Um mundo um tanto estranho.... escrita por EPcraft


Capítulo 21
Castiel doente!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759221/chapter/21

Quando nossos lábios se separaram todo o mundo continuava apludindo. Eu olhei para o público e vi Jenni olhando para mim com quem me quisesse assassinar através do olhar.

Eu lhe lancei olhar tipo: "Já foste".

De seguida nós saímos do palco e todo o mundo começou aproveitando a festa.

Quando chegámos lá a Jenni levou uma grade bronca.

—Como você pode voltar para a pessoa que te traiu?- perguntou ela.

—Porque eu sei que o Castiel era incapaz de fazer alguma coisa daquelas.

—Como você pode ter tanta certeza?

—Porque eu sei que você consegue criar ilusões pois, você se esqueceu de apagar a ilusão que fez do Castiel. Na altura que nós lutámos eu consegui ver a ilusão feita por você do Castiel paralisada à espera de serviço.

—O quê?- ela meio que ficou desorientada.

—Foi apanhada!- disseram todos.

—Vá embora daqui Jenni!- disse Amy um pouco irritada.

—Tá mas primeiro...- ela atirou uma poção para cima do Castiel. De seguida ela correu para fora dali.

—Castiel você está bem?- perguntei.

—Estou eu acho que aquela poção não faz nada.- disse ele.

Eu o beijei intensamente.

—Para quê esse beijo?- perguntou.

—Tinha saudades.- disse ainda o beijando.

—Hummm...eu acho que vocês devem ir para o vosso quarto afinal para matar as saudades poderiam sei lá ter a tu primeira vez Night.- disse Amy.

—Amy eu já tive minha primeira vez. Eu e Castiel já fizemos...é você sabe umas três vezes.

—Ah..ok.- ela meio que corou Amy sempre fica envergonhada quando as conversas são deste tipo.

...

(Modo Castiel)

Entretanto nós fomos almoçar. Antes todos no arrumamos e eu vesti algo mais confortável pois nós íamos limpar toda a sujeira da festa depois de almoçar.

...

Quando terminámos todos se prepararam para limpar tudo. Como estava muito calor todos os garotos tiraram suas camisolas e as raparigas estavam meio que morrendo de calor pois elas não podiam tirar.

—Toma.- disse entregando uma garrafa de água para Night.

—Meu deus eu estava morrendo de cede.- disse ela começando bebendo da garrafa.

...

Estava tudo correndo bem até que eu senti uma tontura um pouco forte.

Mas limitei-me a ignorar.

...

Depois de eu tomar meu duche e me vestir eu fui para a sala onde estava todo o mundo exceto as garotas.

A tontura voltou, e desta vez, ainda mais forte.

Eu tentei esconder mas não deu resultado.

—Castiel está tudo bem? Você está com uma cara.- disse Lys.

—Está é o cansaço.- disse inventando uma desculpa.

Entretanto as garotas chegaram cada uma com uma tolha nas suas mãos esfregando-a nos seus cabelos.

Night se sentou do meu lado depois de pousar a toalha. As outras se sentaram do lado dos seus namorados.

A tontura voltou MAIS UMA VEZ!

Desta vez eu não consegui conter. E me queixei.

—Baby está tudo bem?- perguntou Night.

—Eu acho que aquela poção me vez mal.- disse segurando meu próprio braço com força.

—Deixa eu ver.- disse Lys.

Ele se aproximou de mim e olhou meu braço.

—Oh não.- disse ele.

—O que foi?- perguntei.

—Castiel você foi envenenado e não é um veneno qualquer é uma espécie de poção que faz com que gere uma mancha verde no seu braço essa mancha verde vai começar a se espalhar não por fora pois não se vai conseguir ver nada mas sim por dentro precisamos de arranjar alguma forma de te curar.

Night olhou para mim calada apenas com um olhar preocupado.

—Mas tem cura?- perguntou Amy.

—Para já ainda não.

—Como assim!?- perguntou Night se levantando já aumentando seu tom de voz.

—Tem calma eu vou fazer o melhor que posso.- disse Lys.

...

(Modo Night)

Já no quarto de Lys, Castiel estava deitado na cama e Lys estava ligando as máquinas a ele. Castiel começou se queixando imenso.

Depois de ligar todas as máquinas Lys apenas clicou num botão que fez com que elas começassem trabalhando.

—Castiel...- eu me aproximei dele.- Você vai ficar bem?- perguntei já sentindo algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

—Não chore.- ele me limpou as lágrimas e de seguida fez um gemido de dor fechando os olhos com força.

—Castiel.- eu agarrei no seu braços com força.

Ele parecia estar quase desmaiando por culpa das dores. Mas antes eu comecei chorando. Ele agarrou em minha cara e me puxou contra ele. Eu beijei os seus lábios suavemente.

—Castiel me prometa que você vai sobreviver.

Ele apenas sorriu com um sorriso fraco e abanou com a cabeça me prometendo. De seguida ele fechou seus olhos e eu comecei chorando ainda mais.

—Tem calma.- disse Amy.

—E s-se ele morrer?

—Isso não vai acontecer eu vou fazer o melhor que posso.- disse Lys.

Como Amy já estava abraçada ao Nath. Eu abracei forte o meu melhor amigo Alexy.

—Vai tudo correr bem.- disse el acariciando minha cabeça.

Do nada Castiel se mecheu.

Todos olharam para ele.

—Meu deus do céu!- disse Lys.

—O que foi?- perguntou Amy.

—O veneno está avançando mais rápido do que devia.

Eu abracei Alexy e de seguida meu outro melhor amigo que é o Armin me animou um pouquinho:

—Night, quer o meu cachecol ? Não é para limpar o nariz é só para limpar as lágrimas.

Eu rime um pouco e abracei ainda mais forte Alexy.

—Agora tudo isto depende de mim e do Castiel.- disse lYS.

—Como assim?- perguntei.

Eu estou tentando colocar isso mais lerdo mas se o Castiel não contribuir não dá em nada.

Castiel cada vez mais se mexia e fechava os seus olhos com força. Lys estava teclando alguns códigos no computador para ver se o veneno ficava mais lerdo. Se não o meu baby morria.

Todos estavam torcendo e Castiel estava se mexendo e a máquina que apitava de acordo com os seus batimentos cardíacos estava apitando muito rápido.

Eu me aproximei dele e agarrei em sua mão.

—Castiel, se esforça mais.

Do nada ele parou e lYSANDRE GRITOU:

—CONSEGUIU!!!! Temos mais tempo para resolver isso.

—Sério?!

—Sim. Nós vamos conseguir reaver a visa de Castiel.- disse Amy.

Eua abracei e sorri.

—Ele não vai morrer.- disse feliz e com muita esperança.

É verdade que ele ainda pode estar em risco de vida mas às vezes até os demónios resolvem ter esperança.

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mundo um tanto estranho...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.