Los Venenos del Amor escrita por amandanaoexiste


Capítulo 1
Meteoro de La Pasión


Notas iniciais do capítulo

-tema oficial da história: https://www.youtube.com/watch?v=sUZeYOLp8Ys

??”quando uma palavra estiver DESTACADA, é recomendado ler um pequeno "tum tum" como se fosse aqueles barulhinhos de suspense de novela, já que foi nossa intenção ao escrever assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759940/chapter/1

Agna 

Era um sábado de manhã, estava saindo da balada, toda meio louca e cheirando a cachaça. Fábio, meu amigo, tinha me abandonado e eu teria que ir pra casa sozinha.

Resolvi então afogar minhas mágoas com pastel e passei na pastelaria para comprar um salgado e o ví *insira música romântica* 

Ele estava bebendo um caldo de cana e eu não sabia mais o que eu estava fazendo, pois fiquei hipnotizada por seus olhos verdes. Quase cheguei lá pedindo um sonho na esperança dele sorrir pra mim e falar "É sonho que você quer, @?"

Me aproximei do balcão e ele me encarou com seus olhos azuis, percebi uma remela no olho direito, o que me lembrou que eram sete horas da manhã.

"Frango ou carne?" A menina da pastelaria perguntou.

"Pomba." Respondi, sem prestar muita atenção.

"Cê tá me xingando menina?"

"Oi, tudo bom?" O tal amor da minha vida me notou. "Cê tá com fome? Eu posso pagar pra você."

Socorro, seria um milionário?

"Olha, to aceitando viu."

Comida sempre se aceita, fica a dica.

Ele me pagou o pastel e um guaracamp, foi a melhor refeição da minha vida, mas acho que foi mais por causa do sorriso dele.

"Me dá seu instagram." Pedi envergonhada.

"GuguTopzera24" 

—--------------

A partir daquele momento, começamos a conversar. nos conhecemos melhor e nosso romance aflorou *insira música romântica* O apresentei para minha família, fizemos planos de viajar para o Acre, adotar uma filhote de hiena (chamada Itamara).

Tudo isso desmoronou quando ele me traiu , quando deu amei em uma foto da minha prima no facebook, da minha prima!

Meu coração ficou despedaçado, meu mundo caiu, pensei que ia morrer de tanta dor e sofrimento *insira música triste* Eu não tinha mais nada na vida sem Augusto.

Mas, naquele momento, entendi: Como não tinha mais nada, não tinha nada a perder. Eu ia me vingar dele, ia tirar tudo que ele amava, ia pagar na mesma moeda! Só tinha uma questão no ar: Augusto teria um primo?

Cristófon

Tudo começou quando recebi uma solicitação de amizade no facebook. Era um perfil feito recentemente, com poucos amigos e poucas fotos.

Se tratava de uma menina chamada Agna Escobar. A foto de perfil dela era uma selfie om filtro de cachorrinho do snapchat e naquele momento eu percebi que essa menina ia mudar minha vida. Aceitei a solicitação.

Cinco minutos depois, Agna me enviou uma mensagem:

Agna: Gato, quando vc fica doente, c vai no veterinário?

Cristófon: Eu não fico doente, eu tomo Omega3. *insira propaganda*

 

Agna 

Meu plano de vingança está dando certo, estou envolvendo o primo de Augusto em minha artimanha do mal. Se tudo ocorrer de acordo com meus planos, dentro de alguns meses Augusto estará muerto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Os planos de Agna vão dar certo? Cristófon vai descobrir as verdadeiras intensões da menina? E a moça do pastel? Vai fazer um comeback?
Descubra na proxima sexta em
Los Venenos del Amor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Los Venenos del Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.