Back to You escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde,

Como estão?

Depois de 6 anos, I'M BACK

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760187/chapter/1

Capítulo 1
Samantha era uma jovem americana cuja vida simples, porém feliz, mudaria em um piscar.
Ela estava sentada ao lado de seu amigo observando as pessoas entrarem no jardim com suas roupas e sapatos chiques enquanto as memórias tomavam conta de sua mente. Sam e Carly possuíam um reality show na infância e jamais pensaram em se separar, a amizade era realmente forte e verdadeira por ambas as partes. Porém o destino brincou com seus futuros, Carly precisou se mudar para casa de seu pai, deixando Sam com seu então ex namorado, Freddie Benson.
Freddie e Sam reataram por alguns meses e foram felizes, Sam se sentia completa, mas Freddie não a amava de verdade, não com a mesma intensidade. Ele sentia falta de sua vizinha Carly, a última vez que se viram ficava se repetindo em sua mente, ela o beijou como forma de despedida. Após muito pensar, Freddie decidiu ir em busca de seu amor de infância, encerrou seu relacionamento com Sam e foi em busca de Carly. Os dois se encontraram e foi tudo maravilhoso, o namoro dos sonhos. Não haviam brigas, como havia com Samantha, os dois explodiam de alegria do outro lado do país.
Samantha assistia a felicidade do casal através das redes sociais, sua vida parecia não funcionar, enquanto a vida dos amigos era um conto de fadas. Carly e Freddie estavam juntos a três anos, três anos que Sam estava em Seattle, enquanto seus amigos exploravam o mundo.
Já se passava das 15 horas da tarde,o céu estava claro, as árvores dançavam com o vento e Carly caminhava em direção ao altar com seu lindo vestido branco. O coração de Samantha se partia mais uma vez. Seu único amor e sua melhor amiga iniciariam uma família e ela estava ali, sentada apenas observando seu coração ser destruído. Ela sentia vontade de gritar, estava confusa em relação a seus sentimentos. Por um lado estava feliz pela amiga, do outro com seu coração partido por seu amado. A vida não foi justa.
Nesse período curto Sam esteve em outros relacionamentos, nada que realmente a fizesse sentir. Seus namorados eram pessoas boas, alguns realmente se importavam com ela, mas ela não os amava. No momento estava acompanhada de seu amigo Gibbie, ele estava bonito, seu terno alugado, porém não se comparava a beleza do noivo.
Carly e Freddie diziam seus votos, Sam não ouvia uma palavra sequer. Tudo que ela desejava era que aquela tortura acabasse logo.
Ela pensou em seu primeiro beijo, quando seus lábios tocaram outro pela primeira vez. A sensação que sentiu, o arrepio que passou por sua espinha, naquele momento ela não o amava, mas o beijo foi bom e sempre a atormentava em suas lembranças. Freddie era parte de sua memória, por mais que desejasse esquecer, Carly ainda mais, ela não a amava como amava Freddie, mas desejava esquecer os dois e nunca mais presenciar aquelas cenas dolorosas.
Enfim casados, era hora da festa, os convidados começaram a se levantar e se direcionar ao salão, o casamento havia sido celebrado no jardim da casa, o chão repleto de pétalas brancas, a decoração rústica parecia saída de um livro infantil.
Samantha acompanhou a multidão, entrou em seu carro vermelho e seus olhos encheram de lágrimas, Gibbie já havia ido para o salão, todos já estavam em seus carros seguindo para a festa, o salão não ficava longe.
No outro quarteirão já era possível ouvir a música, todos felizes e desejando muitos anos de alegria ao casal, Carly e Freddie ainda não haviam chegado, ambos estavam trocando de roupa em sua casa, enquanto aproveitavam um pouco do início de suas vidas juntos.
—Amor, precisamos esperar pela lua de mel - Ela dizia empurrando a mão de Freddie que tentava acaricia-la.
—Ja estamos casados - Ele dizia rindo.
—Estão nos esperando no salão, Freddie - Ela disse sorrindo.
Ambos se sentiam completos, realizados, o casamento lhes caia bem.
Sam olhou pelo retrovisor e viu que seu rímel começava a escorrer, riu de si mesma ao notar o quanto estava patética e lembrou-se da pequena garrafa de whisky que trouxera consigo, procurou por sua bolsa no banco de trás, mas não a encontrou.
