663 Mood: Half Moon escrita por bshortcake


Capítulo 5
One Bite Of The Moon


Notas iniciais do capítulo

Oieees!
Quaaase no finalzinho e cá estou eu postando mais um capitulo!
Muito obriagada aos que leram! ♥
Esse capítulo com ctz vai agradar os IchiRukis de plantão, hehe
Antes, um aviso: pode ser que tenham algumas coisas/falas explícitas, então para quem não curte muito, é só pular, ok? rs
(só pra constar, isso vai ser o máximo que eu consigo escrever nesse quesito mais... caliente hehehe)

Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759512/chapter/5

Calvin Klein divulga números de vendas recorde: IchiRuki combinação perfeita?

Por Yamamoto Ayumi

Sereitei

Segunda-feira, 15 de Abril de 2016.

 

Nas últimas semanas haviam especulações sobre quem seria o novo rosto da marca Calvin Klein, esta famosa pelo trabalho sigiloso que costuma realizar. Nomes como G-Dragon, Jay Park, Chris Wu foram os mais cotados pelos fãs da marca.

A surpresa, entretanto, acabou na semana passada quando finalmente foi revelado o anúncio em um outdoor imenso no cruzamento de Shibuya. Ninguém mais que a personalidade do momento para o esporte japonês: Kurosaki Ichigo (24).

Detentor de um semblante fechado capaz de roubar suspiros até mesmo depois de uma partida de futebol, a estrela em ascenção do Kashima Antlers mostrou todo seu charme no ensaio para a grife norte-americana. Os fãs não pouparam elogios ao jogador, assim como também não passou despercebido a modelo com quem Kurosaki realizou as fotos.

Kuchiki Rukia (22), discreta desde sua volta ao Japão, com certeza surpreendeu a todos ao posar ao lado do atacante ruivo. Afastada das lentes há um tempo, a modelo e agora escritora-roteirista, mostrou seu lado sensual desconhecido até então pelo público. A mensagem estava clara: já não era mais uma menina frágil, e sim uma mulher sedutora.

A parceria ao que tudo indica parece ter dado muito certo! Segundo dados divulgados pela Calvin Klein, as vendas tiveram um aumento de 250% nos primeiros dois dias após a divulgação do ensaio, e a tendência é que os números continuem se elevando. Para a grife, essa alavancada nas vendas por todo o sudeste da Ásia deve-se em grande parte à química certeira entre as duas estrelas.

Nas redes sociais os fãs estão tão felizes pela campanha que até mesmo criaram um nome para definir o casal: IchiRuki. O que começou como uma simples brincadeira acabou atraindo milhares de pessoas que torcem por um possível romance entre a Kuchiki e o Kurosaki. Infelizmente para os IchiRukistas de plantão, os assessores de ambas as partes já se apressaram a negar qualquer tipo de envolvimento além do profissional.

Não custa nada sonhar, certo?

 

///////////////////////////////

 

Ichigo:

Bom dia, ~mulher sedutora~.

Rukia:

Hahaha, bom dia semblante fechado… Não sabia que vc lia a Sereitei.

Os caras do time me fizeram ler, não tenho culpa!

Aham, sei… O jogo é hoje?

Amanhã a noite, estamos em concentração :(

Boa sorte! Se você fizer três gols te pago um jantar, o que acha?

Está me desafiando, Kuchiki?

Entenda como uma motivação extra, :D

Deixo até você escolher o lugar, pra não dizer que sou ruim.

Haha, então já vou fazer a reserva.

Convencido.

Dessa vez vou pensar em um lugar que não tenha salsinha.

Tchau.

 

////////////////////////////////////

 

Em noite inspirada, Kurosaki é o nome da partida

Por Kaname Tosen

Sports Japan

Quinta-feira, 20 de Abril de 2016.

 

Três gols e duas assistências. A partida da noite passada teve nome e sobrenome: Kurosaki Ichigo.

O atacante do Kashima Antlers e artilheiro do campeonato japonês brilhou logo no primeiro tempo com dois gols, um de fora da área e outro na tabelinha com o companheiro Hiraku Shinji. Já se sabia que essa noite era dele, a torcida estava eufórica, já gritavam seu nome antes mesmo do intervalo.

No decorrer do segundo tempo deu assistência para Muguruma Kensei marcar seu primeiro gol pelo clube na temporada, e foi o responsável pelo lançamento que colocou Madarame Ikkaku frente a frente com o goleiro do FC Tokyo para fazer o quarto gol.

