One Girl And Seven Men escrita por Milly Puckett


Capítulo 7
Treacherous Girl


Notas iniciais do capítulo

(garota traiçoeira)

Hey girls and boys!

Como vocês estão bolinhos?
Eu espero que estejam todos bem.

Bom, tem gente aqui me perguntando qual a minha idade e de que nome vem meu apelido Milly.

Tenho 16 anos e o apelido Milly
Vem de Emelly, sim meu nome é Emelly com E em vez de I.

Sei que nem todo mundo está interessado na minha vida então, boa leitura Guys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759358/chapter/7

POV: CARLY SHAY

Adentramos a escola, já recebemos os olhares de todos, porque sempre esse negócio de olhares para os novatos?, por isso detesto ser novata.

Sam está comendo um hambúrguer, ela nos fez parar em uma lanchonete, os garotos já se espalharam para fazer o que sempre fazem de bom, jogar, paquerar garotas ou ir para as suas salas.

Os olhares estão direcionados a nós, principalmente a Sam, porém ela não está nem ai para os olhares safados dos garotos ou de inveja das garotas, como eu e cat também não ligamos.

— eu tenho aula de química agora.- Cat comentou chateada.

— a minha é de espanhol.- Sam ficou animada, ela adora espanhol e isso me irrita as vezes.

— a minha é de matemática.- comentei, estou meio que empolgada.

— a minha segunda aula é de Educação Física. - Sam disse agora com preguiça.

— ou legal, a minha também.- sorri falando.

— a minha tambem é de Educação Física.- Cat informou.

— Só uma pergunta, você já pegou a roupa de ginástica da E.F?- perguntei.

—sim, a minha ja está no meu armário.- Sam respondeu com preguiça.

— a minha eu peguei ontem.- informei.
Paramos perto dos armários e a Sam foi em direção ao dela fazendo a combinação e o abrindo logo em seguida.

— se eu tivesse estudado aqui ano passado, teria enfiado os nerds nos armários.- ela sorriu encarando o armário cinza de metal.

— er, ano passado que você ficou esperta e parou de...- estava falando até ela me jogar um olhar mortal.

— ok, não digo mais nada.- falei rendida.

Então nos vemos na segunda aula?- Cat tentou aliviar a tensão.

— sim, nos vemos na segunda aula, ainda tenho que procurar minha sala.- Sam trancou o armário e saiu andando pelo corredor.

— eu também vou, te vejo depois.- Cat sorriu gentilmente, me deu um abraço e saiu.

Ela é muito gentil, meiga e simpática, eu sei que se apegou a Sam e eu tenho medo da loira a magoar ou a iludir sem querer.

Segui a procura da minha sala, quando achei entrei rápidamente, porém suspirei aliviada pela aula ainda não ter começado.
e vi Owen sentado no fundo batucando na mesa com um lápis enquanto encarava a janela.
Fui até ele e sentei na cadeira ao seu lado.

— Eai Shay, empolgada com seu primeiro dia de aula?- ele me perguntou sorrindo de lado.

— Estou, mais parece que me empolguei até demais, não tem ninguém aqui além de você e eu.- falei suspirando pesado.
— isso é até bom.- ele falou e eu já saquei o tom de malícia dele.

— Mais porque?- me fingi de desentendida.

— porque eu não gosto de estudar e a professora é chata.- falou olhando pela janela e eu apenas assenti fingindo que acreditei, eu preciso ter cuidado, Sam me disse que ele é um safado que fica com todas as garotas aos pés dele e eu não vou ser uma dessas garotas, ele que vai ficar aos meus pés.

— não existe uma professora de matemática que é legal.- falei fingindo não me importar com esse par de olhos azuis lindos me encarando.

— nisso você está certa.- ele respondeu e depois disso ficamos em silêncio.

Peguei meu celular checando as horas, o sinal tocou e os alunos começaram a entrar e logo depois a professora.

O tempo estava se passando, a professora me apresentou pra turma, umas garotas falavam mal de mim e me olhavam com inveja, tudo o que eu queria é que essa aula acabasse mais ainda faltava 25 minutos.
A porta da sala está aberta e tem até alunos dormindo aqui.

Eu comecei a escultar barulho de pés como se estivesse pessoas correndo, e quando passou em frente a porta eu vi Freddie passa correndo pelo corredor sendo seguido pela Sam.

— Nossa, pra ela estar correndo atrás, ele fez algo grave, está fodido!- Owen sem levantou e eu fiz o mesmo.

— Aonde vocês vão?- a professora questionou.

— na diretoria, resolver uns problemas de trasferência!- expliquei e saímos antes que ela questionasse.

Corremos em direção aonde eles estavam indo e acabamos parando no terceiro andar, perto do banheiro que foi onde Owen conseguiu segurar a Sam.

— o que aconteceu? - perguntei para os dois.
Sam ainda estava nervosa, porém o irmão estava a acalmando.

— o manezoide ai, beijou a tal da Wiley, na frente da sala toda, e agora, estão me chamando de chifruda, eu acabei de chegar na escola Owen, isso é muita vergonha pra mim, ainda mais ser chifrada por um Nerd!- Sam abraçou o irmão quase chorando.

