Sonhos se tornam realidade 2 escrita por Cherry


Capítulo 12
Katie em seu mundo!


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee, gente, vai ter novidade nas notas finais!
—Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760189/chapter/12

Katie estava correndo em direção à sua casa, quase que a cem por hora, quando chegou sua mãe estava no notebook, provavelmente resolvendo algo do trabalho, como a mulher estava muito focada, a morena achou melhor não a incomodar naquele momento, mas Cynthia, a mãe da garota, já tinha percebido a presença da garota:

—Onde você estava, mocinha? – Diz ela não tirando os olhos da tela de seu notebook.

—Dando uma volta...

—Da próxima vez me avise, fiquei preocupada!

—Desculpe, mãe. É alguma coisa do trabalho?

—Está se referindo ao notebook, se essa for a resposta, não! Não tem nada a ver com o meu trabalho, mas sim, com a sua festa de quinze anos, estou preparando os últimos detalhes, álias, arrumou um par?

—Sério, mãe? Você sabe que eu não quero uma festa, já te falei mil vezes!

—Katie! Você vai ter uma festa sim!

—Mas você sabe que essa é a coisa que eu mais odeio!

—Katherine! Para de enrolar e responde! Conseguiu ou não um par?

—Sim, consegui! Era isso que queria ouvir?

—Mais respeito! Saiba que se esse par for o garoto do Book...

—Não, não é, eu parei de falar com o Fred.

—Filha, eu só não quero que você tenha má influência, eu conheço muito bem o pessoal que estuda e trabalha lá, não são boa gente, iam fazer mal pra você, espero que entenda filha.

—Entendo, mãe. – Como a mais velha não olhava Katie não deixou de revirar os olhos.

—Quem é seu par?

—Eu acho que a senhora não conhece.

—Não importa, qual é o nome dele

—O nome dele é... Jacob.

—Jacob, ele estuda no seu colégio?

—Ele vai entrar depois desse período de férias.

—Entendi, como conheceu ele?

—Vi ele fazendo a inscrição, puxei papo, trocamos os números e começamos a conversar.

—Interessante, mas bem, uma coisa a menos para se preocupar, amanhã temos a prova do seu vestido, não marque nada, tudo tem que ser perfeito, entendeu?

—Sim, vou pro meu quarto.

Katie se retirou do local, nunca havia pensado que precisaria mentir dessa forma para a mãe, mas ela nunca iria gostar de falasse “Oi, mãe, então sabe aquele garoto do Book of College, aquele que você tem mil ranços guardados sem ao menos conhecer? Esse mesmo! Então ele vai ser meu par nessa festa ridícula que você quer dar pra mim, aquela que você sonhou a vida inteira! ” Isso era pedir para a mãe a estrangular, queimar viva, pisar em cima, queimar de novo e jogar no vento pra ele levar!

A minha.... quer dizer, a garota adentrou o quarto, deitou-se na cama e ficou encarando o seu teto, pensando em tudo que havia acontecido nos últimos dias: Conheceu um garoto que havia entrado de penetra em sua formatura, o garoto era do colégio rival ao dela, mas mesmo assim ela conheceu ele, ficou mais próxima dele e o beijou! Aquilo parecia Romeu e Julieta 2019! Agora só faltava eles se matarem e pronto! A história estaria completa.

Claro, Katie não era louca de se matar, mas não podia negar a vida dela havia literalmente virado de cabeça para baixo. Se a minha v.... A mãe dela descobrisse, ela literalmente já estava morta.

O pior de tudo, é que ela não tinha ninguém para desabafar! Atualmente, achava que a única pessoa que estava com ela era Fred, Bry e suas outras amigas abandonaram ela apenas pelo fato de ela estar com o garoto do colégio rival e todos do Winterhill estavam contra ela, até os professores, tirando o Sr. Willians, que discretamente apoiava o casal. Ela estava apenas com ele, nem a própria mãe aceitava Fred, aquilo era de fazê-la querer socar a parede.

Queria negar que sentia alguma coisa pelo garoto? Queria! Mas era impossível! Era só vê-lo em sua frente que seu coração disparava. Era revoltante, sua cabeça dizia uma coisa e seu coração o oposto, mas qual dos dois seguir? Sua mente dizia: Se afasta dele, só via dar ruim e as pessoas vão te odiar ainda mais!

Mas seu coração gritava: Fica com ele, namora ele, casa com ele e tenha dois filhos e um cachorro!

Ela apenas esquecer aquela porcaria de mundo no qual vivia e poder continuar a eternidade com Fred.

Por qual motivo ela não podia fazer isso? Ah é, o ser humano consegue arrumar problema até onde é impossível ter, um simples copo de água vira uma tempestade caso alguém contrarie outra pessoa.

Tudo que a minha ma... Que ela mais queria era gritar um “Tô nem aí, tô nem aí.” Para o planeta Terra inteiro ouvir e saber que ela estava pouco se lixando para o que os outros pensavam, mas no que isso iria adiantar?  Nada! As pessoas iam continuar a enchendo com xingamentos e coisas que faziam ela se sentir menor, só porque quem o cupido escolheu para ela foi justamente o que era do colégio rival.

“Obrigada, destino! Poderia por qualquer pessoa no meu caminho: o Zac Efron, Cole Sprouse, até o Bruno Correa seria melhor, mas não, tem que colocar alguém por quem vou me apaixonar perdidamente e que vai fazer as pessoas me odiarem! ”

Ela estava cansada de tudo aquilo: As pessoas a julgando, a mãe a obrigando a fazer coisas que ela não queria e controlar cada coisinha em sua vida, os olhares e risadas maldosas que davam ao ver ela, tudo!

A raiva que sentia era tanta que só queria socar um travesseiro e foi o que fez, ela descontou sua fúria em um objeto, quase rasgou o pobre coitado do travesseiro que não tinha nada com a história que vivia. Não pode impedir que lágrimas escorressem pelo seu rosto.

Delicadamente, ela abraçou os joelhos, ficando em posição fetal e derramando muitas lágrimas molhava a colcha de flamingos que ficava em sua cama. O choro que derramava borracha o rímel que passara pela manhã, ela passava os pulsos por sua face limpando-a, como ela só queria que tudo acabasse e tudo voltasse a ser como era, mas aquilo era impossível, não podia voltar no tempo e impedir que a Katie do passado conhecesse Fred.

O seu coração doía e ela sabia que aquilo não ia passar tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinhas, agora a fic tem elencooooooo, uhhu, confiram os atores aqui:
—Fred= Jack Griffo
—Katie= Victoria Justice
—Bry= Meg Donnely
—Rick= Jace Norman
—Ashley= Anna Cathcart
—Mãe da Katie= Keegan Connor Tracy
—Pai do Fred= Iam Harding
—Mãe do Fred= Melissa Fumero

Espero que tenham gostado ♥
—Obrigada por ler!
—Beijinhos de cereja!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos se tornam realidade 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.