Um mundo um tanto estranho.... escrita por EPcraft


Capítulo 22
A aventura em busca da cura!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759221/chapter/22

Eu acordei no meu quarto ainda pensando no Castiel. Eu me levantei e fui me arrumar de seguida fui ver como ele estava.

—Baby...- eu agarrei em sua mão e como Lys estava dormindo no quarto da namorada eu estava sozinha.

Castiel se mexeu um pouco mas continuava adormecido.

—Acorda por favor...- eu encostei a minha cabeça em seu ombro até que todos apareceram.

—Night porque está aqui?- perguntou Lys.

—Vim ver como Castiel estava.- disse um pouco desanimada.

Lys se aproximou das máquinas e disse:

—Temos que procurar os ingredientes e são só três. Assim, iremos conseguir fazer a cura para o Castiel.

Castiel fazia gemidos de dor e se mexia frequentemente.

...

Em vez de irmos de carro Lys, Lila e Kentin que eram fantasmas iam a voar. Alexy e Armin usavam sua mágica também para voar Amy ía usando suas asas de anjo enquanto eu ainda tinha que me transformar.

—Night se transforma.- disse Amy.

—Porquê você parece tão anciosa?- perguntei.

—Todos nós nunca te vimos em forma de diaba.

—Se afastem!

Eu comecei me transformando uma bola de fogo me trodeou e em ergueu no ar eu senti os meus chifres e cauda a nascerem juntamente com as asas.

De repente a bola de fogo me pousou no chão e eu estava completamente transformada.

—UAU!- disseram todos.

Eu dei uma risadinha ao ver a cara deles e fomos a voar até à floresta "perdida".

...

Quando chegámos Lys citou o primeiro ingrediente.

—Resina da "Arvore da escuridão".

—E que tal nos dividirmos?- perguntou Amy.

—Boa ideia.- disse eu.- Eu vou conduzir a minha equipa e o Nath a dele pois nós conseguimos farejar.

Amy, Alexy e Armin ficaram na minha equipa enquanto o Kentin, o Lys e a Lila ficaram na do Nath.

Lysandre nos deu uma cópia da lista e nós fomos à procura.

...

Eu me transformei em tigre e comecei farejando.

...

Foram longos e infernais horas à procura da merda da resina!

Mano, é sério já sei porque a pessoa disse que era a floresta "perdida" porque meu deus 3 horas para encontrar essa merda!

—Achei!- disse eu.

Amy com muito cuidado colocou para dentro de um saco e fomos à procura agora do mel da colmeia perdida.

A pessoa deve ter a palavra "perdida" na cabeça porque meu deus daqui à pouco temos que encontrar sei lá a "boneca de vodu perdida" ou o "chocolate preto perdido".

...

Depois de muito esforço só nos faltava um ingrediente " A maçã dourada". Finalmente um nome sem a palavra PERDIDA!

...

Quando eu chegámos no lugar onde o meu nariz nos indicou tinha lá uma gruta.

—NOPE! Eu não vou entrar aqui!- disse Amy.

—Vá lá Amy nós temos que salvar o Castiel.- disse Alexy.

—Mas está escuro lá dentro!

Eu me transformei novamente em diaba.

—Não comigo.- disse colocando uma chama no meu punho.

Ámy aceitou e eu fui iluminando a caverna.

Quando chegámos bem no centro havia um riacho de água verde.

Eu coloquei lá o dedo e aquilo me queimou.

—Ai.

Amy tentou e não lhe aconteceu nada.

—Porque a vocês não vos acontece nada e a mim me queima?!

—sei lá talvez porque essa água seja anti-demónios.- disse Alexy.

Nós continuámos andando até que uma sombra surgiu na nossa frente.

—Quem é você?- perguntei.

—Sou a rainha das sereias.- disse ela.

Todos olharam para ela.

Ela revelou sua aparência.

—O que faz uns belos feiticeiros, uma linda garota que é um anjo e uma garota desleixada que é um demónio aqui?

—Olha lá eu não sou desleixada.

—Desculpa senhorita mas as sereias são inimigas dos diabos.

—E pensa que eu não sei disso?

Como um símbolo de boa educação Amy Alexy e Armin fizeram uma vénia enquanto eu fiquei de braços cruzados.

—Sua mal-educada como se atreve a não me fazer uma vénia!?- disse a rainha das sereias.

—Pfff....o que você me vai fazer?

—Ora, você já vai ver.

Ela com alguns tentáculos vindos do mar (que havia dentro da gruta) ela me agarrou mas sem fazer esforço eu os queimei.

—Ai.- se queixou.

—Tadinha, quente de mais para os seus tentáculos sensíveis?- disse com uma vozinha meia chorona tentando imitar a voz da rainha.

Rapidamente um monte sereias me rodearam e muitas delas me agarraram.

—Sabe você fez mal em acreditar que somos sereias ou a rainha das sereias.

Rapidamente todas as sereias e a rainha serei revelaram ser monstros marinhos.

—Larguem-me!- disse os queimando.

Eu senti elas me puxarem para aquelas águas que me queimavam.

—Ai!- disse eu me queixando.

De repente eu entrei por completo dentro de água. A dor era imensa.

...

Os outros estavam lutando com as outras enquanto eu estava quase desmaiando. Sem me aguentar mais eu acabei fechando meus olhos mas logo senti alguém me puxar para fora de água.

—Night!- gritaram todos.

Eu abri meus olhos mas estava muito fraca.

—Conseguimos te salvar.- disse Amy.

Eu tentei me levantar mas sem sucesso.

—Amy vai pegar a maçã dourada que eu e o Alexy carregamos Night.

Amy assim fez Alexy era o que me levava ao colo.

...

Quando chegámos junto dos outros Lys se aproximou de mim.

—O que aconteceu?- perguntou ele.

—A Night foi atacada por monstros marinhos.- disse Amy.

Lys pegou nos ingredientes e os guardou enquanto Lila me dava um poção que faria com a minha energia voltasse.

...

Eu me levantei.

—Está melhor Night?- perguntou ela.

—Estou. Agora temos que ir.

....

Lá fomos nós voando novamente até casa.

Quando chegámos no quarto de Lys, Castiel nao estava lá.

—Onde é que ele está?- perguntei colocando minha mão na cama onde era suposto ele estar.

Nós ouvimos risos vindo do jardim e estava lá Jenni.

...

Quando chegámos no jardim ela tinha o Castiel deitado no chão ainda adormecido.

—Essa é minha vingança!- disse ela.

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mundo um tanto estranho...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.