Mushi Sentai Slyranger: O Ataque do clã Sasori escrita por FanficMaster


Capítulo 3
Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759406/chapter/3

[Jigokudani – Noboribetsu]

Os nossos heróis se aproximavam do Jigokudani no Sly-Turbo de uma forma um pouco desconfortável por ser um jipe feito para comportar 5 pessoas. Nele encontravam-se Lina, Hironobu, que pilotava o veículo, na parte de trás estavam Yuu, Naru, Takeru e Miyako. Na frente do Sly-Turbo estava Akira que pilotava uma réplica da BMW NineT vermelha e com o rosto de um kabuto, criada pela Dra.Marie.

— Ow! Cuidado ai! – Dizia Takeru dando um tapa na cabeça de Hironobu que o olha com cara fechada.

Yuu e Naru se viam completamente enrubescidos, por conta da freada brusca de Hironobu os dois se desequilibraram e Naru caíra perfeitamente no colo do ninja preto que, apesar de sem graça não podia deixar de notar o quão quente e suave era a pele da companheira de luta e amada.

— Vo... Vo... Vo... – Ele gaguejava tentando fazer uma pergunta. – Você está bem?

— Sim. – Naru respondera tão rápido quanto uma navalha afiada era capaz de cortar, porém, com a voz um pouco falha e tímida.

— O casal já pode parar de se agarrar... – provocava Takeru se divertindo com aquela cena. – Nós chegamos.

Naru estava tão mergulhada na timidez que não havia reparado que ainda estava sentada no colo de Yuu, o mesmo valia para o rapaz que sentia como se o mundo tivesse parado por aqueles breves segundos. Os dois se levantam um tanto sem graça enquanto ajeitavam suas roupas.

Enquanto adentravam o Jigokudani, os nossos heróis que nunca haviam saído do templo ou das ruas da cidade, não conseguiam deixar de admirar o local. Um vale que se localizava numa região montanhosa criada por um vulcão a cerca de dez mil anos atrás. Quanto mais adentravam o vale, mais podiam notar vapores e gases que aos olhos deles não faziam diferença, com a exceção de Hironobu que notara serem sulforosos o que justificava o cheiro forte de enxofre que pairava pelo local fazendo jus ao seu nome – Vale do Inferno.

Olhavam atentamente enquanto misturavam-se a uma excursão sem serem notados. Todos estavam tão maravilhados com o local que não notaram a presença dos heróis. Um guia passeava à frente do grupo passando por duas estátuas de demônios – um vermelho de 3,5 metros e um outro azul que ficava sentado e que parecia ter uns 2 metros de altura mais ou menos.

— Muito interessantes esses Oni Bokora, não são? – Dizia uma garota da excursão. Usava uma roupa típica de turista, num tom de pele rosado e cabelos loiros. A gringa parecia ser americana, devido o sotaque, mas falava o japonês perfeitamente apesar disso.

— Sim, muito! – Hironobu respondia consertando os óculos em seu rosto, fingindo entender tudo, mas com verdadeiro fascínio.

Ele olhava a moça que era realmente muito linda. Quase podia-se jurar que ela parecia mais fascinante do que as estátuas. Ela tirava fotos enquanto sorria um tanto incomodada com o olhar parado do ninja verde que não conseguia disfarçar. Ela se retira rapidamente juntando-se ao grupo novamente enquanto Lina se aproximava de Hironobu com um pigarro.

— Vamos logo, seu stalker. – Ela brincava rindo da cara de bobo do amigo.

— Stalker? – Disfarçava consertando os óculos. – Não sei do que está falando.

Os dois saem de lá juntando-se aos outros novamente sem notar que os olhos das duas estatuas se moviam os observando. Poucos minutos depois, os nossos heróis avistam finalmente o santuário e, tão rápido quanto se misturaram a excursão, se desvencilharam e aproximaram-se do seu objetivo. No entanto, um ataque repentino de um braço avermelhado e outro de um braço azulado os impedem.

— SlyChange!— Dizem os cinco heróis ativando rapidamente os SlyChangers.

— WebChange!— Dizia Takeru fazendo o mesmo com seu SpiderBracel.

Os seis se transformam rapidamente ativando suas armas básicas para segurar o ataque.

— Miyako! Takeru! Vocês precisam correr para o santuário! Pode deixar que nós cuidamos desses dois monstrengos! – dizia RedKabuto.

— Vai enviar ele junto?! – BlackKuwagatta não gostava nem um pouco.

— Você pode me contestar depois, mas no momento não temos tempo para nossas desavenças pessoais! Eu sou o líder aqui! – RedKabuto respondia o companheiro de lutas virando-se novamente para Takeru. – Estou te dando um voto de confiança.

— Guarde sua confiança para você! – WhiteKumo retrucava. – Estou aqui por conta de Miyako, não confunda as coisas, Slyranger!

Os dois saem dali e adentram o santuário onde se deparam com um homem de vestes ninja de tons pretos e uma proteção por cima dos ombros, assim como um cachecol vermelho com o símbolo de um escorpião no centro. Ele estava de cabeça baixa limpando o que pareciam duas garras ninjas em seus braços.

Sasori... – diz Miyako ao reconhecê-lo e cerrando os punhos.

— Vocês demoraram demais... – Sasori dizia erguendo os olhos na direção dos nossos heróis. Ele mostrava o Escaravelho Carmesim.

— Maldito! – Dizia WhiteKumo não conseguindo mais segurar sua raiva. – Farei com que você e seu clã paguem caro pelo que fizeram com Jun!!!

O ninja branco parte pra cima de Sasori enfurecido e cego pela vingança obrigando Miyako a atacar também. Sasori se levanta defendendo-se dos ataques e trocando golpes contra os dois. Era notória a diferença de habilidades. Miyako podia notar que o vilão estava ainda mais forte do que no templo de Serket.

— Já chega dessa brincadeira!!! – o vilão expulsando uma grande quantidade de energia os empurrando para trás.

Os dois ninjas do clã Mushi veem o ninja adversário se transformar diante deles. Seu corpo se tornava mais musculoso um pouco enquanto tomava uma aparência monstruosa. O rosto lembrava o de um escorpião enquanto que o ferrão parecia fundir-se ao seu braço direito. O uniforme de mestre se mantinha enquanto que a proteção dos ombros parecia se fundir ao corpo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mushi Sentai Slyranger: O Ataque do clã Sasori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.