Kingdom Of Love escrita por QueenGretel


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Ataque


Notas iniciais do capítulo

Então galerinha,desculpea demora para a atualização da fanfic,é que eu achei que tinha terminado de postar ela aqui e na verdade não tinha,vou postar ela direto aqui novamente,espero que gostem e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759570/chapter/9

 

Ariana e Hayden ficaram olhando a vista da sacada abraçados um no outro,não sabiam como,mas parecia que eles já se conheciam há muito tempo,ele sentia algo muito forte por ela e vice versa.

Logo,ambos sentem alguém aproximando-se deles,era Elena que estava de mãos dadas com Toby,os dois estavam sorrindo e aparentando estar muito felizes.

—Vejo que estão se dando bem...-disse Elena-Isso é ótimo.

—Digo o mesmo de vocês dois...-disse Ariana-Fico feliz em ver que finalmente você está se entendendo com o Toby.

Elena sorriu,os dois aproximaram-se mais da sacada,abraçaram-se para olhar a vista,até darem de cara com alguma coisa iluminada passando lentamente cortando os céus de Faber e parecendo estar perdendo velocidade cada vez mais,estava aparentando descer onde ficavam as casas da aldeia Fresh.

—Olhe!-disse Elena apontando-Acho que são estrelas cadentes,vamos fazer pedidos!

—Espere,lá tem outra...-disse Toby apontando para outra coisa iluminada-Parece que é um show de estrelas cadentes hoje.

Ariana olha mais precisamente para aquilo,repara nos detalhes,parecia ser uma chama,fogo de verdade,poderia se dizer que era um meteoro,porém,o que descartava a ideia era que não deixava um rastro de fogo e sim um rastro de fumaça escura e purpurina,o céu estava ficando vermelho sangue e aquilo acaba atingindo o chão sem causar buraco ou até mesmo um incêndio,pelo contrário,uma pessoa fica de pé.

Logo a moça reconhece aquilo dos livros de bruxas que liam na escola da aldeia,aquilo era um ataque feito por bruxas.

—Gente,isso não é um show de estrelas cadentes...-disse Ariana-É um ataque de bruxas contra a aldeia.

—Como você sabe?-perguntou Hayden espantado.

—Os livros da escola que eu estudava na aldeia falavam sobre isso...-disse Ariana-No dia em que uma bruxa se revoltasse com a sua derrota,ela se viraria contra a sua aldeia em um ataque parecido com o que acabou de acontecer.

—Mas quem faria isso?-perguntou Elena-Quem é a tal bruxa?

—Sua mãe...-Ouvem uma voz vindo de trás de si,todos olham para trás,dando de cara com a rainha Ophelia assustada observando o que ocorria-Precisamos de uma reunião urgente.

Ophelia vira-se de costas para eles,sem entender,todos vão atrás dela,a rainha começa a gritar pelo salão anunciando uma reunião de urgência,sendo seguida por Ariana,Elena,Hayden e Toby que estavam nervosos com o que estava acontecendo.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Você nunca gostou desta aldeia,Freya...-perguntou uma mulher loira vestindo uma roupa dourada-Sempre falou que era um lugar imundo e agora teremos que tomar conta dele para atacarmos o reino.

—Se está insatisfeita,Ravena,saia do meu caminho...-disse Freya encarando a mulher-Esta província e esta aldeia são minhas,tem que estar nas minhas mãos e não com uma desconhecida pobretona.

—O que iremos fazer?-perguntou Muryel-Precisamos de um plano,não?

—Não chegamos de uma forma muito discreta...-disse Meena-Isso pode acabar ferrando com a gente.

—Cale a sua boca,tudo estará sob controle,nós só precisamos estar bem preparadas para qualquer coisa...-disse Freya-Elena e Ophelia se arrependerão amargamente por terem concordado de pôr aquela garota no poder.

Todas elas soltam uma alta risada,Freya estava contente em finalmente usar os seus poderes de bruxa para algum motivo que fosse ao seu favor,finalmente teria a província Faber na palma de sua mão,já que a aldeia Fresh havia sido completamente detonada pelo fogo.