— eu não chifrei você por querer, e nosso namoro nem é totalmente verdade, eu amo a Wiley e quero ficar com ela.- Freddie disse sendo sincero.

— Fodas, o problema é as pessoas me chamarem de chifruda, era só terminarmos essa brincadeira e deixar o povo saber como se eu tivesse te dado um pé na bunda, e logo depois então você poderia namorar até o capeta se você quisesse!- Sam falou se sentando em um banco e colocando as mãos na cabeça.

— eu não entendi nada do que está acontecendo, vocês podem me explicar?.- perguntei.

— eu estava ajudando ele Carls, para os caras parar de chamar ele de boiola, mais ta vendo, eu me ferrei de novo, e se preparem Benson, porque eu vou trasformar sua vida em um inferno!- Sam saiu rapidamente dali deixando eu Freddie e Owen.

— você vacilou.- Owen disse.

— é, eu sei, e agora ela nunca mais vai me ajudar em nada, e transformar minha vida em um inferno. - ele bateu a mão na testa.

— pode ter certeza disso, agora eu vou falar com a minha irmã, ela já sofreu demais com muita coisa, e eu não vou permitir mais zoacões a ela.- Owen saiu rapidamente em direção a onde Sam tinha ido.

— nossa, eu não quero que a Sam sofra apelidos como ela sofria antes, só que eu estou gostando da Wiley e não consegui conter quando ela me beijou.- Freddie falou meio atordoado.

— eu sei Freddie, isso tudo vai passar, ela só está chateada, mais sobre ferrar com sua vida, eu tenho certeza que ela vai.- falei sendo sincera.

— eu sei, mais ela iria fazer isso de qualquer forma e você sabe disso.- rimos igual dois retardados.

— Agora já vai ser aula de Educação física certo? - perguntei ouvindo o sinal bater.

— sim, mais eu odeio Educação física, sempre acabo apanhando para as bolas na queimada.- Freddie disse enquanto caminhavamos até as escadas.

— Tenho que passar nos armários, pegar minhas roupas e correr pro vestiário. - Falei o encarando.

— Então nos vemos depois Carls, vou ir falar com a Wiley. - Freddie saiu e eu segui o meu caminho.


POV: FREDDIE BENSON

vi a Wiley com as amigas dela conversando, me aproximei e ela me olhou estranho e mandou as amigas dela saírem.

— oi, vai almoçar comigo hoje?- perguntei sorridente.

— porque eu faria isso?- ela me perguntou estranha.

— pensei que você quisesse, não gostasse de mim?- falei sem entender.

— não, foi apenas um plano meu junto com Ryan, Jake e Ben para saber se você estava namorando a Sam de verdade. - ela disse normalmente.

— o quê? - perguntei desesperado.

— Além de saber que seu namoro com ela era uma farsa, eu te perguntei ontem se estava namorando e você disse que não, então descobri que era tudo uma farsa, eu também consegui derrubá-la antes que começasse a tentar ser a dona da escola, então, agora ela será a chifruda e você o boiola falso.- piscou pra mim e saiu andando.

Estou me sentindo sem chão, não acredito que ela brincou com meu coração desse jeito, os apelidos vão voltar piores e além de tudo, ela me fez atrapalhar a vida da Sam, eu realmente não sei o que fazer sobre isso tudo.

7 HORAS DEPOIS

Já chegamos em casa a um tempo e eu não consigo tirar tudo da minha cabeça, depois do que aconteceu eu tive aula de Educação física, e se não fosse o Harry eu tinha apanhado feio, porque os idiotas ficaram me chamando de boiola mentiroso e quase partiram pra cima de mim, mais o Harry se colocou no meio e me defendeu.

Tive uma aula com Sam e ela bateu em uma garota que foi chamá-la de chifruda, as duas foram pra diretoria e depois tudo se resolveu, eu preciso falar com a loira, contar tudo o que a Wiley fez, eu sei que isso pode custar a minha cabeça, porém eu vou ter que arriscar a minha pele, mesmo sabendo que a maior culpa de ela está sendo zuada é minha.

Desci as escadas e encontrei Cat e Carly assistindo um filme na TV, cada uma jogada em um sofá.

— Vocês não tem casa mais não?- perguntei zoando.

— Estamos aqui pra animar a Sam.- Cat respondeu.

— e onde ela está? - perguntei sério procurando a loira com os olhos.

— Não cozinha fazendo mais pipoca, aonde mais Sam puckett estaria?- Carly disse como se fosse obvio.

— então ok, estou indo falar com ela.- eu disse me virando mais elas me chamaram de volta.

— o que foi?- perguntei.

— cuidado, Sam está com muita raiva de você, não a irrite mais ainda, vocês vão estar juntos em uma cozinha onde obtém facas e objetos pontiagudos.- Carly me avisou falando baixinho.

— ok, eu vou ter cuidado.- eu disse com um pouco de medo, mais uma hora ou outra eu iria ter que falar com ela mesmo, então que Deus me proteja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então bolinhos o que acharam?

Não se esqueçam de comentar o que estão achando, pelo amor de Deus!

Até mais pessoal!

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Girl And Seven Men" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.