Successor God escrita por Tsuna-sama


Capítulo 1
The hope of Olympus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75922/chapter/1

Eerow: Cabelos pretos ate a orelha, liso e claro, olhos castanhos, pulseras pretas, cordão com uma cruz, blusa vermelha com 3 linhas, Calça jeans com suspensório caído cor de rosa e tennis All Stars. Cor branca

Eerow corre ate a casa de Estela sua amiga de infância.

Estela: Cabelos pretos e um trecho do cabelo loiro, liso, olhos pretos, pulseras coloridas, brincos cristalizados, bluza branca com um símbolo da banda L.M.C, Calça Jeans, e tennis All star. Cor morena

Eerow chega e bate na porta nervoso, olhando para os lado para ver se a policia não esta seguindo ele. Estela abre e ele pergunta
-Posso ficar um tempo em sua casa?
-Bom...err...Ok.
Ele entra correndo e senta no sofá e ela o estranha, olha para ele e pergunta
-Você não fez uma festa de novo não né?
-Bem eu...
-Eu não acredito nisso! Como pode fazer isso, agora a policia vem atrás de mim também por ter lhe ajudado poxa...
-Calma Estela, Sem pânico.
-Como assim sem pânico? Estamos encrencados.
-Não, pérai! Tem um lugar que eles nunca riam procurar, ou iriam quem sabe.
-Qual?

Eerow pega Estela e vai ate a biblioteca, eles vão descendo as escadas e vão descendo ate não ter mais escadas, quando chegam la no final e olham esta cheio de livros velhos, Estela começa a pega-los e ler alguns, Já Eerow fica agitado e começa a suar...

Estela pega um livro e Le nele “ULTIMA – THE LAST ORDER” Ela o abre e começa a ler, e vê algumas palavras estranhas e sublinhadas, ela vê e esta em Grego, ela diz
-Interessante
Ela começa a falar: Ελάτε στη θάλασσα και με δεδομένο τις εξουσίες του στον διάδοχa2; του, προέρχονται απa2; τον ουρανa2; και να δοθεί εξουσία στο διάδοχa2; του.
Ele diz
-Mas que droga e essa?
-Isso e Grego.
-O que esta escrito?
- Venha dos mares e entregue seus poderes ao seu sucessor, venha dos ceus e entregue o seu poder a seu sucessor.
-Ahh sim.
Do nada a terra começa a tremer, e tudo cai...Eerow pega a Mão de Estela e sobre as escadas, correndo sem parar. Chega lá em cima e corre para praia e quando chega a Onda esta gigante e acerta Eerow e Estela...Os dois vão sendo puxados ao fundo do mar quando Eerow faz um movimento com a Mão e a água para. E eles sobem ate a superfície mas já estão longe da margem da praia, Estela fala para Eerow
-Vamos procurar uma ilha ou um navio.
Eerow responde.
-Certo, Qual lado?
-Por aquele! –Estela aponta o dedo para a direita

Eles começam a nadar para direita, Eerow e Estela nadam e nadam, Já de noite, Estela diz para Eerow que esta cansada e Eerow a carrega e carrega até que ele encontra uma ilha e para nela. Faz uma cama de folhas retiradas das arvores da ilha e Poe Estela nela.
-Boa noite Estela.
Ele olha para a água e aponta sua mão para ela e fecha os olhos, e começa a fazer um tipo de força. A Água começa a abrir um caminho e ele diz
-O que há comigo? Tenho poderes?
-Sim, você tem poderes! –Uma voz já velha.
Descia do céus uma ave, e ela posa e se transforma em Zeus. E Zeus diz
-Isso que você tem são dos Deuses, você e um apenas uma criança.
-Na verdade tenho 19 anos.
-Eerow, Eerow, Eerow. Você não sabe usa-los não saberás corretamente se não me deixar lhe guiar.
-Não, Valeu...mas eu prefiro aprender sozinho mesmo.
-Otimo, Prepare-se então Eerow, Por que quem lhe deu esses poderes vai ser punido. Seja lá quem for.

Cai um raio branco com uma borda azul sobe Zeus e ele some, E Eerow volta a tentar levantar a água. Usando usa mão direita. Até que Eerow vai dormir, e quando acorda esta em uma cidade, mas Onde esta Estela... Um pouco mais distante do local.

