Ovelha Negra escrita por Rayanne Reis


Capítulo 31
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem?
Não sabia que o Fish era tão querido assim e foi bom saber que gostavam dele, apesar de triste o ocorrido, serviu para unir ainda mais o nosso casal. E agora vamos a um momento bem especial.

As músicas do capítulo são: The Reason - Hoobastank e I Choose You - Sara Bareilles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759798/chapter/31

Dominic acenou animado ao ver a amiga entrar no restaurante. Ele já estava com tudo pronto para mudar para o Canadá, faltava apenas acertar as coisas com Bella. Não queria que ela ficasse com raiva dele. Entendia o lado dela, mas ela precisava ver que ele estava feliz, assim como ela também estava. Os dois tinham encontrado o amor e mereciam viver plenamente.

—Que bom que aceitou meu convite. – levantou para cumprimentá-la com um beijo no rosto. – Tem algo de diferente em você.

—Cortei as pontas do cabelo. – deu de ombros e pegou o cardápio.

—Não é isso. Você está meio que brilhando. – ele não sabia descrever, mas havia uma luz vindo dela.

—Deve ser o sol. – ajeitou a cadeira e ele resolveu deixar o assunto para lá.

—Queria pedir desculpas por ter te enganado, Bella. Eu amo a Lauren e depois de tudo o que passamos, queríamos manter em segredo isso. Achamos que você não entenderia.

—Eu não entenderia? – deu uma risada. – Logo eu que casei com o homem que jurei nunca mais mencionar o nome? Ah, Dom... – ela suspirou e deixou o cardápio de lado. – Não tem o que te perdoar. Eu só queria garantir a segurança da Lauren e vê-la feliz e bem, se você é quem vai dar isso a ela, como posso ficar com raiva? Só quero que vocês sejam felizes e que vivam esse amor. Desejo toda a sorte do mundo a vocês no Canadá. – segurou a mão dele. – Apenas seja feliz e cuide muito bem dela, meu amigo.

—Obrigado, Bella. – deu um beijo no torso da mão dela. – Seu apoio significa muito para nós. – sorriu aliviado. Agora que uma parte do assunto estava resolvida, era hora de ir para a segunda parte. – Espero que o Edward não esteja mais com raiva de mim. – comentou e observou o rosto dela mudar. Era tão nítido o que ela sentia por ele.

—Acho que ele ainda não esqueceu aquele jantar, mas ele vai acabar esquecendo isso e aposto que ainda serão amigos.

—Sei que exagerei naquela noite, mas de que outra forma poderia saber as intenções dele com você?

—Perguntando. - respondeu revirando os olhos. - E por que precisaria saber as intenções dele comigo? Isso não é da sua conta. – retrucou o encarando.

—Claro que é. Somos amigos e me importo com você. Ao contrário de você que não teve nem a decência de me mandar um oi e contar que casou. Eu sabia que você era apaixonada por ele, mas um casamento tão repentino assim, me pegou totalmente de surpresa. Quase cai para trás quando seu pai me contou e nem se fala quando descobri quem era. Apesar de você amá-lo desde sempre, foi um choque total.

—Eu não o amo. – negou gaguejando. - Está doido? Gosto dele, mas não o amo. - Dominic a encarou por alguns segundos.

—Pode repetir a última parte? - perguntou cruzando os braços sobre o peito.

—Gosto dele, mas não o amo. - respondeu gaguejando ainda mais.

—Certo. - assentiu e inclinou para ficar mais perto dela. - Será que pode repetir, mas sem sorrir ou brilhar os olhos quando pensar nele? - Bella respondeu com chute na canela dele por debaixo da mesa.

—Você é um idiota. - resmungou e ele gargalhou.

—Posso até ser um idiota, mas sou um idiota que tem razão. Escute. - pediu segurando as mãos dela. - Conheço você tempo suficiente para entender que está caidinha por ele. Não quis ofender ninguém, se soubesse que iria causar tanta confusão, não teria dito nada, mas a cara dele e a sua, foram impagáveis. E agora posso dizer com toda a certeza, que ele também ama você. - Bella tentou puxar as mãos, mas ele a segurou com mais firmeza. - Para de ficar reprimindo o que sente por ele. Sei que ele te magoou, mas isso foi antes. Aposto que ele está arrependido. E quer saber? Um amor assim, não é todo mundo que encontra, então para de tentar esconder o que sente e vá viver esse amor sem amarras e preocupações.

