Amizade no Jutsu escrita por Harine


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas desse nyah!

Não é + 18, não é coisa louca nem UA, então espero que vocês possam curtir essa história cultivada com tempo e carinho.

Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759297/chapter/1

 

 

Desde que sua Mama dissera que, para ela, o Nanadaime era "só o Naruto", Sarada se via mergulhada em alguns questionamentos acerca da amizade e de como estes tipos de relacionamento funcionavam. Para ela, ter Chōchō próxima era algo tão somente natural. Eram meninas, estavam desde sempre juntas, então fazia sentido.

Agora, o Nanadaime... Um herói, grande líder de Konoha... Ser só o Naruto... Sarada ainda ficava intrigada com esse tipo de tratamento. Ele era alguém que ela admirava muito, não só admirava, mas almejava ser tão igual ou melhor que ele como Hokage. Era um grande líder e uma grande pessoa, apesar de o Boruto sempre atrapalhá-lo com suas idiotices. Sempre um idiota nato, atrapalhando o Nanadaim-

—- Ne, Sarada... -- Chōchō chamou após engolir uma de suas batatinhas. -- No que está perdida aí, pensando, huh? 

Sarada ponderou se falava ou não sobre o que pensava à amiga. Resolveu, por fim, dividir um pouco dessa carga de questionamentos. -- Eto... Mama disse que o Nanadaime, para ela, era "só o Naruto"... -- Chōchō estava atenta ao que a amiga dizia, e isso a fez criar mais coragem de seguir sua linha de raciocínio. Até parar de comer Chōchō havia parado. -- Só que é o Nanadaime, sabe? O Nanadaime!! -- Disse a jovem, ajeitando seus óculos, com mais ênfase, suspirando. Chōchō se compadecia da amiga e entendia totalmente o que ela queria dizer. Também achava estranho, pois o Nanadaime era alguém incrível, além de muito bonito. Não era atoa que as jovens de Konoha suspiravam por ele todas as vezes que ele aparecia na TV ou quando era visto caminhando pelas ruas, tanto indo para o escritório quanto indo ao Ichiraku. Chōchō, então, teve uma ideia que classificou como "brilhante".

—- Sarada... -- a pequena Uchiha demorou para prestar atenção na amiga, pois ainda estava perdida em seus pensamentos. -- O que acha de apurarmos essa informação? -- Disse a Akimichi, com seus olhos brilhando de emoção, como se fosse uma missão rank S. 

Sarada surpresa pela energia e pela proposta da amiga, ajustou seus óculos pensando o quão errado isso poderia ser. -- Chōchō. Isso seria muito imprudente. Não devemos ficar seguindo adultos por aí... -- Chōchō balançou seu saquinho de batatinhas na frente da amiga, como uma forma de dissipar seus questionamentos. -- Pare de pensar demais, Sarada. Estaremos fazendo uma "pesquisa de campo" sobre amizades e, por acaso, isso inclui Nanadaime e sua okaa-sama. Venha, vamos organizar como faremos isso. Você está confusa sobre como o sua Mama pode tratar o Nanadaime simplesmente como só "o Naruto", então vamos ver como, certo?

Sarada ponderou, mas a amiga tinha aguçado sua curiosidade para o esquema. Ela não poderia se negar a buscar entender mais da relação deles, da mesma forma que fizera com seu Papa. Ali, no entanto, as coisas foram mais complicadas.

—- Anda, não se preocupe, não será como quando fomos procurar meu Papa, Sarada... -- Chōchō disse transmitindo sua aura de confiança inegável. Sarada só conseguia olhar para a amiga e rir, lembrando dessa saga tão estranha que Chōchō inventara e de todo o desfecho com seu Papa. Sorriu e, por fim, se deu por vencida. "Daquela vez dera certo, vamos ver no que vai dar agora." 

 

 

Duas jovens cabeças pendiam olhando para um ponto fixo mais à frente, à esquerda, analisando e tentando ouvir o que se passava dentro do local. 

A cabeleira negra, que ajustava os óculos escorregadios em seu nariz, se questionava abertamente sobre o fato de isso ser ou não o certo a se fazer, ora, eles são adultos, não deveríamos estar aqui ouvindo as conversas de adultos... Era o que pensava, mas a ideia da jovem de cabelos castanhos, ao seu lado, ricocheteava em sua mente desde o dia em que ela dera a simples sugestão

Após se achegarem de forma mais cômoda atrás da "placa" que havia próxima ao local, conseguiam, por fim, ouvir as conversas que ali haviam se instaurado. 

—- Mas é claro que você foi ridículo àquele tempo, Naruto... Não tem nem como negar, principalmente por cair naquele jutsu ridículo do sensei. -- Sarada identificou a voz de sua Mama. Olhou para Chōchō que, como se houvesse uma comunicação mental, questionou que tipo de jutsu poderia ser esse que ela falava. "Sensei? Deve estar falando do Rokudaime", pensou a Uchiha. 

