Broken Trust escrita por bea weasley


Capítulo 7
Capítulo Sete


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo :')
Coloquem "Arms" da Christina Perri pra tocar, foi a música que me acompanhou nesse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760357/chapter/7

Sem saber como, eles conseguiram se mexer e ir em direção à Riddle, logo o derrubando no chão com muito mais força do que o necessário, e colocaram as algemas em seus punhos, sem nunca desviar o olhar da ruiva que chorava incontrolavelmente enquanto fazia pressão no ferimento de James.

— Lily... - James chamou com a voz fraca.

— Eu estou aqui James, e não pretendo ir a lugar nenhum. A ajuda está a caminho ok? Fique quietinho aqui. - Lily conseguiu falar entre soluços, enquanto ouvia a sirene da ambulância se aproximando cada vez mais.

— Fale pro Harry como o pai dele era corajoso ok? Ele precisa saber que eu fui corajoso. - James disse, lutando para manter os olhos abertos, tentando olhar para a ruiva que havia roubado seu coração há tanto tempo atrás.

— Do que você está falando? Você mesmo vai dizer isso pra ele. Assim que nós sairmos daqui, lembra? Sirius disse que íamos tomar milk-shakes todos juntos, e você não pode quebrar uma promessa pro Sirius, você sabe como ele fica. - ela estava tentando ser forte. James não poderia abandoná-la agora, ela não ia permitir.

— É James, você não pode quebrar suas promessas pra mim. - Sirius disse com a voz embargada, se juntando à Lily ao lado de James, enquanto Marley se abaixava do seu lado.

— Sinto muito Sirius, acho que não vai ser dessa vez que vamos tomar milk-shakes, mas prometa que vai levar o Harry, tenho certeza de que ele vai gostar. - James disse, com a voz cada vez mais fraca, e ameaçando fechar os olhos.

— Pare de falar desse jeito James, os paramédicos já estão quase aqui, Remo deve estar trazendo eles agora mesmo. - Marley respondeu enquanto olhava ao redor, procurando por alguma indicação do que estava por vir.

— É James, eles estão chegando e vão poder ajudar. Aguente só mais um pouquinho, está bem? - Lily disse, pressionando ainda mais o ferimento de James, como se dessa maneira, o sangue voltasse de onde estava saindo.

— Você sempre foi bem mandona ruiva, eu até que senti falta disso. - James brincou, fazendo com que os três soltassem pequenas risadas ao ver sua tentativa de levantar o clima.

— Ele está aqui! É melhor vocês andarem rápido, eu não sei quanto sangue ele já perdeu. - Remo gritou, aparecendo de volta na sala.

— Está vendo James, a ajuda chegou! Tudo vai ficar bem! - Lily disse, incapaz de esconder o alívio que sentiu ao ouvir a voz de Remo e ver os paramédicos entrando na sala.

— Então, eu acho que teremos de conversar depois não é? - James disse, piscando lentamente para Lily.

— Sim James, conversaremos mais tarde. - Lily respondeu. E naquele momento, ela nunca ficou tão feliz de ter uma conversa adiada para mais tarde.

—________________________________________________________

O tempo no hospital parecia que passava mais devagar do que o tempo lá fora, ou assim parecia para aqueles sentados naquela sala de espera, esperando por notícias há horas. Eles haviam chegado lá por volta das nove da noite, e agora, quase quatro da manhã, ninguém havia aparecido ainda para dar alguma notícia para eles.

— Eu já falei isso antes, mas vou falar de novo: se vocês quiserem, eu posso invadir o sistema do hospital e descobrir onde o James está. - Marley disse com uma voz cansada, como se tivesse falado a mesma coisa várias e várias vezes, o que de fato, ela havia feito.

— Marley, pelo menos dessa vez, vamos esperar ok? O caso do James é mais demorado, não é como da vez que a Dorcas teve uma intoxicação. - Remo disse com uma voz mais cansada ainda, e tentando não acordar Emme, que dormia com a cabeça encostada em seu ombro.

— É, mas parece que o tempo está demorando para passar do mesmo jeito. Eu não sei como eles estão conseguindo dormir. - Marley disse, indicando com a cabeça Emme, Dorcas e Pedro, que dormiam de forma desconfortável nas cadeiras da sala de espera.

— Eles querem estar bem dispostos quando o James acordar. Eu os entendo, só não consigo fazer meu cérebro desligar. - Sirius disse, sentando ao lado de Marley, e esfregando as mãos no rosto cansado.

— Eu queria poder desligar o meu também, e poder parar de rever aquela cena na minha cabeça. - Lily disse com um fiapo de voz, o que quase passou despercebido pelos outros três.

— Lils, você não acha que deveria ter ido pra um hotel, pelo menos por essa noite? Você precisa descansar. E o mini James também. - Sirius disse olhando para o colo da ruiva, onde um Harry adormecido estava aconchegado no colo da mãe.

