o capítulo ou não.

Beijos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.