O destino do tigre - POV diversos escrita por Anaruaa


Capítulo 12
Comprometida - Ren




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759944/chapter/12

Os dias se passaram e eu me sentia cada vez mais sozinho.

Kelsey e Kishan estavam sempre juntos. Eu tentava evitar, mas de vez em quando os flagrava trocando beijos e carícias. Sentia meu coração em chamas cada vez que Kishan tocava a pele de Kelsey. E ele se quebrava todas as vezes em que ela correspondia.

Kishan preparava encontros românticos para os dois e eu o invejava. Eles assistiam a filmes, faziam piqueniques, saiam para jantar. E eu ficava triste, sozinho em meu quarto.

Nilima mergulhou no trabalho. Ela sempre fora o braço direito de Kadam e sempre trabalhou muito, mas ultimamente ela andava exagerando, cuidando dos negócios da família e dos preparativos para a nossa busca. Passei a ficar perto dela, tentando ajudá-la. Ela me explicava como tudo funcionava, me dava algumas tarefas, mas às vezes, parecia preferir ficar sozinha.

Trabalhei com ela uma manhã e pela hora do almoço ela avisou que iria à cidade resolver algumas coisas. Me ofereci para ir junto, mas ela rejeitou minha companhia. Resolvi ir à praia, pois havia muito tempo que eu não entrava no mar.

Entrei na água e mergulhei. Nadei por bastante tempo, até me sentir cansado. Enquanto eu mergulhava, me lembrei de vários momentos com Kelsey. Pensei em quantas vezes ela precisou de mim, e em quantas vezes ela me salvou. Ela me salvava a cada dia. Ela me trouxe de volta a vida tantas vezes. Mas a vida não tinha sentido sem ela.

Kelsey havia me escolhido antes, mas isto não impediu que Kishan lutasse por ela. Na verdade, eu  facilitei para ele quando abri mão dela no passado. Talvez ficar com ela não fosse o meu destino, mas quem disse que não podemos mudar nosso destino? 

Enquanto saia da água, convencido de que eu precisava mudar o meu destino, algo me atraiu. Havia muitas pessoas na praia, mas meu olhos encontraram a única que importava. Meu coração batia forte, chamando pelo dela. Kelsey estava sentada à sombra, afastada do mar, usando seu maiô vermelho. Seus cabelos estavam trançados sob um chapéu. Ela era linda. 

Nossos olhos se encontraram e eu senti que ela me queria, tanto quanto eu a ela. Caminhei em sua direção, sem perceber que ela não estava sozinha, sem me importar se ela estava acompanhada. 

Então ela desviou o olhar para o outro homem. Ela sorriu e ele beijou seu ombro nu. Tremi de raiva e ciúme. Continuei caminhando determinado. Então ele ergueu a mão dela e deslizou algo pelo seu dedo. 

De longe eu enxerguei o anel de diamantes que Kishan entregou a Kelsey. Reparei no rosto dele, repleto de esperança e felicidade. 

Eu parei, impossibilitado de me mover, encarando aquele anel e seu significado. Voltei meus olhos para os dela. Kelsey estava feliz. 

Naquele momento, minha determinação caiu por terra. Meu coração se fechou. 

Ela pertencia a Kishan. 

Não havia como mudar o destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O destino do tigre - POV diversos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.