— Eu tentei ir, mas... - Lily começou a dizer, olhando para Harry. - Eu não queria ficar sozinha. E além do mais, o único motivo de o James estar aqui, é por minha causa.

— Do que você está falando? Como o fato de o Riddle ter atirado no James pode ser sua culpa? - Marley perguntou, olhando incrédula para a amiga.

— Aquela bala estava destinada a mim, James se jogou na frente sem nem pensar. Como isso não é minha culpa? - Lily estava com a voz cada vez mais embargada e algumas lágrimas já começavam a cair.

— Lilian Evans, olhe bem para mim. - Remo disse com uma voz firme que ele raramente usava fora da agência do MI6, o que fez com que Lily piscasse os olhos repetidamente, para poder olhar para Remo através da lágrimas. - Riddle era um cara que iria atirar em qualquer um que entrasse no caminho dele, e James ter tomado um tiro não teve nada a ver com você. Pare de se culpar! James sabe muito bem quais são as consequências das suas ações, e acredite em mim, ele faria de tudo pra te proteger, e proteger o Harry.

— Você vai ver, em breve ele vai estar fora desse hospital e quem sabe, talvez vocês dois possam finalmente, se permitir dar uma chance ao outro. Ele não é um mau partido sabe? - Sirius disse mexendo as sobrancelhas para Lily, o que fez com que a ruiva desse uma leve risada.

— Eu sei que ele não é um mau partido Sirius. Acho que a resposta a essa sua declaração só o tempo poderá responder. - Lily disse dando de ombros, e baixando o olhar para Harry, que cada dia mais se parecia com o pai.

— Acompanhantes do senhor Potter? - um médico surgiu na sala, espantando aqueles que estavam acordados.

— Somos nós. Ele está bem doutor? - Remo logo se apressou em perguntar.

— Sim, ele está bem. A cirurgia foi um sucesso, conseguimos retirar todos os estilhaços da bala, e ele acabou de sair do pós-operatório. - era possível ouvir o suspiro de alívio que todos soltaram. James estava bem. - O efeito do sedativo deve passar em alguns momentos, vocês gostariam de vê-lo?

— Claro! Podemos vê-lo agora? - Sirius estava mais do que animado para poder ver com os próprios olhos que James estava bem, realmente bem.

— Ainda não, ele ainda está sendo transferido para um quarto. Mas assim que possível, eu peço para alguém chamá-los ok? Com licença. - e assim, o médico saiu da sala, deixando todos aliviados e ansiosos para verem James.

— Bom, então, eu acho que vou ir para o hotel. Vocês me contam depois como ele está? - Lily perguntou, começando a se levantar da cadeira, uma tarefa difícil quando se está segurando um bebê de pouco mais de dois anos.

— O que você pensa que está fazendo ruiva? - Marley perguntou em um tom de voz que Lily conhecia muito bem, ela só não tinha imaginado que um dia ouviria aquele tom direcionado a ela.  Marley era uma pessoa perigosa por si só, mas quando ela estava brava, ninguém gostaria de cruzar o caminho dela, e Lily sabia muito bem disso.

— Eu estava fazendo o que Sirius sugeriu, ir descansar em um hotel com o Harry. - ela ajeitou o pequeno em seu colo, fazendo de tudo para não acordá-lo.

— Quer dizer que você aguentou esse tempo todo nessa cadeira de hospital, esperando notícias do James, para no momento em que nós recebemos essa notícia, você sair? - Sirius perguntou em um tom jocoso. - Conta outra, porque essa não conta. Você está fugindo do James de novo, não está?

— Eu... eu... - Lily começou sem saber bem como ela poderia sair dessa situação. - Eu não estou fugindo. Eu falei sério quando disse que quero que ele e Harry passem um tempo juntos, eu só...

— Você está com medo. - Remo resumiu bem como ela estava se sentindo naquele momento.

— Sim, estou aterrorizada ok? - Lily finalmente revelou. - Ele entrou na frente de um tiro por mim, e eu pensei que ia perder ele para sempre. Eu realmente não estou pronta pra entrar naquele quarto e ouvir dizer que não quer tentar, que não quer dar uma chance pra gente. Então sim, eu estou morrendo de medo. Satisfeitos?

— Você não tem ideia. - Marley disse sorrindo pela primeira vez desde que entrara naquele hospital. - Lily, você o ama não?

— O que? - ela perguntou meio assustada com a pergunta súbita de Marlene.

— Essa é uma pergunta bem simples Lils: você o ama, sim ou não? - Marley insistiu na pergunta.

— Eu... sim, eu o amo. Nunca deixei de amar na verdade. - Lilian sentiu os ombros encolhendo, como se tivesse se livrado de um peso que ela nem sabia que estava carregando.

— Não precisa ter medo, ele também te ama. - Remo disse, com uma voz suave. - Ele também está morrendo de medo de você não querer dar uma chance a ele.

— O QUE? - era possível ouvir a indignação na voz dos outros três, como se não tivessem entendido nada do que Remo havia falado.

