Gashina escrita por Bárbara Cleawater Black


Capítulo 4
Triste, Louca ou Má?


Notas iniciais do capítulo

Musica tema: https://www.youtube.com/watch?v=lKmYTHgBNoE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759514/chapter/4

Ela é louca.

Esse foi o pensamento de Jacob quando vira a jovem loba sorrindo como se nada tivesse acontecido e fazendo seu papel de megera tão bem que lhe causa medo e esse medo deslizava por suas veias como fogo.

—Você é louca! —Jacob sussurra tentando não ser ouvido pela jovem loba que apenas se vira na direção dele e com um sorriso sarcástico nos lábios o olha com seus olhos maliciosos e com o fogo a deslizar por aquelas orbitas o fazendo se lembrar do que tinha acontecido na noite anterior.

—Disse algo Lobinho? —A jovem loba pergunta sarcástica para seu Alpha que apenas ergue uma sobrancelha e a olha nos olhos.

—Não. —Ele diz enquanto que com um sorriso malicioso apenas fica a olhar para a jovem loba que sorri para seu irmão que estava lhe dizendo algo a qual a jovem não prestava a devida atenção.

O jovem Alpha olha para os lados como se estivesse tentando ver quais seriam os possíveis caminhos de fuga de sua Beta que naquele momento já estava começando a apresentar o seu claro desagrado nos olhos ao ver o casal que se encaminhava na direção deles com sorrisos e olhos melosos um para o outro.

—Só pode ser brincadeira com a minha cara. —Leah diz fazendo com que Sthe pare de falar e se vire vendo a cena que fez com que o estomago da mesma embrulhasse e ela sentisse vontade de vomitar.

—Lee... —Sthe se virando para a sua irmã com seus olhos verdes, ele não queria que sua irmã brigasse com aquelas pessoas e também não queria que sua irmã se fechasse como ela sempre fazia quando aqueles dois estavam no recinto.

Mas Sthe tinha se esquecido que sua irmã era Louca.

Era louca o bastante para incorporar a personagem que todos sempre esperam dela, oh, a megera que iria tirar lagrimas dos olhos da jovem moça e os rosnados dos lábios do jovem lobo.

—O que Sthe? –Leah pergunta com seus olhos verdes voltados para seu pequeno irmão que apenas engole em seco quando pode ver a chama da fúria a deslizar por aquele mar esverdeado. —Eu não seria louca em fazer algo a Gravida da vez! —A jovem loba diz com um pequeno sorriso de canto que é ocultado pelos seus dedos que se encontravam na frente dos lábios. —Mais eu ainda posso falar algumas coisas para ela, não é? —Ela pergunta com um sorrisinho escondido por seus dedos e por suas unhas vermelhas sangue.

Sthe assim que ouve o que sua irmã diz, apenas suspira fundo porque ele sabia que naquele momento quem se encontrava na sua frente não era sua irmã, mais sim a Megara.

 A Megera que todos sempre esperam que se encontre no recito quando aqueles dois aparecessem.

—Por favor, não faça nada hoje! —Sthe diz, não suplica para a sua irmã enquanto lhe agarra o pulso a fazendo o olhar com seus olhos verdes tempestuosos e frios os quais atravessa Sthe que ofega ao ver que ali se encontrava uma dor a qual ele não estava acostumado.

—Não é a mim que você tem que fazer esse pedido. —Leah diz enquanto retira o pulso do aperto de seu irmão e com um sorriso sarcástico nos lábios se encaminha em direção a enorme fogueira que se encontrava naquela parte da praia.

Seu sorriso sarcástico desliza por seus lábios atraindo os olhares como a chama da fogueira atrai as pequenas mariposas que deslizam pelas chamas como amantes.

Todos os olhares se encontravam na jovem loba que sabia como se aproveitar desse fato, ela caminha pela areia com as sandálias rasteiras na mão enquanto que com a outra mão enrola uma das mechas cacheadas de seus cabelos negros envolta do dedo e com um sorriso faz com que as jovens moças que ali se encontravam a olhassem como se fossem matá-la, porque ela era tudo aquilo que elas não eram.

