Cartas de Amor aos Uchihas Mortos escrita por Vany chan 734


Capítulo 5
Sakura (Tsuma)


Notas iniciais do capítulo

Segunda é dia de att! Agradeço a todos pelos coments deixados e já digo que irei responder aqueles que faltaram assim q eu tiver um tempinho! Esta é a última carta e eu espero que vcs se emocionem, eu - pessoalmente - fiquei um pouco mais leve após ela.

Beijocas e ARTHUR, EU QUERO LÁGRIMAS.

Cap betado pela @Pansaki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759365/chapter/5

 

 

Tsuma,

Essa será a única carta que escreverei e que não irei queimar, assim como será a única que irei enviar a você por meio do meu falcão. Espero que possa me perdoar pela minha ausência em nossa casa e no nosso casamento, e embora eu saiba que você compreende a imensidão da minha missão e o porquê a estou executando, sinto-me na obrigação de explicitar meus motivos.

O que venho lhe contar aqui é sobre nós. Quando saí da Vila pela primeira vez, você me disse — ou melhor: prometeu — que caso eu aceitasse ficar seríamos felizes, na época, como um garoto impulsivo e amargurado, achei que isso seria impossível sem minha vingança estar completa, mas durante nossa peregrinação percebi que sempre fui tolo quanto aos meus sentimentos e que poderia, sim, ser feliz ao seu lado todos os dias. Jamais imaginaria que aos vinte anos viajaríamos juntos, como um casal, que estaríamos casados defendendo nossa Vila à distância e, principalmente, que seríamos pais em tão pouco tempo. Porém, esta foi a melhor surpresa da minha vida.

Com exceção à Karin, você foi a única a quem eu verdadeiramente pedi desculpas e agradeci por todo o carinho, estima e empenho. Mas, diferente da minha colega de time, você não é só minha amiga; é a mulher com quem escolhi passar a eternidade e com quem eu pude realizar o sonho de ter uma família, por isso, Tsuma, saiba que é por sua causa e por Sarada que eu estou em missão, porque eu farei tudo que estiver ao meu alcance para protegê-las, mesmo que isso venha trazer saudades dolorosas a nós três. Eu jamais deixarei que a integridade de vocês seja posta à prova, nem que eu precise morrer para isso, e espero que entenda o peso e a sinceridade das minhas palavras.

Não posso, infelizmente, estipular uma data para retornar à Vila para podermos estar reunidos novamente, e mesmo que eu pudesse calcular o tempo que essa missão levaria, eu não diria, simplesmente para não lhe prometer algo que eventualmente não poderei cumprir, afinal, eu sou um shinobi e ainda posso morrer enfrentando esse inimigo desconhecido. Logo, você não merece viver esperando por essa data, muito menos Sarada, a qual eu espero que já esteja menos chorosa pelo fato de eu ter me afastado tão de repente como mencionado na sua carta... Tenha certeza de que eu também sinto meu peito doer, no entanto, o objetivo de mantê-las vivas e o mundo shinobi em paz é o que me faz seguir em frente.

Trouxe comigo uma foto de vocês duas para olhar sempre que pensar em desistir, um meio para me manter firme no lugar onde precisam de mim. Como usuário do Rinnengan, sou o único capaz de realizar essa missão e espero que você compreenda o outro fator que venho lhe dizer: não voltarei para casa até que eu complete minhas investigações. Você sempre soube me entender e sei que não será diferente agora, mas não posso evitar pedir-lhe desculpas e dizer que sinto muito, Sakura. Por tudo, sejam os sofrimentos de anos separados, seja pelo sofrimento atual. Entretanto, não posso arriscar voltar e me seduzir pela possibilidade da minha família estar por perto. Preciso seguir firme em missão e manter o meu dever como pai e marido em primeiro lugar.

Espero, então, que tenha ficado claro que o meu objetivo em tudo isso é ser capaz de proporcionar ao meu lar, ou seja, à minha família, segurança. Perturbo-me profundamente quando as perco em meus pesadelos, mas é quando acordo e toco na fotografia que está no bolso da minha capa, que sei que vocês estão bem e que juntas saberão lidar com a saudade. Vocês terão uma à outra para se apegarem e aqui devo dizer que a invejo, afinal, você tem Sarada para ninar, cuidar, brincar e beijar durante os dias; e eu apenas convivo com as lembranças guardadas pelo meu Sharingan. Nunca dei tanto valor à minha memória eidética quanto agora e cada vez que acesso os nossos momentos, principalmente as lembranças dos olhos negros dela me fitando, sorrio involuntariamente por saber

que nossos sentimentos estão conectados, como você gosta de dizer, e que Sarada é a maior prova disso.

Sei que as ameaças que nos cercam podem averiguar o que eu estou fazendo neste exato instante, por isso não irei escrever mais cartas. Não precisamos que nosso inimigo descubra o quanto vocês significam para mim e que até mesmo seria capaz de trair o mundo por vocês. Sim, Sakura, se suas vidas fossem ameaçadas, eu mesmo destruiria o mundo para que nenhum mal a mais pudesse vir a ser feito contra aqueles que são, hoje, a única razão da minha existência. Por isso, espero que guarde esta carta o máximo que puder que a releia incontáveis vezes quando seu peito doer, assim como eu farei com a fotografia que trouxe, e espero que não se esqueça de que estamos unidos por algo muito maior que isso e que — mesmo agora — não sei mensurar.

É aqui, então, que agradeço previamente pela missão que recai em você: a de cuidar de Sarada. Não tenho dúvidas da mãe maravilhosa que você é, Tsuma, mas eu sei que ser responsável por uma filha é bem mais complicado quando se tem que suprir a falta de um pai. Minha okaa-san substituiu meu pai diversas vezes enquanto ele estava trabalhando, mas ela sempre foi o pilar que sustentava nossa família, e eu sei que você fará perfeitamente a mesma tarefa, sendo a estrutura da nossa casa.

Sei também que diferente de mim, um homem solitário por natureza, você é alguém que está rodeada de pessoas alegres e que a alegra então lhe peço gentilmente, Tsuma, que não se afasta delas, aliás, espero que você se apegue a quem sempre lhe apoiou e deu amor, que caso não saiba lidar sozinha com Sarada, recorra à sua mãe, seus amigos e até ao Iruka e Kakashi. Apesar de você e Sarada serem a quem meu coração pertence, o time 7 e seus aliados também são nossa família e eu espero que eles supram a saudade que você e Sarada eventualmente sentirão.

Enquanto eu não voltar, acredite na única coisa que posso garanti-la com minhas palavras: eu amo você e amo Sarada, como só um Uchiha pode amar. Obrigado por além de me amar e me entender, ter me dado uma família e um motivo para continuar vivendo. Obrigado, obrigado, obrigado...

Com amor,

Sasuke-kun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu me despeço de vcs dizendo que eu amei escrever Cartas e que serei extremamente grata a todos que me incentivaram! Obrigada, Arthur, por essa ideia maravilhosa! ♥

Pansaki, obrigada pelas betagens, linda! Pra quem quiser ter betagem, deixo o link:https://animesdesign-ad.blogspot.com.br/