The Queen escrita por PinkBlack


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoas, não me matem! A vida exige que a gente viva, desculpem ter sumido, as vezes as coisas fogem da gente, e só temos duas mãos! Não me matem sério. Enfim nos vemos lá embaixo, boa leitura! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760385/chapter/7

Pov. Renesmee

O casamento seria realizado amanhã, a organização estava a todo vapor, Adrien investiu uma riqueza muito grande para que tudo ficasse impecável, um grande banquete estava sendo preparado, porcos, gados, pavões, tinham sido mortos, os vinhos mais caros haviam sido comprados, decorações deslumbrantes estavam sendo postas por todo o salão, flores raras estavam sendo distribuídas por todo o lugar, deixando o ambiente com um cheiro maravilhoso. Mas eu só conseguia ficar olhando para aquele vestido magnifico posto em meu quarto, lindo, digno de uma rainha, aquilo me deixava angustiada, eu não sentia nada quando olhava para o vestido, nem ansiedade, nem felicidade, só fazia me lembrar de que a poucas horas eu estaria casada com um homem que não amo, um homem com quem mal troco duas palavras, um homem que será o futuro rei, e que pode ser a desgraça para o reino do meu pai.

Suspirei fundo, Jacob e eu não tivemos uma conversa descente se quer, desde o ocorrido com Claire. Eu havia me aproximado muito de Eliot, ele se tornou um bom amigo, Jacob é claro não parece ter gostado muito da ideia, já que sempre fica carrancudo quando nos vê juntos. Claire por outro lado, supreendentemente parece ter parado com suas atitudes de vagabunda, fica sempre calada durante os jantares e anda cabisbaixa pelos corredores, não sinto um pingo de pena dela, não fico nenhum pouco convencida com essa faze de boa moça que ela está passando, fico na verdade desconfiada, ela com certeza deve estar aprontando das suas.

Ouvi batidas na porta e ergui meu corpo, aderindo uma postura adequada.

—Entre. – Disse e a porta foi aberta revelando Jacob

Ele estava vestido em um traje elegante, muito elegante na verdade, parecia um rei mesmo, o olhei meio sem saber o que dizer, ele suspirou entrando e fechando a porta atrás de si, me senti desconfortável por estar naquele cômodo sozinha com ele.

—Estou atrapalhando? – Sua voz de tornou baixa e grave, neguei brevemente

—Estava apenas refletindo. – Comentei e ele acenou um sim, compreendendo

—Podemos falar? – Perguntou e eu suspirei fundo abaixando a cabeça

—Diga.

—Renesmee, nestes últimos dias eu não venho tendo um comportamento adequado, digo, um comportamento de um homem que está prestes a se tornar um rei. – Explicou e eu o olhei, seu rosto tenso mal iluminado pela luz do candelabro – Fui imaturo e me deixei levar, eu não tenho como dizer o quanto lamento, errei com você. – Afirmou encostando-se a porta em uma posta relaxada, porém, ele parecia nervoso – Mas não quero que case comigo achando-se obrigada, me odiando. – Negou e eu suspirei o olhando magoada

—Você me humilhou. – Disse sentindo minha voz falhar e meus olhos encherem de lagrimas – Me bateu. – Continuei – Por causa dela. – Me levantei e ele me olhou com tanto remorso que parecia querer se matar

—Se eu pudesse mudar o passado eu o faria. – Disse ele agoniado – Mas infelizmente não tenho esse poder... Só peço que... não eu.... Eu imploro que me perdoe Renesmee. – Pediu dando um passo à frente

—Você me magoou com aquelas palavras rudes e maldosas. – Virei as costas para ele, o ouvi suspirar pesadamente

—Vou entender se não quiser mais se casar comigo, eu preparo tudo se quiser, arrumo sua partida amanhã mesmo para a casa. – Sugeriu na esperança de que aquilo pudesse de alguma maneira me confortar, eu podia sentir isso em sua voz, ele queria me agradar, fazer o que eu tivesse vontade, mas aquela não era minha vontade.