Louca.

Indomável.

Sensual.

E loba.

Aquela que fazia companhia a seus companheiros na calada da noite, aquela que já esteve nos sonhos mais molhados deles e com um riso Leah deixou claro que sabia disso tudo. Que ela se deliciava com tudo aquilo que todos pensavam dela, que ela lambia os lábios como se todos aqueles pensamentos fossem a mais deliciosa sobremesa que ela já encontrou.

—Tia Lee —Duas jovens gritam correndo na direção dos braços da jovem loba que apenas sorri escondida pelos seus cabelos enquanto as duas se jogavam em seus braços a fazendo apenas dá um pequeno passo para trás enquanto as abraçavam em seus braços quentes.

—Olá, pequena Lobinha e pequena Mostrinha. —Leah diz enquanto com as pontas do dedo toca os narizes daquelas duas jovens moças de quinze anos as fazendo rir por causa dos apelidos que a jovem loba tinha lhes dados.

As duas moças começaram a rir enquanto que a jovem loba apenas olhava para elas com um pequeno sorriso em seus lábios e em seus olhos a dor de alguém que já sabe o final daquela história.

—Vamos começar? —Billy pergunta enquanto que com os olhos negros observa a jovem loba entrelaçar seus dedos finos e delicados mais já com pequenos calos aos dedos delicados e finos sem nenhum calo das jovens moças que riam e sorriam enquanto falavam algo para a jovem loba que apenas sorria e acenava como uma mãe faria quando seu filho lhe conta algo.

—Claro, velhote! —Leah diz com um sorriso nos lábios enquanto que Billy apenas bufa mais logo depois sorri para a jovem loba que apenas joga a cabeça para trás fazendo com que seus cabelos negros com algumas pequenas tranças deslizassem pelo vento.

—Então vamos lá. —Billy diz enquanto com as mãos nas rodas da cadeira caminha ao lado da jovem loba e suas companheiras.

Elas falavam alto algo sobre algum filme ao qual a jovem Loba não prestou atenção, apenas confirmou com a cabeça quando lhe perguntavam algo, porque tudo que ela conseguia fazer naquele momento era olhar com seus olhos verdes tempestuosos e frios para o jovem casal que se encontrava a sorrir como se o mundo não fosse acabar amanhã.

Ela é louca e triste.

Foi esse pensamento que atravessou a mente de Jacob quando a viu caminhar na sua direção com as sandálias rasteiras na mão e em seus lábios um sorriso sarcástico e cruel, mais o que chamou a atenção do jovem Alpha não foi as sandálias e nem o sorriso.

Foi a roupa que se encontrava moldada ao corpo da jovem Loba que caminhava com as mãos entrelaças as das duas jovens moças que riam e contavam suas aventuras adolescentes para a tia delas.

Ele conseguia ver os contornos do corpo da jovem loba por causa daquele vestido que lhe deixava à mostra as cochas toneladas e sua imaginação viajou a noite passada, quando aquelas mesmas pernas lhe deixaram refém dos desejos quase doentios da jovem loba, daquelas pernas deslizando pelas costas dele quando ele rolou na cama e quando ela se sentou em seus quadris e lhe beijava as costas e com suas unhas lhe deixando marcas a quais ele não queria que sumissem de suas costas másculas.

Ela voltou os olhos para o jovem Alpha que tinha seus olhos pregados e cheios de luxuria voltados para ela. E com um sorriso a jovem Loba se sentou num tronco caído ao lado de sua mãe e cruzou as pernas deixando com que a saia  do vestido deslizasse para cima deixando a margem a imaginação de alguns lobos que se encontravam ali e mais uma vez a jovem Loba riu porque sabia que aquelas mulheres que não estavam tão longes dela e suas sobrinhas estavam se remoendo de ódio por causa dela.

Claro que a jovem loba sabia o poder que tinha em cima das jovens moças, ela sabia o ódio que deslizava pelas veias daquelas moças e com um sorriso voltado para ela a jovem Loba pensou que talvez elas sentissem na pele o que ela sentiu...

