O Impossível é só questão de opinião escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 25
Os dois lados


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/ENtHn3olsY0-Renesmee suga os poderes das outras bruxas.
https://youtu.be/enZskcXkOO4-Trilha sonora do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760041/chapter/25

P.O.V. Hope.

Há um ataque vindo. E estamos nos preparando para a guerra.

Nunca pensei que a minha tia cederia o sangue dela para o meu pai criar híbridos. Mas, ela cedeu com a condição de que meu pai permitiria que eles quebrassem o elo quando acabasse.

Ela e o tio Elijah saíram para caminhar. Já que ela tava pirando.

P.O.V. Elijah.

Assim que chegamos ao bosque, o nervosismo dela passou. Como desligar um botão.

—Não estava nervosa?

—Na verdade não. Eu usei o meu falso nervosismo como desculpa pra te trazer aqui. Não me julgue querido. O único jeito de proteger a nossa filha e a nossa sobrinha é ter um plano B. E um plano de contingência secreto.

—Plano de contingência secreto?

—Vocês Mikaelson tem o dom de foder tudo. Mas, eu também tenho os meus dons. Vamos.

Caminhamos mais um pouco e então, eu vi alguém que pensei que jamais veria novamente. 

—Esther.

Ela estava amarrada a uma árvore, como amarravam-se as bruxas á estaca na idade média e amordaçada.

—Porque ela está aqui?

—Fale o que quiser da mamãe Mikaelson, mas ela é a bruxa mais poderosa que eu conheço. E se vamos, lidar com aqueles Shadowhunters metidos eu quero estar com carga total.

—Carga total?

Então, notei que Dhalia e outras bruxas também estavam lá.

—Você, talvez queira fechar os olhos agora.

Ela tirou as mordaças das bruxas e então... eu vi uma coisa saindo das bocas das bruxas e sendo sugada por Renesmee. Só que a minha noiva, não era minha noiva. Era como se ela estivesse possuída.

Então, acabou.

—O que foi isso?

—Isso, fui eu. Me alimentando da magia delas. Qetsyiah Bennett, a bruxa que criou os primeiros imortais, a cura e o outro lado, agora não passa de uma humana não sobrenatural. Dhalia Mikaelson, a bruxa que quase derrotou Klaus agora não passa de uma humana não sobrenatural e Esther Mikaelson. A bruxa que criou os primeiros vampiros, agora é apenas uma humana não sobrenatural.

—Porque você fez isso?

Perguntou Esther. E Renesmee respondeu:

—Você jurou á sua irmã que sempre ficaria ao lado dela e quando te deu na telha, você a abandonou. Jurou pra ela que ela teria todos os primogênitos da sua linhagem e deu um jeito de tirar isso dela, transformou seus filhos em vampiros para protegê-los e então, os abandonou. Os largou á mercê daquele seu marido louco! E você? Você, Dhalia roubava crianças de suas mães por causa de vingança! Você pegou a sua irmã no seu momento mais vulnerável, quando ela tava no fundo do poço e a fez prometer algo que ela não teria como cumprir. E porque? Você não queria ter filhos, queria?

—Não.

—Você infernou a vida da Freya! Fez ela querer morrer! E se matar, dai ela perdeu o filho. E você Esther, não é melhor. Porque você abandonou todos os seus filhos. Elijah, Klaus, Finn, Rebekah e até a Freya! Largou ela á mercê da Dhalia!

Ouvi alguém se aproximando. 

—Tem alguém se aproximando. E não está só.

Então, apareceu um homem de terno e uma mulher com roupas vulgares.

—Um acordo é um acordo. Divirtam-se, mas lembrem-se de chegar antes da luta. Venha voando, meu querido. Isso vai... quebrar aqueles Shadowhunters de maneiras inimagináveis.

—Eu gosto mais dessa sua versão perversa.

—Obrigado. E como vai o Jack?

—Bem.

—Ele vai estar conosco?

—É claro. Vou mostrar para aqueles mortais o que é um Nephilim de verdade.

—Cuidado. Está começando a se referir ao seu filho como se ele fosse um peão de xadrez.

Então, nós voltamos pelo mesmo caminho, mas os gritos de dor eram ouvidos á quilômetros. 

Começamos a reunir aliados. É claro que, ela tinha mais aliados do que eu e eles deixavam claro que estavam lá para ajudá-la e não á nós.

P.O.V. Jace.

Encontrei o Alec no quarto dele, estava encantando flechas, mas também estava fazendo as malas.

—Maryse e Robert estão ai.

—Que bom. Terei a chance de me despedir.

—Alec, nós não vamos morrer.

—Tem razão. Você vai. Eu não. Eu amo você Jace, você é meu irmão, meu parabatai, mas... comecei a perceber que a nossa dependência na nossa ligação está ficando muito, muito tóxica.

—Tóxica?

—Eu sou seu parabatai, mas você é o meu também. Temos sangue de anjo, mas somos... humanos também. Acredite, deixar você nesse momento... me dói. Dói fisicamente. Mas, está na hora de você provar sua lealdade também. Porque sou sempre eu que tenho que ser leal a você?! Porque eu sou sempre aquele que te dá cobertura?! Não sou seu side-kick! Era pra sermos parceiros.

Eu nunca tinha visto o Alec com tanta raiva.

—Alec, filho... onde está indo?

—Estou indo embora. Vou ficar do lado da única pessoa que sempre me viu por mim. A única pessoa que me viu.

—Você vai lutar do lado deles não vai? Do lado do Magnus?

—Vou Isabelle. Vou sim.

—Então, vou com você.

—Isabelle!

—A sua traição não vai ficar impune.

—Vai sim. Porque você vai morrer. E talvez esteja na hora, talvez esse seja o jeito.

—Filho, por favor, eu te amo.

—Oh, é meio tarde pra isso Robert. Você estava errado sobre mim. Eu amei você mais do que você pode imaginar. Mas, você nunca me viu. Você não é mais o meu pai, mas eu também não sou seu filho.

—E porque está me dizendo tudo isso agora?

—Porque você não vai estar aqui, pra ver.

Então, ele fez o inimaginável. Ele enfiou uma flecha no peito de Robert.

—Tá me vendo agora?

Ele não atirou a flecha, ele enfiou-a como se fosse uma faca.

—Eu tinha cinco anos e você era o diabo! Me fez mentir pra mamãe, pra Izzi, pro Jace. Me fez acobertar as suas traições!

Então ele arrancou a flecha e Robert caiu morto.

—Alec!

—Não me olhe assim, Izzi. Ele mereceu. E eu não me arrependo.

P.O.V. Elijah.

Aquilo foi realmente surpreendente.

—Eu não sabia que era capaz de algo assim.

—Eu sou... um anjo, com uma espingarda.

—O que quer dizer?

—Posso ser boazinha, caridosa, amorosa, piedosa como um anjo, mas eu também posso ser mentirosa, maldosa, vingativa e manipuladora como uma Katherine Pierce.

Eu tive que rir.

—Pelo menos você é honesta.

—Ninguém é uma coisa só Elijah. Você deveria saber disso, melhor que ninguém.

—Porque diz isso?

—Porque você é o homem nobre que arranca corações de velhinhas em igrejas.

—Mm.

—Essa luta, não vai ser como nada que você tenha visto. Mas, esses inimigos tem uma fraqueza profunda que eu vou explorar. Até o talo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Impossível é só questão de opinião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.