O atacante de vinte e quatro anos ainda conseguiu marcar mais um gol aos 37 minutos antes de ser substituído, fechando assim com chave de ouro a goleada histórica sobre o time de Tokyo. Saiu ovacionado pelos torcedores do Kashima Antlers, e não era para menos. Agora o time disputará a próxima partida em Osaka e está na liderança com diferença de 8 pontos para o segundo colocado.

Para a torcida uma notícia triste: Kurosaki, que está se consagrando como um dos maiores ídolos dessa geração, ao que tudo indica pode estar de saída do clube japonês em breve. Especula-se que mais de dois clubes europeus fizeram proposta pelo jogador ainda na temporada passada, porém devido alguns acertos contratuais a transferência estaria programada para as próximas semanas.

Seria o fim da era Kurosaki no Kashima Antlers?

 

/////////////////////////////////////////

 

Ichigo:

Já fiz as reservas!

Rukia:

E para quando seria, sr. artilheiro?

Surpresa

Como assim surpresa? Eu tenho que adivinhar e esperar todos os dias arrumada?

Algo do tipo.

Brincadeira, é que não sei quando vou estar em Karakura de novo.

Hmm, ok… Mas fique sabendo que se vc aparecer em casa e eu estiver usando um moletom, vou sair desse jeito mesmo.

HAHAHA, ok branquinha.

Tenho algumas novidades também, mas isso eu falo pessoalmente :)

Assim não vale! Fiquei curiosa agora, :(

Que bom! Mais um motivo pra vc querer me ver.

O outro seria pela comida, vc sabe é?

N sou ingênuo, Ruks.

Hunf, ainda bem que deixamos isso bem claro, rs

Aliás, ontem eu acabei caindo com o Kon na rua e torci o braço :’(

Sério? Está doendo muito?

Um pouco, mas agr tenho q usar uma munhequeira horrível haha

Mas como vc caiu?

Ontem de manhã quando levei o Kon pra passear e ele saiu correndo atrás de um outro dog --’

Esse cachorro… Vou ter uma conversa mto séria com ele.

Vai latir? Hahaha

Como vc adivinhou?

Facil! Ngm mais tem uma carinha de cachorro abandonado igual vc, :)

Hahahaha piadista ela

 

///////////////////////////////////

 

Já fazia um tempo que trocavam mensagens pelo celular, desde o aniversário de Shuuhei para ser mais exato. Como Ichigo havia conseguido seu número? Nem ela sabia, mas suspeitava de uma amiga de cabelos ruivos. Não que tivesse ficado aborrecida, apenas surpresa.

Conversavam quase todos os dias, sobre tudo e nada se é que era possível. Quando ela estava no ócio criativo recorria ao novo amigo para distraí-la de alguma forma. Quando ele estava em algum intervalo da rotina puxada dos treinos ele a procurava.

Gostava dessa dinâmica deles, funcionava muito bem.

Bem até demais.

No momento tentava continuar um dos capítulos para uma série da qual havia sido contratada mês passado, faltavam três para terminar. E Rukia não conseguia escrever uma palavra sequer.

Quando algo do tipo ocorria, a pequena buscava sair para assistir algum filme, ir a casa de algum amigo, ir ao parque, correr, dentre outras coisas. Por isso estava em casa com Kon quando decidiu chamar os amigos mais próximos para fazerem um churrasco e jogar conversa fora.

‘Ruks, as cervejas estão geladas!’ anunciou Shuuhei ao encontra-la na sala olhando para o celular, como se estivesse esperando alguma coisa ou mensagem de um certo ruivo.

‘Ah sim, já estou indo’ sorriu de canto para o amigo e apressou-se em guardar o aparelho no bolso ‘os meninos já começaram a assar as carnes?’

‘Sim, só estamos esperando você pra começar a comer’ o moreno colocou o braço por cima dos ombros finos dela, puxando-a para a área externa onde todos os outros se encontravam.

‘Shuu, você faria o favorzinho de pegar uma breja pra mim?’ pediu para o amigo, com uma voz bem irritante tentando parecer fofa.

‘Não deveria, maaaaas o que eu não faço por você né?’ bagunçou os fios negros de Rukia e foi até uma das geladeiras.

Ia começar a se servir quando a campainha soou, causando um estranhamento em todos ali.

‘Está esperando mais alguém Kia?’ indagou Rangiku, esta que se encontrava sentada em uma cadeira perto da piscina.

‘Hm, acho que não’ constatou ao recontar os amigos.

