Mushi Sentai Slyranger: O Ataque do clã Sasori escrita por FanficMaster


Capítulo 4
Parte Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759406/chapter/4

— Hahahahaha! O poder que minha majestade concedeu cresce cada vez mais dentro de mim! – dizia o líder do clã Sasori enquanto olhava para si mesmo. – É como... É como... Se eu fosse um deus Sasori! SasoriKami!

O enlouquecido Sasori disparava diversos ferrões de seu braço contra os dois heróis que conseguem se defender com suas armas – WhiteKumo com as kunais e Miyako com duas sais cujos os cabos eram grafados com o desenho de uma libélula. A medida que iam rebatendo os ferrões, Sasori ia ficando cada vez mais enlouquecido pelo poder que parecia querer sair de seu controle. O líder do clã Sasori já parecia não estar mais ali, dando lugar a um monstro enfurecido que explodia energia para fora de si. Tamanha energia essa que lança nossos heróis para fora do templo e desfazendo a transformação de WhiteKumo. Eles são cercados pelos ninjas escorpiões empunhando armas.

— Sasori enlouqueceu de vez! – Dizia Takeru caído ao lado de Miyako e o olhando. – O poder que ganhou de Serket é assustador!

— É, mas não podemos desistir agora! É nossa missão como membros do clã Mushi! – Comentava Miyako olhando de volta para o amigo.

— Eu não sou mais um membro do clã! Já disse! Estou aqui para vingar Jun!

— Então faça isso por ele!

— Agora você usou o argumento certo. – Takeru dava um sorriso de canto.

Eles olham para os ninjas a sua frente que se preparavam para atacá-los de uma vez só. Eles realizam o Mushi Ninpou: Efeito Camaleão e os ninjas se veem envoltos por uma névoa que saía das costas dos dois. De repente, eles já não viam mais os heróis. Vultos atacavam os dez ninjas escorpiões rapidamente sem que conseguissem revidar e então, quando a névoa passa, eles estavam todos caídos e os dois heróis empunhando suas armas. Eles batem suas mãos uma na do outro comemorando.

— Mandamos bem! – Miyako comemorava.

— Eu não comemoraria ainda... – dizia a agora monstruosa voz de SasoriKami.

Os dois veem SasoriKami com um verdadeiro exército atrás dele e os dois Oni Bokora.

— Hahahahahahahaha! Rendam-se! Estão em menor número! – Dizia o vilão. – O fim do clã Mushi finalmente chegou!

RedKabuto surge tentando atacar SasoriKami com a KabutoKen por trás, mas o vilão desprende o ferrão em seu braço e rebate o herói que cai junto dos dois ninjas. Os outros Slyranger se juntam a eles em seguida.

— Olha, eu pessoalmente não ligo para essa rixa entre clãs... – RedKabuto ao se levantar. – Não fui criado nem treinado no clã Mushi. Apenas sei que vou vencer.

— Oh, é mesmo? – O monstro ria daquilo. – E como sabe disso?

— Porque ao contrário de você, eu não tenho seguidores cegos. – Respondia o herói olhando para todos eles, inclusive Miyako e Takeru, sorrindo por dentro do capacete. – Tenho amigos.

As palavras de Akira chegavam a Miyako e Takeru que se olhavam e sorriam, lembrando-se rapidamente das missões que faziam como equipe.

— Está pronto para usar o presente que a Dra.Marie lhe deu? – Perguntava Takeru.

— Mais do que pronto! – Ele mostrava o pulso direito que agora parecia ter um bracelete que lembrava uma libélula preso nele.

— WebChange!— Anunciava o ninja branco.

— DragonChange!— Anunciava o ninja purpura.

Takeru e Miyako são revestidos por uma energia que tomava a forma de um uniforme ninja, mas estes eram levemente diferentes dos demais Slyranger. O de Takeru, além de branco com detalhes dourados, possuía uma proteção no peitoral e o lenço em seu pescoço era dourado. O visor era vermelho e acima surgia uma placa dourada que lembrava o rosto de uma aranha. O uniforme de Miyako não diferia tanto dos demais, ele era roxo com uma faixa vermelha cruzando o peitoral e com o símbolo dourado do clã Mushi costurado nela. O visor era negro como o dos outros Slyranger e acima dele uma placa dourada que lembrava o rosto de uma libélula.

