Pensamentos, redações e escritos escrita por Lauriana


Capítulo 12
Trajetória


Notas iniciais do capítulo

Olá gente? Voltei falando um pouquinho da minha vida, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760217/chapter/12

Gestação difícil mas feliz, afinal eu viria ao mundo.

Aos 3 anos recebi a companhia do meu maninho.

Aos 7, 9 e daí para frente vieram primos, minhas paixões, orgulhos e protegidos.

Aos 11 anos, descobri o amor nos livros, romances, música e arte, além é claro das amizades, que naquele tempo jurava ser para sempre.

Aos 12, o primeiro beijo, bem diferente do que imaginava.

Aos 15, veio o final do ensino fundamental, o distanciamento de mais amizades inesquecíveis, planos para o futuro e o primeiro namorado.

Aos 16, paixão por séries, termino de namoro, medo das mudanças, carência que me trouxe novas amizades, rock e muita melancolia (acho que e da idade mesmo só pode). Conheci a depressão e as partes tristes e ruins do mundo. Mentiras, desilusões, amizades que acabaram comigo, distanciamento da família e por fim um novo amor, novo “recomeço”.

Aos 17, muita alegria, termino do ensino médio, trabalho.

Aos 18, desilusão de entrar na faculdade que não consegui, e a tão esperada independência (nem tão boa assim).

Aos 19, a rotina do dia a dia, contas, morar junto (no meu caso), as responsabilidades da “vida adulta” tão esperada quase me sufoca e só quero voltar a ser criança, mas não dá. Apesar de tudo temos os dias bons e agradeço por tudo de maravilhoso que tenho.

Dia 11 de janeiro. Na espera do que os 20 anos me trará. Foco, força e fé em Deus.

08/01/2019.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos, redações e escritos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.