Renji, Tatsuki, Ishida, Orihime, Shuuhei, Rangiku, Grimmjow.

Não faltava ninguém.

‘Deve ser do correio ou algo do tipo, vou lá ver’.

A campainha soou novamente e Rukia teve que apertar os passos para atender seja lá quem fosse a pessoa impaciente. Abriu a porta com o intuito de ser grossa (na medida do possível, uma vez que um Kuchiki jamais perdia a compostura) mas as palavras ficaram presas na garganta.

‘Ichigo?’

‘Yo!’ abriu um daqueles sorrisos charmosos típico dele ‘cheguei em má hora?’

E existia bad timing para um cara como ele?

‘Não… não!’ ela não estava entendendo nada ‘só não esperava te ver por aqui’.

‘Eu disse que faria surpresa’ levou uma de suas mãos até o bolso da bermuda khaki enquanto a outra segurava uma caixinha embrulhada.

Não conseguindo raciocinar direito, continuou a observar o rapaz a sua frente. Os cabelos rebeldes estavam impecavelmente desorganizados, o semblante fechado dava espaço para uma feição mais relaxada, o que combinava com a roupa que usava: bermuda e camisa de mangas compridas dobradas até a metade, expondo os antebraços firmes.

‘Acho melhor eu voltar outra hora’ concluiu um pouco chateado após a inabilidade de Rukia em responder qualquer coisa que fosse ‘eu trouxe isso aqui pra você’ estendeu o braço que segurava o embrulho sem nem ao menos encará-la.

‘Pra mim?’ estranhou.

Ele assentiu com as maçãs do rosto enrubescidas. Vergonha, talvez?

Fofo.

Rukia rapidamente se pôs a desatar o fio que envolvia a caixinha perfeitamente embrulhada (que com certeza não havia sido feita por ele pois era muito óbvio que não parecia ter habilidades manuais… Nesse departamento mais especificamente falando). O conteúdo era algo para o qual não estava preparada: uma munhequeira personalizada com todas as profissões do Chappy.

Não conseguindo achar as palavras certas (irônico, não?) que pudessem exprimir com precisão a gratidão que sentia ao receber aquele mimo tão significativo, fez a única coisa que conseguiu pensar no calor do momento e da empolgação: colocou-se na ponta dos pés e envolveu os ombros largos de Ichigo em um abraço singelo.

Nem mesmo Ichigo esperava por uma reação dessas, visto que havia ficado paralisado por alguns segundos antes de retribuir o abraço da mesma maneira, apertando-a ainda mais contra si. Rukia não se lembrava que ele era tão alto ou o quanto os músculos eram firmes e agradáveis de se tocar. Lembrava-se apenas do perfume cítrico maravilhoso que emanava do corpo quente do jogador.

Ichigo também não se lembrava do quão pequena ela era, cabia perfeitamente em seus braços e se pudesse, ficaria assim por um bom tempo. Poderia facilmente levantá-la pela cintura e carregá-la para qualquer um dos quartos e fazer tudo o que tinha vontade, mas tentava se controlar para não assustá-la com tanta intensidade. Ele era uma pessoa paciente, dizia para si mesmo, aproveitando aquele abraço caloroso e apertado.

Tudo tinha sua hora.

‘Er, o pessoal está aqui, estamos fazendo um churrasco’ informou-o ao se afastar, para a infelicidade dos dois ‘você não gostaria de ficar? Seria muito bem vindo’.

‘Hmm, não sei’

‘Por favorzinho?’

Pedindo assim, desse jeito, tinha como negar?

‘Ok, dessa vez eu deixo você ganhar’

‘Ichigo, você tem que entender que eu sempre ganho’ abriu um sorriso e passou a puxá-lo pela mão instintivamente.

Levou-o até a área onde todos os amigos se encontravam e parou de sorrir quando o falatório cessou e todos os pares de olhos voltaram-se contra eles, mais especificamente nas mãos interligadas. Como se tivesse levado um choque, soltou a mão do jogador e tentou agir como se nada daquilo fosse no mínimo estranho.

‘Ichigo, seu lindo!’ o ator de cabelos azulados foi o primeiro a quebrar o gelo ‘não sabia que estava em Karakura!’

‘Eaí’ abraçou o amigo ‘cheguei hoje de manhã’.

‘Olha lá se não é o molhadinho’ foi a vez de Renji se pronunciar, arrancando gargalhadas por parte dos amigos.

‘Ichigo-kun!’ Orihime saiu correndo para abraçar o ex-vizinho e amigo de infância ‘que bom que você apareceu!’