—Não quero ir embora. – Me virei para olha-lo

—Não?!

—Não, eu vou me casar com você, afinal é por isso que vim para cá, mas não pense nem por um momento Jacob, que é por sua causa. – Neguei firme – Vou somente honrar o nome de uma família, afinal nós nunca quebramos uma promessa. – Disse e ele sorriu assentindo

—Você é a mulher mais linda e honrada que eu conheço. – Ele sorriu lindamente, enlaçando as mãos atrás do corpo, assenti sem esboçar nenhum sorriso

—Obrigada.

Ele se curvou fazendo uma breve reverencia e abriu a porta para sair do quarto

—Jacob?! – Chamei dando um passo à frente e ele se virou para me olhar

—Sim?

—E Claire, você a ama? – Perguntei o olhando nos olhos e ele suspirou profundamente

—Logo quando me tornar rei decidirei o destino de Claire, ela parece estar se comportando bem por enquanto. – Explicou e eu soltei uma risada negando brevemente

—Ouvi de tudo agora, menos: “Não Renesmee eu não a amo”. – Imitei ironicamente a sua voz sentindo meu rosto inteiro se contorcer em deboche

—Renesmee...

—Saia do meu quarto Jacob! – Mandei rudemente e ele engoliu em seco – Agora. – Disse firme e ele assentiu saindo e fechando a porta em seguida

Me joguei na cama respirando fundo, fitando o teto por alguns longos instantes, levei um leve susto ouvindo a porta se abrir novamente, quando fui erguer meu corpo para tentar ver quem era o insolente que estava adentrando meu quarto sem pedir ao menos licença, fiquei surpresa e sem ação quando Jacob impediu minha ação deitando seu corpo inteiro sobre o meu, ele segurou meus pulsos sobre minha cabeça, senti um frio se instalar em meu estomago, ele me olhava profundamente e firmemente, senti minha pernas amolecerem com aqueles olhos negros me penetrando com tal veracidade, segurei a respiração sentindo meu rosto ruborizar e esquentar. Eu podia sentir sua respiração quente em meu rosto, ele continuou sério, seu olhar cada vez mais intenso, eu queria realmente ter forças para lhe perguntar o que estava acontecendo naquele momento, mas só fiquei estática o olhando.

Então vi o canto direito dos seus lábios subir, se curvando em um sorriso de canto provocante e arteiro, digno de um menino levado, menino homem, aquela feição lhe caia bem, lhe deixava mais desejável que o habitual. Engoli em seco, logo sem esperar ele tomou meus lábios em um beijo intenso que dominou todo meu sistema nervoso, devolvi o beijo suspirando, sua língua quente adentrou minha boca, roçando em minha língua, tornando o beijo molhado e profundo, senti ele chupar meus lábios os saboreando, como mel, seus lábios grossos e quentes cobriam os meus, me carregando naquela maré de desejo e insanidade que começava a se instalar em meu corpo inteiro. Ouvi um pequeno rosnado baixo rasgar sua garganta, como se ele estivesse tentando se controlar.

E rápido como surgiu, ele se desgrudou de mim, me soltando, me senti um pouco desnorteada e perdida no mesmo instante o olhar um pouco zonza, ele estava parado em pé a minha frente, eu me sentei ainda sem dizer uma palavra se quer, Jacob estendeu a mão para mim, eu o fitei por meio segundo aceitando e me levantando junto a ele.

Sua mão deslizou pela minha cintura, fazendo meu corpo se unir ao seu, senti seus dedos deslizando pela minha nuca, afastando meus cabelos, fechei os olhos instantaneamente, ele sorriu baixo, levado, adorando as sensações que estava provocando em mim, Jacob se curvou brevemente, senti sua boca encostar em minha orelha, continuei de olhos fechados.

—Não Renesmee, eu não a amo. – Sussurrou firme suspirei sedenta….

