Sonhos se tornam realidade 2 escrita por Cherry


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, vamos continuar nossa história. Como vimos no capítulo anterior, os meninos do Book of College já estavam com tudo preparado para ir à festa do Winterhill.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760189/chapter/1

E, no dia da formatura, Bryden que já estava pronta foi até a casa de Katie para chamá-la para irem juntas.

(Ding dong)

—Olá, Bryden. Deixa eu adivinhar: veio chamar a Katie?

— Sim. Ela está pronta?

— Sim, pode entrar . Ela está no quarto edeve estar precisando da ajuda de uma amiga.

Bry vai até o quarto de Katie onde ela estava em desespero:

—Ai, Bry, ainda bem que você chegou! Por favor,  me ajude,  eu não estou conseguindo me arrumar.

—Calma, amiga, eu te ajudo. Você deve tá nervosa.

—Mais do que isso, Bry, não é comum pra mim ir numa festa.

—Sim, quando você era pequena, fugia das festas de aniversário. Ainda bem que ia nas minhas e nas festas das nossas amigas.

—Só não ia porque não me convidavam.

—Ué, mas a Brenda já te convidou um milhão de vezes para as festas dela e você nunca ia.

—Ela não conta, porque eu não ia com a cara dela.

—Ta bem, Katie, você venceu dessa vez!  Agora vamos senão a gente vai chegar atrasada.

Enquanto isso, na frente do Book of College:

—Então, galera, estão todos aqui? – pergunta Rick

—Falta o Fred

—Não mais. Cheguei! Galera, desculpa a demora. Meu pai quis conversar comigo antes de eu vir.

—Ok, agora vamos para festa?

—Sim

Após a cerimônia de formatura (que é aquele processo chato), começou a festa. Neste momento,  os meninos do Book aproveitaram para entrar.

—Então, como o combinado, nós nos encontramos aqui no final, ok? – Disse Rick

—Ok

Alguns minutos se passaram até que Bryden e Katie chegaram ao salão da festa. Bryden sempre foi o centro das atenções, mas desta vez Katie era a estrela. Sem dúvida ela era a mais bonita de toda festa. Bryden sentiu um pingo de ciúme, pois estava acostumada a ocupar esse lugar. Até os meninos do Book estavam olhando para ela.

—Bry, ta todo mundo olhando para mim. Não é melhor nós sairmos daqui?

—Não, Katie, a gente vai ficar. Vem.

—Mas ...

—Katie, não quero ouvir mais nenhum “mas”!

Os meninos que não paravam de olhar para Katie, alguns até a chamavam para dançar, mas ela recusava. Realmente ela não estava interessada em namorar.  Enquanto ela recebia milhares de convites, Bry não tinha recebido nenhum e seu ciúme só aumentava. Bryden teve uma ideia para deixar Katie desconfortável e tentar recuperar o centro das atenções:

—Katie, por que você não aceita nenhum convite?

—É que eu não gosto de dançar, para falar a verdade eu nunca dancei.

 -Você devia tentar. Tem um monte de menino querendo dançar com você

—Mas, eu não quero.

—Por isso está aí sozinha. Se você não aceitar nenhum convite,  nunca vai arranjar um namorado.

—Eu disse que não quero namorado.

—Não mente pra mim, Katie. Sou sua melhor amiga. Confia em mim.

—Se fosse realmente minha melhor amiga, não falaria isso pra mim.

—Está me chamando de falsa?

—Eu não disse nada disso- Katie já estava ficando irritada

—Quer saber a verdade, eu nunca quis ser sua melhor amiga, só tive dó porque estava sozinha.

—Sei, então porque ficou falando comigo por todos esses anos, hein, Bry?

— Porque você sempre foi o centro das atenções, Katie. Eu que pedia para as meninas não te chamar para as festas. Assim  você se sentiria excluída. Para falar a verdade,  você não aguentaria um dia sem mim – apesar dessas palavras duras, Bry estava inventando tudo para Katie brigar com ela e depois se fazer de vítima para todos

— Quer saber,  Bryden, você é uma idiota, sem coração, que nem sabe o que é ter amigas, porque você é uma falsa!