BlackKuwagatta! - Dizia o Preto movimentando os dedos rapidamente com a mão no centro, depois ele joga a mão e a perna direita para o lado e estica a mão e a perna esquerda para o outro – Yuu!

YellowHachi!— Dizia a Amarela batendo as duas mãos uma na outra e girando seu corpo em 360º, fazendo um V com os dedos próximo ao capacete – Lina!

GreenMantis! - Dizia o Verde levando as mãos à cabeça e dando dois soquinhos nela. Ele salta em seguida e para numa posição como se segurasse uma espada atrás – Hironobu!

BlueChoo!— Dizia a Azul encolhendo suas mãos próximas aos pés e dando um pequeno pulo, fazendo movimentos de ir e vir rapidamente com braços para os lados opostos um do outro – Naru!

RedKabuto! - Diz o vermelho e movimentando os braços para cima e depois os girando a 90º e os puxando para o centro – Akira!

WhiteKumo! – Dizia o branco movimentando os braços à frente e batendo no chão em seguida e fazendo uma pose. – Takeru!

VioletTonbo! – Dizia o roxo jogando seu braço direito para cima enquanto esticava o esquerdo para baixo na diagonal. Ele dá um pequeno giro e faz uma pose final. – Miyako!

— Imperceptíveis como insetos! - Dizia RedKabuto esticando a mão para cima e a fechando - Implacáveis como ninjas! - Ele puxa a mão de volta para si - Mushi Sentai...

— Slyranger!— Dizem os sete em uníssono parando cada um numa pose ninja.

— Idiotas! O fato de serem amigos não significa nada! – SasoriKami tripudiava das palavras de RedKabuto. – Acabem com esses idiotas agora mesmo!

O exército de ninjas do clã Sasori começa a ir rumo aos nossos heróis. Eram inúmeros ninjas que atacavam junto com os Oni Bokora. Os Slyranger se viam cercados pelos ninjas adversários sem recuar um passo sequer. Eram socos pra cá, chutes pra lá até que um dos Oni Bokora, o vermelho, se zanga e desfere um soco tão forte que lança os nossos heróis em uma pedreira próxima do templo. Os heróis se levantam em um movimento apenas no que os ninjas se aproximam na direção deles que se separam. Cada um é cercado por um grupo de ninjas escorpiões.

— Mushi Ninpou: Hachi Sting Combo!— YellowHachi concentra energia na lamina da Hachi Stinger desferindo uma sequência de golpes nos ninjas escorpiões no que a imagem de uma abelha dando ferroadas aparece no lugar. As ferroadas atingem os ninjas que caem no chão.

— Mushi Ninpou: Chuva de Folhas! — Green Mantis faz com que uma forte brisa espalhasse folhas ao seu redor entorpecendo a visão dos ninjas vilões. Aproveitando a situação, ele desfere diversos ataques surpresas cortando os inimigos.

Enquanto isso, BlackKuwagatta parecia se divertir um pouco com os ninjas que o cercavam.

— Mushi Ninpou: Ataque nas Sombras!— dizia o ninja negro sumindo nas sombras criadas pelo ataque em conjunto dos ninjas escorpiões.

Os ninjas se viam confusos parados no centro no que BlackKuwagatta aparece saindo das sombras de cada um os cutucando no ombro e os acertando com ataques de espada até restar apenas um que se via assustado ao ver seus companheiros caídos.

— Mushi Ninpou: Kuwagatta.... — BlackKuwagatta salta de dentro da sombra do inimigo com a KuwagaClaw lançando a garra em sua soqueira de forma que ela prendesse no vilão os ligando através da corrente presa na soqueira. - ... Dynamic Crash! — Em seguida, o gira no ar finalizando chocando o adversário contra o chão, causando assim uma forte explosão.

Perto dele, BlueChoo enfrentava outros ninjas também, eles a cercavam rindo.

— Heh.... Desista de uma vez, garota! – Dizia um deles.

— Uma pirralha como você não pode conosco! Estamos em maior número! – um outro aumentava a provocação.

Um terceiro se aproximava dela.

— Eu te vi destransformada, para uma pirralha até que você não é de se jogar fora, baixinha.

— O que você disse? – Nossa heroína para o ninja pegando a mão do adversário e cortando os dedos dele com as Choo Fan.

— Ahhh... Meus d-dedos! – O ninja furioso. – Desgraçada, vai pagar!!!

