Um mundo um tanto estranho.... escrita por EPcraft


Capítulo 14
Todo o mundo ficou chateado comigo....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759221/chapter/14

Passado 1 semana...

Eu estava no meu quarto jogando computador e assim.

Resolvi começar vendo vídeos mas fui interrompida por alguém.

—Night o que você está fazendo?

Eu tirei os fones e olhei para a porta. Para minha surpresa era Amy.

—Eu estou trabalhando.

—Passar um dia inteiro sentada olhando para um computador é trabalhar?- perguntou cruzando seus braços.

—Afff, parece a minha mãe falando.- disse me levantando da cadeira e me deitando num só pulo na cama.

—Eu só quero é que você largue esse maldito computador.

—Qual seu problema deixe-me em paz.- disse me sentando na cama.

—Eu não te posso meter de castigo mas, você sabe que eu sempre fui mais responsável do que você. E eu tenho inteligência para saber que faz mal estar todos os dias agarrada a um computador.

—ARGHHHH!

—Escusa de fazer um som que parece uma moto tentando arrancar. Você hoje não vai passar mais tempo no computador.

—Isso parece ser um castigo.

—E é. Como eu sou mais velha que você meses tenho direito de fazer isso.

—Mas você acabou de dizer que não podia.

—Mas pensando melhor eu posso.

—Olha eu vim para aqui morar com você para ter liberdade e ser independente. Não para aqui para estar lidando com sua TPM ou com seus feitios de ter sempre tudo arrumado.

—Pfff..

—Amy, eu sou assim. Agora eu vou continuar no computador quer tu queira quer não!!!

—Não vai não. Eu só te estou tentando ajudar, só isso. Você sabe que você sempre foi como uma irmã para mim.

—Cala sua boca! Eu não vim para aqui para estar lidando com seus traumas. Eu não sou babá de ninguém e não preciso que alguém seja minha babá!- disse quase gritando.

—*Suspiro* ás vezes você parece ter 18 anos de corpo mas de mentalidade 5 anos.

—Grrrrr. Vai chatear outro Amy.

Eu me limitei a fechar aporta na sua cara.

—Chata sempre acha que manda mas no entanto eu sou mais inteligente do que ela.- disse falando para mim própria.

...

Passado alguns minutos...

Como eu estava com fome resolvi ir na cozinha comer alguma coisa.

Quando cheguei Amy estava lavando a loiça.

—Ora resolveu vir me ajudar?- perguntou ela.

—Não eu vim comer e sujar ainda mais loiça.

—Depois você que lava.- disse ela.

—Vá sonhando.

Eu virei costas e voltei para o meu quarto com um pacote de bolachas de chocolate.

...

Eu estava vendo meus vídeos até que alguêm bateu na porta.

Era Amy.

—O que você quer?- perguntei.

—Isso não é saudável.- disse ela.

—Veio aqui implicar comigo de novo?!

—Calma só vim aqui conversar.

—Eu não quero ouvir suas conversos eu estou me aguentando para não te matar agora! Entandeu!? Eu não quero babás eu só quero liberdade.

Do nada todo o mundo apareceu. 

—O que se passou aqui?- perguntou Armin.

—Dá para ouvir os vossos gritos a milhas.- disse Kentin.

Amy foi embora correndo. Eu virei costas e me sentei na minha cama.

—Baby o que aconteceu?- (aviso o Castiel ás vezes trata Night por "baby" e ela também) perguntou Castiel se aproximando de mim.

—Nada.- eu agarrei com força os cobertores da cama. E Castiel tocou no meu ombro.

—Você com toda a certeza não está bem.- disse ele.- Foi o Nath? Se foi eu posso lhe dar uma lição.

Eu acabei dando uma risadinha e o abracei. Castiel apenas aceitou.

—Só você para me tirar toda essa raiva.- disse dando selinhos nele.

—Amy deve estará chorando vamos ter com ela?- perguntou ele.

—Sim vamos.- disse me levantando.

...

Quando chegámos lá estava todo o mundo à volta de Amy.

—Night porque você fez isso!?- perguntou nath com o tom de voz um pouco alto.

—Eu? Mas eu nem se quer lhe toquei! Ela é que é uma choramingas que chora aqui e não sei onde.

—Mas você tinha mesmo que fazer Amy chorar?- perguntou Armin.

—Mas eu não fiz nada!- disse gritando.

—Precisam que ela soletre para vocês ?! Ela não fez nada!- disse Castiel me defendendo.

Todos começaram falando ao mesmo tempo. Eu já não aguentava mais. Amy sempre foi assim sensível.

—Gente! - gritou Amy.- Vocês estão quase furando meus tímpanos.

—Desculpa amor.- disse Nath a abraçando.

Do nada todo o mundo meio que se aproximou de mim.

—Porque você fez isso com sua melhor amiga?- perguntou Armin.

—Você gritou com ela. Você sabe que ela é sensível.- disse Nath.

Eu não respondi eu apenas ficava olhando as suas caras de desaprovação.

—Não vai responder!?- gritou Nath.

—Oh cara. Se afasta. Quem você pensa que é para gritar assim com minha namorada!?- perguntou Castiel se aproximando de Nath.

—Gente parem!- disse Amy se metendo no meio.