Nessa hora, Bry não aguentou e deu um tapa na cara de Katie, que por sua vez também não aguentou e saiu chorando do salão. Sorte que do lado tinha um parque, onde ficou após sair do salão.

—Ei, Fred – chamou Rick – lembra o que eu disse de ganhar a confiança?

—Lembro.

—Agora você vai lá e ganha a confiança daquela garota.

— Mas eu nem conheço ela.

—E daí? Esse é o objetivo ganhar a confiança de quem nós não conhecemos. Agora vai lá e faz o que eu pedi.

Sendo obrigado,  Fred não teve outro escolha além de ir atrás de Katie, que estava chorando no banco do parque:

— Oi, tá tudo bem? - Pergunta Fred

—Quem é você? - Fala Katie preocupada

—Calma, eu te vi sando correndo e fiquei preocupado. Está tudo bem?

—Não te devo satisfação

— Que educação, hein?

Percebendo que o menino desconhecido tinha razão, ela se desculpou:

— Desculpa, estou bem. Só chateada...

— O que aconteceu?

—Acabei de descobrir que minha melhor amiga era uma falsa, mentirosa, descarada, uma tapada de meia tigela ...

—Ué? Mas você acabou de falar que ela era sua melhor amiga? Como ela virou tudo isso em menos de um minuto?

— Ela confessou que só me chamou pro grupo por pena.

— Nossa. Isso é chato demais. Espero não ter piorado tudo vindo conversar com você. Ser abordada por um estranho é... estranho.

— Não, pode ficar tranquilo, meu nome é Katie e o seu?

—Frederick, mas pode me chamar de Fred.

— Ok, Fred

— Quem era a sua “ amiga”

—Bryden Hilton

— Já ouvi esse nome antes

— A mãe dela é a Sue Hilton, a diretora do Winterhill. Ela é a queridinha de todas e, pelo jeito só andava comigo por dó.

— Difícil isso. Mas não desista. O jeito é você tentar fazer novas amizades

—Como? A escola inteira é amiga dela, todos vão me odiar. Pelo jeito ela é a queridinha e eu a mal-amada

—Olha, se você quiser nós podemos ser amigos. Eu não sou amigo dela.

Katie abriu um sorriso:

—É pode ser

— Então, amigos? - Disse Fred estendendo a mão

—Amigos – Fala Katie apertando a mão dele

— Você quer dançar Katie?

—Eu não sei dançar, para falar a verdade essa é uma das primeiras festas que eu venho.

— Não tem problema, eu te ensino – disse Fred ajudando Katie a levantar.

—Mesmo?

—Mesmo, vem.

Quando Katie e Fred entraram no salão, Bryden morreu de ciúmes, pois Fred foi um dos meninos que estava de olho na festa. E não é brincadeira. TODOS da festa olhavam para os dois juntos. Alguns meninos do Book of College ficaram com ciúme e inveja de Fred porque estava com a mais bonita do baile.

Depois da dança os dois voltaram para o parque, e ficaram conversando:

— Foi legal dançar com você, Fred. Para a primeira dança da minha vida, tenho certeza que essa foi a melhor.

—Eu também gostei bastante de dançar com você, Katie.

— Vamos tirar a máscara pra gente se reconhecer no colégio.

Fred ficou tenso. Ele não podia mostrar seu rosto. Katie descobriria que ele era do colégio rival.

— Não! Melhor não. Vamos manter a “magia” do mistério. Eu pergunto para os professores de sobre você, Katie. Tenho que confessar uma coisa: sou tímido, não tenho coragem de tirar a máscara, ela está até com nó cego.

PS: Fred não tirou a máscara para Katie não saber que ele não era do WinterHill

— Tá bem, mas me dá o seu número, assim a gente conversa

— Está bem, meu número é (ISSO É CONFIDENCIAL).

—Ok e o meu é (ISSO TAMBÉM É CONFIDENCIAL).

Mas eles continuaram conversando até que a festa acabou e cada um foi para a sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é o fim deste capítulo, até a próxima parte da história.
Beijinhos de cereja.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos se tornam realidade 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.