Vulcano, segundo a mitologia romana, era o deus do fogo, filho de Júpiter e Juno. Vulcano era o deus mais feio de todos, e quando nasceu, foi lançado ao mar por sua mãe devido à sua falta de beleza e imperfeição física, pois era coxo.

Quando Vulcano foi atirado ao mar, Tetis e Eurínome, filhas do Oceanus, o ajudaram. A figura do deus era a de um ferreiro que criava raios, inclusive os raios que Júpiter usava. Vulcano era casado com Vênus, a deusa do Amor e da beleza, porém era traído pela mulher com Marte, o deus da guerra. Certa vez Vulcano armou uma armadilha para pegar os dois amantes em flagrante, porém Júpiter nada fez, pois perdoou Vênus.


-Mais que cidade louca e essa? –Dizia Eerow sozinho na cidade estranha
Um homem olha para Eerow e cutuca o do lado e aponta para Eerow, O Rapaz do lado corre e começa a avisar o povo. Todos da cidade começam a olhar Eerow.

Eerow por outro lado já esta acostumado com esse tipo de olhar. Ele percebe que não e bem vindo e logo começa a andar. Ate que esbarra em alguém e pede desculpas como alguém educado. E quando olha se assusta
-Vulcano?
-Sim, sou eu.
Eerow percebe que tem algo de errado, como um dos filhos de deuses podem estar nesse tempo agora, e impossível. E ele se toca o que realmente aconteceu.
-Acabei vindo para a época onde Vulcano esta vivo. Mas por que? O que tenho de fazer aqui? Poderia ser o Zeus brincando comigo? Aqu-
-OW! Você ai. –A voz grossa de Vulcano o chamava
-Que e? –Responde Eerow.
-Você não e daqui e?
-Não, sou de outra dimensão;
-Sei...Gosta de batalhas?
-Claro.
Eerow vai ate a casa de Vulcano e ao chegar Eerow vê Venus a deusa do amor e da beleza. Eerow logo lembra da Historia sobre Vulcano, e abe que ela o trai. E quando Eerow se toca.
-Espera, Por que alguém mandaria eu para o tempo de Vulcano? Para não estragar sua vida. E sim melhora la.
-Bom, Venus esse e o Eerow, Eerow essa e minha esposa Venus.
-Prazer, Eerow.
-Prazer! Venus.
-Bom, vou dar uma saída...Eerow fica ai com minha mulher enquanto eu saio. Bye
Eerow nervoso por ficar sozinho com a Venus ele logo pensa em fugir mas Venus não deixa ele sair. Ele fica tremendo e começa a falar
-Voce não pode trair Vulcano, Se o trair pode acabar sendo morta...Faça o que eu mandar e você não vai se dar mal.
-Ah Garoto, calma...ele nunca vai descobrir.
-Hello Venus.
-Hello Marte
Eerow percebe que e perda de tempo tentar faze-la acreditar. Então vai embora dali...e quando sai pela porta ele esta na cidade moderna, e ele não entende...como?
E ali em pé estava um homem de costas, E outro olhando para Eerow, E quando eles começam a conversar.
-O que você acha Zeus? Acha que já esta pronto?
-Não, Poseidon...Ele tem os seus poderes junto com alguns de nossos irmãos. Temos que acabar com isso, se ele esta ou não pronto não me importo.Apenas quero que ele morra. Entende? Ele e um problema.
-Não não e não. Ele e um de nossos irmãos.
-Poseidon, Não me obrigue a lhe punir. Não você, Principalmente por que voce e Imprevisível, será que você me trairia?
-Vou indo, Não quero brigar com ti.

Cada um foi para um lado, Poseidon sabe o que Zeus vai fazer, por isso ficou irritado. Já Zeus vai para um lado sorrindo claramente e o céu começa a fechar, e a chuva a cair. E Eerow sente algo e quando olha para o lado vê um furacão vindo em sua direção.

Ele corre claro, Mas o furacão o pega e ele desmaia com a pressão. Quando acorda esta no meio do deserto no maior sol, e no meio de uma arena. Ele fica em duvida e a Arena vazia 2 segundos depois esta cheia, Ele logo pensa.
-Por que eu estaria numa arena? Para lutar?

