O nosso amor escrita por Maniz


Capítulo 2
Esclarecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759910/chapter/2

Bom, depois de devolver minha carteira, e eu ver o como sou desastrada, me apresentei para Neyon Lawter e como uma garota meio louca, o convidei para sair. Sei que muitos vão pensar "nossa essa garota o convidou assim tão rápido para sair" e sim, o convidei, pois queria   conhece-lo. 

O nosso primeiro encontro foi muito divertido, ele me fazia rir falando sobre seus dias na faculdade ou sobre como seu cachorro era inacreditavelmente doidinho. Com esse primeiro, veio o segundo, o terceiro e assim por diante. Até que um dia ele apareceu em casa e me pediu em namoro. Era óbvio eu aceitar, ele era o amor da minha vida, desde que o vi me apaixonei. 

Eu cursava ( e ainda curso) direito, quero ser advogada. Foi meu sonho desde criança, sempre adorei leis. Só que estudando, não tenho tanto tempo assim para algumas coisas. Por exemplo, esqueci de ir ao restaurante que ele havia reservado. Meia hora depois, ele me liga, e eu toda desastrada como sempre fiz o que pude para chegar à tempo.

Nas férias, decidimos que não fariamos nada além de ficarmos juntos, pois a faculdade não nos deu muito tempo para isso. E foi o que fizemos. "Praia" era o lugar perfeito, com a brisa do mar, com o vento entrelaçando entre as árvores e com a areia sobre nossos pés. 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O nosso amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.