Gashina escrita por Bárbara Cleawater Black


Capítulo 11
Meu Amor É Teu


Notas iniciais do capítulo

Aqui me despeço dessa historia que foi escrita ao som de todas as musicas temas de capítulos e muitas outras, que fora inspirada em mulheres fortes e que souberam seguir em frente mesmo acompanhadas pela dor.
Aqui me despeço com lagrimas nos olhos de uma historia que me fez refletir sobre a vida e a maneira como a vivemos.
Gashina não é sobre uma mulher quebrada, é sobre seguir em frente mesmo com a dor.
Musica tema: Meu amor é Teu- Marcelo Camelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759514/chapter/11

Não foi necessário anunciar para o mundo que aqueles dois estavam juntos, não foi necessária uma festa para dizer que o que eles tinham era um relacionamento com R maiúsculo, porque todos conseguiam ver algumas pequenas mudanças.

Conseguiam ver o brilho nos olhos verdes tempestuosos da jovem Loba e ainda conseguiam ver o sarcasmo quase ácido em seus lábios quando alguém tentava lhe desestabilizar. Conseguiam ver quando o jovem Alpha parecia a ponto de explodir enquanto a jovem loba fala como um Diabo e logo depois a beijava na frente de todos os lobos. Bem, pequenas mais significativas mudanças que anunciavam um relacionamento que não foi preciso de palavras para ser mostrando.

Mais duas semanas depois do ocorrido Jake, o Alpha e Leah, a Loba anunciaram para o mundo que não eram mais um Relacionamento mais sim um Quase Casamento, sim, aqueles dois depois de três anos de relacionamento escondido como Romeu e Julieta anunciaram para o mundo e quem quisesse ouvir que iam se casar, o que foi um tapa na cara de Emily que assim que ouviu as palavras proferidas por sua prima e o sorriso nos lábios quando ela olhava para Jacob que lhe tocava a ponto do nariz com o dedo viu que não foi preciso cabos de aços para unir aquele casal.

Vamos nos casar no final do mês.

Ela não conseguia acreditar naquelas palavras.

Emily não conseguia pensar em nada e nem ver que todos que ali estavam se levantaram sorrindo e gritando enquanto abraçavam o mais novo casal que pareciam em êxtase enquanto a pequena Hope, apelidada carinhosamente por Pequena Índia ficava ao lado dos pais com sorrisos nos lábios.

A jovem gravida não conseguia acreditar que a prima, aquela a quem diziam que não teria um final Feliz digno de contos de Fadas estava a um passo de subir ao altar para poder trocar alianças com um Alpha, justamente um lobo que poderia junto com ela dar início a uma fase cheia de luz e paz na vida da jovem Loba.

Emily então se levanta como se fosse dar os parabéns para o jovem casal que se encontrava rodeado por pessoas que pareciam em êxtase enquanto o jovem Alpha sem pensar desliza os braços pela cintura da jovem Loba e fica atrás dela com a cabeça descansando em seu ombro enquanto que em seus lábios se podia ver um sorriso.

—Não Emily, você já causou muita dor a ela. —Uma mão lhe impediu de ir até o casal a fazendo se sentar enquanto essa mesma mão desliza por seu braço até que entrelaçou seus dedos a forçando a ficar ali sentada. —Não deixarei que você faça mais isso com ela. —Sam disse enquanto a olhava nos olhos.

Emily sentiu os cabos de aço que a uniam a Sam estremecerem com o olhar magoado que ele lhe dirigiu, ela sabia que mesmo com a Impressão os unindo a magoa ainda estaria ali, ela se lembrava muito bem de ter sido encurralada por todos e obrigada a contar a verdade sobre aquele dia fático na vida da jovem Loba, ela pode ver os olhos antes amorosos de seu marido se transformarem em fúria, Emily pela primeira vez desde que descobriu o poder da Impressão temeu a fúria de Sam.

Desde dia Sam deixou de ser tão carinhoso como antes, ele agora ainda a amava mais não como antes, não com os cabos de aços inquebráveis, os cabos de aço ainda estavam ali mais agora ele sabia que podia lutar contra, mais como Leah uma vez disse, Sam não era capaz de lutar contra a sua impressão e ele aceito os cabos de aço mais frágeis, E Emily suspirou aliviada naquele dia porque no final da noite Sam voltava para seus braços mesmo depois de ter chorando a morte de um filho que ele nunca soube que existia.

