Kingdom Of Love escrita por QueenGretel


Capítulo 8
Capítulo 8 - Primeiro Dia no Reino


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem do capítulo,peguem uma pipoca e um refrigerante,tenham uma boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759570/chapter/8

No dia seguinte,Ariana acordou cedo e já teve as primeiras aulas de etiqueta para se tornar uma rainha com Ophelia,Elena acompanhava tudo como uma verdadeira Lady deveria fazer.

A tarde,ela estava escolhendo o vestido que usaria para o baile junto com Elena,acabou optando por um vestido azul,enquanto Elena optou por um vestido preto.

Quando terminaram,começaram a caminhar pelo corredor do castelo,as duas haviam prometido que falariam com Ophelia sobre Hayden e Toby,Elena estava muito nervosa enquanto Ariana apenas pensava positivo e respirava fundo.

A ruiva bateu na porta dos aposentos da rainha,que lhe deu permissão de entrada,as duas adentraram o local com um sorriso no rosto e tentando demonstrar o menos possível de seu nervosismo e o máximo possível de sua positividade.

—Mas olha só,se não são as minhas amadas meninas...-disse Ophelia sorrindo-Espero que estejam se dando muito bem uma com a outra.

—Ah,claro...-disse Ariana sorrindo-Elena é uma ótima amiga,já a considero do fundo de meu coração.

—Bom,e o que as trazem aqui em meus aposentos?-perguntou Ophelia.

—Primeiro,Elena gostaria de contar uma decisão que ela tomou...-disse Ariana dando um leve empurrão nas costas da moça para ela dar alguns passos a frente-Ela decidiu algo muito importante.

—E o que seria,Elena?-perguntou Ophelia curiosa.

—Bom,primeiramente,eu não tenho para onde ir e me apeguei em Ariana,mesmo que nem nos conheçamos direito,eu já a considero...-disse Elena-Então eu queria ser a Lady dela enquanto ela estiver viva ou governar,é um papel importante e como sei de muitas coisas,seria de grande ajuda para a mais nova rainha de Faber e Fresh.

—Pois estou muito feliz com essa sua decisão...-disse Ophelia-Claro que pode ser Lady de Ariana,isso já me ajudaria e muito.

—Também,nós queríamos lhe manter informada sobre algumas coisas...-disse Ariana-Sabe,coisas sentimentais,que vem do fundo de nosso coração.

—Interessante...-disse Ophelia-Prossiga.

—Elena e eu estamos interessadas em dois homens que estão presentes neste castelo...-disse Ariana-E queríamos perguntar se o nosso cargo como Rainha e Lady interfere em nossos interesses sentimentais em particular.

—O que estão querendo saber é se vocês são obrigadas a namorar alguém com um título nobre para manter seus postos?-perguntou Ophelia soltando uma curta risada-É isso?

—Sim,isso mesmo...-disse Elena-Minha mãe sempre falou que em terra de rainhas,elas são obrigadas a namorar e casar com um rei ou um príncipe...

—Isso era na época que a sua mãe brincava de boneca com as amigas nojentas dela...-interrompeu Ophelia rindo-Elena,não se preocupe,independente de quem você namore,o seu cargo de Lady sempre será seu e Ariana,nenhum homem pode herdar o trono de Faber e Fresh,agora ele será apenas para mulheres,ou seja,apenas uma rainha pode governar a aldeia e a província,isso nos leva a você.

—Então se eu me apaixonar por um guarda da corte real...-disse Ariana-Isso não interfere em meu título e o mesmo serve para Elena.

—Isso mesmo...-disse Ophelia-Não tem com o que se preocupar,são livres e Ariana,você pode namorar um guarda e colocá-lo como rei,mas até você morrer,depois,quem herdará o trono será a sua filha ou alguma mulher de sua escolha.

As duas sorriram,em seguida,agradecendo e reverenciando a rainha,Ariana e Elena saíram do quarto de Ophelia dando gritos e pulinhos que ecoavam pelo extenso corredor,porém,logo a felicidade foi por água baixo ao ouvirem o badalar do relógio,já estava perto do baile,o que significava que precisavam se arrumar.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ariana olhava-se diversas vezes no espelho,nunca havia tido a oportunidade de se ver tão arrumada como estava,maquiagem em seu rosto,vestido caro e chique,seus cabelos presos,ontem ela era apenas uma estudante de medicina que comprava comida na feira e morava em uma casa de madeira em uma rua de chão batido,agora ela era uma nobre que morava no castelo real e seria rainha.

Ouve batidas na porta,permite a entrada,era Elena com o seu vestido preto,Ariana vira-se para olhar a moça,porém,quem encantou-se foi sua própria Lady,que abriu um enorme sorriso ao ver a Rainha.