Os ninjas escorpiões partem para cima da heroína que, usando seus leques afiados, gira seu corpo em 360º criando um poderoso tornado.

— Mushi Ninpou: Papilon Hurricane!— Ela sumindo no tornado que começa a puxar os inimigos para dentro onde a heroína os atacam de diversos pontos com suas armas.

— Mushi Ninpou: Trovão Escarlate!— RedKabuto cortava a imagem concentrando a eletricidade carregada no ar de forma a torná-la visível e intensa.

A energia se torna avermelhada e em seguida ele faz com que caísse sob os ninjas que o cercavam na forma de trovões os fazendo cair. Por fim, WhiteKumo e VioletTonbo enfrentavam SasoriKami com golpes combinados entre eles, no entanto não parecia surtir efeito algum. O vilão desfere vários ataques rápidos contra os dois que eram mandados direto para o chão. Eles se levantam mais uma vez e decidem combinar suas técnicas.

— Mushi Ninpou: Marionete de Teias!— WhiteKumo usa sua energia interior para criar fios e envolve-los nos braços de SasoriKami.

— M-Mas o que é isso?! – Dizia o vilão surpreso tentando se mexer. – Não consigo me mover!!!

— A ideia é essa mesma! – Dizia o ninja branco sorrindo por dentro do capacete. – Miyako-san! Agora!

— Ok! – VioletTonbo concentrava energia nas shurikens entre seus dedos saltando em seguida. – Mushi Ninpou: Ataque das Múltiplas Shurikens!

As shurikens eram lançadas no ar energizadas por um poder de cor violeta. A imagem de várias libélulas aparecia ao fundo no que passavam pelo líder do clã Sasori que se via desesperado. Desespero que se revelara apenas um mero teatro no instante que ele aumenta sua força e se liberta das teias de energia de WhiteKumo e lança uma energia de seu ferrão contra o ataque de VioletTonbo. Em seguida corre na direção do ninja branco e o atinge rapidamente com um chute em seu estômago.

— Desistam de uma vez! – SasoriKami enquanto observava os dois tentando se recompor no chão. – Rendam-se ao clã Sasori de uma vez e prometo recorrer a clemência de nossa deusa Serket!

— Idiota... – dizia WhiteKumo se levantando. – Acha mesmo que vou cair depois de chegar aqui?

— Como é? – O vilão se irritando com toda a marra do herói. – Está mesmo querendo morrer, rapaz?

— Eu já te disse, não disse? – O ninja insistia. – Vou vingar a morte de Jun dizimando esse seu clã nojento!!!

— Tolo insolente!!! – O vilão segurava WhiteKumo pelo pescoço o espremendo lentamente.

VioletTonbo se levanta pronto para atacar quando o vulcão próximo a região explode lava para cima numa altura tão grande que de dentro dela saía vindo no ar a deusa Serket surpreendendo a todos com sua beleza e aparição.

— Sasori! – Dizia a deusa para o vilão. – Porque a demora?! Já estava me cansando de tanto esperar! Conseguiu o Escaravelho Carmesim?

— Mil perdões por isso, minha deusa! – O monstro fazia reverência enquanto mostrava o escaravelho para a vilã. – Infelizmente tive de lidar com essas pestes que a senhora pode ver.

A vilã olha com desdém para os sete heróis que se reuniam enquanto conversavam. Para ela, o poder deles parecia muito inferior.

— Agora que o Escaravelho Carmesim está com a senhora, não há nada com que se preocupar! – O vilão entregava o objeto para ela e se posicionava olhando para os heróis. – Juntos acabaremos com esses tolos Slyranger!!!

A deusa olhava para o Escaravelho como uma mãe olhava para o filho após uma longa viagem. Ao ouvir as palavras de SasoriKami, Serket começava a rir. O vilão a olhava confuso sem entender porque a deusa ria tanto. Serket cessava a risada tocando o queixo de seu seguidor o olhando com falsa ternura.

— Meu fiel seguidor. – Ela dizia enquanto acariciava o rosto do monstro vilão. – Tens razão! Não há mais com que me preocupar. – a feição de falsa ternura dava lugar a uma feição mais sincera, uma feição demoníaca e cruel. Sedenta por sangue, por maldade. – Porém, isto nada está relacionado com vossa rixa patética! Tu e teu clã já podem queimar nas chamas dos lagos de Duat!