O de odiar alguém a ponto de não ver nada na frente.

—Leah... — Uma voz feminina lhe chama a fazendo fechar a cara como o céu se fecha ao anunciar a chuva que vem.

—O que você quer? —Leah pergunta enquanto ergue a cabeça fazendo com que seus cabelos caiam por seus ombros e em sua face se encontre um lindo sorriso falsamente doce que faz com que a jovem moça gravida que se encontrava na sua frente se lembrasse da horrenda cicatriz que tem na face.

—Eu queria... —Emily começa a dizer mais rapidamente é cortada quando a jovem loba se levanta num rompante a fazendo dar um passo atrás e os outro apenas ofegassem como se tivessem que assistir a morte de alguém querido.

—Nem comece querida, porque nós duas sabemos a resposta. —A jovem loba diz enquanto dá um passo à frente ficando frente a frente com sua ex melhor amiga que apenas engole em seco por causa da fúria que se encontrava nos olhos verdes tempestuosos de sua prima. —Você sabe a minha resposta, eu lhe dei a três anos atrás naquela cama de hospital. —A jovem loba fala calmamente fazendo com que sua mãe ofegue.

Sue que antes se encontrava apenas a observar ofega com que sua filha diz e a olha com os olhos arregalados enquanto que Emily fica pálida, porque as lembranças que vagam pelas mentes daquelas três mulheres é a mesma.

Leah deitada numa cama de hospital enquanto grita e o sangue a deslizar, as lagrimas da perda e os gritos de dor que escapam dos lábios antes carmesim da jovem loba.

—Eu já lhe dei a resposta, mesmo que me pergunte daqui mil anos ainda será a mesma. —A jovem loba diz com seus olhos verdes voltados para os olhos quase da cor do musgo de sua prima. —Que nunca lhe perdoarei pelo que me fez e isso nunca teria perdão mesmo que você se ajoelhasse na minha frente. —Leah diz enquanto dá um pequeno tapa no braço de sua prima à fazendo ir para o lado e caminha em qualquer direção para poder respirar.

Sue não sabia o que falar, não sabia o que pensar porque ela se encontrava perdida nas lembranças de um dia de chuva e de dor que se abateu naquela pequena família que restou depois do luto e da morte.

—Podemos continuar? —Billy vendo que Sue não tinha condições de falar ou de agir apenas pergunta para os outros que tinham seus olhos voltados para aquelas duas mulheres que se encontravam com lagrimas nos olhos como se estivessem se lembrando de algo doloroso.

—Podemos Billy. —Sue fala enquanto limpa as lagrimas que deslizam por seus olhos verdes. —Espero que você desista porque a resposto ainda continua a mesma. —Sue diz enquanto sorri para a sua sobrinha.

Ela é louca, triste e má.

Jacob pensou enquanto caminhava pela praia atrás de uma loba fujona que assim que falara algumas coisas para a sua prima fugira. Ele tinha acabado ficando com a missão de trazer de volta a megera que naquele momento poderia estar em qualquer lugar daquela praia.

—Está me procurando, Lobinho? —Uma voz sussurrante lhe pergunta o fazendo se virar para a floresta que tinha na margem da praia e com os olhos em fendas ver a pequena mancha vermelha entre as folhas verdes das arvores. —Porque não vem me pegar?

—Pequena loba... —Jacob rosna fazendo com que a jovem loba que se encontrava oculta pelas folhagens apenas risse daquilo tudo.

—Com medo? —A jovem loba pergunta deixando com que o vento levasse sua pergunta até o jovem Alpha.

—Nunca! —O jovem Alpha responde enquanto com um sorriso nos lábios enquanto corre em direção a floresta.

Porque ela era a sua loucura em meio a tudo aquilo, sua alegria em meio a tristeza e sua maldade em meio a paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to amando escrever essa fanfic, mais também estou com lagrimas nos olhos porque to trabalhando as varias facetas do amor e da dor.