Gashina escrita por Bárbara Cleawater Black


Capítulo 5
E quanto a nós?


Notas iniciais do capítulo

Música tema: https://www.youtube.com/watch?v=p90Ekzsx6rE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759514/chapter/5

 Eles não sabiam como tudo aquilo tinha começado.

 Talvez tenha começado quando Sue desesperada correra para os braços de Jacob lhe pedido para tirar a filha das sombras ou quando Leah o beijara só por beijar mais quando os lábios de ambos se encontraram era como se tudo ao redor perdesse o brilho.

Se lhes perguntasse quando começou eles não saberiam o que responder porque estariam perdidos entre beijos e mãos a deslizarem pelas peles tentando tocar o mais profundo que podiam um do outro e naquele momento eles estavam se entregando a algo que ainda não sabiam o que era e nem o nome que tinha.

—Sabe, Lobinho adoro quando você me toca assim! —A jovem Loba diz enquanto sente os lábios do seu Alpha deslizando pelo seu pescoço, sua língua de fogo a tocar sua pele já quente quase a fazendo entrar em combustão.

—Eu também adoro quando sua boca se encontra com a minha—Leah diz enquanto com as mãos em garras crava entre os fios negros da cabeça de Jacob o fazendo se afastar de seu pescoço com um pequeno rosnando que faz com que a jovem Loba apenas rir para logo depois ir perdendo o riso entre os lábios de seu Alpha que lhe beijava com fome e desejo.

As mãos de ambos se encontravam deslizando pelos tecidos que cobriam as peles quentes e suas bocas se encontravam se devorando como se fossem um manjar dos deuses.

—Precisamos voltar. —Jacob diz enquanto desliza as mãos pelas curvas de Leah que se encontravam ocultas pelo tecido do vestido, ele as desliza até que encontra a pele quente de sua Beta e ergue o vestido.

 Circula as cochas dela e a ergue fazendo com que a mesma cruze suas pernas entorna da cintura do mesmo enquanto que suas costas se encontrem contra a madeira da arvore que se encontra atrás de si.

—Não precisamos voltar. —A jovem Loba diz enquanto se inclina e lhe beija.

Um beijo cheio de desejo, línguas guerreando para saber quem sairá vencedor, desejo a deslizar como saliva entre seus lábios, os dois lobos estavam se entregando aos desejos que estavam enraizados em seus corpos a três anos.

—Temos que voltar. —Jacob diz enquanto lhe beija, seus lábios febris deslizam pelos de Leah que abre a boca e com a ponta da língua desliza pelos lábios de seu Alpha que fecha os olhos tentando fugir da tentação que era sua Beta. —Agora! —Ele diz com seu tom de Alpha enquanto que a jovem Loba sente pequenos espasmo deslizando por seu corpo.

Ela olha para seu Alpha com seus olhos verdes furiosos e tempestuosos o fazendo engolir em seco porque assim que os olhos dela lhe encontraram foi como se ele não conseguisse mais sair dali, porque aqueles olhos lhe puxavam e lhe faziam desejar que o mundo estivesse pegando fogo e eles estivessem se amando, não melhor, se tocando e se saboreando enquanto o mundo pegava fogo.

—Dane-se. —O jovem Alpha diz enquanto com a mão esquerda circula o pescoço de sua Beta e a leva em direção aos seus lábios que se chocam com os dela o fazendo gemer por saber que foi aqueles mesmos lábios que o levaram para o paraíso inúmeras vezes nesses três anos.

 A jovem loba apenas dá um pequeno riso que é engolido pelos lábios masculinos de seu Alpha que se encontrava a lhe beijar como se ela fosse a água do deserto e ele um sedento que vagara pelo mesmo por inúmeros dias.

—Não temos que voltar? —A jovem Loba pergunta enquanto morde o lábio inferior do seu Alpha que apenas fecha os olhos tentando conter seu lado animal que estava sedento por aquela Loba que conseguia doma-lo como nenhuma outra mulher conseguiu.

—Voltar para que se podemos fazer coisa melhor. —O jovem Alpha sussurra com seus lábios contra os da jovem Loba que apenas sorri para ele enquanto lhe beija com os lábios e com sua língua suga os lábios do mesmo o fazendo ir ao inferno e o paraíso ao mesmo tempo.

—Mais temos que voltar! —A jovem Loba sussurra com uma cara de menininha doce e que estava chateada por ter que voltar mais em seus lábios se encontrava um sorriso perverso por saber que ela estava deixando o jovem Alpha chegar as portas do paraíso para depois ser atirado no inferno que era não a ter em seus braços embaixo de si enquanto a mesma geme.

