Vaolet-technology escrita por kellymunique


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

E AI GOSTARAM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75972/chapter/1

   ESTAMOS NO ANO DE 2050,E O MUNDO AVANÇOU NA TECNOLOGIA,O MUNDO ESTÁ CHEIO DE MÁQUINAS,MAS O PONTO NÃO É ESSE.

  EM 2015 A CIA UMBRELLA CORPORATION,ESTAVA FAZENDO EXPERIÊNCIAS PROIBIDAS PELO GOVERNO AMERICANO,USANDO O T-VÍRUS,NESSA ÉPOCA EXISTIA VARIOS CLÃS DE VAMPIROS,O GOVERNO NÃO CONSEGUIA CONTROLAR OS ATAQUES,APROVEITANDO OS FATOS,A CORPORAÇÃO UMBRELLA,CRIOU UM VÍRUS MORTAL,QUE MATAVA QUALQUER GENE VAMPIRESCO.

  O VÍRUS ERA CHAMADO "ECLIPSE",FOI LIBERADO EM FORMA GASOSA NA ATMOSFERA TERRESTRE,O QUE DEIXOU OS VAMPIROS EM EXTINÇÃO POR UM PERÍODO DE TEMPO.MAS HOUVE UM ERRO GRAVE,O VÍRUS TAMBÉM TINHA EFEITOS SOBRE OS HUMANOS,QUE FORAM ATIGINDOS FATALMENTE,ISSO OCORRIA QUANDO UMA PESSOA PESSUIA O  TIPO SANGUÍNEO  +A.

  MAS AO CONTRÁRIO DOS VAMPIROS,ELES NÃO MORRIAM,MAS SUA GÉNETICA ERA TRANSFORMADA EM GENES DESCONHECIDOS PELO HOMEM,AS PESSOAS AFETADAS COMEÇARAM A TER DENTES AFIADOS E OLHOS VERMELHOS,ALÉM DE UMA SEDE SOBRENATURAL PELO SANGUE DO OUTRO.

   ESSES NOVOS SERES NÃO ERAM FORTES COMO OS VAMPIROS E NEM IMORTAL,ELES ENVELHECIAM MUITO RÁPIDO,E MUITAS VEZES MORRIAM PREMATURAMENTE.

    O GOVERNO AMERICANO CRIOU UMA ÁREA PROTEGIDA,DIA E NOITE,POR TROPAS MILITARES OU DA CORPORAÇÃO UMBRELLA,ALÉM DAS MÁQUINAS COM INTERLIGÊNCIA ARTIFÍCIAL.

   ESSA ÁREA ERA CONCENTRADA NO CENTRO DA CIDADE,DE NEW YORK,ONDE FORAM ABRIGADOS OS HUMANOS QUE NÃO ESTAVAM CONTAMINADOS.

   LOGO O VÍRUS SE ESPALHOU PELO MUNDO INTEIRO,ASSIM TODOS OS PAÍSES ACABARAM ADOTANDO A MESMA TÉCNICA DE NEW YORK.ISSO CAUSOU UMA BAIXA NOS HEMATROFÊGOS,AGORA ASSIM CHAMADOS.

   HOUVE VÁRIOS ATAQUES DIRECIONADOS AS BOLHAS,ASSIM CHAMADAS,,NOS CENTROS DAS CIDADES,COM ISSO HOUVE VÁRIAS CAPTURAS DE HEMATROFÊGOS,QUE FORAM PESQUISADOS INTENSAMENTE,PELA UMBRELLA CORPORATION,E COM ISSO,DESENVOLVERAM ARMAS TECNÓLOGICAS DE ÚLTIMA GERAÇÃO.

  EM 2025 FORAM CONSTRUÍDAS AS "CONCENTRAÇÕES",QUE ERAM UM ABRIGO E LABORATÓRIO TECNOLÓGICO,CONSTRUÍDOS NO SUBTERRÂNEO DO PLANETA,ESSA NOVA CARTADA FOI ADOTADA PELO MUNDO OU MELHOR,PELOS HUMANOS.CLARO,QUE COM A ASSOCIAÇÃO DA UMBRELLA CORPORATION,QUE LUCROU BASTANTE,MESMO NUMA ÉPOCA DE CRISE,A MOEDA SUBIU BASTANTE.

  COM O PASSAR DOS ANOS,OS HEMATROFÊGOS FORAM MORRENDO,AFINAL NÃO ERAM IMORTAL,ELES ESTAVAM FRACOS,POIS NÃO SE ALIMENTAVAM Á ANOS,E OS HUMANOS FORAM EVOLUINDO COM A TECNOLOGIA.

   EM 2035,OS HEMATROFÊGOS ESTAVAM PRATICAMENTE EXTINTOS.O GOVERNO AMERICANO CRIOU O PROJETO "NEW DAY",QUE TEVE A COLABORAÇÃO UNIVERSAL DO MUNDO INTEIRO,ASSIM BATALHÕES SAIAM NAS RUAS E MATAVAM O QUE SOBRARAM DOS HEMATROFÊGOS,ESSES BATALHÕES ERAM FORMADOS POR AGENTES,SOLDADOS,MILITARES E MÁQUINAS DE ALTA POTÊNCIA DE FOGO ASSIM COMOS OS HUMANOS ESTAVAM CARREGADOS DE ARMAS,DOS MAIS DIVERSOS CALÍBRES.

  A PARTIR DAÍ O MUNDO COMEÇOU A VOLTAR  Á SUA NORMALIDADE,MUITOS LUGARES DO MUNDO QUE SERVIRAM COMO CENÁRIO DE GUERRA,FORAM RECONSTRUÍDOS COM O MAIOR NÍVEL DE TECNOLOGIA ARTIFICIAL EXISTENTE E DE ALTA PONTÊNCIA MUNDIAL.

  MAS AINDA ASSIM,EXISTIA O PERIGO...................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!