— O quê?! – SasoriKami dizia no que era golpeado repentinamente pela cauda escondida de Serket.

A vilã começa a se alimentar da energia que dera a SasoriKami que logo volta a sua forma humana. O rosto do vilão ia se empalidecendo e secando sobrando apenas pele e osso até se tornar pós de luz. Os heróis ficam chocados com aquilo enquanto a deusa rompia o escaravelho que liberava um grande poder. Poder este que se converte num enorme buraco negro no céu que passava a sugar tudo na pedreira, inclusive os ninjas do clã Sasori.

— Segurem-se firmes!!! – Gritava BlackKuwagatta.

— Ah.... Ah... – YellowHachi sentia seu corpo ser puxado. Sem saber o que fazer, seu corpo começa a ser arrastado a fazendo sair do chão. No instante em que passa voando por GreenMantis o herói a segura firme. – O-Obrigada.

Serket começa a sugar a energia em volta do buraco tomando uma forma horrorosa enquanto se tornava gigante. Era tanta energia que acaba por escapar atingindo os Oni Bokora que ficam do mesmo tamanho dela. Com o buraco negro agora desfeito, os nossos heróis se recompõem.

— Vamos lá! – dizia RedKabuto tentando reanimar os outros. – Vamos usar os nossos Mushishin e acabar com essa deusa de araque de uma vez por todas!

— Akira-san tem razão pessoal! – concordava Blue Choo.

— Posso me unir a vocês? – questionava VioletTonbo.

— O quê?! – YellowHachi se via pega de surpresa. – Você também consegue libertar seu Mushishin?!

— Miyako foi o primeiro a conseguir esse feito na academia. – Comentava WhiteKumo. – Foi assim que ele foi escolhido para a equipe de missões especiais.

— Fascinante... – GreenMantis passando a mão no queixo do capacete.

Sem mais enrolar, os nossos heróis invocam seus Mushishin. Kabutoshin encarna em um poderoso tanque de combate que toma a forma de um besouro kabuto. Kuwagashin encarna em outro tanque que toma a forma de um besouro kuwagatta. Hachishin possuía um helicóptero tomando a forma de uma abelha em sua mistura. Chooshin possuía um caça cujas asas se tornavam azuis e se assemelhavam as de uma borboleta. Por fim, Mantisshin encarnava um trator de arar terras cuja aparência mudava para o de uma carcaça com o rosto de um louva-a-deus.

La no céu bem alto, Kumoshin encarna uma nave que tomava a aparência de uma aranha enquanto que um espirito enorme em forma de libélula encarnava um caça da segunda guerra mundial que se encontrava no museu da cidade mais próxima. O caça voa rapidamente assustando as pessoas no museu e vai em direção a pedreira disparando contra os três monstros no que cada um dos nossos heróis saltam e adentram seus mechas.

 

KABUTOSHIN! KUWAGASHIN! HACHISHIN! MANTISSHIN! CHOOSHIN!

SLICING GATTAI DA!

Os espíritos Mushi começam a se movimentar para a junção. Kabutoshin se movimenta de forma parecida como se fosse ativar o modo Sennin, porém, os braços e pernas não saem dos compartimentos. Kuwagashin toma a forma de um braço e se prende ao lado esquerdo de Kabutoshin. Hachishin faz o mesmo, porem se encaixando ao lado direito. A carcaça de Mantisshin se desprende das rodas e se encolhe formando a cintura do robô. As asas de Chooshin se desprendem no que o corpo se divide e toma a forma das pernas se encaixando ao restante do corpo. Os olhos de Kabuto Sennin brilham num tom verde enquanto a boca do robô ganha uma proteção e uma placa dourada surge acima dos olhos, completando a transformação.

— Ok! Mushi Slyjin! Saaaanjou!— dizem os cinco em uníssono.

— Kumoshin! Modo Senin! — dizia WhiteKumo anunciando a transformação de seu mecha.

A nave pousa no chão, de repente ela começa a se elevar ficando em pé enquanto a parte inferior se abria revelando um par de pés. A cabeça se desprende e se desce até o corpo revelando uma cabeça de robô. Duas das patas se tornam o braço do mecha enquanto as outras quatro restantes se mantem nas costas. Os olhos do robô brilham em um tom esverdeado finalizando a transformação.

Kumo Senin! Sanjou!— dizia WhiteKumo.