Mais ainda tinha a fúria em seu corpo e mesmo a amando Sam deixou de ser idiota e passou a ver o mal que sua esposa fazia a sua prima.

—Deixe-a ser feliz, ela tem todo o direito de ser. —Sam disse enquanto desliza uma das mãos pela sua barriga lhe fazendo um pequeno carinho que a faz sorrir mesmo que ela quisesse chorar. —Assim como estamos sendo.

A jovem Loba se encontrava com um lindo sorriso nos lábios enquanto era abraçada por trás por seu Alpha que também sorria, eles pareciam um casal, tinham tudo que um casal poderia ter.

—Já escolheu o vestido? —A Pequena Lobinha pergunta enquanto dá pequenos pulinhos na frente da tia que apenas suspira porque para ela um vestido branco não fazia parte de seus planos.

—Pequena Lobinha ainda não, mais eu não quero um vestido. —A jovem Loba responde com um pequeno sorriso ao sentir os dedos de seu Alpha deslizando por seus braços lhe arrepiando. —Eu acho que não vamos fazer algo muito grande, quero algo mais simples mais com significado.

Jake que apenas tinha a cabeça na curva do pescoço de sua Companheira volta os olhos para a pequena Índia que parecia se sentir ainda como uma desconhecida entre eles, ela ainda temia que algum dos lobos pudessem pular no seu pescoço e lhe matar, Hope já aparentava ter 8 anos mais ainda tinha a mentalidade de uma criança de 3 anos, por isso Carlisce e Edward pediram para a jovem Loba que eles pudessem acompanhar o desenvolvimento da Pequena Índia para que eles pudessem lhe ajudar.

—O que acha de casarmos na praia? —O jovem Alpha pergunta enquanto lhe puxa ainda mais e desliza o nariz contra a pele quente de seu pescoço a fazendo rir.

—Seria muito...Normal e Clichê. —A jovem Loba diz enquanto sorri para a Pequena Lobinha que tinha os olhos brilhando voltados para aquele casal que nada parecia um casal, mais eram. —Eu pensei em nos dois na clareira.

Jake ao ouvir essas palavras sussurradas voltadas para ele, apenas dá um pequeno sorriso escondido porque ele sabia o que aquilo significava. A Clareira era onde eles iam quando queriam ficar sozinhos e foi onde encontraram Hope, era ali que a história dos dois teve início.

Se lhes perguntassem o que eles eram, eles negariam que eram um casal mais também confirmariam isso com atos, porque ali entre os dois tinha mais do que amor, eles eram amigos acima de tudo. Eles eram parceiros de crime já que viveram uma história digna de Romeu e Julieta. Eles eram amantes que se negam mais que se amavam.

—Filha... —A voz de Sue deslizou até os ouvidos de Jake que rapidamente desfez o abraço de lobo entorno de sua companheira e deixou com que ela fosse até sua mãe que não estava muito longe.

Se alguém lhe perguntasse o porquê dele ter a deixando ir assim sem nem lhe perguntar se ela queria, ele diria apenas que ela sabia que se caso fosse necessário era apenas ela a olhar que ele iria ao seu socorro, ele não era um cavaleiro em uma armadura reluzente mais ele era seu socorro em meio a escuridão.

Porque Jacob Black conhecia muito bem sua noiva e sabia que ela sempre que precisasse lhe sorriria e ele iria, porque ele era o único que desvendava os mistérios que tinham por detrás daqueles olhos verdes tempestuosos.

—Você fez uma ótima escolha filho, foi uma sabia escolha. —Billy disse enquanto lhe aperta a mão deixando claro que ele aprovava aquele relacionamento, porque ele sabia que não existia cabos de aço os unindo.

—Sim, mãe? —A jovem Loba lhe pergunta assim que chega perto de sua que apenas tinha um lindo sorriso nos lábios.

Sue pela primeira vez em três anos sorria de verdade sem medo de que sua filha se desfizesse caso um sorriso chegasse em seus lábios, ela sabia que sua filha a partir daquele momento tinha encontrando algo muito melhor para viver.

—Estou tão feliz por você. —Sue diz enquanto puxa a jovem Loba para um abraço de Lobo, Leah sente seus ossos estalarem pela força com que sua mãe lhe abraça como se ela estivesse longe por tanto tempo que assim que viu a filha não se conter de felicidade e precisava ver que era real.

Que a felicidade de sua filha era real.

—Mãe, por favor eu preciso respirar. —A jovem Loba fala com um pequeno sorriso enquanto abraça sua mãe lhe fazendo afrouxar o abraço de Lobo.

