Successor God escrita por Tsuna-sama


Capítulo 2
The return of the Titans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75922/chapter/2

 

“Titãs eram deuses muito poderosos, foram criados a partir da união de Gaia e Urano e passaram a existir bem antes dos conhecidos deuses do Olimpo, como Zeus, Atena, etc. Para livrar sua mãe Gaia dos castigos de seu pai Urano, Cronos, o filho mais novo, castrou violentamente seu pai e tornou-se rei dos deuses no lugar dele durante muito tempo, uma época de prosperidade conhecida como Idade Dourada. Mais tarde, os titãs lutaram contra Zeus, porém foram vencidos e trancados no Tártaro, o lugar dos condenados.”

 

Eerow consegue a porta para voltar à Olympus mas quando voltou teve uma surpresa. Era mais uma ilusão dos Deuses, e quando tudo se quebra ele está no inferno de Hades, mas fazendo o que lá.

 

Já em Olympus, Zeus reaparece falando com Hélios sobre seu plano de acabar com Eerow, mas que tipo de plano ele pode estar armando para usar contra Eerow? Enquanto todos estão nessa situação;

 

Ártemis voa pela terra procurando os sete cristais do portão de Cronos, e seria esse o grande plano de Zeus? Reviver seu pai no qual ele matou para vencer Eerow?

 

Eerow no inferno começa a procurar por Hades, no qual ele pode pedir uma pequena ajuda, principalmente por que Hades é o Deus do inferno/Submundo o que pode ser útil à Eerow. Até que ele esbarra

 

Em uma pata, e quando ele olha está Cerberus à sua frente e o ataca, tentando mordê-lo. Mas Eerow desvia de todos os ataques de Cerberus, Eerow tira de seu peito a grande espada de luz de Zeus;

 

E começa a cortar Cerberus, mas os arranhões de Cerberus causam um grande dano à Eerow. O que poderia ser um final para ele, ele não parava de sangrar e ele pula em Cerberus e corta as três cabeças.

 

Eerow desmaia, e um local todo branco sem fim, ele ouve uma voz dizendo: “Ele lutou pelo bem de seus filhos, matou quatro Titãs de doze deles, venceu Zeus e Urano. Só para o seu bem, então, levante-se e se mostre importante.

 

Vamos, Lute Eerow. Mostre que o sangue de seu pai não corre pelas veias erradas. Mate Zeus, E seus aliados com seu poder e habilidade não faça como seu pai, Não seja um deles seja único.”

 

Hades, ao lado seu irmãos, Zeus e Poseidon, detinham o poder sobre todo o Universo. Enquanto Zeus era o deus dos céus e Poseidon, dos mares, Hades detinha o poder do mundo subterrâneo, dos mortos, sejam eles bem-aventurados (Campos Elísios) ou não (Inferno). As pessoas tinham medo até mesmo de pronunciar o nome de Hades, pois este era um deus sereno e frio. Para isso, usavam eufemismos para se referir a ele, como o nome de Plutão.

 

Eerow levanta mas ao acordar está em um lugar esquisito e quando olha para frente ele vê, na sua forma monstruosa, Hades. O Deus do Submundo/Inferno. Eerow olha nos olhos de Hades e diz.

 

- Se você fosse o Hades, não estaria obedecendo o seu irmão, Zeus. – Se você fosse o sucessor de Júpiter ficaria calado. – Por que? para não morrer? Não seja estúpido Hades! Sabe que não pode me matar sem os poderes de Zeus.

 

-Está falando que sou fraco contra ti? – Sim, e você sabe disso. – Como ousastes falar assim comigo? Hã seu humano inútil. – Não, você esqueceu...Eu sou um Deus. O último que irá sobrar de vocês.

 

E você Hades, sabe que não pode questionar o que eu disse, sabe que estou certo. E sabe também o quanto é fraco na terra! “Nesse exato momento Eerow pula em Hades e o puxa até a terra.

 

E lá eles se confrontam, Hades aparece em sua forma humana pôs na terra ele não pode mostrar sua verdadeira forma, Eerow pega as lâminas de Poseidon e começa a lutar com Hades.

