Um mundo um tanto estranho.... escrita por EPcraft


Capítulo 2
Briga de casal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759221/chapter/2

Quando acordei já era de manhã e eu estava deitada na minha cama.

Quem me trouxe para aqui?

Eu me arrumei e fui na direção da cozinha quando eu estaav descendo as escadas eu ouvi vozes e resolvi me esconder.

Era Nath e Amy.

—Você acha que eu sou idiota?!- perguntou Nath.

—Calma, amor eu não queria.

—Mas você fez!!!

—Amor...

—Amor o quê....você não merece me chamer de amor.

Nath foi embora e eu fui ter com Amy.

—O que foi?- perguntei.

—Eu e o Nath....houve uma discussão.- ela estava chorando.

—Porque vocês dois discutiram?

—*Snif* porque eu ontem à noite eu fui tomar um banho e sem querer o Castiel entrou pois eu me esqueci de trancar a porta e eu me tapei rapidamente e Castiel logo desviou o olhar mas quando ele ia sair o Nath viu e tirou suas próprias conclusões.

—Nossa, isso foi mau.

Amy me abraçou com muita força. Eu tentei ajudar mas, o choro dela me distraía pois, quando os diabos vêm alguem chorando essa pessoa faz com que ele ganhe energia.

—Amy não choro se não eu vou acabar por consumir toda a energia.- disse eu me afastando.

—Desculpa.- ela parou de chorar e eu fiz um esforço para não consumir mais nada.

Para Amy se distrair nós resolvemos ir ver um filme.

Até que fomos interrompidas por vozes vindo na nossa direção.

Armin, Alexy, Kentin, Lysandre e Lila se aproximaram de nós. Amy estava com cara de choro portanto todos eles se aproximaram e perguntaram o que se passava.

—Amy você esteve chorando?- perguntou Kentin.

Amy voltou a chorar e me abraçou.

—Está tudo bem?- perguntou Lys.

—Não eu e o Nath brigámos.

—O que aconteceu?- perguntou Lila.

Amy explicou tudo mais uma vez e todos ficaram chocados.

Eu já estava a consumir demasiada energia então eu fiz com que Amy me largasse.

—O que foi Night?- perguntou Armin.

—Eu já estou consumindo demasiada energia eu não quero ficar louca portanto eu acho que vou embora.

Todos concordaram e eu me aproximei das escadas mas no jardim da casa ouvia-se gritos e isso. Todos nos levantámos.

Todos nos aproximamos até que estava lá Nath e Castiel.

Nós parámos lá e eles pareciam estar preparados para uma briga.

—O que você está fazendo aqui'- perguntava Castiel com voz calma de costas para Nath.

—Porque você não se vira? Tem medo de eu te magoar é isso?! Você fez com que e Amy terminássemos agora você vai ver as consequências.

Castiel se virou.

—Você está se metendo com o cara errado.

Rapidamente Nath se abaixou e se transformou num lobisomem branco pois ele era do bem mas, desta vez ele iria usa-lo para brigar.

—Ora você acha que em lobo vai conseguir me machucar.- perguntava Castiel com um sorriso de lado.

—Grrrr.- Nath apenas rosnou e de seguida atacou Castiel.

Nath estava tentando acertar em Castiel enquanto ele se desviava.

Castiel acabou por se irritar e encheu sua mão de chamas.

—Ora vamos ver se você vira churrasco.- Castiel lançou vário fogo em redor de Nath que ainda estava transformado em lobo.

Não demorou muito para se ouvir Nath tossindo.

—Castiel você vai matá-lo!- gritava Amy.

Ela tentou agarrar o braço de Castiel mas ele não deixou.

(Modo Castiel)

Amy agarrou no meu braço mas eu a empurrei.

Nathaniel acabou por se transformar novamente em humano. Eu resolvi acabar com todo aquele fogo e Nathaniel estava de joelhos no chão tossindo.

Eu me aproximei e quando fui morder o pulso dele alguém me agarrou.

Era Armin e Alexy que estavam usando sua magia para não me deixar fazer aquilo.

—Larguem-me!- eu tentei fazer com que eles me largassem mas logo eles me ergueram do chão e me afastaram do Nath que estava se levantando.

Eles me colocaram longe e Amy estava chorando imenso. 

Eu comecei a sentir que tinha consumido energia a mais e comecei a ficar meio que louco. Quando olhei para Night ela também estava assim.

Ao que parece nós estávamos nos transformando em diabos. A dor era imensa.

—Ai.- Night começou se queixando. Todos se aproximaram dela para ver se estava tudo bem. De seguida eu também me queixei.

—Ai.

—O que se passa?- perguntou Amy.

—Eles consumiram demasiada energia eles vao acabar por se transformar em diabos.- disse Lila.

Lysandre era meio que inteligente então ele correu para o seu quarto para ir pegar uma poção que faria com que tudo voltasse ao normal.

Armin ficou me segurando com sua magia enquanto Alexy segurava Night.

 

...

Lysandre finalmente apareceu para ele nos dar a poção Armin e Alexy tinham que nos largar.

Primeiro ele curou Night que foi fácil e de seguida quando ele se aproximou de mim eu estava sentado no chão. A dor era imensa.

—Castiel bebe isso.- disse Lys.

Eu peguei na poção e a bebi com maior rapidez possível.

—Estás melhor?- perguntou Lys.

Ele me deu a mão e me ajudou a levantar.

—Agora estou melhor.- disse.

Eu olhei para Nath que estava com as roupas todas rasgadas.

—Desculpa Castiel.- disse ele.

—Pff...

Eu virei costas e cruzei meus braços.

—Já vi que você não vai pedir desculpa mas, as minha desculpas foram aceites.

—Foram.

Eu segui em frente e fui para o meu quarto.

(Modo Night)

Eu fui na direção de Amy.

—Porque está me olhando dessa forma?- perguntou Amy.

—Você já viu o que fez?! Eu e Castiel estivemos quase nos transformando em diabos por completo por sua culpa!!!

Sem me controlar eu gritei bem alto para Amy.

—Desculpa.

—Tsc....

Eu virei costas e fui para o meu quarto.

(Modo Amy)

—Porque ela tá assim?!

Eu estava me sentindo irritada. Eu não tenho culpa!!!

—Não se preocupe Amy aquela poção faz com que eles fiquem assim.- disse Lys.

—Tem certeza?

—Sim amanhã eles não se vão lembrar de nada confie em mim.

Eu sorri para Lys e fui ter com Nath.

—Etou desculpada?

—Está.- ele rapidamente me beijou com todo o amor e carinho possível. Mais tarde todos foram para seus quartos dormir eu e Nath dormimos abraçados no seu quarto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mundo um tanto estranho...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.