Pensou ser um sinal para que não bebesse, poderia estragar o casamento de sua amiga.
Sam e Carly haviam se afastado, com a mudança de Shay o contato foi diminuindo gradativamente, quando Freddie foi embora ela fingiu não se importar e incentivou o relacionamento dos dois, mas não se sentia mais parte do trio, não existia mais um trio. O contato era totalmente restrito a imagens trocadas uma vez ou outra. Certa tarde Sammy acabará de chegar da faculdade cansada quando encontrou em sua caixa de correspondência um convite, seu coração doeu, seu primeiro pensamento foi fugir do país.
—Quem sabe a África? - Ela pensou.
Mas ao abrir o convite, um sorriso se formou em seu rosto, ela não apenas estava sendo convidada para a união de duas pessoas importantes, como estava sendo convidada para ser a madrinha. Sua mente dizia para recusar, mas seu coração sentia necessidade de fazer parte da vida deles mais uma vez.
Ela desceu do carro e caminhou lentamente, um pé após o outro. Ao chegar nas cadeiras parou por um segundo para observar o altar, o aro de flores que combinavam com o vestido da Carly, os pilares, o tapete por onde os noivos passaram, por um segundo se imaginou ali, casando com Freddie, mas esse sonho jamais aconteceria.
Encontrou sua bolsinha no chão, embaixo da cadeira onde sentará com Gibbie, a pegou bruscamente e tirou a garrafa depressa.
—Você é uma vergonha, Samantha Puckett - Disse alto para si mesma enquanto dava seu primeiro gole.
Carly e Freddie já estavam vestidos para a festa, o vestido de Carly na verdade apenas soltava a saia, mas a noiva precisava de uma nova maquiagem, já que havia borrado tudo após os votos de casamento.
—Vamos para festa, Senhora Benson? - Perguntou Freddie galante.
—Claro Senhor Benson - Disse Carly se ajoelhando -Mas podemos nos atrasar um pouquinho.
Os dedos finos de Carly passaram pela calça de Freddie que sorriu de lado.
Samantha observava da janela, os recém casados aos beijos, sentia seu corpo pesar e seu estômago embrulhou, sentiu o chão tremer e sua vida parecia ter chegado ao fim, correu então para seu carro, ao sentar no banco finalizou o líquido amargo. Ao sentir o gosto em sua boca a sanidade retornou e ela sorriu, conectou a chave ao carro e deu partida.
Sua visão estava turva, as lágrimas já não caiam, mas a bebida fazia efeito, Sam não possuía mais Controle de seu corpo. Suas mãos estavam trêmulas no volante, suas memórias se confundiam em um misto de amor e ódio. Pensou em seus momentos felizes ao lado de Freddie, o primeiro beijo, o segundo, o terceiro, o último… Lembrou-se da conversa que tiveram sobre casamento.
—Você pensa em casar? - Ele perguntou deitado ao lado da loira coberta apenas por um lençol fino.
—Isso é um pedido? - Ela perguntou arqueando a sobrancelha.
—Só curiosidade - Ele respondeu depressa.
—Quem sabe um dia - Ela respondeu dando de ombros.
Ela riu pensando na ironia, na época imaginou que a conversa fosse um sinal para um futuro pedido, mas hoje ela havia presenciado o casamento. Talvez fosse essa a intenção dele na época, ela pensou. -Ele estava comigo, mas pensando em se casar com ela.
As lágrimas já não saiam, ela não tinha forças suficiente sequer para colocar aquele sentimento para fora.
O celular tocou, era Gibbie, ela estava dirigindo, não deveria ter atendido, mas já não raciocinava.
—Oi - atendeu tentando não demonstrar a tristeza.
—Cade você? Já tá todo mundo aqui - A voz estava baixa, a música alta atrapalhava, mas ela conseguiu identificar as palavras.
—A caminho - respondeu ríspida.
—Vem logo, não é todo dia que nossos melhores amigos se casam - Ele falou rindo.
—Okay - desligou a ligação.
Colocou o celular no banco e ao se voltar para frente o sorriso sarcástico de seu rosto foi substituído por uma expressão assustada. Um desespero nunca sentido tomou conta de seu corpo, pensou em sua avó. Em questões de segundos Samantha colidiu com um poste, tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito sugestões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.