Abri os olhos sentindo a claridade atingir minha íris, franzi o cenho em entender, eu senti meu corpo inteiro molhado de suor e minhas roupas intimas molhadas de desejo, minhas coxas inteiras estavam colando uma na outra, o que diabos era aquilo? Eu havia sonhado com Jacob?

Deus me perdoe, que insanidade havia sido aquela? Eu tinha plena e absoluta certeza que o único sentimento que nutria por aquele homem era repulsa, e meu subconsciente me trai desta forma?

Suspirei profundamente demonstrando minha completa derrota psicológica, fitei o teto por longos instantes de maneira confusa.

Levei um leve susto quando Arabella adentrou o quarto sendo seguida por mais ou menos uns dez criados, todos de cabeça baixa e os braços cruzados em frente ao corpo, minha ama estendeu os braços abrindo as pesadas e enormes cortinas deixando a luz invadir o ambiente. Suspirei me erguendo levemente para poder a olhar ainda meio zonza.

—Perdoe-me senhora, mas já deveríamos estar lhe aprontando para seu casamento, os convidados já começaram a chegar para a cerimônia, Adrian nos pediu pra acorda-la. – Arabella se desculpava lamuriosamente de cabeça baixa, suspirei

—Ora deixe disso, deveria ter me acordado antes, dormir demais causa pesadelos. – Balancei a cabeça tentando dissipar aquele maldito sonho de minha mente.

—Mesmo? Tive aqui umas horas mais cedo e senhora parecia estar tendo o sono dos anjos. – Comentou com um leve sorriso, me levantei

—Sim só se for com Lúcifer o anjo caído. – Comentei e ela se benzeu – Vamos com isso. – Resmunguei indo me lavar.

Pov. Jacob

O espelho refletia a imagem do homem que eu queria me tornar, mas por dentro eu era a imagem de um homem que nem de longe merecia se tornar rei, muito menos se casar com uma moça como Renesmee. Suspirei arrumando minhas vestes, levantei a cabeça quando ouvi o ranger de minha porta abrindo, revelando Adrien, muito elegante, um sorriso enigmático como sempre estampava seu rosto.

—Aí está ele. – Suspirou – Nosso futuro rei! Seu pai com certeza se orgulharia. – Afirmou eu neguei brevemente me virando para olha-lo

—Será mesmo? Ah tio.... Não me sinto como o futuro rei, me sinto literalmente como um.... Um verme, esmagado ao chão. – Comentei e ele soltou uma longa risada do meu comentário infame

—Ora como podes dizer uma coisa dessas? Estais prestes a casar com uma das princesas mais lindas e desejadas de todo o reino, se tornará rei de um reino prospero e respeitado, levas no nome o sobrenome Black, jamais serás um verme esmagado ao chão. – Adrien disse e eu respirei pesadamente

—Não mereço me casar com Renesmee, e realmente não me sinto preparado para ser rei. – Me sentei na cama, meu tio parou em minha frente me fitando sem entender o porquê de todas aquelas lamúrias, logo em seguida soltou uma risada

—Meu sobrinho, sabes que te amo, mas deixe de pensar com o cabeça errada. – Mandou e eu o encarei pasmo

—Como?!

—Exatamente, você me entendeu! – Riu-se – Estavas esperando uma jovem imatura e emocionada que cairia fácil em suas graças, uma jovem que amaciaria o seu ego, talvez até levasse ela para sua cama antes do casamento, isso lhe faria se sentir mais homem, e mais confiante para se tornar rei, viril, forte e dominador. – Explicou

—Tio, eu...

