Hana ga somatta escrita por Emi

Hana ga somatta

- Bom dia, me chamo Haruno Sakura e tenho 23 anos, sou Brasileira mas meus pais são Japoneses, eles se mudarão para o Brasil quando minha mãe ainda estava grávida, sou uma fuzileira das forças especiais do exército nacional do Brasil, sou conhecida como “Hana ga somatta”, o significado agora não importa, o meu passado prefiro que continue no passado. Mas pode ter certeza que darei conta da segurança do grupo de J-idols conhecido como Oishī Otoko, mas não prometo ser uma mulher doce e sociável, pois me tornei fria com as pessoas. Tenho um companheiro que esta sempre comigo e nós protegemos e fazemos companhia um ao outro, já vou deixar claro que ele não é um cão, seu nome é Monoke, é um lobo alfa de pelagem cinza claro, e por incrível que pareça nós temos uma ligação muito forte, sabemos quando um dos dois esta mal, consigo conversar com ele, sei o que ele quer me dizer e ele me ajudara na segurança do grupo, ele só atacara se ver que estarei em perigo ou se eu mandar. A minha única exigência é que Monoke me acompanhe onde eu for, e tenho certo período que tenho que retornar ao Brasil para dar treinamento aos novos cadetes e assim que terminar o treinamento retornarei imediatamente.
— Tudo bem senhorita Haruno, aceitamos suas exigências, então vamos fechar o contrato e iremos até os rapazes e lhes apresentar, espero que se dêem bem!

Assim começa um novo trecho de sua vida, onde esconde um passado doloroso e muitas cicatrizes serão abertas às novas amizades, antigos amigos apareceram, ela finalmente encontrará o amor verdadeiro na qual seus pais lhe contava quando era pequenina e saberá o que é ser amada e a reciprocidade.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Neji, Kankuro, Kurama (Kyuubi), Sabaku No Gaara, Sai, Senju Hashirama, Uchiha Itachi, Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Ação, Mistério, Romance, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência, Homossexualidade

Capítulos: 4 (6.924 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/05/2018 às 00:34 | Atualizada: 28/05/2018 às 18:38


Notas da História:

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.204 palavras
2. Capítulo 2
1.237 palavras
3. Capítulo 3
1.750 palavras
4. Capítulo 4
2.733 palavras