E assim foi até que o jogador cumprimentasse a todos. Estes que tinham muitas perguntas, mas preferiram não fazê-las. Por ora.

 

////////////////////////////////

 

Ao som de ‘xx’ os amigos conversavam sobre tudo de mais banal que ocorria em suas vidas, e ficaram assim até o sol se pôr. Em um determinado momento que Rukia não soube definir, separaram-se em dois grupos: das migas e dos boy magia.

‘Então… Rukia, o que tem de novidade pra contar pra gente?’ foi a vez de Rangiku perguntar o que estava entalado desde cedo.

‘É Ruks, abre o jogo pra gente’ Tatsuki insistiu, dando um gole em sua cerveja ‘desde quando você e o bobão do Ichigo estão se pegando?’

‘Tatsuki-chan!’ as bochechas de Orihime ficaram quase tão coradas quanto as de Rukia.

Estava demorando.

‘Não sei do que vocês estão falando’ desviou o olhar.

‘Vai Ruks, conta pra gente!’ a loira suplicou ‘prometemos que não vamos falar nada pro Shuu-chan!’

‘Gente, não é nada de mais’ tentou Rukia assegurar as amigas ‘nós só trocamos algumas mensagens de vez em quando… Ficamos amigos depois da sessão de fotos da CK e é isso’ foi a vez dela de tomar um gole de sua bebida.

‘Se não fosse nada de mais ele não ficaria te olhando com cara de bobo toda vez’ constatou Tatsuki divertidamente ‘como agora, por exemplo’.

A pequena então virou-se para certificar-se de que Tatsuki estava falando várias bobagens. O que aconteceu, porém, foi o oposto. Enquanto Ichigo parecia conversar despretensiosamente com os amigos seu olhar se direcionava à ela e não demorava mais do que alguns segundos. Uma eternidade para Rukia, que se sentia completamente exposta às orbes cor de caramelo do atleta.

‘Não falei?’ Tatsuki soltou uma risadinha e enlaçou os ombros a amiga ‘não precisa ficar envergonhada Ruks, vocês dois são adultos e se sentem atraídos um pelo outro… Normal’.

'Sem contar que ele é um chuchuzão’ foi a vez de Rangiku falar, arrancando uma boa risada de todas, até mesmo dela ‘se eu tivesse um boy que olhasse pra mim do jeito que ele te olha, ai… Eu nem sei’ começou a abanar a si mesma.

‘E como ele me olha?’ quis a pequena confirmar se o que sentia toda vez que Ichigo pousava seu olhar sobre ela era a mesma coisa que suas amigas também captavam.

‘Ele te olha como se…’ Orihime levou um dos dedos no queixo, pensando em como poderia falar ‘hmm, como se você fosse a única mulher que existe’.

Bingo.

Agora que Rukia sabia que todos sabiam, como agiria com Ichigo daqui pra frente? Gostava da companhia dele, e não podia negar a atração que sentia toda vez que o ruivo estava próximo. Não iria enganar a si mesma e ignorar o coração acelerado só por vê-lo sorrir ou bagunçar os cabelos ruivos, mas ao mesmo tempo não sabia o que fazer com tanta informação.

De uma coisa ela tinha certeza, pelo menos: Shuuhei não iria gostar nada daquela situação.

 

///////////////////////////////////

 

‘Se continuar olhando pra ela desse jeito’ ouviu Grimmjow falar baixinho ao seu lado ‘com certeza a Rukia vai derreter e o Shuuhei vai te matar’ deu uma risada antes de tomar um longo gole em seu whisky.

Que ele não estava sendo nada discreto Ichigo sabia. Assim como o amigo de cabelos negros também não fazia questão de disfarçar a cólera no olhar. Tinha conhecimento do quanto Shuuhei era protetor ao se tratar de Rukia, apenas não imaginava a extensão desse sentimento.

‘Qual o problema dele?’ Ichigo quis saber ao observá-lo sentado sozinho perto da piscina ‘desde que eu cheguei quase não falou uma palavra’.

‘O problema dele sempre vai ser caras como você’ o tatuado informou ‘que tentam tirar a princesinha dele’.

‘Pega leve, Renji’ Ishida tentou apaziguar ‘ele só está tendo uma crise de ciúmes… Isso acontece toda vez que um cara se aproxima da Rukia-chan’.

‘Mas eu não sou qualquer cara, ele me conhece’ Ichigo ainda tentava entender.