Nada e ninguém conseguiria lhe parar,desta vez,ela estava decidida com todas as suas forças que aquele trono seria dela,já que tanto Elena como Ophelia não faziam bom uso dele aos olhos dela e muito menos que entregaria para Ariana,uma simples babá com conhecimentos em medicina que não sabia o mínimo de etiquetas,boas maneiras ou de política para dirigir uma província inteira.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ophelia estava sentada em seu trono,ao lado dela estava Ariana,Elena estava sentada no chão em frente as duas enquanto Hayden e Toby estavam de pé em frente a elas,como todos os aldeões saíram correndo assustados ao notarem o céu mudando de cor,a reunião foi adiada para o dia seguinte.

—Me fale tia,o que minha mãe tem a ver com toda essa história?-perguntou Elena.

—Simples,todas as suspeitas do seu avô acabam de ser confirmadas,a sua mãe é uma bruxa e das mais poderosas...-disse Ophelia-Sua raiva seria exposta se alguma coisa não acontecesse como ela queria,dito e feito.

—Você sabia que minha mãe era uma bruxa?-perguntou Elena-Você sabia que tudo isso iria acontecer?

—Eu desconfiava,mas não que a profecia estaria certa...-disse Ophelia-Amanhã vamos convocar uma reunião para saber o que fazer.

—E se até amanhã ela nos atacar?-perguntou Ariana-Não quero contrariá-la em suas decisões,Vossa Majestade,até porque,a senhora está viva,então continua reinando sobre essas terras,mas não acha que está muito tranquila para um ataque de bruxas?

—Estou tranquila porque conheço minha irmã como a palma de minha mão...-disse Ophelia-Vai por mim,se ela sabe do poder que tem,então soube há pouco tempo,tem muito o que aprender antes de atacar nosso reino.

—Tia,você tem muito o que me explicar sobre minha mãe ser uma bruxa...-disse Elena levantando-se do chão-Não vou aceitar pouca explicação.

—Vamos dormir...-sugeriu Toby tentando quebrar o clima-Amanhã temos que pensar em uma estratégia e nervosos,não iremos chegar em lugar algum.

Todos concordaram com a cabeça,levantaram e cada um foi para o seu aposento,incluindo Elena que foi para o seu junto com Ariana,já que ambas estavam dormindo no mesmo quarto enquanto o local da moça ainda não havia sido arrumado.

As duas arrumavam as suas camas calmamente,porém,Ariana sentia que sua Lady estava um pouco incomodada com alguma coisa,provavelmente em saber que sua mãe era uma bruxa,ela poderia ser enforcada ao lado do corpo em chamas de Freya por ser filha de uma mulher que era considerada impura por pensarem que ela tinha relações sexuais com a criatura mais temida pelo ser humano.

—Elena,eu entendo a sua preocupação em relação a sua mãe...-disse Ariana-Eu sinto a mesma coisa quando o meu pai viaja para entregar a sua mercadoria para as outras aldeias,porque eu sei que ele vai voltar para o antigo local onde morávamos e ele será reconhecido.

—Majestade...-disse Elena virando-se para a moça ruiva com lágrimas escorrendo pelo seu rosto-É que...

—Não,esqueça o formalismo,você é minha Lady...-disse Ariana-Estamos falando de mulher para mulher como amigas,esqueça o majestade por agora.

—Ariana,eu não estou preocupada com a minha mãe,mas sim com o que ela vai fazer...-disse Elena-E o que vão fazer comigo também me deixa assustada.

—Não irão fazer nada com você,eu juro...-disse Ariana-O povo de Faber e de Fresh não tem coragem alguma para cometer tal ato.

—Mas eu sou filha de uma bruxa...-disse Elena.

—Você não sabia até então e temos provas de que você não sabia...-disse Ariana-É muito mais fácil eles queimarem Ophelia do que você,fique calma e respire fundo,tudo irá se ajeitar.

Elena abraça forte Ariana,agradecia aos céus por ela ter entrado na sua vida e ser uma amiga tão centrada,ela era uma moça acolhedora e maravilhosa,seria uma excelente rainha,assim como estava sendo uma excelente amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo! >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.