O nosso amor escrita por Maniz


Capítulo 1
Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759910/chapter/1

Bom, tudo começou em uma manhã de sexta-feira. Lá estava eu, tomando um café preto sem açúcar, como de costume. O dia estava nublado com mais ou menos 10°C e na TV da lanchonete passava o noticiário que previa chuva para mais tarde.

Depois de terminar aquele café delicioso, paguei-o e ao sair esbarrei com você. Sem jeito pedi desculpas, ainda não havia olhado para você, mas o momento em que você disse "não foi nada" com aquela voz encantadora olhei-o e me apaixonei.

Dizem que não se pode apaixonar por alguém no primeiro olhar, mas eu digo ao contrário. Aquele sorriso lindo, em conjunto com aqueles olhos cor de âmbar me fizeram sentir algo que não havia sentido antes.

Mas enfim, após o acontecimento eu apenas sai do local, com vontade voltar. Penso comigo, por que fui embora? 

A vida às vezes faz você agir de maneira errada. Nós fazemos coisas que não se da para entender, agimos por impulso e depois ficamos arrependidos. Logo fui para casa onde passei a tarde toda pensando no fato ocorrido. 

A noite, quis dar uma volta, me arrumei, mas não exageradamente. Desloquei-me até um barzinho para tomar algo. Quando me dei conta, havia alguém do meu lado cutucando-me . Era ele, sorrindo para mim. 

"Um instante por favor" foram suas palavras. Estava pegando algo em seu bolso. Meu Deus, aquilo era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O nosso amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.