—Não foi você mesma que disse que não era necessário voltar? —Ele pergunta enquanto desliza seus lábios pela pele quente da face da jovem Loba que apenas joga a cabeça para trás fugindo de seus toques quentes. —Porque não ficar aqui e aproveitar algo melhor. —Ele diz enquanto com a ponta de seu nariz desliza pela pele quente de seu pescoço sentindo ela engolir em seco e fascinado segue a trilha de suor que desliza pela curva do pescoço da mesma.

—Sabe estou quase desistindo dessa ideia de voltar e aproveitar algo muito melhor aqui e com você. —A jovem loba diz enquanto puxa os cabelos do seu Alpha o fazendo se afastar de seu pescoço com um pequeno rosnando que a fez rir. —Mais quem manda aqui sou eu, Lobinho. —Leah diz enquanto desliza a mão que antes tinha agarrando os fios negros da cabeça de seu Alpha, ela conseguia ver os olhos dele se fechando ao sentir o deslizar de suas mãos finas entre as mechas e logo depois ela cravou.

Ela cravou fundo entre os fios suas unhas fazendo o mesmo gemer enquanto que com suas mãos na cintura da jovem Loba a atrai ainda mais para si, ele queria se fundir a ela. A ter em sua pele, em cima de si, a tomando e a deixando ser levada pela onda de prazer que deslizava entre eles.

—Mais logo teremos plateia e não estou a fim de ser um espetáculo a mais hoje. —A jovem loba diz enquanto sorri para o mesmo o fazendo revirar os olhos enquanto bufa e afasta a jovem Loba de seu corpo.

—Você sempre tem que acabar com a diversão, Pequena Loba! —O Alpha diz enquanto bufa mais uma vez porque seu corpo naquele momento estava pegando fogo, era como ter fogo deslizando por suas veias e bombeando em todos os lados.

—Eu estou lhe mudado, você era tão inocente. —A jovem Loba diz enquanto se inclina e lhe beijo o queixo. —E eu prefiro essa nova versão do meu Alpha. —Ela diz enquanto crava suas mãos entre as mechas dos cabelos negros de seu Alpha e lhe beija.

Eles não eram um casal, estavam muito longe de ser.

E isso ficava claro para eles enquanto voltavam para perto da fogueira, eles eram algo mais perto de amigos e mais distante de casal. Eles ficavam no meio da corda bamba e sem saber para que lado ir, porque eles preferiam ser aquilo do que um casal e de que amigos.

—Então podemos começar ou mais alguém vai dar uma escapadinha? —O velho Black pergunta sarcasticamente enquanto seus olhos encontram os olhos tempestuosos da jovem Loba que apenas lhe dá um sorriso e logo depois desliza a ponta da língua pelos lábios como se estivesse saboreando um dos mais deliciosos sabores que já existiu.

—Bem se eu pudesse teria escapado mais cedo mais sei que vocês mandariam o Alpha atrás de mim. —A jovem Loba diz com um pequeno sorriso para os dois mais velhos que se encontravam ali. Sua mãe apenas dá uma pequena risada porque ela sabia o que estava acontecendo entre aqueles dois lobos.

E isso era como ter que esconder um pequeno segredo, porque nem a Jovem Loba e nem o Alpha queriam que os outros soubessem que eles estavam juntos, não eles não estavam juntos, eles estavam apenas aproveitando a dor um do outro para se deixarem levar pelos desejos que os dominavam a noite quando se entregavam aos segredos que deslizam por suas peles.

—Então que bom que voltou querida. —Sue diz com uma pequena pitada de sarcasmo fazendo com que sua jovem filha rolasse os olhos como se estivesse esperando aquilo de sua mãe. —Então podemos começar? —Seus olhos se voltaram para um jovem casal que se encontrava do outro lado das chamas que estalavam na sua frente, ela tinha seus olhos voltados para a jovem moça com a cicatriz horrenda na face que estava pensando em levar para ir até a jovem loba.

Ela viu quando os olhos de sua tia lhe fuzilaram a fazendo se sentar rapidamente com medo de que aquele Mãe Loba atravessasse as chamas e cravassem as unhas em seu pescoço, Emily que assim que tivesse a criança que tinha em seu ventre ela poderia muito bem ter uma nova cicatriz em seu corpo se continuasse a rondar a jovem Loba como um demônio.

—Bem, vamos começar... —Billy enquanto finge uma pequena tossida fazendo com que a jovem Loba se afaste de seu Alpha que se sente como se tivesse um pedaço arrancado de si a força enquanto vê a jovem Beta se caminhar até sua mãe com passadas pesadas e com o queixo erguido como se estivesse enfrentando o mundo de frente.

