Ao Acaso escrita por Only Stark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760199/chapter/1

Ao chegar na porta da sala eu vejo um homem conversando com uma garotinha no canto da sala, quando ele nos viu, veio com um sorriso.

— Olá, princesas, eu sou Edward Cullen, o novo professor. — Ele disse, me olhando, depois se abaixou e apertou a mão delas. — E quais são os nomes dessas princesas?

— Eu sou Renesmee.

— Eu sou Carlie.

—  A gente pode chamar você de tio Edward? — Renesmee perguntou, fazendo ele rir.

— Claro, fiquem à vontade. — Ele falou gentilmente, elas assentiram e foram para os seus lugares de costume.

— Oi, vim substituir a professora Denali, você deve saber a situação dela. — Ele falou, então olhei em seus olhos, vendo um verde esmeralda lindo e familiar.

— Ah, claro. Fiquei até surpresa de ver um homem aqui dando aulas para eles, não é algo comum, sim? — Pergunto, receosa de soar grosseira.

— Sim, tanto que sou o único da escola, mas é o que eu amo fazer. — Ele disse, sorrindo. — Espero que suas filhas gostem das aulas, acho que ainda vou confundi-las por algum tempo. — Ele brincou.

— Até eu as confundo às vezes, boa sorte, elas são travessas quando querem. — Digo. — Tchau, tenho que correr.

— Certo, ficarei de olho. Tchau, senhora Swan. — Ele acenou.

— Senhorita. — Corrijo, já acostumada. — Até mais, senhor Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Olha a gente por aqui quando deveria estar postando Uma Babá Ruim Pra Cachorro! Kkkkkkkkkkk
Estou escrevendo o capítulo, mas não sei se vai dar com essa fic de postagem diária. Hehe
O que acharam? Estão curiosas para entender direito? Amanhã tem atualização e vocês vão estar mais por dentro. ;)
P.S: Comi três palavras pelo bem do meu TOC. :)
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.