—Eu estou tão orgulhosa de você, você conseguiu seguir em frente mesmo com tudo que tinha acontecido. —Sue diz enquanto afasta a filha um pouco e lhe toca a face, as lagrimas deslizando por sua face. —Eu tinha tanto medo de que a dor lhe consumisse e a levasse para longe de mim, mais aqui está a minha garotinha dos olhos brilhosos. —A mãe fala enquanto desliza as pontas dos dedos contra a face da filha como se estivesse tentando gravar aquela face em sua mente, a jovem Loba apenas inclina a cabeça para o lado e deixa com que a mesma descanse na mão de sua mãe. — Teu pai uma vez me disse que a sua alma era indomável e não existiria cabos de aços capassem de lhe prenderem a um homem e ele estava certo. Ele também me disse que um dia teria um homem capaz de ver além do que você deixa os outros verem e parece que seu pai previu isso. —Sue diz enquanto dá uma pequena risada e logo depois se pões a chorar.

—Tudo bem mãe. —Leah diz enquanto puxa a sua mãe para seus braços, ela sabia que a lembrança de seu pai ainda era viva na mente de sua mãe, mesmo que um dia Sue chegue a amar alguém, ela não amaria como ela amou Harry.

—Teu pai tem orgulho da filha que tem. —Sue diz enquanto deixa com que lagrimas deslizem por sua face caiam nos braços de sua filha que lhe abraçava. —Teu pai sempre me disse que um dia você se tornaria uma guerreira, enfrentaria o mundo e o mundo ia ver a guerreira que há em você. Você enfrentou o mundo, perdeu um filho antes mesmo de ter a oportunidade de saber que o esperava. Perdeu um pai na sua frente. Mais ainda está aqui de pé e teu pai com certeza onde ele estiver deve estar sorrindo por saber que sua filha está de pé e encontrou um novo motivo para viver. —Sue diz atraindo a atenção de todos para si.

Ela naquele momento parecia apenas uma mãe orgulhosa por saber que sua filha tinha encontrando tudo aquilo que ela tanto sonhava, Sue naquele momento era o orgulho em pessoa e por isso ela ergueu a cabeça e fez a pergunta que mudaria a história de todos.

—Qual é o bem mais valioso nesse momento? —Sue pergunta com um sorriso nos lábios.

A jovem Loba apenas inclina a cabeça para o alto, olha para a lua e sorri.

—Se você me perguntasse a duas semanas atrás eu diria com orgulho que é o Jake e a Hope. —Ela diz enquanto abaixa a cabeça e olha para aqueles dois, seus bens mais preciosos. —Mais agora a algo também valioso nesse momento... —Ela diz com um pequeno sorriso nos lábios, os olhos maliciosos e a posse de megera. — A vida que se encontra sendo gerada dentro de mim. —A jovem Loba diz enquanto afasta a mãe e desliza a mão contra o ventre deixando claro que uma nova vida estava sendo gerada dentro de si.

Sue grita apenas uma frase.

—Eu vou ser avó?

A felicidade parecia explodir em pequenos fogos de artificies, Sue não conseguia conter a felicidade e por isso chorou naquele momento enquanto Jake e Hope trocavam pequenos sorrisos de felicidade porque eles sabiam que um novo amanhã estava surgindo no horizonte com seus raios cor-de-rosa.

Não existia cabos de aços ali, não existia Impressão.

Jake, o jovem Alpha que fora trocado por um vampiro e se entrou a dor e a jovem Loba que perdera o pai e logo depois o filho que não sabia que carregava, os dois se encontraram em meio as suas próprias dores, as deixaram de lado para cuidar um do outro, em meio a corpos quentes eles tinham conversas inspiradoras, mesmo que quisessem se matar eles sorriam um para o outro.

Eles caminharam pelo inferno juntos porque sabiam que no final encontrariam o Paraiso.

E sabe o porquê deles serem assim?

Eles não eram Impressão, eles não eram cabos de aço os ligando...

Eles eram almas gêmeas e como diz a música de Roberto Carlos.

 

De repente você põe

A mão por dentro
E arranca o mal pela raiz
Você sabe como me fazer feliz

 

Ou até mesmo aquela música de Emicida...

Uma dose só dividida em dois copos
Uma alma só dividida em dois corpos.

Em breve Heroine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve (Domingo já vamos ter a epigrafe de Heroine), só posso falar que to em lagrimas escrevendo Heroine.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gashina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.