Stray Heart escrita por Ellen C


Capítulo 1
Sinopse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760236/chapter/1

Acordei desnorteada tentando entender o que tinha acontecido. Sentei na cama e percebi que estava em meu quarto. Imagens da noite passada entraram na minha mente e eu suspirei passando as mãos em meus cabelos quando lembrei de tudo que tinha acontecido.

Penhasco. Ligação. Jacob. Alice. Edward. Volturi. Vampiros.

Tudo passou rapidamente em segundos e eu olhei ao redor do quarto, será que aquilo não tinha sido um sonho ? Como se para responder minha pergunta meus dedos tocaram em um papel ao lado do travesseiro que eu não havia notado antes.

 

"Te buscarei amanhã para que possamos conversar. Sei que te devo algumas explicações, mas você também me deve. Penhasco, Bella ? Sério ?

Amanhã conversaremos.

                              Com amor, Edward."

 

Suspirei irritada enquanto amassava o papel em minhas mãos arremessando-o para o outro lado do quarto. Olhei fixamente para a porta tentando decidir o que iria fazer. Agora estava totalmente desperta.

 Peguei meu celular olhando a hora. 3h da manhã. Afastei os cobertores e me levantei da cama calçando meu tênis sem me importar de ainda estar com a roupa da noite anterior. Peguei meu casaco, o celular e as chaves da picape descendo as escadas com passos rápidos e silenciosos.

Parei por um segundo na sala olhando para Charlie deitada no sofá em um sono profundo. Suspirei indo em direção a porta da frente. Amanhã lidaria com isso.

Dirigi rapidamente conseguindo me lembrar do caminho exato. Claro que lembraria. Perdi as contas de quantas vezes fui á aquela estúpida casa na esperança de encontra-los lá. De encontra-lo lá.

Estacionei o carro bruscamente e desliguei o motor, saindo do carro e fechando a porta do motorista com violência. Depois de todo esse tempo, depois de todas as dores e sofrimentos, ele acha mesmo que pode me deixar somente um bilhete e agir como se nada tivesse acontecido ?

A porta da frente se abriu antes mesmo que eu pudesse chegar as escadas e uma Esme preocupada entrou no meu campo de visão.

 

— Bella ? Está tudo bem, querida ?

 

Não respondi entrando diretamente na casa, meus pés pisando duro no chão. Sei que fui rude, mas naquele momento eu estava com tanta raiva que nem consegui pensar direito.

Estavam todos na sala quando entrei, mas meus olhos se dirigiram para ele. Edward.

 

— Você acha mesmo que depois de tudo o que você fez, uma simples porcaria de bilhete vai resolver alguma coisa ?

 

Os olhos de Edward se arregalaram de surpresa, ele com certeza não estava esperando aquilo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, pessoal !

E ai ? O que acharam ??

Ainda não quais serão os dias das postagem de capítulos, mas assim que estiver tudo programado aviso vocês.

Espero que tenham gostado !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stray Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.