Um mundo um tanto estranho.... escrita por EPcraft


Capítulo 15
Novo poder?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759221/chapter/15

Quando cheguei no quarto de lys ele e sua namorada me mandaram deitar numa cama meo que de hospital.

Quando me deitei Lys se aproximou.

—Você vai adormecer e nós vamos fazer exames para ver o que você está vendo e assim.

—Talvez os outros queiram ver.- disse Lila.

—Verdade.

Lila foi chamar os outros enquanto Lys me mostrava mais detalhes.

—Esse aparelho aqui vai mostrar tudo o que você está vendo e poderemos ver a cara de sua mãe e assim.

—Tá, vai doer?

—Não você vai estar dormindo portanto não vai sentir nada.

Entretanto todos entraram.

—Vou poder ver finalmente a cara da minha sogra.- disse Castiel brincando.

Eu ri um pouco e Lys me espetou meio que uma agulha que me fez cair num sono profundo.

(Modo Amy)

 

Todos olhamos para o ecrã e podíamos ver tudo o que Night pensava, sonhava e etc....

Quando chegámos no sonho dela conseguimos ver o que ela via.

Ela estava numa sala escura presa numa jaula querendo sair. A mãe dela estava do lado de costas.

(Sonho de Night on)

—Quem é você?- perguntou Night.

—Você não reconhece sua própria mãe?- ela se virou.

Night paralisou e ficou olhando para mãe.

—Como você está grande. Mas no fundo não é lá grande coisa.

—S cala eu nunca vou perdoar você.

—Eu não quero seu perdão, filha eu quero sua morte!

Ela pegou num boneco.

.-Finge que esse é seu namorado. - ela espetou uma agulha nele.- É isso que eu vou fazer com ele e com você e com TODOS!!!

—NÃO!

Ela tirou Night da jaula e a empurrou em direção ao chão.

—Você não passa de uma garota mimada que recebe demasiados carinhos de seu pai. Se tivesse sido eu você estaria mais forte!

Night se levantou e começou lutando com sua mãe. Ela se teleportou e apareceu por trás de Night a atacou fazendo ela cair no chão.

—Você ainda não squeceu as memórias em que eu te batia ou fazia isso.

Ela deu um chute em Night.

—Pfff, criança.

Night se ergueu de raiva.

—EU NAO SOU FRACA!- ela deu um soco na mãe e assim termina o sonho.

(Modo Amy)

Night começou se mexendo imenso e Castiel lhe deu a mão.

—Isso foi horrível.- disse Armin.

—Ela sofreu muito.- disse Castiel acariciando Night eu estava se acalmando.

—Eu acho que é melhor irmos ver suas memórias de infância.- disse Lys.

Quando ele etrou nessa parte do cérebro apareceu a cara da mãe de Night que começou falando.

—Ora vocês estão vendo as memo´rias da minha filha pois, eu não vou deixar. Ela agora é minha, o seu corpo é meu e eu estou destruindo sua alma pouco a pouco.

Castiel fechou o punho de raiva.

—Eu não vou deixar! Eu vou proteger sua filha ao MÁXIMO!- disse ele cheio de raiva.

—Hahahaha, veremos. Ela não passa de uma fraca. Querem ver o que eu consigo fazer?

Ela começou controlando Night. Night começou se mexendo muito e gemendo de dor.

—PARE!- gritei eu.

—Night agora é minha e eu vou fazer vocês sofrerem TODOS VOCES!

O vídeo acabou e Lys desligou os aparelhos.

—Night?- Castiel começou se aproximando dela.

Ela abriu os olhos.

—Castiel não quero mais. Ela vai me matar. Ela quer todos você. E-eu não quero.- ela estava abraçando forte o Castiel.

—Calma, nós todos estamos aqui para você.- disse Castiel.

Ela o abraçava cada vez mais forte.

E fi aí que ela começou chorando de VERDADE!

—*Snif* façam isso parar.- ela segurava firme o casaco de Castiel e estava chorando no seu ombro.

—A mãe de Night tem que pagar por isso. Ela fez a Night chorar pela primeira vez.- disse eu.

Castiel olhou para Night que estava com cara de coro.

—Eu não vou deixar ninguém de tocar mesmo que seja só com o dedo.

Ela abanou a cabeça afirmando e Castiel limpou suas lágrimas.

—Você pode até ser uma diaba mas, no fundo é frágil por dentro.- disse ele a abraçando.

—Eu só quero que esse pesadelo acabe*snif* que ela pague por ter matado meu pais, que ela pague por me ter machucado.

Night abraçou Castiel novamente. E eu me sentei do seu lado.

—Vai tudo correr bem, olhe em volta sua mãe é só uma seus amigos são vários incluindo seu namorado e eu. Agora você precisa ser forte.

Night olhou para mim.

—Agora você vai voltar a ser a nIght aventureira, teimosa, chata, ignorante e sonhadora que eu conheço ou vai continuar chorando.

—Vou voltar a ser a Night normal.- disse ela se levantando da cama.