‘Você não é qualquer cara, Ichigo-kun’ Grimmjow colocou uma mão sobre o ombro do jogador ‘você, meu caro amigo, é um cara que consegue fazer nossa baixinha ficar… Esquisita’.

‘Esquisita?’

‘É, tipo, ficar com cara de paisagem ou falar várias frases desconexas’ Renji contribuiu ‘por isso que o Shuu fica assim, ele sabe quando a Ruks se interessa por alguém’.

E esse alguém era ele?

‘Vou lá falar com ele’ disse decidido.

Ichigo pegou duas cervejas e começou a andar em direção ao moreno, este que contemplava o céu de forma quase serena. Não sabia muito bem o que tinha pra falar ou como começar a puxar assunto sem que o amigo ficasse ofendido. Estava pisando em ovos e essa era sua única certeza no momento.

Decidiu então apenas sentar-se ao lado dele, que já havia percebido sua presença mas não proferiu nenhuma palavra.

‘Trouxe uma breja pra você’ o ruivo foi o primeiro a quebrar o gelo, entregando-lhe uma garrafinha verde.

‘Valeu’ murmurou Shuuhei, ainda muito entretido com as estrelas.

Ichigo assentiu, sem saber o que fazer.

Droga, por que sentia que estava prestes a pedir a mão de Rukia em casamento se nem ao menos havia tido a oportunidade de beijá-la?

‘Sabe…’ Shuuhei começou a falar, atraindo a atenção do ruivo ‘eu sempre amei ela, sempre’ pausou para sorver um pouco da bebida ‘mas eu também sempre soube que a Ruks nunca iria me olhar do mesmo jeito que ela olhava pro babaca do Kaien… E do mesmo jeito que ela te olha’.

Kaien? Fez uma nota mental para saber de quem se tratava.

‘Eu já me conformei que ela nunca será minha e tudo bem, mas não quer dizer que não machuca’ continuou o moreno ‘machuca por que a vida toda eu nunca te apresentei a ela por egoísmo, eu sei, mas também por que você assim como a Ruks, é meu melhor amigo… Quando eu a levei aquele dia na sua casa, sabia do risco que estava correndo e achei que da parte dela pelo menos nada iria acontecer.’

‘Mas nada aconteceu’ ainda.

‘Você que pensa’ Shuuhei deu uma risadinha, aliviando um pouco a tensão de ambos ‘você meu amigo, é um cara de sorte’ admitiu com um sorriso fraco ‘se algum dia ela me olhasse como olha pra você, eu poderia morrer feliz’.

‘Shuu, por que está me dizendo tudo isso?’ no fundo, Ichigo se sentia aliviado e ao mesmo tempo mal com a divagação do amigo.

‘Isso é uma espécie de aviso, Kurosaki’ em questão de segundos seu olhar voltou ao normal, ou ao menos tentava parecer o Shuuhei brincalhão de sempre ‘e você entendeu muito bem o recado’.

De fato ele havia sim entendido o recado.

Permaneceram num silêncio confortável até todos começarem a se despedir e irem embora para suas respectivas casas. Shuuhei fora um dos últimos a sair, sem antes envolver sua princesinha em um abraço apertado, cheio de palavras que não precisavam ser ditas e sim, sentidas.

‘Eu te amo, Ruks’ murmurou baixinho ao pé do ouvido dela com a voz carregada de vários sentimentos que a pequena não soube distinguir.

‘Eu também Shuu’ disse com o coração repleto de afeto sincero e ao mesmo tempo aflito por não entender muito bem o que estava se passando.

Despediu-se com um beijo terno no topo da cabeça dela e com um sorriso que não chegava aos olhos de jabuticaba, foi em direção ao carro e de lá partiu sem olhar para trás. Rukia ainda ficou um tempinho encostada no vão da porta observando as luzes do automóvel irem diminuindo gradativamente, pensando nos acontecimentos do dia.

‘Dê um tempo a ele’ ouviu a voz rouca do ruivo atrás de si, tirando-a de seu pequeno devaneio.

‘Eu não entendi nada’ murmurou um pouco chateada e resolveu entrar.

Ichigo fora o único que havia insistido em ficar para ajudá-la a arrumar aquela bagunça toda. Não que precisasse de muito, já que ninguém dispensava uma mão com a limpeza.

Limpeza, aham.

‘Então, por onde podemos começar?’

 

///////////////////////////////////////

 

O relógio marcava quase 23hrs quando conseguiram colocar a casa em ordem. Para a agradável surpresa de Rukia, Ichigo havia se mostrado um cara bastante limpo e organizado, o que era muito difícil nos tempos atuais. E também por que ele parecia o típico playboy que contratava uma diarista para limpar a própria bagunça.