—Dom! - Bella advertiu e ele soltou as mãos dela. - Só posso dizer o que eu sinto, e não sei se ele sente o mesmo por mim.

—Do que tem tanto medo? Se estiver errado e ele não sentir nada por você, beleza. Siga em frente.

—É disso que tenho medo. - agitou as mãos, irritada. - Não sei se tenho forças o suficiente para seguir em frente. Já foi difícil demais superar da outra vez. Tenho tentado pelo que parece um longo tempo, convencer o meu coração de que não gosto dele e de que deveria encontrar outro. Quando Edward me propôs em casamento, não sabe a alegria que senti e ao mesmo tempo, senti um medo terrível, ficar perto dele e não o ter seria uma tortura.

—Mas vocês têm tido relações? - perguntou subitamente envergonhado. Geralmente ele não tinha vergonha de falar sobre o assunto, mas sabia que estava pisando em território perigoso e delicado.

—Ter o corpo é diferente de ter o coração.

—E você o quer por inteiro. - Dominic completou. - Acredito que você já o tenha por inteiro, assim como você é dele por inteiro, também. Só tem que deixar o medo de lado e arriscar. Nunca vai saber o que ele realmente sente se não abrir o seu coração. Se jogue, e se quebrar a cara, eu quebro a dele por você.

—Você é um bom amigo, Dom. - sorriu para ele. - Quer saber? - falou alto o assustando. - O que tiver que ser, será. - deu um tapa na mesa. - Vou agora mesmo para casa.

—Isso garota. - Dominic deu um soco no ar. - Vá e agarre o seu homem e viva intensamente esse amor. Já perdemos tempo demais, você reencontrou o seu amor e eu encontrei o meu. Sabe por que nunca nos prendemos a ninguém e nem conseguimos ter um relacionamento sério?

—Porque nossos corações já pertenciam a outras pessoas. – Bella completou e os dois sorriram. – Se você vai se mudar para o Canadá para ficar ao lado da mulher que ama. Eu posso muito bem dizer ao Edward que eu o amo e que quero ficar com ele. Chega de viver com medo.

—Somos fortes e não temos o que temer. – a incentivou e os dois levantaram. – O amor é mais forte do que o medo. – Dom a abraçou. – Permita-me repetir as suas palavras, minha querida amiga. Apenas seja feliz. – deu um beijo no rosto dela.

—Seremos. – garantiu e saiu correndo. Era hora de deixar o medo de lado e aquele era o momento perfeito para isso. Os dois estariam sozinhos no apartamento. Maria havia convidado Agnes para o aniversário da neta dela e como a festa seria uma festa do pijama, ela passaria a noite por lá.

O que Bella não sabia, e não era só ela que tinha planos para aquela noite.

 

[...]

 

—Edward? - Bella o chamou e jogou a bolsa de qualquer jeito na bancada. Tudo o que queria era se jogar nos braços do homem que ama e dizer tudo o que sente.

—Aqui. - ele gritou de volta da cozinha e desligou o fogo. Não a esperava tão cedo em casa, os planos teriam que sofrer uma leve mudança, mas aquilo não importava realmente. Ele só queria a tomar em seus braços e dizer o que sentia. - Chegou cedo. - a encontrou na sala, ela sorria e ele sorriu de volta.