Ela olhou de lado para mim e continuou andando em direção ao sofá.

Todos seguiram ela.

—Porque você está sendo assim comigo?- perguntei.

—Lá por você estar na sua TPM não quer dizer que eu tenha que aturar você, Night.- disse ela.

—Eu até posso estar com a TPM mas, você sabe que eu sou assim.E anda virando todo o mundo contra mim.

—Vai chatear outro Night.

Sem pensar duas vezes eu coloquei fogo nas minhas mãos.

—Quer brigar então é isso que vamos fazer.- disse olhando nos olhos de Amy.

—Eu sou um anjo eu não brigo por coisas estúpidas e você sabe disso.

—Medricas.- disse cantarolando.

—Eu não sou medricas estou seguindo minhas regras e você também deveria seguir as suas.

—Pfff regras, regras, regras...Você só sabe falar sobre regras e bla bla.

—Porque ela não é tao ignorante quanto você é Night.- disse Nath.

Castiel se colocou na minha frente encarando Nath.

—Castiel escusa de defender sua namorada, ele tem razão.- disse Armin.

Todos começaram concordando com Nath. O que está acontecendo!?

Castiel não desistia e fazia frente a todo o mundo.

—Você é mesmo covarde não sabe de nada.- disse me aproximando de Amy.

Eu comecei sussurrando no ouvido dela e passqando fogo pelo o chão.

—Night se afasta- disse ela.

—Porquê tem medo que eu faça algo de errado?

—Você nem parece ser minha melhor amiga. O que aconteceu com você?

—Diga o que você me vai fazer?

Eu comecei me aproximando da gata do Nathaniel a Branca.

—Ora ela é tão fofa mas pode deixar de ser.

—Night o que se passa com você?- perguntou Nath.

Agora sou eu que não sei o que está acontecendo comigo. A minha boca e o meu corpo estavam se mexendo sozinhos.

—Night large a Branca!- disse Amy.

—Porquê' Você vai aceitar brigar comigo ou...

—Tá eu vou vencer de qualquer jeito.- disse Amy.

Eu me lancei a ela mas eu senti algo tocando no meu braço quando olhei era o terso de Amy. Como aquilo era uma cruz fez com que eu sentisse uma tontura forte e acabei desmaiando.

(Modo Amy)

—Pronto assim podemos ver o que se passa com ela.- disse guardando o terso.

Castiel estava segurando Night.

—Essa não é ela o que está acontecendo?- perguntou ele pegando nela no colo.

—Vamos.- disse Lys.

Nós fomos até ao quarto dele que era enorme e meio que um laboratório.

....

Ele deitou Night numa cama.

Ele começou colocando máquinas nela e Lila estava o ajudando sendo que ela também sabia algumas coisas acerca daquilo.

Do nada night começou se mexendo muito como se estivesse tendo um pesadelo.

—Night?- Castiel segurou seu rosto.

Ela abriu os olhos e em vez de estarem azuis como era a cor habitual dos seus olhos não,estavam vermelhos.

—Eu não sou a Night.- disse ela.- Eu sou a mãe dela. Uau não sabia que minha filha tina namorado. Bem, eu vim aqui para dar um aviso para vocês eu irei me vingar da minha filha. Eu consegui entrar no seu corpo e conseguirei várias vezes. Adeus.- ela voltou desmaiando.

—O que acabou de acontecer?- perguntei.

—A mãe da Night deve estar junto com o Zed ele arranjou alguém para substituir a Debrah.- disse Castiel.

—E agora o que fazemos?- perguntei.

—Night?- Castiel juntou seu nariz com o dela e ela abriu seus olhos.

—Me ajuda.

—Calma você está em segurança.- disse Castiel a abraçando.

—Eu não quero mais. Castiel.....- ela o abraçava forte.

Eu acho que ela ficou meio traumatizada.

(Modo Night)

Estou muito assustada. É horrível o que eu estou sentindo.

—É tão bom ver novamente seus olhos azuis.- disse Castiel.

—Eu não quero mais, me tira daqui.- disse agarrando seu casaco com força e encostando minha cabeça em seu peito.

—Ela está assustada.- disse Lysandre.

—Eu acho que ela precisa descansar.- disse Amy.

eu nem queria saber do que eles estavam falando. eu só queria tirar tudo da minha cabeça.

—Vem.- Castiel pegou em mim no colo e me levou para o meu quarto.

Mal ele me deitou eu me cobri e fechei os olhos. Adormeci logo.

...

No dia seguinte...

Eu acordei ainda pensando no dia de ontem. Quando olhei em frente parecia ter visto minha mãe e me escondi debaixo dos cobertores.

Quando reparei que não era ninguém fui me arrumar.

...

Quando cheguei na cozinha todo o mundo olhou para mim.

—Night você está melhor?- perguntou Castiel.

—Estou.- disse me sentando.

—Pode me dizer uma coisa? Porque você estava com medo.

—Eu...eu via imagens da minha infância passarem na minha mente.  E a minha mãe falava comigo dizendo que eu íaq morrer e que....você iam morrer.

—Você não pode demonstrar medo.- disse Castiel me abraçando.

Ele me deu um selinho e nós começamos comendo.

De seguida Lys me chamou de parte para alguns exames.

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mundo um tanto estranho...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.