Quando finalmente conseguiram terminar de arrumar a área externa, começou a cair um temporal que nenhum dos dois viram se formar. Apenas deu tempo de pegarem os celulares e a garrafa de vinho que pretendiam tomar, e ainda assim não foram rápidos o suficiente. Dizer que estavam encharcados seria eufemismo.

‘Wow, que chuva’ disse ele ao adentrar a casa.

‘Estamos en-so-pa-dos’ constatou ela ao torcer uma parte do vestido azul que usava ‘vou trocar de roupa e vejo se tenho alguma coisa que possa servir em você… Se quiser ficar na sala’

‘Ok, te espero lá’.

Rukia subiu correndo até seu quarto, procurando alguma coisa decente. Por fim optou por uma camisa comprida de mangas longas para se esquentar e ficar confortável na mesma medida. Procurou, procurou e procurou até que conseguiu achar uma muda de roupa de Byakuya que havia ido por engano na mudança. Seu irmão era mais alto que o jogador e um pouco mais magro… Deveria servir.

Desceu contente consigo mesma por ter lembrado das roupas extraviadas do chefe Kuchiki e não teve tempo de se preparar mentalmente para a cena que estava bem a sua frente: Kurosaki Ichigo seminu servindo duas taças de vinho no meio da sua sala, como se fosse o próprio dono da casa.

Segunda vez em um dia que ele a deixara sem palavras.

Sem palavras por que o que tinha ser dito? Apenas observado.

Os músculos eram bem definidos nos lugares certos, sem aquele exagero desproporcional. Pelo contrário, Ichigo tinha um físico impecável: ombros largos na medida certa, braços longos e fortes, abdômem com as divisões certinhas, quase como uma barra de chocolate deliciosa. As cicatrizes, provavelmente provenientes do futebol, só aumentavam ainda mais a curiosidade da pequena em querer traçar todos os cantos possíveis do corpo dele.

‘Ah, você voltou’ Ichigo disse ao virar-se e dar de cara com ela ‘desculpe ter tirado a camisa, é que estava muito molhada e meu pai blá blá blá…’

Ele falava e falava mas Rukia não conseguia se concentrar no que estava ouvindo, seu olhar ora estava focado nos lábios dele se mexendo sem parar, ora admirava como a natureza era tão generosa em fazê-lo ficar tão maravilhoso com os cabelos molhados e bagunçados daquele jeito.

‘...e por isso achei melhor tirar, tudo bem por você?’ quis saber um pouco culpado.

‘Não… Sem problemas’ a capacidade de falar pelo visto voltou na hora certa ‘errr, eu trouxe toalha e umas roupas do meu irmão, talvez sirvam em você’ caminhou até ele, entregando-lhe a pilha de roupas, evitando a qualquer custo olhar para outro lugar que não fosse a face dele.

‘Obrigado, branquinha’.

E o infeliz precisava ficar chamando-a assim, com aquela voz absurdamente rouca?

‘Aliás, agora que me lembrei…’ Ichigo começou a olhar ao redor da ampla sala ‘cadê o Kon?’

Ufa, ainda bem que o jogador sabia como quebrar qualquer clima.

Ufa?

‘Deixei com minha irmã esse final de semana, lá o quintal é maior e dá para ele brincar mais… Mas amanhã já vou buscá-lo’.

Ichigo compreendeu e colocou a toalha por cima dos ombros, ignorando por completo as roupas que Rukia havia separado. Não que não quisesse usá-las, mas sentia-se mais confortável daquele jeito. Estava tão acostumado a ficar sem camisa por causa dos treinos que não achava ser um problema.

‘Enquanto te esperava acabei abrindo o vinho’ voltou-se para a mesa de centro e pegou as duas taças, entregando uma a ela.

‘Obrigada’ sorriu e sentou-se em cima do tapete macio de pelos artificiais, sendo seguida por ele ‘por que queria tanto abrir esse vinho? Estamos comemorando algo?’

‘Você consegue guardar segredo?’

‘Acho que sim, mas depende do que é…’

‘Sinta-se lisonjeada em ser a primeira a saber dessa informação’ aproximou-se um pouco mais dela ‘agora sou oficialmente um jogador do Real Madrid’.

‘O QUE? Não acredito!’ Rukia abriu um sorriso enorme e jogou-se nos braços do ruivo sem pensar muito bem nas consequências ‘Parabéns! De verdade, fico muito feliz por você’.