MushiSlyjin parte pra cima de Serket enquanto que KumoSenin partia pra cima dos Oni Bokora auxiliado por Tonboshin que disparava tiros das armas acopladas em sua carcaça tanto abaixo da cabeça quanto na calda do avião. Os demônios dão alguns passos pra trás com os disparos.

— Ok! Vamos nessa... – dizia VioletTonbo. – Tonboshin! Modo Senin!

Tonboshin começa a voar nos céus enquanto abria compartimentos e se desprendia da calda. O corpo se divide revelando um compartimento de ligação no tom prateado formando o torso do robô. Enquanto que a calda se divide em duas e se acoplam no torso novamente formando os pés. A cabeça se move de forma a fixar-se e encaixando uma espécie de rosto de robô com um visor cobrindo seus olhos amarelos. Por fim, as asas se acoplam nos ombros de forma a criar uma proteção que simulava uma armadura ninja/samurai finalizando a transformação.

TonboSenin! Sanjou!— Dizia o ninja púrpura.

TonboSenin se junta a KumoSenin na luta contra os Oni Bokora. Os dois robôs trocavam golpes básicos contra os monstros estatuas enquanto que Mushi Slyjin tentava golpear a Serket que em sua verdadeira forma parecia uma mistura de escorpião com mulher. Ela o ataca com sua cauda ferrão no que o mecha se defendia com sua espada já em mãos. A vilã era muito ágil apesar de seu tamanho. Em seguida, ela usa as garras que tinha no lugar das mãos para desferir golpes contra Mushi Slyjin que chegava para trás sem notar a aproximação de sua cauda que se enrosca na cintura do robô e ergue para que a vilã pudesse golpeá-lo mais facilmente.

— Os outros precisam de nossa ajuda! – dizia VioletTonbo ao ver os Slyranger em apuros levando diversos golpes.

— Vá! – WhiteKumo de dentro do KumoSenin. – Eu dou conta desses dois monstros fajutos! Você e os outros devem acabar com Serket!

— Mas... A sua vingança...!

— Minha vingança era contra Sasori e seu clã, ela acabou no momento que foram tragados pelo buraco negro. – Cortava o herói branco. – Essa deusa de araque nada tem a ver comigo, agora.

— Takeru... – Miyako ficava emocionado naquele momento. – Muito bem! Estou indo!

TonboSenin desfere um golpe contra o Oni Bokora vermelho e parte pra cima de Serket a atingindo com um ataque de espada que a faz se afastar e soltar Mushi Slyjin.

— Acho que vocês estavam precisando de uma mãozinha... – dizia VioletTonbo enquanto controlava seu mecha. – O que acham de unirmos nossas forças?

— Como num Gattai? – BlackKuwagatta indagava. – Será possível?

— Existe algo que não seja possível para nós? – Comentava RedKabuto com certa arrogância.

TonboSenin retoma sua forma de avião guerrilheiro e começa a voar disparando contra a vilã uma vez mais. Ele então se divide no meio encaixando-se nas mãos de Mushi Slyjin de forma a se tornar um escudo e uma espada. Os olhos de Mushi Slyjin brilhavam intensamente.

— Ok! Kenshi Slyjin! Saaaanjou!— Dizem os seis em uníssono.

Ao ver aquilo, a gigantesca criatura escorpiana ataca o novo robô com o ferrão em sua cauda a uma velocidade incrível fazendo com que parecesse que a mesma possuía diversos ferrões. No entanto, Kenshi Slyjin defendia-se usando o escudo até que no último ataque o ferrão fica preso. A vilã tenta movê-lo sem sucesso no que o mecha corta a cauda com sua espada que se provava mais afiada e poderosa que a anterior.

— Ahhhh!!! Ahhhh! O meu ferrão! Vocês destruíram o meu lindo ferrão!!! – Ela olhava e dizia enquanto gritava de dor. – Malditos! Farei com que paguem caro por isso!!! Sou uma deusa e vocês não me derrotarão!

— Deusa? Você não é uma deusa! – Dizia VioletTonbo no cockpit junto com os outros. – Você não passa de um monstro com mania de grandeza!

— Falou bonito, Miyako-san! – Dizia YellowHachi em meio a empolgação.

— Calem a boca! – A vilã já enfurecida. – Vou acabar com todos vocês!!!

— Pessoal, estão prontos? – RedKabuto prevendo a próxima ação de Serket.

— HISSATSU! SPECIAL FINAL STRIKE! — Os seis todos juntos.