E Jacob sabia que era isso que ela estava fazendo, ela estava enfrentando seus piores demônios com sua cabeça erguida e sua amargura, ele conseguia ver um sorriso sarcástico em seus lábios enquanto a mesma se sentava e ficava a vagar os olhos entre todos ali, seus olhos verdes tempestuosos deixavam claro que ela naquele momento estava interpretando seu mais famoso papel...A da Megera.

Não a de Sua Beta, de sua companheira de noite quentes, ela naquele momento estava dando início ao seu tão famoso show enquanto que ele estava a se sentar ao lado de Sthe que tinha seus olhos voltados para ele, buscando informações com os olhos verdes, o jovem lobo estava preocupado com sua irmã mesmo que sua companheira, caridosamente apelidada de Pequena Mostrinha por sua irmã tivesse lhe dito que ela estava bem.

 Mais o jovem lobo não conseguia acreditar nisso, ele sabia que tinha algo a mais em tudo isso. Ele sabia que existia algo entre sua irmã e sua prima que não fora resolvido, ele sabia que existia algo entre sua irmã e seu Alpha.

—Ela está bem? —Sthe pergunta para seu Alpha que apenas o olha com os olhos negros como a noite.

—Ela é forte. —Fora somente isso que o seu Alpha lhe respondeu e logo depois ele voltou os olhos para as chamas que ardiam na grande fogueira tentando fugir das perguntas que se encontravam nos olhos do jovem lobo que se encontrava ao seu lado.

Eles não eram amigos e nem casal, então porque os olhares deles não conseguiam se desgrudar mesmo com as chamas da fogueira os impedido de se verem? Essa era uma pergunta sem resposta.

Eles se entregam aos desejos que tinham como dois amantes que se amam e que depois de um dia cansativo tinham que se tocar e se amarem para saber que a vida ainda era para ser vivida, eles eram mais que amigos e mesmo assim não eram.

O que eles eram um para o outro? Nem eles mesmo sabiam, não queriam saber a resposta por medo ou porque somente não queriam saber, eles apenas queriam aproveitar a companhia um do outro mesmo que fosse as vezes para brigar mais eles sabiam que essas brigas acabam na cama porque seus corpos sabiam a resposta mais suas mentes não queriam as respostas.

—A muito tempo atrás enquanto a neve caia nasceu uma jovem, seu grito de aviso de que estava na terra era como o cantar dos pássaros, seus olhos verdes eram duas pequenas esmeraldas e em seus lábios se encontravam um pequeno sorriso... —Billy começa a contar mais seus olhos estavam voltados para os dois jovens que se viam mesmo com as chamas os impedidos de se verem por inteiros. —Essa jovem foi a primeira a ser conhecida como Amante do Lobo, ela era a única que conseguia domar o lobo que se encontrava dentro daquele homem, seu lado animal parecia ficar mansinho quando se encontrava com ela, era como se ela o domasse mesmo com um sorriso não aos berros como se esperando pelos outros.

—Isso é a impressão? —Sthe que observa os lábios de Billy dizer em uma voz sussurrante as palavras arregala os olhos como se estivesse tentando assimilar o que o velho ancião tinha dito, porque era como a impressão mais parecia ter algo a mais.

—Não, não é a impressão. — Billy diz enquanto balança a cabeça fazendo com que seus cabelos negros e lisos batessem em sua face e logo depois ele volta os olhos rapidamente para aquele casal em especial. —É mais forte que a impressão, não tem cabos de aço os prendo um ao outro, não tem a magia que os fazem se amarem desde que se viram pela primeira vez, é mais forte que o amor de um lobo por sua companheira. —Ele diz com um pequeno sorriso enquanto olha rapidamente para Emily e Sam que se encontravam do outro lado da fogueira com seus olhos voltados para eles.

—É a alma do lobo.. —Sue responde olhando para a sua filha que tinha a cabeça em seus joelhos. —É a verdadeira alma gêmea do lobo e não sua impressão. É aquela que sem magia amou um lobo. —A mulher diz enquanto rapidamente olha para o jovem casal que apenas se encontravam com os olhos arregalados.

Se lhes perguntassem o que eles eram? Negariam rapidamente que eram almas gêmeas porque estariam com suas bocas uma na outra enquanto que com as mãos estariam arrancando os tecidos que os impediriam de se tocar.

O que eles eram? Bem, nem eles sabiam mais a resposta tinha sido dado naquele dia na fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei escrever, como já disse em outros capítulos mais enquanto eu escrevia surgiu uma ideia na minha cabeça e já estou pondo ela em praticar.
Gashina será na verdade uma duologia.