Lembranças escrita por Hari Uchiha


Capítulo 4
Alice? Jasper? Juntos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75979/chapter/4

Alice? Jasper? Juntos?




Alice POV


Eu tinha certeza que eu tinha encontrado o homem da minha vida! JASPER H. CULLEN. Eu estava completamente feliz, estava com o homem da minha vida Jasper meu novo namorado, ele não era o mais bonito, nem o mais rico, mais eu gostava muito dele, ou melhor, ainda gosto e sempre gostarei.



– Jasper, vou comprar uma pizza, vem comigo? - Perguntei á ele que logo se levantou do sofá.



– Claro, com você eu vou até na lua - Ele falou, é o pior que o coitadinho vai mesmo.



– Então vem, ih, esqueci o dinheiro! – Falei.



– Eu pago meu amor! – Ele exclamou.



– Não precisa meu “Riquinho” – Falei rindo, e a seguir segurei sua mão.

Estávamos correndo pela rua como duas crianças de cinco anos de idade, quando chegamos à pizzaria fiquei até desanimada, estava gostando de correr junto á ele com ele.



– Senhor, uma pizza de calabresa, por favor – Falei ao Senhor do caixa, que me olhava com um olhar...



– Aqui está Srtª Swan, muito cuidado para não queimar sua linda e delicadas mãos – Ele me disse, que coisa, mas estranha, mas deixa pra lá.



– Quanto é que é Senhor? - Perguntou ele.



– Pra ela é de graça! – Ele disse sorrindo pra mim.



Jasper estava fuzilando o senhor da pizzaria com os olhos.



E de novo saímos correndo feito crianças de cinco anos novamente.



Jasper POV


Eu a amo, mas do que tudo... Por mim eu me casava com ela hoje mesmo. Alice Swan te amo, mas do que tudo.



Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.