Um mundo um tanto estranho.... escrita por EPcraft


Capítulo 1
Novos amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759221/chapter/1

Oi, eu me chamo Night, eu sou uma diaba e tenho 19 anos. Eu sou emancipada dos meus pais legalmente e vivo com minha melhor amiga numa espécie de mansão tipo aquelas de filme de terror...brincadeira eu até que gostava mas como ela é um anjo ela que escolheu a casa e ficámos numa mansão menos assustadora. Nesta casa vivo eu, Amy (Minha melhor amiga) e mais ninguém nós estamos procurando pessoas para viverem na nossa casa pois lá tem uns 14 quartos.

Neste mundo a espécie mais comum são fantasmas ou até mesmo bruxas e a mais rara tentem adivinhar....claro que é a minha, diabos são muito raros neste mundo se eu encontrar pelo menos um ou uma já é um milagre. Bem, eu nunca conheci meus pais biológicos eles me abandonaram então eu fui adotada. Mas, acabei por me separar dos meus pais adotivos porque eles também já tinham intenções de me abandonar. Bem...é só isso, fiquem com a historia.

....

Eu acordei com minha melhor amiga me chamando.

—Night, porque ainda não acordou?- perguntou.

—Agora já acordei por sua culpa!- eu berrei e me cobri de novo.

Ela pegou nos cobertores e os colocou para trás.

—Não se lembra temos que procurar gente para vir viver connosco. E eu tenho alguns amigos interessados.

—Tá bom.

Eu me levantei ainda irritada e fui me arrumar.

...

Depois disso eu e Amy nos encontrámos com alguns garotos que ela já conhecia e garotas num bar.

—Oi Nathaniel.- disse ela dando um selinho nele.

—Hum...Amy?- eu paralisei eu não sabia que ela tinha namorado.

—Night esse e o Nathaniel ele é um lobisomem do bem e é meu namorado.

—Há quanto tempo é que vocês namoram?

—Há 1 ano.

—E você não me contou nada?!

—Eu não tive coragem.

—*Suspiro* desta vez eu te desculpo.- eu acabei dando o meu sorrisinho de lado para Amy e ela também junto de Nath.

Entretanto chegou 1 garota junto de seu namorado e vários garotos.

—Bem, apresentem-se.- disse Amy se sentando numa mesa junto de todo o mundo.

—Eu sou o Kentin e sou um fantasma.

—Eu sou o Armin e sou irmão gémeo do Alexy.- disse ele apontando para um rapaz de cabelos azuis.- Eu sou um feiticeiro.

—Eu sou o Alexy e também sou um feiticeiro.

—Eu sou o Lysandre e sou um fantasma.

—Eu sou a Lila namorado do Lysandre e sou uma fada.

Um rapaz de cabelos vermelhos que até que era bem giro se aprensentou:

—Eu sou o Castiel e sou metade demónio e metade vampiro.

A parte do vampiro eu já tinha reparado sendo que quando ele falava os caninos se destacavam.

—Bem eu sou o Nath e sou namorado de Amy sou um lobisomem do bem.

—Eu sou a Amy e sou um anjo.

—Bem, eu me chamo Night e sou uma diaba.

Quando terminei de falar olhei para Castiel que estava também olhando para mim.

....

Passado algumas horas...

Cada um já tinha o seu quarto, e todos já nos conhecíamos melhor.

Passado algum tempo eu decidi ir tomar um banho.

A meio do caminho Castiel apareceu.

—Oi.- disse eu.

—Oi.

—Você já escolheu seu quarto?

—Já. Bem, onde está a Amy?

—Eu não sei eu acho que deve estar na cozinha.

—Tá xau.

Ele saiu e desceu as escadas.

Eu entrei no banheiro e tomei um banho.

De seguida me diriji9 ao meu quarto.

Quando terminei de vestir o meu pijama Amy estava chamando todo mundo porque o almoço já estava pronto.

Eu desci as escadas o mais rápido possível todo o mundo estava me esperando.

....

Quando terminámos de comer eu fui para a sala para ver TV e adivinhem quem estava lá.

—Castiel?

—Ah....oi?

—É minha vez de ver Tv.

—Que eu saiba não há horários nessa casa.

Eu tentei tirar o comando mas ele não deixava.

—Você nunca me vai tirar o comando baixinha.- disse ele.

—Eu ao sou baixinha.

—Hahahaha, você é cega garota? Você comparada a mim é muito baixinha.

Lá isso não posso negar.

—Se eu te der o comando você me dá em troca o quê?

—Não sei o que você quer?

—E que tal um pouco do seu sangue.

Ele sorriu e os seus caninos estavam bem afiados.

—Não.- disse cruzando os braços.

—Eu sou gentil não se preocupe.- disse ele se aproximando.

—Jura que me dá o comando?

—Juro.

Bem, ao menos ele jurou.

Eu deixei ele se aproximar. Ele rapidamente me empurrou contra a uma parede e tirou os meus cabelos do pescoço. Quando dei por mim ele me mordeu. Ao início doeu mas, ele não abusou muito e a dor passou.

Quando ele saiu algum sangue estava escorrendo pela sua boca.

Ele limpou e me deu o comando.

—Tome.

—Tá.

Eu peguei no comando e Castiel foi para o seu quarto.

...

Já era tarde e eu estava vendo um filme até que quando dei por mim adormeci.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mundo um tanto estranho...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.