The last escrita por isabellaT


Capítulo 1
A viúva negra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759717/chapter/1

Corro.
Sentindo o vento cortante bater contra meu rosto, ele trazendo consigo o aroma das cinzas que deixo para trás, a cada passo estou mais distante daquele pesadelo, porem sinto como se estivesse correndo para os braços de todos os meus problemas. Paro por alguns segundos olho em minha volta, não há ninguém, não há nada.
Forço-me a voltar a correr, pesadamente um pé à frente do outro. Mais rápido. Olhos fixos á minha frente. Recuso-me a olhar para trás mais uma vez. Não devo olhar. Respiração ofegante; inspira, expira, inspira, expira. Ainda sim corro.
Quando os pulmões estão prestes a entrar em combustão e o coração explodir, tropeço. Meu corpo cede ao cansaço. Tento bloquear meus pensamentos, concentro-me a minha volta, nem mesmo sei onde estou. Não que tenha importância, pois nem mesmo sei para onde estou indo. Bloqueio os pensamentos, olho as arvores que há minha volta, ate mesmo elas parecem tristes, como se pudessem sentir a minha dor. Tenho que me lembrar, ninguém teria pena de mim, não sou digna de pena.
Sinto a escuridão a minha volta sufocando-me, como se fosse um lembrete de que meu corpo já não suportaria mais um passo, mas não posso parar. Tento levantar, mas volto ao chão. Levanto a poeira a minha volta, sinto meu corpo desistindo, quando volto a cair. Olho para o chão e vejo que não há grama a minha volta, como uma marca bem clara da minha real essência. Desta vez nem tento bloquear meus pensamentos, deixo que venham como enxurrada tomando minha mente, já não sinto mais dores em meu frágil corpo, não me importo com mais nada, não sou mais a mesma garota de dias atrás.
Deixo as lembranças me levarem, permito-me entregar a escuridão. Sinto que sou egoísta, pois já não mereceria sonhar, tomei esse direito de tantos, mas ao mesmo tempo lembro-me que não tenho culpa, fui obrigada a entrar neste mundo. após a morte de meus pais, deixei minha infância de lado para me tornar o que sou. a podridão deste mundo já me engoliu a muito tempo, tanto tempo que já parei de relutar, agora sou parte disto.
Em meu sonho estou em meu antigo vilarejo, vejo as crianças cantando uma velha e já esquecida canção:

Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você eu lembro tão bem você na linda visão
E me fez sentir que o meu amor nasceu então
E aqui está você, somente você a mesma visão
Aquela do sonho que eu sonhei...
E aqui está você somente você a mesma visão.

Sinto-me tão cansada, meu único desejo é não sentir mais nada. Porem acordo com barulho de passos olho minha volta e não há nada, somente a penumbra da noite. Sinto um arrepio em minha coluna, como se fosse uma presa prestes a ser abatida, não há o que fazer somente esperar o ataque. Olho meu vestido uma mistura mórbida de Sangue e terra que me cobre as vestes transformando-as em farrapos. Ao levantar meus olhos vejo um homem parado me observando.
Sei que deveria temer pela minha vida, talvez ate mesmo implorar, mas não sinto nenhum desejo em fazer tal ato, quem sabe um ultimo resquício de meu orgulho já a muito esquecido em minha alma. Ele da um passo a frente, sinto a vibração do chão ao meu redor me alertando aquilo não era uma alucinação, e meu coração dispara, mas sua presença não me causava medo pelo contrario me dava uma leve sensação que jamais senti em minha vida; familiaridade.
Ele vem em minha direção, noto seu semblante, está preocupado, pergunto-me se seria comigo? Mas trato de tirar isto da mente. Ainda no chão não sei se devo correr ou simplesmente me entregar a morte, mas algo me diz que ele não esta ali para isso. Dou um leve sorriso em contra partida ao seu sorriso casto, então ele diz:
— meu nome é Steve– ele fala ajoelhando a minha frente – venho lhe procurando- após alguns segundos de um silêncio desconfortável ele continua- vou lhe levar para sua família.
Quero gritar que não tenho família, mas antes que possa falar ou fazer algo, o sonho se dissipa e sou obrigada a encarar a realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários... Prfv



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The last" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.