Vaolet-technology escrita por kellymunique


Capítulo 2
DESPERTANDO


Notas iniciais do capítulo

E AI O QUE ACHARAM?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75972/chapter/2

           VAOLET despertou com o barulho irritande do despertador em cima do criado mudo,que marcava 5:30 am,olhou pelo quarto á procura de algum som desconhecido ou de alguém,mas não escutou nada,então tirando sua arma debaixo do travesseiro mácio e perfumado,guardando dentro da gaveta que era completamente tecnológica com puxador que continha leitura digital,assim que ela tocou o puxador que automaticamente destrancou a gaveta,após a confirmação de suas digitais.

     Olhou a gaveta que só tinha armas,do maior ao menor calibre;e colocou sua arma dentro da gaveta,num espaço vago nela e fechou automaticamente depois.

     Suspirou pesadamente,a noite não tinha sido tranquila para ela,teve uma noite peturbadoramente sem sonhos,entrou no banheiro,tirou sua camisola de seda preta,e ficou admirando sua nudez na frente do enorme espelho do banheiro,era impossível negar sua beleza.

   Contemplou sua face perfeita refletida no espelho,as olheiras embaixo dos belos olhos violeta(n/a:a minha bella/vaolet tem olhos violetas pelas mudanças na sua genética,depois vcs vão entender,ok),davam um toque terrivelmente macabro,mais ainda assim assustadoriamente bela,tinha uma tatuagem que marcava bem seu quadril,sua tatu é de uma rosa vermelha bem detalhada,suas curvas eram invejavéis de tão deliniadas.

   Fechou os olhos por uns segundos,respirando profundamente e sentindo o perfume de rosas com morangos,quando abriu os olhos novamente,cerrou-os em seguida,essa beleza exagerada era parte do seu tormendo pessoal,daquilo que ela era,e sempre seria,uma agente e assasina da umbrella corporation,fria e prepotende.

   Entrou na parte interna do banheiro luxuoso,enquanto abria o box de vidro,disse:

   -quero a opção:água fria.

   Sua voz fria ecoou pelo banheiro,trazendo consigo a sensação de desconforto.Depois disso o chuveiro obedecendo ao comando de sua voz,sistematicamente a água desceu fria pelo seu corpo que parecia confortavel com a temperatura congelante,ficou um bom tempo no banho.Após se enrolar na toalha branca que era felpuda e macia,saiu do banheiro com passos suaves e longos,não antes de mandar um olhar mortal para sua própria imagem refletida no espelho com amardura dourada,tudo parecia tão surreal,um perfeito contos de fadas se não fosse a terrível realidade em que vivia.Com esse pensamento seguiu até seu closet.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!