Pensamentos, redações e escritos escrita por Lauriana


Capítulo 13
Medo


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, isso foi de uma época em que estava passando por problemas de saúde, um desabafo; enfim graças a Deus estou bem melhor. Obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760217/chapter/13

Sabe quando tudo em você e um emaranhado de coisas e ao mesmo tempo um vazio oco? Tudo e nada? Medo e simplesmente a falta de sentimentos, felicidade e o tanto faz...

A ansiedade nos corrói como um verme, se instala e nos come pouco a pouco até não sobrar mais nada a não ser o medo, a dor e a doença... e meus caros, a morbidez de um velho, mesmo que seja um novo em seus anos de ouro.

Doenças lhe tiram sonhos, derramam lágrimas e tiram sorrisos que um dia poderia dar. A esperança? Ohh ela sobrevive, não pensem que não. Ora mais forte, ora vacila, assim como a vida em seus autos e baixos... eu acho. Eu tenho medo, de tantas coisas, acho que seria impossível enumerar aqui até a mais pequenas delas, todos temos medos, e quem lhe disser algum dia que não tem medo de nada, desconfie... ele estará mentindo, TODO MUNDO TEME ALGO.

Tem vezes que as coisas são tão simples e complicamos tanto, fazer o que né? E a vida e nela somos obrigados a viver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos, redações e escritos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.