—Mas para a sua surpresa, sua noiva é uma moça de personalidade forte, destemida, que não se deixa levar por meros elogios, não aceitou assanhamentos com você, lhe colocou contra a parede e lhe mostrou o homem que você era, mas que estava com medo de se tornar, e o mais importante de tudo, ela lhe mostrou o caminho para de tornar este homem, ela não é apenas uma jovem emocionada, é a mulher certa para se tornar a sua rainha. – Ele disse e eu assenti concordando

—Você tem razão meu tio. – Resmunguei

—Claro que tenho, agora pare de choramingar, e termine de se aprontar, temos um casamento te esperando. – Finalizou e eu sorri assentido e ele saiu do quarto

Arrumei minhas vestes e pensei comigo mesmo, desde daquele acidente com ela no lago que não nos falamos, trocamos poucas palavras, ela deve estar me odiando. Sem pensar sai do quarto caminhando pelo corredor até frente a porta do seu quarto, dei leves batidas.

—Entre. – Ouvi sua voz e empurrei a maçaneta podendo vislumbrar a imagem mais linda que já vi em minha vida.

Ela está deslumbrante, parecia uma miragem, fechei a porta atrás de mim e pigarreei, e ela se virou assustada.

—Por Deus! Jacob, o que faz aqui? – Questionou nervosa, sorri em silencio

—Esta.... Linda. – Comentei hipnotizado, seu rosto ficou vermelho

—O noivo ver a noiva antes do casamento da azar. - Resmungou e eu neguei, caminhei em sua direção a passos lentos, vi seu peito subir e descer com rapidez dentro do espartilho apertado, seus seios saltavam para fora, pareciam tão macios, o cheiro de sua pele deveria ser embriagante, tentei conter meus pensamentos, e foquei meus olhos nos seus, que pareciam confusos.

—Que se dane o azar. – Disse – Eu poderia morrer hoje, que morreria feliz só de saber que casei com a mulher mais deslumbrante do mundo. – Expliquei parando em sua frente a poucos centímetros

—Pare de me bajular, não vai me comprar com meros elogios, não fala comigo desde que sua prima promiscua tentou me matar. – Ela empinou o queixo me olhando séria, sorri

—Me perdoe, sei que não mereço nada, nem sequer um sorriso seu, mas me perdoe. – Me aproximei devagar, enlaçando sua cintura com meu braço direito encostando seu corpo no meu, ela ofegou, subi minha mão esquerda alisando seu rosto de boneca, Renesmee fechou os olhos com a carícia – Eu não poderia me casar com você hoje sabendo que me odeias. – Sussurrei e ela abriu os olhos me fitando pela primeira vez, carinhosamente

—Sonhei com você está noite... – Resmungou e eu sorri minimamente

—Como foi seu sonho?

—Eu, eu sonhei que você me dizia que não amava a Claire. –Disse ela e meu sorriso aumentou, ela diante dos seus olhos eu poderia ser total certeza, respirei pesado ainda com ela em meus braços

—Renesmee eu não a amo. – Afirmei sinceramente, e ela suspirou

—E eu não odeio você. – Ness disse e meu peito inflou, aproximei meu rosto do seu visualizando aqueles lábios rosados e húmidos, foi quando ouvimos a porta bater atrás de nós em um ímpeto nos separamos, me virei a ponto de ver Claire.

Ela estava enfiada em um vestido preto cheio de plumas e com um enorme decote, suas expressões estavam demoníacas

—Desculpem incomodar a cena patética dos futuros soberanos, apesar que devo acrescentar que vomitei um pouco em minha boca. – Comentou cinicamente

—Sua boca não pode ficar mais suja do que já é, fique tranquila. – Renesmee rebateu em ironia, pigarrei

—Claire, saia daqui imediatamente! – Mandei e ela me olhou e sorriu

—Como você pode dizer que não me ama? – Perguntou

—Esse assunto não será mais discutido, darei um jeito em você assim que me tornar rei. – Afirmei firme e ela negou

—Você não dará jeito nenhum em mim Jacob. – Ela afirmou

—Claire, saia. – Mandei entre dentes

—Eu estou esperando um filho seu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A CASA CAIU, OU MELHOR, O CASTELO CAIU PRO JACOB!!!!!!!!!!!!
Não me matem mais uma vez pelo capítulo terminar ai, e não surtem pelo finalzinho ok, tem uma água pra rolar debaixo desta ponte.
Um beijão!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.