Lembranças escrita por Hari Uchiha


Capítulo 3
Almoço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75979/chapter/3

Almoço








Bella POV


Eu estava muito feliz, pois Edward tinha me convidado para almoçar. Ele é tão lindo, educado...



Eu e Edward estávamos no restaurante, eu naturalmente fiquei tímida diante um homem tão lindo como Edward, que me convidou para almoçar.



– Edward, que restaurante encantador! – Falei sorrindo muito.



– Eu sempre venho aqui Srtª Isabella – Ele disse formalmente.



– Por favor, não me chame de Srtª, me chame apenas de Bella – Falei á ele, que em seguida deu um belo sorriso.



– Então você sempre fica satisfeito, por que eu realmente fiquei encantada com este lugar – Falei encantado com o lugar.



– Sim, mas nem sempre tenho uma bela mulher como você ao meu lado – Disse Edward, tipo assim isso foi uma cantada?



– Muito obrigada, você também é muito bonito - Falei, retribuindo seu elogio.



– Disponha Bella – Ele disse, e eu fiquei realmente encantada com sua voz tão suave.



– Ai meu Deus, já está hora de voltarmos ao escritório - Falei, e nem tinha notado com as horas passam tão rápido quando estamos “Apaixonados”.



– Sim, é mesmo, então vamos? – Ele perguntou com um sorriso lindo e pagou o garçom.



– Claro, vamos! – Falei sorrindo.



Edward POV


Eu queria estar ao tempo todo ao seu lado, já não conseguia, mas ficar longe dela... Isabella me deixava louco, mas não sabia se ela sentia algum por mim, mas o que eu sei é que eu á amo profundamente, reconheço que á conheci ontem, mas parece sempre a conheci. Nós estávamos indo para a Empresa, e eu ficando doido para beijá-la, mas não podia, pois não queria ser indelicado com ela, pois queria conquista lá em pouquinho e em pouquinho. Quando chegamos lá...



– Então nós vemos brevemente, Isabella Swan? – Eu perguntei suavemente.



– Claro, por que não NE? - Perguntou ela com sua boca tão linda.



– Sim, brevemente, até breve Bella – Eu disse acenado, indo ao elevador da empresa.



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Olá leitores, mas um capitulo modificado para vocês, espero que gostem das pequenas modificações que fiz! Leitores entrem em contanto comigo pela minha comunidade do Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99722567
Até o próximo capitulo, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.