—Hummmm, não confio muito. E que tal irmos um pouco para a piscina.

Eu olhei para ela pestanejei e quando voltei a olhar ela já tinha sumido.

...

Passado algum tempo todo o mundo já estava arrumado e fomos e direção à piscina.

Já lá Night não parecia ser muito divertida.

Então eu resolvi atirar água para cima dela.

—Ei!- disse ela.

—Desculpa foi sem querer.

—Agora você vai ver!

Ela se atirou para a água e nós começamos brincando.

Tinha voltado a Night verdadeira a pessoa que anima meus dias cinzentos mas que também às vezes os coloca cinzentos quando se irrita.

...

Passado um pouco eu já estava meio que cansada então fiz uma surpresa para Night.

—Night, olha quem está aqui.- eu abri a porta e o Balley entrou.

—Balley!- Ele saltou para a água e Night o abraçou.

Night começou brincando com ele eu e o Castiel e os outros nos reunimos num canto dentro de água na piscina.

...

—Ela parece tão divertida.- disse eu.

—Voltou a ser ela mesma.- disse Castiel.

—Ela merece algum tempo divertido depois disso.- disse Kentin.

Ouvia-se a voz de Night rindo.

—O balley parece ser um bom amigo.- disse Armin.

—É, na escola antiga de Night quando ela era pequenina, as pessoa não gostavam dela pois ela se irritava facilmente e ela já tinha mandado 5 rapazes para o hospital por terem tantado...

—Tentado o quê?- perguntou Castiel.

—Digamos que tê-la para eles à força, faziam meio que bulling gozavam cm ela. Mas a nIght nunca ligava para o que as pessoas diziam e para se proteger ela queimava algumas partes do corpo das pssoa. Por isso é que eu digo que você teve muita sorte em conquistá-la Castiel.

—Ela é uma garota dificil mas por isso que eu gosto dela.

Do nada nós fomos interrompidos pelo o grito de Night.

—Balley!

Quando nós olahmos o Balley estva junto em uma das paredes do lado de fora da piscina.

—O que se passou?-perguntei.

Night se levantou e apontou para o outro lado de fora da piscina.

—A sua mãe!-disse Castiel.

—Ora finalmente nos conhecemos pessoalmente.- disse ela olhando para todos nós sem ser para Night.

—Sai daqui mãe.

—Parece que seu tigrinho está passando mal não é mesmo.

—Sai daqui se não você nem vai ter tempo para ver sua filha novamente!- disse Castiel apontando uma espada coberta de fogo para a mãe de Night.

—Ok eu saio mas, só vos digo uma coisa. A Night vai morrer.

Do nada ela levantou sua mão e Night começou meio que sentindo dores.

—O que você está fazendo?- perguntei.

—Isto.- ela começou controlando Night.

Night começou gemendo de dor até que caiu nos braços de Castiel.

—Vemo-nos mais tarde.- disse a mãe de Night desaparecendo por entre as sombras.

—Baby, você está bem?

—Castiel eu não aguento mais, eu preciso.....eu preciso desistir.- ela desmaiou por completo.

—Não Night! Por favor! Aguenta!- Castiel estava a abraçando forte.

Do nada uma luz apareceu em volta dela. Ela começou flutuando. A luz era mesmo forte e quando Night voltou para o chão ela era um tigre branco que nem o Balley.

—Night?- perguntaram todos ao mesmo tempo.

Ela acordou e tinha se tornado um animal selvagem.

(Modo Castiel)

Ela era um animal selvagem. Ela começou rosnando.

Calma, nós somos seus amigos Night.- disse Amy se aproximando.

Night tentou arranhar Amy mas Nath a puxou para trás.

—Night essa não é você!- disse Amy.

Ela tinha se tornado um animal agressivo não demorou muito para ela começara atacando todo o mundo.

Ela acabou arranhando Nath que se irritou e se transformou num lobisomem.

Ele começou lutando com Night. Os dois estavam se arranhando até que Night arranhou o pescoço de Nath fazendo ele sangrar.

Ele se transformou novamente em humano.

Amy começou curando ele. E eu me coloquei na frente.

—Night acorda essa não é você!-eu comecei me aproximando devagarinho.

Ela estava rosnando na minha direção.

—Calma....shhhh....calma.- eu comecei em aproximando dela.

Até que quando toquei no focinho dela ela se acalmou.

—Castiel o que está fazendo?- perguntou Armin.

—Ela precisa ser domada.

Eu comecei a abraçando devagarinho até que quando dei por mim eu estava sentado no chão com a cabeça de Night em cima do meu joelho.

Ela se transformou de novo em humano.

—Castiel...o que aconteceu?- perguntou.

—Calma você precisa descansar.- suas roupas estavam rasgadas e ela estava com pouca energia.

—Desculpem.- disse ela.

—Descansa Night você precisa.- disse Nath segurando gelo no seu pescoço.

Ela adormeceu e eu comecei acariciando seus cabelos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mundo um tanto estranho...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.