‘Obrigado branquinha’ apertou-a ainda mais, se é que era possível, colando seus corpos de forma agonizante por parte dele ‘é muito bom ouvir isso’ murmurou próximo ao ouvido dela, encostando seus lábios levemente no lóbulo.

Rukia engoliu seco, sentindo todos os pelos de seu corpo se eriçarem. A voz grossa e rouca, falando assim baixinho ao pé do ouvido, era demais até pra ela. Seu coração descompassado entregava todas as emoções que tomavam conta de si, um verdadeiro traidor. Ainda mais quando estavam tão próximos daquele jeito, ele seminu e ela com uma camisa fina quase transparente. Afastou-se um pouco para tentar se recompor mas não teve jeito.

A tensão sexual entre eles agora sim era palpável.

‘Posso fazer uma coisa’ Ichigo perguntou olhando diretamente nos encantadores olhos amendoados cor de violeta, sentindo-se completamente  hipnotizado.

‘S...Sim’ ela o fitava da mesma maneira, não conseguiria desviar o olhar nem se quisesse. Sabia do que se tratava e não estava nem um pouco a fim de ir contra o que seu corpo ansiava há tempos.

O ruivo então, com todo o cuidado, levou uma de suas mãos à nuca dela, trazendo-a para mais perto. Perto o suficiente para que ele se inclinasse e finalmente colasse seus lábios aos dela. Não conseguiu ponderar muito se era a melhor sensação que já havia sentido ou como gritava mentalmente pelo feito, concentrou-se apenas em pedir passagem com a língua pela boca entreaberta de Rukia, que o fez sem hesitar.

Começou delicado, provando a textura dos lábios carnudos dela e foi aprofundando o beijo em algo mais voraz, cheio de desejo reprimido. Não se conteve quando ouviu um gemido baixo escapar por parte de Rukia, era a confirmação que precisava para continuar a explorar todos os cantos de sua boca.

Ela era deliciosa.

Podia sentir o gosto do vinho na língua, levando-o ao mais puro delírio que um homem poderia sonhar em ter. Sabia que Rukia queria mais.

Precisava de mais.

Com as línguas entretidas e brigando por domínio, Ichigo trouxe o corpo da morena para cima do seu sem muito esforço, fazendo com que as pernas torneadas dela envolvessem seu quadril. Quando finalmente se afastaram para recuperar o ar, o jogador não quis dar espaço para que Rukia pudesse repensar no que estavam fazendo. Passou a língua por todo o pescoço alvo dela, distribuindo beijos leves e mordidinhas próximas à orelha, enquanto as mãos grandes passeavam livremente pelo corpo delicado.

Rukia estava extasiada com a quantidade de sensações diferentes que Ichigo era capaz de fazê-la sentir. E os beijos longos na clavícula não lhe ajudavam a pensar, ela só conseguia mentalizar o quão inconveniente eram as peças de roupas que os separavam. A excitação de ambos era inegável, principalmente por parte dele.

‘Por favor’ sussurrou ele ofegante com as mãos dentro da blusa dela, tateando suas costas ‘me fala pra parar enquanto ainda é tempo’ sua voz carregava uma agonia que ela também sentia.

Era difícil raciocinar, até mesmo respirar. Rukia não imaginava que um desejo poderia ser tão intenso quanto o que ela sentia estando nos braços dele. Ichigo tinha a incrível capacidade de fazê-la se sentir bonita, como se realmente fosse a única mulher no mundo. E por isso queria⁄se permitiria ir até o fim.

‘Então não pare.’

 

//////////////////////////////

 

Ficou a encarar o teto de sua sala como se fosse a coisa mais interessante do mundo, enquanto as mãos longas e calorosas de um certo ruivo acariciam seus cabelos negros ainda molhados pela chuva. Estavam deitados sob o tapete de pelos com os corpos cobertos por uma manta que Rukia costumava deixar em seu sofá, embalados num silêncio agradável. Parte dela se encontrava debruçada sobre o torso de Ichigo, e com suas pequenas mãos fazia movimentos circulares no abdômen do mesmo.

‘Vai ficar até quando em Karakura?’ a Kuchiki resolveu romper a calmaria, ainda de olhos fechados aproveitando as carícias do jogador.

‘Até hoje… Amanhã vou pra Espanha e não sei quando volto, pra falar a verdade’ respondeu sincero, virando o torso para ficar apoiado de lado e poder abraçá-la melhor ‘por que? Já está com saudades?’ brincou.