A Arena começa vibrar e Eerow diz: -Com quem devo lutar?!
La do sol vem um pontinho e cai na terra, Essa pessoa diz.
-Eu serei o seu oponente.

Eerow olha para ele percebe pela roupa antiga, cabelos pretos, sem armas, feio e coxo logo ele sabe quem e.
-Vulcano?!!
-Sim, Eu mesmo...Você fez amor com minha mulher, vai pagar por isso. Mexeu com o fogo!

Vulcano corre para cima dele e suas mãos pegam fogo, e ele soca Eerow, Eerow voa longe a cada soco, sem poder reagir Eerow ficava machucado a cada soco, e quando Vulcano vai mata-lo, Seu punho e segurado. E Ele sente uma pressão e vai ao chão.

-Vulcano, O que pensa que esta fazendo?

Quando Eerow olha...Ali esta, Estela?
-Atena nossa deusa –Disse o povo
-Deusa? Estela?

-Chega Vulcano, Levem Eerow para minha sala, Agora!

Ao chegar lá ela pede a todos que se retirem, Quando todos saíram ela agarra Eerow. Eerow acorda e abraça ela também.
-Eerow, Descobri o que está acontecendo.
-Estela, Por quê você é a Atena?
-Exatamente...Você é Sucessor de algum Deus eu sou a Sucessora de Atena. O que explicaria eu estar assim. Mas já você não. E descobri outra coisa, Sei quem sabe sobre os seus poderes.
-Como assim?
-Seus poderes que apareceram do nada, Sei alguém que sabe sobre isso. Por quê esse alguém é uma pessoa muito sábia.

Estela e Eerow vão pela cidade andando, Estela sobre as escadas e Eerow percebe onde ela está o levando.
-O quê está fazendo? Zeus quer me matar sabia?
-Eerow calma, Estou com você.
-Ok.
Eles sobem e ao chegar não há ninguém ali. Eerow olha tudo para ver se tem “treta” e viu que não, Então começa a perguntar
-Estela por que estamos aqui?

Estela levanta o bastão e o bate no chão. Uma luz aparece e Estela diz a Eerow.
-Eerow, Esse é Héstia um dos Deuses Olímpicos.
-Ahh to ligado, então ele vai me matar!?
-Não Eerow, Héstia vai nos ajudar.
-Ela está certa garoto, se eu tivesse intenção de matá-lo não acha que já estaria morto?
-Valeu Valentão!
-Bom, Vamos ao que interessa. Héstia, Quem foi o Deus que deu os poderes á Eerow?
-Este-
-Não Eerow, Eu quero saber quem foi.
-Eu sei, mas não tinha sido Poseidon??
-Eerow, Poseidon mentiu. Ok?
-Ok.
-Bom, Eerow sinta-se honrado pelos poderes. Mas terá que descobrir sozinho quem lhe deu poder.
-Droga! Não adiantou em nada Estela!
-Calma Eerow, Ele deve ter um motivo para não falar.

Estela e Eerow vão a cidade e chegam a uma livraria. Eerow corre proucurando Gibis já Estela procura um livro sobre os Deuses e começa a lê-los. E ela encontra o livro certo.

Quando começa a ler tudo começa tremer e os dois desmaiam. Ao acordarem estão numa sala Estela olha para Eerow e Eerow está todo acorrentado e sangrando. Ela se vê e vê que está solta. Quando olha para cima.
Uma serpente gigante estás ali a Serpente começa a diminuir e diminuir e acaba virando uma mulher. Na qual pode ser chamada de Medusa. É claro que Estela está sem seus poderes.

Estela tenta não olhar pros olhos dela. Mas Medusa ataca Estela e várias cobras começam a sair do chão, e Medusa vira uma Serpente gigante de novo. Ela é cor vermelha e as pequenas são azuis.

As cobras pulam em Estela e começam a morder ela, nesse instante Eerow acorda e começa a se soltar vendo ela sofrer, Eerow muda sua face e as correntes evaporam. Eerow corre e salva Estela colocando á no canto longe das cobras.

Eerow fica com a parte branca de seus olhos escuras e suas pupilas vermelhas, ele levanta a mãe direita na direção de Medusa, ela vem para cima dele e quando chega perto. Ele fecha a mão, Todas as cobras da área entra 500 á 900 Metros dali foram dilaceradas.