 

Eles trocam golpes de lâminas, Um corta o outro raramente, a destruição da terra está sendo inevitável. Enquanto Hades luta, Ártemis já conseguiu reunir três das sete chaves, E Zeus está pronto.

 

Com mais de quarenta milhões de soldados ele começa a correr com os soldados até terra, onde está Gaia e Cronos. Zeus colocou Gaia para ser o guardião do portão onde está Cronos.

 

“Mostrar romanização Gaia, a segunda divindade primordial segundo a mitologia grega, surgiu apenas depois de Caos, representando a Terra. Com uma enorme potencialidade geradora, Gaia gera pontos, montanhas e seu principal filho e posterior esposo, Urano. Com Urano, que representa os céus, Gaia tem vários filhos. Doze titãs, ciclopes e hecatônquiros. Como Urano previa o futuro e sabia que um de seus filhos iria tomar o seu poder, não deixava sua esposa Gaia dar a luz, então ela pediu a seus filhos Titãs que a ajudasse, porém apenas Cronos aceitou, castrando violentamente seu pai. Futuramente, Cronos tomou o poder se tornando rei absoluto, como Urano previu.”

 

Numa luta incrível Hades joga Eerow no chão e quando vai matá-lo ele grita! Hecatônquiros!!! E Hades é esmagado pelo dedo de um dos Hecatônquiros que apareceu;

 

O céu começa a fechar, todos olham para os lados e a terra treme e sai um grande portão e em frente aparece um gigante cheio de Árvores e terra, seria Gaia. Ártemis diz ter sido mandado por Zeus

 

E Gaia abre caminho, Ártemis pega de dentro de Gaia às outras quatro chaves e junta todos e a coloca no portão o abrindo, e dali sai o Titã pai de Zeus, Cronos.

 

“O mais corajoso e jovem dos Titãs, foi o único a ter coragem de ajudar sua mãe Gaia a se livrar dos castigos de seu pai Urano. Cronos tornou rei supremo dos deuses no lugar seu pai e gerou muitos filhos com sua esposa-irmã Hera. Da mesma forma que seu pai, Cronos temia que um de seus filhos tomasse o poder, passando a devorar seus filhos toda vez que estes nasciam. Auxiliado por Réia, Zeus foi o único filho que não foi devorado e posteriormente, lutou contra Cronos e os outros titãs, venceu e o obrigou a regurgitar os seus irmãos.”

 

E Cronos diz. –Olá, Gaia, Ártemis.Como estão?

 

Eerow olha para Cronos e na mesma hora ele percebe que poderia morrer, Então ele corre ao lado contrário da direção de Cronos, corre e pula para o mar e grita no fundo. –Poseidon- E Poseidon ouve

 

“Ao lado de Zeus e Hades, Poseidon governava o universo. Seus domínios eram sobre os mares e oceanos principalmente, além de controlar os terremotos. Poseidon aparece algumas vezes como irmão mais novo de Zeus e em outras ocasiões como mais velho. Na verdade, Zeus teria obrigado seu pai Cronos a regurgitar e devolver a vida a seus filhos que sempre engolia, assim, Zeus seria o filho mais novo. Porém mais tarde Zeus vai se estabelecendo no folclore helênico como o filho mais velho. Poseidon descontava sua ira através de terremotos, porém também podia ser benigno, um exemplo disso foi quando ajudou os gregos a vencer a Guerra de Tróia. Os navegantes pediam a ele águas calmas e ventos favoráveis, mas nunca era possível prever o que Poseidon iria fazer, pois ele era imprevisível. Da mesma forma que Zeus, Poseidon tinha inúmeras aventuras amorosas, gerando uma grande quantidade de filhos, que como os filhos de Hades, eram violentos e maléficos.”

 

Puxando Eerow até um lugar secreto, Eerow chegando lá diz.

-Cronos reviveu;

-Eu sei. – Responde Poseidon.

-E nada irá fazer?

-Para que? Morrer?

-Se ele destruir terra seu irmão Gaia, morre.

-Não me importo.

-Poseidon! O que há com você? Você deveria ser bondoso. Pelo visto está com eles agora não é, virou um fantoche.

-O que? Cara eu te ajudei mais do que qualquer um Deus de Olympus, e tu diz isso. Qual é o seu problema. O Herói aqui é você, não eu.