—Você está linda...-disse Elena-Está magnifica.

—Obrigada,você está linda...-disse Ariana também sorrindo-Sabe,eu nunca me vi arrumada,essa é a primeira vez e estou me sentindo viva.

—Se sente diferente?-perguntou Elena.

—Sim,muito...-disse Ariana-É um diferente de um jeito bom para mim.

—Bom,vamos descer...-disse Elena sorrindo-Está na hora.

Ariana assente com a cabeça,as duas saem do quarto dando de cara com Hayden e Toby,ambos bem arrumados,pareciam dois reis,eles sorriam,encarando as nobres damas.

—Nós viemos aqui acompanhar as belas donzelas...-disse Toby sorrindo-Não podem descer as escadas desacompanhadas.

—Se quiser me acompanhar a festa inteira,não me sentirei ofendida...-disse Elena também sorrindo-Muito pelo contrário,ficarei muito grata e contente.

—É,eu também não me importo que Hayden me acompanhe...-disse Ariana-É muito bom ter alguém junto de nós.

—Você e eu temos muitas coisas a tratar...-disse Hayden olhando para a moça com uma expressão maliciosa em seu rosto-Você falou que gostaria de me conhecer melhor,não é porque tornou-se uma rainha que vou ser deixado de lado.

—Mas claro que não...-disse Ariana sorrindo-Por isso mesmo que o quero como minha companhia esta noite.

Os quatro decidiram descer as escadas logo,a rainha Ophelia ficaria uma fera se eles estivessem atrasados,eles descem as escadas,chegando até o salão principal.

Estava cheio de nobres e moradores da província e da aldeia,várias portas com janelas que levavam a sacada estavam abertas para quem quisesse contemplar a linda noite,no canto direito do local,perto de uma parede,havia uma mesa enorme com um pano branco,em cima dela,vários tipos de alimentos para que as pessoas se servissem,assim como bebidas também.

Ao ver Ariana e Elena chegarem no local,Ophelia pediu a atenção de todos,em seguida,anunciando que a ruiva havia sido a escolhida para comandar a aldeia e a província,todos aplaudiram e foram até a moça para lhes dar os parabéns enquanto Elena sussurrava para ela quem eram.

Depois de algumas horas apenas com apresentações formais,Ariana decidiu pegar algo para beber,em seguida,servindo-se de um champanhe caríssimo que estava em cima da mesa,pega a sua taça e olha em volta,não encontrava Hayden.

Caminha pelo salão,até que de longe,avista o loiro na sacada contemplando a noite,a moça aproxima-se lentamente dele,quando chega,repousa uma de suas mãos nas costas do rapaz,acariciando com cuidado.

Hayden fecha os olhos lentamente,apenas curtindo aquela sensação,ele não sabia porque,mas Ariana lhe causava arrepios que nunca sentira antes,era estranho,porém,era muito bom,seu coração acelerava,seus pensamentos eram estar com ela e apenas com ela para sempre,beijando-a,acariciando-a.

—Você está bem?-perguntou Ariana retirando o rapaz de seus devaneios-Está perdido,aconteceu alguma coisa?

—Não,nada...-disse Hayden abrindo os olhos e olhando para a moça-Estava apenas esperando você acabar com os seus súditos para podermos nos conhecer melhor como prometido.

—Fico feliz em saber que você é um homem que gosta de cumprir as suas promessas...-disse Ariana rindo-Quero que saiba que eu também gosto de cumprir as minhas promessas.

—Então vamos nos conhecer melhor...-disse Hayden sorrindo-Bom,você deve saber que eu sou do Canadá,mas não sabe tudo sobre mim,vou lhe dar uma pequena aula.

—Tudo bem...-disse Ariana.

—Bom,lá no Canadá,eu trabalhava na corte também,como guarda...-disse Hayden sorrindo-Mas eu pedi para me transferir para cá e eles deixaram de muito bom grado.

—Isso é ótimo...-disse Ariana feliz.

—Fiz isso para poder ficar mais perto de você...-disse Hayden-Eu realmente estou disposto a lhe conhecer melhor.

Ariana baixa a cabeça sorrindo,Hayden levanta a cabeça da moça com o dedo indicador,em seguida,aproximando lentamente o seu rosto e encostando seus lábios no dela,ambos iniciam um beijo lento,o coração dele começa a bater forte,ela acaricia o rosto dele com uma das mãos.

Afastam-se um do outro,Ariana olhava para ele encantada com o que havia sentido,havia o conhecido a pouco tempo e já sentia algo muito forte pelo rapaz,Hayden estava feliz com a presença da moça,estava apaixonado desde quando a viu no dia anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.