One Girl And Seven Men escrita por Milly Puckett


Capítulo 8
Getting Ready to Party


Notas iniciais do capítulo

" se preparando pra festa"

Hii girls and boys!

Como vocês estão?

Demorei 17 dias para atualizar, pqp será que ainda tenho leitores depois dessa? Kkk

Me desculpe gente sério, estou passando por um momento meio difícil na minha vida, mais vou fazer o possível pra postar sempre, e já avisando, amanhã eu atualizo de novo.

Apenas desejo uma boa leitura pra todos vocês.

Good reading!

Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759358/chapter/8

     POV: FREDDIE BENSON

eu cheguei a cozinha e encontrei Sam procurando algo na geladeira.

— Sam.- falei baixo e ela logo fechou a geladeira me encarando.

— o que você quer aqui Benson?- ela perguntou sem paciência alguma.

— preciso conversar com você.- eu disse me aproximando.

— eu não quero falar com você.- disse séria e conferiu a panela de pipoca que estava no fogo.

— por favor, eu vim pedir desculpas.- cheguei perto dela e encarei os belos olhos azuis que trasmitiam raiva.

— o que foi nerd, porque não está com a namoradinha?- perguntou fazendo uma voz engraçada no nome "namoradinha" e eu sorri.

— Você é insuportável.- falei e agora ela que riu.

— Você me conheceu ontem de manhã, não viu nada ainda bebê. - ela sorriu de lado e saiu de perto de mim.

— vai me escutar ou não?!- perguntei sério.

— hum, me deixa pensar... Não!- ela colocou a pipoca em uma vasilha grande.

— qual é Sam, eu não vou demorar nada e te pago trinta pratas pra me ouvir.- sugeri sacando a carteira.

— eu não preciso de dinheiro Freddie.- ela ia saindo da cozinha com a vasilha de pipoca em mãos.

— A WILEY ME BEIJOU APENAS PARA ACABAR COM A SUA VIDA SOCIAL NA ESCOLA!- praticamente gritei, o que posso fazer, ela não queria me ouvir.

— o que?- ela se virou.

— posso te explicar? - perguntei pela última vez.

— pode ser.- respondeu.

— vou só levar a pipoca para as meninas. - ela saiu com a vasilha da pipoca.

Esperei cerca de 30 segundos e Sam voltou.

— desembucha! - pediu se sentando na bancada.

— foi tudo uma armação, Ben e os outros dois panacas desconfiaram do nosso namoro, mandaram Wiley me seduzir e descobrir se eu estava ou não namorando, eu fui lerdo e disse pra ela que eu não estava namorando, e foi assim que eles tiveram certeza do nosso namoro falso, ai eu inoscente fui com ela hoje de manhã para a escola, porém ela de repente me beijou na frente da turma para deixar você com apelido de chifruda mesmo sabendo que o namoro é falso, e foi então que eu virei o viado mentiroso e você a chifrada por um viado, perguntei a wiley porque ela fez isso e então ela disse que não queria que você tomasse o posto dela de rainha da escola.- expliquei toda a história.

— eu não acredito, se ela estava achando que eu ia roubar o cargo de" rainha" da escola dela, hoje essa cadela pode ter certeza, todos naquela escola vão comer na minha mão e eu vou fuder com a vida dela.- Sam estava super nervosa.

— você vai mesmo fazer isso?- perguntei curioso.

— sim, eu vou tomar o lugar da Wiley Day naquela escola, e não ache que eu me esqueci do que você fez comigo, estou com raiva porque você foi lerdo e agora estou com nome de chifruda na escola.- Sam me deu as costas e eu a puxei, ela tentou se soltar mais eu a prensei na geladeira.

— me perdoa, você estava me ajudando e eu vacilei, por favor.- pedi a segurando com a força que eu nem sei de onde tirei.

— agora eu vou ter que dar um jeito na minha vida por sua causa, e eu não quero sofrer mais nenhum tipo de apelido, eu sofri muito Freddie, sofri muito!- ela falou e limpou uma lágrima que desceu de seus olhos.

— ei, eu vou ajudar você nisso, eu não sei como, mais eu vou, te prometo que você não vai sofrer mais nenhum apelido, confia em mim?- perguntei pedindo.

— você não consegue nem se ajudar.- ela falou irônica e acabamos rindo.

— você tem seu irmão que é popular, os meninos são populares, você é popular e bonita, não vai ser difícil tomar o lugar da Wiley, só que você acabou de chegar na escola.- falei sendo sincero.

— você me acha bonita?- me olhou querendo rir, que merda.

— Bom.. você é.. é gata.- falei sendo sincero.

— eu sei que sou nerd, você também é... bom, você é bonitinho.- falou indo em direção a sala e me deixando pensativo.


                 TRÊS DIAS DEPOIS

Amanhã é o dia da festa que o pessoal vai dar aqui, Sam já está se estabilizando na escola e pelo que eu sei vai usar essa festa para subir ao topo.

— fui galera.- Sam anunciou levantando sem terminar o café quando escultou o barulho do carro de Cat.

— ANDA LOGO PIRANHA!- dava pra escultar, Carly e Cat gritando do carro.

— tchau maninho.- Sam e Owen deram um rápido abraço.

— tchau Sam.- Liam fez uma careta pra ela.

— desculpa, tchau pessoal.- ela deu um rápido aceno pra todos nós e saiu logo em seguida.

— Sam não tem limites, ela marcou de ir no mini golfe comigo e nem foi, acabou dormindo junto a Carly na casa de Cat.- Niall contou sorrindo no final.

— Ela não tem responsabilidade com nada, esse é o negócio. - eu disse sobre o olhar reprovador de Owen, mais eu não estou mentindo, Sam se mostrou muito irresponsável essa semana, e eu não quero nem citar tudo o que ela fez.