—- Nada disso, aquilo foi um erro de cálculo. Quem imaginaria que Kakashi sensei usaria uma técnica dessas? Nós éramos ainda gennins! Eu ainda quase consegui acertá-lo quando lutamos outra vez com ele, foi por pouco... -- "Oh, a voz do Nanadaime! Eles estão falando dessa técnica! Deve ser muito poderosa!" A curiosidade tanto de Sarada quanto de Chōchō se aguçou. "Uma técnica usada pelo Rokudaime, no Nanadaime... só pode ser algo muito poderoso, afinal. E, ainda, Nanadaime quase o atingiu também!"

—- Eu só conseguia pensar no quão idiotas você e Kakashi eram. Inacreditável. -- "Ehh-- PAPA!" A Uchiha sentiu seu ombro sendo levemente sacudida e encarou uma Chōchō tão surpresa quanto ela, por saber que ele estava lá.

Sakura gargalhou levemente, apontando que achava que era algum tipo de ninjutsu feito com o sinal do tigre. Isso deixou as meninas ainda mais assustadas. "Não era um ninjutsu?!" As duas se entreolhavam abismadas. 

—- Vocês fazem chacota, mas essa técnica me ajudou em muitos momentos... verificar se o Shino estava vivo -- Sakura soltou um breve e audível "Ehhh" --, botar uma kunai explosiva no Gaara no modo Bijuu -- Sakura novamente soltou um audível "Ehhh", sendo seguida pelo questionamento de Sasuke -- Você fez isso com o Gaara? -- Sakura, logo em seguida, complementou. -- Naruto, você sempre foi do tipo de criar e usar técnicas estranhas e bizarras para lidar com as situações. Como aquela maldita que ainda funcionou com a Kaguya. -- Naruto riu, Sasuke pareceu grunhir com a lembrança. -- Não é como se só a Kaguya tivesse sido afetada, não é mesmo, Sakura-chan? -- As duas jovens, assustadas, em uníssono exclamaram um sonoro Sakura-chan. O sufixo usado foi demais para as jovens kunoichis. 

Encabuladas, pois a conversa lá dentro havia sido interrompida por conta de suas reações, ambas fugiram, tentando não demonstrar que estavam ali espionando o Nanadaime e seus acompanhantes.

 

 

Já próximo ao Distrito Uchiha, Sarada e Chōchō, resfolegantes de sua fuga cinematográfica, se entreolharam. Ainda não entendiam muito bem essa relação, mas entenderam que havia sim algo muito especial e cuidadoso entre aquele time, que elas sabiam ser o antigo time 7. 

—- Ne, Sarada, eles são muito esquisitos, você não acha? -- Disse Chōchō já pegando um de seus petiscos para comer.

Sarada riu da amiga. -- Sim, eles são muito esquisitos, mas o que me deixa mais intrigada, agora, é que jutsu foi esse que o Rokudaime passou para o Nanadaime... -- Sarada se pôs novamente pensativa. 

Chōchō trouxera outra questão, ainda. -- Sim, verdade... E ainda tem aquele jutsu que funcionou na tal da Kaguta... Kaguma... Algo assim. Funcionou nela e na sua Mama. Será que é um jutsu que funciona só com mulheres bonitas? -- Disse a jovem, tentando se proteger de alguma forma para que não fosse atacada de repente. Sarada só observava a amiga de soslaio, observando a atitude para lá de esquisita da amiga. 

—- Eu poderia usá-lo para incapacitar todas as inimigas que se acham mais bonitas que eu, mas claramente não são, e demonstrar que eu sou a mais poderosa de todas. -- Disse, Chōchō, olhando para uma Uchiha muito apática para sua performance.

—- Ai! Tenho que ir encontrar meu Papa!! Temos hoje campeonato de quem come mais hamburguer. Preciso me concentrar para demonstrar toda minha graciosidade contra ele! -- Seus olhos brilhavam com a intensidade de seu espírito competitivo. Sarada ria, sem graça, com a animação da amiga. Após se despedir, Sarada seguia avaliando a situação que havia estado, bem como a conversa escutada e havia concluído que precisava descobrir o que eram estes dois jutsus tão poderosos que foram capazes de derrubar o Nanadaime e sua Mama. Não sabia como o faria direito, nem se chamaria sua amiga nessa nova empreitada, mas, com toda a certeza que havia de existir, ela descobriria essas duas novas técnicas, afinal, estava se preparando para ser uma Hokage tão boa quanto Nanadaime e ser tão forte quanto sua Mama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis o primeiro capítulo. O que acharam? Críticas e sugestões são sempre bem vindas! O próximo capítulo está por vir em 2 ou 3 dias, preciso só revisá-lo.

Agradeço a quem leu até aqui. Muito amor pra vocês ♥

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade no Jutsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.