Rukia preferiu não responder e simplesmente deu de ombros, não queria que sua decepção ficasse evidente. Gostava da companhia dele além das outras excelentes qualidades, só imaginava o quanto seria bom se pudessem passar mais tempo juntos. Não que estivesse com planos de namorá-lo, ainda era muito cedo, mas também não descartava a ideia de uma amizade colorida, visto que não conseguia conter sua atração por ele.

‘Você… Se arrependeu?’ Ichigo perguntou receoso, brincando com os fios de cabelo dela.

E tinha como se arrepender? Im-pos-sí-vel.

‘Sinceramente?’ resolveu ela inclinar um pouco a cabeça para olhar diretamente nos olhos apreensivos dele ‘não’ abriu um sorriso tímido, sentindo as bochechas começarem a corar só de lembrar o que haviam feito momentos antes.

Ichigo soltou a respiração que não sabia estar segurando ao ouvir a resposta de sua branquinha. Uma sensação de alívio tomou conta de seu corpo por saber que Rukia não iria ignorá-lo ou fingir que nada daquilo havia acontecido. Por que aconteceu, e ele queria que continuasse acontecendo mais vezes se possível.

‘Eu só me sinto, sei lá…’ voltou sua atenção para Rukia, que se aninhava mais a ele ‘diferente’.

‘Diferente como?’

‘Pra falar a verdade, eu não costumo ficar assim logo de cara com uma pessoa, mas não julgo quem o faça’ umedeceu os lábios, fazendo com que Ichigo focasse neles ‘é a primeira vez que faço isso e foi bom, me senti livre e ao mesmo tempo dona de mim mesma, entende?’

‘Entendi perfeitamente’ Ichigo passou a acariciar os braços da morena, tentando controlar o próprio corpo que começava a pedir por mais ‘eu virei sua primeira experiência como uma mulher empoderada’.

‘Claro que não!’ Rukia sentou-se abruptamente, esquecendo-se que não usava nada por baixo da manta, o que dava uma ótima visão ao jogador ‘o que eu quis dizer é que-’

Não deixou que ela terminasse de falar, sem que Rukia pudesse prever, Ichigo empurrou delicadamente o corpo dela para trás e colocou-se por cima, imobilizando-a. Levou uma de suas mãos à nuca da pequena e com o polegar fez um carinho singelo em sua bochecha avermelhada.

‘Você é maravilhosa, Kuchiki Rukia’ ficou a mirá-la de maneira tão intensa que Rukia se sentiu completamente exposta, até sua alma atormentada ele parecia conseguir enxergar.

Queria responder, dizer, expressar alguma reação que fosse. Porém chegava a ser praticamente impossível com um ruivo de 1,85m contemplando-a assim, tão sincero e cheio de afeto e admiração. Para sua sorte (e que sorte), Ichigo diminuiu a distância entre eles e grudou seus lábios aos dela, num beijo que não sabia estar ansiando.

Como era incrível a capacidade dele de fazê-la ficar tão viciada naqueles beijos de tirar o fôlego, tão bons eram que Rukia não sentia a mínima vontade em pôr um fim. Nem que seus preciosos pulmões ficassem comprometidos.

‘Eu estava brincando’ admitiu Ichigo arfante, voltando a beijá-la ‘entendi o que você quis dizer… E me sinto muito feliz por ser a pessoa com quem você se sente a vontade em fazer o que quiser…’ suas mãos percorreram o corpo da pequena demoradamente até pousarem sobre o bumbum firme - particularmente a parte que mais havia gostado do corpo dela, cabiam perfeitamente em suas palmas - forçando-a a abrir as pernas e fazê-la sentir o quanto estava sendo sincero ‘... E quando quiser’.

‘Hnhmm’ Rukia mordeu o lábio tentando abafar esses gemidos que insistiam em sair ao constatar o quão excitado ele estava. Não muito diferente dela, que aquela altura envolvia a nuca dele com seus braços, forçando-o a permanecer o mais próximo que o limite físico possibilitava ‘Ichi…’.

‘Eu quero estar dentro de você...’ murmurou ao mesmo tempo que roçava sua intimidade à dela, provocando-a ‘quero sentir você me apertando…’ mordeu levemente o lábio rosado de Rukia, sugando-o com vontade ‘quero preencher você toda, minha branquinha…’

Kurosaki Ichigo sem dúvidas seria a ruína dela.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram? hehe, por favor comentem! quero muito saber a opinião de vocês!
obrigada e até a próxima semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "663 Mood: Half Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.