                  POV: CARLY SHAY

— Então você quer mesmo fazer isso?- perguntei pra Sam que ria no banco de trás.

— acho meio perigoso mecher com a Wiley, ela é traiçoeira feito uma cobra!- Cat disse enquanto dirigia.

— se ela é eu também posso ser, mais eu faço questão de tomar o lugar dela, a garota brincou com minha cara, e isso não se faz.-Sam agora demonstrava raiva, no rosto e na voz.

— Então ok, eu não quero mais interferir.- eu disse isso e logo após mudamos o assunto da conversa.


                  NO OUTRO DIA

       20:30 DA NOITE

POV: FREDDIE BENSON

Hoje é sábado, o dia da bendita festa, o resto da semana passamos arrumando as coisas e está tudo perfeito, eu já estou terminado de me arrumar, Liam me ajudou a fazer compras ontem, eu sei que isso soa meio boiola, mais foi o que aconteceu.

eu estou empolgado e com medo ao mesmo tempo, eu nunca coloquei uma gota de álcool na minha boca e hoje eu irei fazer isso.

Se eu beber automaticamente vou me soltar e pegar garotas, porém eu me sinto estranho em fazer isso, é como se eu tivesse fazendo a coisa errada, tipo traindo alguém.


                 POV: HARRY STYLES

Vai ter bastante gente aqui, eu estou bem empolgado, beber muito, pegar muitas garotas, dançar muito, aumentar a minha reputação, me tornar mais popular em tudo, é isso que sempre acontece quando damos alguma festa, essa é a primeira festa que o Benson vai participar, geralmente ele sempre vai para a biblioteca e fica lá até acabar as festa aqui, porém hoje vamos todos nos banhar na glória.

— ei play boy, já está pronto?- Niall apareceu na porta abotoando os botões de sua camisa azul, ele está usando uma calça Jeans Branca, e tênis da Nike azul, como sua camisa que é comprida até as juntas do braço.

— estou sim.- falei terminando de amarrar o cadarço da minha bota marrom cano curto.

— meu cabelo está top?- eu quis saber, eu gosto de andar com ele perfeito e ele sabe disso.

— sim Harry, seu cabelo está perfeito como sempre, vamos descer agora?- ele pediu, me olhei no espelho pela última vez, blusa branca com símbolo de LA, calça preta justa, botas, cabelo grande arrumado, relógio no pulso, colar de cruz no pescoço, anéis nos dedos, eu estou realmente pronto.

— vamos passar no quarto da cachinhos dourados primeiro, quero ver como ela vai estar essa noite.- eu disse e saímos do meu quarto.

Andamos pelo corredor e demos de cara com o Freddie, ele está com uma calça Jeans preta, colar de âncora, regata branca e Jaqueta de couro preta, tênis branco da Vans, o cabelo está penteado estilo playboyzinho que joga futebol americano na faculdade, ele está realmente foda!

— PORRA BENSON, TU TA BONITO PRA CARALHO!- abraçei meu amigo, sempre esperei por esse momento.

— valeu, eu estou um pouco nervoso com tudo isso, meio que empolgado sabe?- ele abriu um largo sorriso.

— entendo, agora vamos buscar a loira, ela também tem que receber os convidados junto com a gente.- falei caminhando em direção ao quarto dela.

Cheguei na porta e bati, escultei um 'pode entrar' e assim eu fiz.
Me joguei na cama dela vendo a mesma colocar argolas nas orelhas.

— os convidados já vão chegar.- eu falei encarando seu corpo esbelto em um cropped branco colado da Adidas, com uma jaqueta preta por cima, short Jeans preto e tênis da mesma marca e cor da blusa.

— eu deixei você se vestir como o amor da minha vida?- falei brincando e o pessoal riu, porém eu nunca falei tão sério, apesar de que eles não vão saber disso, mais qual é? , ela é gata pra caralho e tem estilo.

— Patrocinada pela Adidas Puckett?- o Freddie brincou e ela fez língua pra ele.

— é a melhor marca que tem e eu adoro, um dia quero ser realmente patrocinada, eu compro uma boa parte das minhas roupas na loja da Adidas, mais espera ai, você está bonito Benson, o que aconteceu? - ela zoou ele, não posso negar que fiquei um pouco chateado por ela não ter falado nada de mim.

— Liam.- foi o que o Freddie disse e ela fez uma cara de que entendeu tudo e seguimos para fora do quarto.

— Perai.- Sam pediu quando estávamos saindo do quarto.

— o que foi?- Niall perguntou estranhando.

— eu estou bonita?- ela perguntou, e parecia realmente insegura.

— pode ter certeza que sim, mais porque essa pergunta besta?- eu disse sendo sincero.

— sei lá, eu preciso conversar com você Freddie.- fez uma cara meio chateada.

— Você Quer conversar? - Freddie perguntou e ela fez que sim com a cabeça.

— vou falar com ela bem rápido e encontro vocês lá embaixo ok?- ele perguntou e eu assenti saindo meio emburrado, eu queria ter ajudado ela com seja lá o que for que aconteceu.

— o que foi Harry, ciúmes? - Niall perguntou e eu neguei descaradamente.

— claro que não, da Sam com o Freddie? NUNCA!- menti de uma forma que até eu me surpreendi e descemos as escadas encontrado os garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, curiosos para saber sobre o que Sam e Freddie vão conversar?

E o ciúmes do Harry ein hahaha

O que será que a Puckett vai aprontar com a Wiley?

Deixem a opinião de vocês, e desculpem pelos erros de ortografia, estou sem tempo mais depois eu vou revisar.

Até mais pessoal!

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Girl And Seven Men" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.