—Não tive aula hoje, então fui trabalhar de manhã e depois encontrei com o Dom. - Edward bufou de raiva, ele ainda não confiava totalmente no amigo da esposa. Seria ele a razão para ela estar toda sorridente? - Tivemos uma conversa bem esclarecedora e no caminho para cá, me lembrei de uma conversa que tivemos. - ela cruzou os braços e o encarou. - Você disse que se um dia, eu encontrasse um homem que realmente valesse à pena, você me deixaria livre. - ele engoliu em seco. Não era daquele jeito que a noite deles deveria ser. Tentou a interromper, mas Bella ergueu a mão, pedindo para que a deixasse continuar. - Eu o encontrei, Edward. - o sorriso dela era tão grande que poderia iluminar a cidade inteira, mas só de iluminar o coração dele já bastava para ele. - Ele é incrível. Tem um sorriso que aquece o meu coração e traz luz para o meu caminho. Ele tem um coração tão grande, de uma nobreza incrível, mas ele não quer que todos vejam isso. Gostava de se esconder atrás de uma máscara de bad boy, até  que um dia, ele me deixou ver o verdadeiro lado dele e me apaixonei ainda mais por ele. Ele é tão inteligente, doce, fofo, forte, tem se saído um pai maravilhoso e é tão protetor, que me faz sentir segura, mesmo quando ele está tremendo de medo de trovões. - lágrimas rolavam e ela apressou em secá-las, queria ver cada detalhe do rosto dele. - Meu coração acelera toda vez que o vejo ou ouço a voz dele. Ele me dá esperança e me faz ser uma pessoa melhor. Eu o amo mesmo antes de saber o que era amor. Tentei por um longo tempo, afastar esse sentimento do meu coração, mas, tudo o que eu mais quero é ser livre para amá-lo sem medo e sem culpa.

 

I am not scared of the elements

I am underprepared, but I am willing

And even better

I get to be the other half of you

 

Eu não estou com medo dos maus tempos

Estou despreparada, mas estou disposta

E melhor ainda

Eu vou ser a outra metade de você

 

Edward ouviu com atenção cada palavra e não poderia estar mais feliz. Ele a amava e ela o amava. Aproximou-se dela e segurou o rosto dela entre as mãos.

—Não sei se posso te libertar. - ela o olhou, confusa. - Você não disse que ele é lindo. E te deixar com um cara que não seja lindo, seria uma negligência de minha parte. - sorriu torto e Bella deu um cutucão nele.

—Bem... A beleza exterior dele não é o mais importante, mas já que faz tanta questão, pode ficar despreocupado, ele é praticamente um deus grego.

—Se é assim. - deu um beijo na testa dela. - Está livre para amar e ser amada. - os dois suspiraram juntos. - Sabe... - Edward moveu as mãos para a cintura dela. – Eu fui um idiota por um longo tempo e hoje, vejo o tempo que perdi. Gastei muita energia correndo atrás de coisas sem o menor valor e desperdicei a oportunidade de ser feliz ao lado da garota mais maravilhosa que eu já conheci. Mesmo tendo sido duro com ela, ela me perdoou e me deu uma nova oportunidade e eu a agarrei com unhas e dentes. Chega de viver cometendo erros e de me arrepender. É preciso conviver com as consequências e seguir em frente. Pois temos que viver o presente e aproveitar os momentos ao lado das pessoas que amamos.


I'm not a perfect person

There's many things I wish I didn't do

But I continue learning

I never meant to do those things to you

And so, I have to say before I go

That I just want you to know

 

I've found a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

 

I'm sorry that I hurt you

It's something I must live with everyday

And all the pain I put you through

I wish that I could take it all away

And be the one who catches all your tears

That's why I need you to hear

 

I've found a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

 

Eu não sou uma pessoa perfeita

Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito

Mas eu continuo aprendendo

Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você

E então eu tenho que dizer antes de ir

Que eu apenas quero que você saiba

 

Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

 

Eu sinto muito ter te magoado

É algo com que devo conviver todos os dias

E toda a dor que eu te fiz passar

Eu gostaria de poder retirá-la completamente

E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas

É por isso que eu preciso que você escute

 

Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

 

—Pensei por muito tempo como diria isso e o Jasper tinha razão, não precisa de muita cerimônia e só dizer. – olhou para o alto contendo as lágrimas e depois olhou para a esposa. – Eu te amo Bella. Amo cada pedacinho seu. Amo o seu sorriso, esses olhos que me encantam e que faz com que me perca neles. Eu tenho muitos medos, e o maior deles é de te perder. Você é minha âncora nesse mundo turbulento, você é a minha força e a minha esperança. Você me fez ser um homem melhor e tudo o que mais quero é envelhecer ao seu lado e passar todos os meus dias com você e continuar construindo uma família maravilhosa. Quer continuar a ser minha esposa?

—É claro que eu quero Edward. Eu te amo, com todas as minhas forças. – ela pulou nele e o beijou. E de todos os beijos já trocados, esse foi o melhor, pois selou o amor deles.