O céu se fecha chamando a atenção e assustando a falsa deusa. Um trovão cai na lâmina da espada de Kenshi Slyjin convertendo-se em energia. Em seguida, ele corre na direção dela desferindo golpes de cortes que formavam um “S”. Aproveitando a deixa, WhiteKumo terminava de derrubar as duas estatuas monstro e prepara para um ataque final contra Serket também. KumoShin faz uma pose ninja com as mãos.

— HISSATSU! BLASTING FINAL STRIKE!— dizia WhiteKumo preparando-se para um ataque final.

KumoSenin se enche de energia as concentrando nos canhões dos braços de aranha em suas costas. Ao acumular o máximo de energia que começavam a tomar a forma de esferas, o robô as desfere como duas rajadas que se encontravam no caminho para formar uma mais poderosa que atinge os pedaços da vilã cortados pelo ataque de Kenshi Slyjin, o que acaba resultando numa forte explosão que faz tudo voltar ao normal. As estátuas que haviam ganho vida retornam para seus lugares perto do Santuário e o céu volta a clarear no que os dois robôs param em posição de vitória.

Após um longo tempo, os Slyranger retornam para a Base Dellux onde agora se encontravam com a Dra.Marie e lhe contavam tudo o que ocorrera.

— Então além de vocês acabarem com a ameaça da deusa Serket, vocês também derrotaram o clã rival? – Dizia Simas impressionado e então fazendo uma pose descolada enquanto ajeitava os óculos. – Fascinante. – Engrossa a voz tentando imitar algum galã de filme ou novela.

— Simas-kun... – Hironobu olhava para ele tocando em seu ombro. – Não faça mais isso.

— Senpai! Eu só...

— Eu sei, mas não faça. É estranho demais!

Simas ficava triste, mas a tristeza logo é interrompida por Miyako que se levantava.

— Slyranger, agradeço de coração pela ajuda. – Fazendo reverência. – Não teria conseguido sem vocês.

— Foi uma honra lutar ao lado de uma lenda do clã Mushi, Miyako-senpai! – Yuu respondia fazendo reverência também. Miyako sorria de canto.

— Infelizmente, chegou a hora de partir. – Miyako olhando para todos.

— O quê?! – Lina se aproximando e segurando Miyako pelo braço. – Achei que continuaria lutando ao nosso lado.

— Não, eu tenho uma nova missão. Está tudo bem claro para mim agora.

Os Slyranger tentavam protestar, mas Miyako insistia. Akira, que era o único calado e brincando com Lon levanta-se e se aproxima do ninja púrpura. Ele o olha nos olhos.

— Faça uma boa viagem e mande notícias.

— Claro.

— Miyako... – Naru os interrompia. – O que vai fazer? O clã Mushi acabou. Não existe mais missão.

— O clã Mushi ainda existe. Em vocês, em mim... – ele olhava para Takeru que estava escorado na porta de olhos fechados. – Em todos nós. Eu vou atrás de descobrir a verdade. Preciso saber se o Sensei Mushi realmente está morto.

— Miyako... – Naru se emocionava. Uma ponta de esperança surgia em seu coração.

— E você? – Akira se direcionava para Takeru. – O que vai fazer? Vai embora ou ficará e lutará com a gente. Seria de grande ajuda para nós.

— Akira-san tem razão. – Hironobu se aproximava enquanto ajeitava os óculos na cara. – Nós formamos uma bela equipe lá.

— Vocês não precisam de mim. – Takeru olhava para Hironobu. – Ainda preciso encontrar o meu próprio caminho.

Ele e Miyako partem, cada um para um lado. Cada um atrás de seu objetivo, seja ele descobrir seu próprio caminho ou o paradeiro do Sensei, ambos buscavam verdades. Os nossos heróis aproveitavam para passear pela cidade que estava enfeitada ainda com o Natal, haviam se passado apenas duas semanas desde a data. Naru se perguntava se um dia voltaria a vê-los, se seu pai não estaria vivo ainda. Yuu se aproxima dela a olhando com um sorriso no rosto que lhe dizia que tudo daria certo. Os dois dão as mãos de forma bem firme e, pela primeira vez, Yuu via Naru encostar sua cabeça em seu ombro, o enchendo de esperanças também.

F.I.M


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mushi Sentai Slyranger: O Ataque do clã Sasori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.