 

“Dentro da mitologia grega é o deus mais importante. Os gregos criam que seus deuses estavam separados em diversos grupos. Os mais poderosos eram os deuses do Olimpo, que se dividiam em várias classes. A classe superior era formada por Zeus, o governante de todos os deuses.

Segundo a mitologia, ele teria nascido da União de Réia e Cronos. Seu pai Cronos (deus do tempo), que imperava naquele momento, tinha o costume de engolir seus filhos com medo de que um deles lhe tirasse o trono.

No entanto, quando Zeus nasceu, Réia pressentiu que ele era uma criatura especial e o escondeu em uma caverna. Para enganar seu marido ela entregou a ele uma pedra enrolada em panos para que ele engolisse no lugar de seu filho. Depois de adulto, Zeus enfrentou seu pai e o forçou a vomitar todos os seus irmãos, que continuavam vivos. Em seguida ele aprisionou Cronos sob a terra. Daquele momento em diante, Zeus se tornou o grande deus de todos os deuses e foi morar no monte Olimpo. Ele se casou com sua irmã Hera, mas teve vários amores com outras deusas e com mortais, teve vários filhos.”

Eerow vira e corre até Olympus, e quando está à subir, flechas o atingem e quando ele vê lá vem o exército de Zeus, todos com armaduras sagradas e com a água de Poseidon o que tudo indica ser

 

Indestrutível. Eerow ataca Zeus, E Zeus o segura dizendo. –O que foi? Medo de morrer? –Não, Apenas medo de perder um parente. –Eerow, você não tem parente. Eu mesmo matei todos eles.

 

Eerow para um tempo e pensa em tudo o que houve na sua vida, lembra cada detalhe, de como todos os parentes morreram e ele perde a cabeça e seus olhos alteram novamente.(Fundo preto pupila vermelha.)

 

Zeus joga um raio em Eerow e Eerow o para com a mão, e fala. –Você pode ter me tirado tudo, mas nunca conseguiu fazer o que realmente queria...Me ter como seu filho.- E nesse momento ele joga

 

Um grande raio em Zeus furando-o no peito, Cronos olha para cima e vê Eerow matando Zeus, E Cronos começa a subir até Olympus; E ao chegar Eerow olha para ele e pisca, Uma grande mão

 

Bate em Cronos, Serias os Hecatônquiros? Não, eram feita de água e ali estava, Poseidon. Cronos irritado revida batendo em Poseidon, e Poseidon começa a se enfraquecer e Cronos olha para Eerow e diz.

 

-Você segue os mesmos exemplos de sua mãe. Por isso morrerá como ela.

-Não fale assim da minha mãe! –Eerow grita e ataca Cronos com as espadas de Hades, E uma trocação para à sua primeira espada

 

A espada Éris. Ele luta com Cronos numa batalha de gigantes, e Eerow é acertado por um raio azul escuro, O que seria de Poseidon. E o mesmo diz. –Lute com meu pai justamente.- Eerow fica do mesmo tamanho que

 

Cronos, E batalha dos dois começa, Cronos vencendo Eerow com seus socos e Eerow diz. –Do que adiantará me matar se não terá Olympus do seu lado.- Nesse momento Eerow fura o chão de Olympus fazendo com que

 

Ele desabe sobre a terra, E assim destruindo aquela pequena cidade e tomando todo o planeta a batalha dos dois, Um Titã contra um Deus. Quem poderia vencer a batalha e quando Eerow olha para baixo

 

Ele vê o mar e olha para cima e vê a nuvem ele pensa e diz. –Ei! Cronos! Já ouviu falar do tornado? –Cronos dá um chute em Eerow o fazendo bater na nuvem com uma potencia incrível.

 

E do nada toda a água sobe até as nuvens e começa a chover, Grandes tornados tocam no chão o fazendo casas e outras coisas se juntarem no tornado e Eerow desce como nuvem e faz com que todos

 

Os Raios vão na direção de Cronos, E Cronos é acertado, mas a velocidade é tão grande que fez uma grande luz quando acertou Cronos o fazendo sumir dessa dimensão. Eerow desce até o chão e chama Gaia.

 

E diz. –Quero fechar o portão, Com apenas uma chave. Minha morte. –Gaia fecha o portão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Successor God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.