 

 

Tell the world that we finally got it all right

I choose you

I will become yours and you will become mine

I choose you

I choose you

 

We are not perfect

We'll learn from our mistakes

And as long as it takes

I will prove my love to you

 

Diga ao mundo que finalmente conseguimos acertar

Eu escolho você

Vou me tornar sua e você se tornará meu

Eu escolho você

Eu escolho você

 

Não somos perfeitos

Vamos aprender com os nossos erros

E enquanto for preciso

Vou provar meu amor para você

 

Eles tinham a casa só para eles até pela manhã e não perderiam tempo. As roupas foram ficando pelo meio do caminho e quando chegaram ao quarto, já estavam livres de qualquer barreira física. Edward ergueu Bella e a colocou com delicadeza na cama.

—Linda! – sussurrou ao vê-la entregue a ele, esparramada na cama, só a espera dele para finalmente unirem não só os corpos, como os corações também.  – Eu te amo demais. Amo tanto que sinto que meu coração vai parar a qualquer momento. Acho que ele não é capaz de aguentar todo esse sentimento.

—Me sinto da mesma forma. – o puxou para junto dela e entrelaçou as pernas em volta da cintura dele. – Pode usar o meu e eu usarei o seu. – colocou a mão no coração dele. – Ele é todo seu.

—Ah, baby. – depositou um beijo acima do coração dela. – Vou te amar até não ter mais forças. – continuou com os beijos por todo o corpo dela, não queria deixar nenhuma parte negligenciada, e após a doce tortura, foi à vez de Bella dar o troco.

—Então cumpra sua promessa. – falou num fio de voz, antes deles se encaixarem e darem fim aquela tortura.

Eles precisavam um do outro e agora que estavam unidos, de todas as formas possíveis, nada os separariam. Uma união que começou de uma forma nada convencional e com o único intuito de provocar os pais, acabou evoluindo para uma linda amizade e uma cúmplice até então desconhecida. Inconscientemente, eles se apoiavam e um sustentava o outro na nova jornada profissional que estavam começando.

 

My whole heart

Will be yours forever

This is a beautiful start

To a lifelong love letter

 

Todo o meu coração

Será seu para sempre

Este é um belo começo

Para uma carta de amor para toda a vida

 

E da amizade, acabaram desenvolvendo uma relação baseada, não na vingança, mas no amor que sentiam um pelo outro, na vontade de irem além e de construírem uma vida melhor. A adoção de Agnes, ou a adição dela a família, só serviu para consolidar e fortalecer o que sentiam há muito tempo.

A vida deles estava entrelaçada e não só pela amizade dos pais deles, mas pelo amor. Eles poderiam ter seguido por caminhos diferentes, vivido separados por anos, mas agora estavam juntos e unidos. E as demais coisas, poderiam muito bem serem superadas e alcançadas. 

—Você disse que o meu lugar era nos seus braços. – Bella espreguiçou e deitou com a cabeça no peito dele. Os dois estavam deitados no chão do quarto, sem saber ao certo como foram parar lá. – O seu também é nos meus.

—Eu só queria poder guardar esse momento para sempre. – Edward murmurou de olhos fechados, passando os braços em volta da esposa. – Não sabe como me sinto feliz e em paz. É tão libertador dizer o que sinto e saber que você sente o mesmo.

—Passei anos sonhando com esse momento e aqui estamos. Juntos, com uma filha e felizes.

—No final das contas, temos que agradecer aos nossos pais. Foi pela tirania deles, que nos unimos. – Bella ajeitou para fitá-lo nos olhos e ele a encarou de volta.

—Sim, mas mesmo que isso não tivesse acontecido, acharíamos um jeito de ficarmos juntos.

—Não tenho a menor dúvida. Fomos feitos para nos amarmos e é isso o que quero continuar a fazer. – os girou ficando por cima dela.

—Achei que iríamos jantar. – tentou protestar, mas foi silenciada pelos lábios do marido.

—Teremos muito tempo para isso, baby. Mas por enquanto... – a beijou com mais intensidade. – Estamos muito bem aqui e não pretendo deixá-la sair daqui tão cedo. – ela riu.

—Que assim seja meu amor. – ela aceitou de bom grado ficar aprisionada nos braços dele, porque ali realmente era o seu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Eles são muito lindos e fofos.
A fic está na reta final e teremos mais 4 capítulos.

Comentem, palpitem, indiquem e recomendem a vontade.

Bjs e até mais.