— Ah é, pois é. - Remo parecia bem desconfortável com o olhar dos três sob si mesmo. - No dia em que eu ia pedir a Emme em casamento, ele me disse que nunca havia se perdoado por não ter ido atrás de você Lily, e que se arrependia todos os dias por não ter dado uma chance a vocês dois.

— Você está falando sério Remo? - Lily perguntou como se ainda não conseguisse acreditar no que estava ouvindo.

— Mais sério impossível. Agora, será que vocês dois podem deixar de ser tão cabeças-duras e se dar uma chance? - Remo perguntou, sorrindo de lado, como se imaginando o que se passava na cabeça de Lily.

— Eu acho que podemos tentar não é? - Lily disse, um sorriso começando a nascer no rosto da mesma.

— Muito bem, quem gostaria de visitar o senhor Potter? Ele já está acordado e pronto para receber visitas. - uma enfermeira apareceu na sala, com uma prancheta em mãos e um sorriso no rosto

— Porque não vai você primeiro Lils, acho que vocês têm muito o que conversar. - Marley disse, levantando da cadeira. - Deixe o Harry aqui comigo e vá ver o pai dele.

— Tudo bem, se vocês precisarem de algo... - Lily começou enquanto passava um Harry adormecido para os braços de Marley.

— Nós sabemos onde lhe encontrar. Agora vai, anda. - Sirius disse empurrando delicadamente a ruiva em direção à enfermeira.

—________________________________________________________

— James? - Lily perguntou delicadamente, enquanto entrava no quarto do mesmo.

— Pode entrar Lils, eu to acordado já. - James respondeu, já sentado na cama. Era uma cena que cortava o coração de Lily, vê-lo sentado naquela cama de hospital, enfaixado e cheio de tubos em seu corpo.

— Eu sei que é uma pergunta idiota, mas como você está se sentindo? - ela perguntou, sentando-se na cadeira ao lado da cama.

— Já estive melhor. - James conseguiu dar uma pequena risada, que fez Lily dar um sorriso mínimo. - Mas não vejo a hora de sair desse hospital, você sabe que eu odeio hospitais.

— Sim, eu sei. Harry herdou isso de você, ele também odeia hospitais. - ela disse pensando no filho dos dois.

— Então quer dizer que não foi só o cabelo que ele herdou de mim? - James perguntou sorrindo.

— Você está brincando certo? Aquela criança é a sua cópia em miniatura, a única coisa que ele herdou de mim foram os olhos. - Lily disse rindo, o que fez com que o sorriso de James aumentasse.

— É bom te ver rindo. - James disse olhando nos olhos de Lily, o que fez com que a ruiva perdesse o fôlego e parasse de rir lentamente. - Precisamos conversar, não é?

— Sim, eu acredito que sim. - Lily disse, desviando o olhar dos olhos de James e focando na coberta que ele estava usando.

— Lily, eu queria dizer... - James começou mas foi cortado por Lily.

— James, escuta. O que eu disse foi sério: eu quero que você e Harry passem um tempo juntos, que vocês se conheçam como pai e filho, e que você possa o amar como eu amo. Eu nunca vou te impedir de vê-lo, só temos de pensar exatamente como vamos fazer isso, com você morando em Londres e eu aqui. - Lily desembestou a falar, sem parar pra respirar.

— Lilian! - James teve de gritar para conseguir a atenção da ruiva novamente. - Eu sei que você disse foi sério, eu não tenho nada pra reclamar sobre isso. Eu só queria saber por que você escondeu a gravidez.

— Eu estava assustada ok? Eu não queria pressionar você a fazer nada que você não quisesse, e acho que acabei fazendo tudo errado. - ela disse já com lágrimas nos olhos. - Eu realmente amava você James.

— Eu também te amava Lily, e você não ia me forçar a fazer nada que eu não quisesse. Eu não acredito que você passou por tudo isso sozinha. - ele disse, enxugando algumas lágrimas teimosas que desciam pelo rosto da ruiva.

— Está tudo bem, isso ficou no passado, o que importa agora é focarmos no futuro. - ela disse olhando mais uma vez naqueles olhos que sempre faziam seu coração bater mais rápido.

— Sim, focarmos no futuro. É o que eu mais quero. - James disse, se perdendo nos olhos verdes da mesma.

— Er... eu não posso demorar aqui. Eu deixei Harry com Sirius e Marley, você pode imaginar o que aqueles três estão aprontado não é? - Lily disse, se levantando rapidamente e se encaminhando para a porta. - Eu vou sair, e assim, os outros podem entrar para te ver.

— Claro, só tem uma coisa que eu preciso perguntar antes de você sair. - James disse, se sentindo um pouco decepcionado, mas reparou que a ruiva parou e prestou atenção nele, e ele decidiu que era a hora de abrir seu coração. - Lilian Evans, você quer se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E qual será a resposta da Lils? O próximo capítulo já é o último, e eu não to sabendo lidar com isso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Trust" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.