Eram deuses gigantes, filhos de Urano e Gaia, irmãos dos titãs e dos ciclopes, que possuíam cem braços e cinqüenta cabeças. Estes seres foram libertos do ventre de Gaia por Cronos, que após assumir o poder entre os deuses, trancou os hecatônquiros no tártaro, uma espécie de inferno.

Zeus, filho de Cronos, lutou contra seu pai com a ajuda de sua mãe e assumiu o reinado dos deuses. Nessa guerra contra Cronos e os outros titãs, Zeus libertou os hecatônquiros para ajudá-lo na luta. Por possuírem tantos braços, estes seres eram hábeis no arremesso de pedras, atirando tantas pedras que os Titãs acabaram achando certa vez, que a montanha por onde passavam estava desabando.

Após a luta entre os Titãs e os deuses do Olimpo, Zeus se tornou o senhor dos deuses e os hecatônquiros se estabeleceram em palácios no rio Oceanus como protetores das portas do Tártaro.

Depois de vencer Medusa usando seus poderes, Eerow vai até a cidade que é considerada apenas mais um mito, Lemúria. Como ele chegou lá. Faltam apenas 2 dias

Eerow caminhava com Estela em suas costas, Eerow foi andando pelo deserto, Ele mesmo saiu da Grécia. Agora indo até a África.
-hã...Eerow? Você está bem? –Dizia Estela
-Oh! Acordou Estela, Toma. Beba um pouco de água.
-Obrigada.
-Onde estamos indo?
-África.
-O quê a África irá nos ajudar contra os Deuses?
-Eu irei ver Lemúria.
-Você sabe que é o paraíso perdido né?
-Verá...Me disseram o caminho.
-Legal.

Estela começa a andar ao lado de Eerow, Eerow vai até um certo ponto e para e vê a sua volta e percebe que não estava perdido, E sim perto de Lemúria.
-Estela. –Disse Eerow
-Sim?
-Quero lhe dizer que te –
A terra começa a tremer, eles olham para o chão e vê um buraco nascendo e quando começa a sair aquele palácio, Eerow e Estela logo vão entrar Eerow sai correndo aí Estela percebe e fala –Eerow! É cheio de armadilhas!

Eerow não ouve e entra, ele pisa em um chão e várias flechas o perfuram, Estela corre para ajudá-lo mas quando chega, Eerow está de pé, tirando suas flechas. Estela fica impressionada e é claro que nem pergunta com medo da resposta.

Os dois entram e vão, percebem que fica cada vez mais escuro, Estela logo percebe que o lugar não tem nada a ver com um paraíso então, ela olha pros lado viu nada. Então olha pro chão e vê algumas pedras. Ela começa a bater nelas uma nas outras. E faíscas começam a sair e fogo!

Eerow continua andando até no escuro. Quando eles chegam no final uma porta cheia de símbolos nada legais. Eerow logo abre e uma bola gigante de espinhos e de ferro bate nele e ele segura a bola antes que ela o empurre até Estela.

Eerow olha para os lados da sala e vê tudo normal, Só umas estátuas gigantes com cem braços e 50 cabeças. Estela vê bem o local e diz
-Essa é a sala chave dos Hecatônquiros!!! Vamos Eerow!! Vamos!
-Não! –Disse alto Eerow
-Por quê não? Não queremos morrer então temos que sair.
-Errado. Vou pedir ajuda a eles.
-Não, Eles só obedecem á Zeus.
-Ok, Sou mais forte que Zeus.
-E-Eerow?

Eerow levanta a sua mão direita em direção as Estátuas e começa a fazê-las tremerem. Um espelho sai do chão, Um espelho gigante e tudo começa a tremer. E começa a sair um monte de braços.

Eerow fica parado esperando saírem, Já Estela fica tentando dizer a Eerow que eles só obedecem a Zeus e que ele pode morrer para um golpe de um dos Hecatônquiros. Mas ele só fica olhando para os braços e começa a sair.

Sai exatamente 7 Hecatônquiros, E eles se denominam como:
1. Héroll
2. Rall
3. Croll
4. Frostiell
5. Nemedell
6. Houlhedell
7. Ghouldell

-E então garoto, O que quer conosco? –disse Héroll.

Eerow liberta os Hecatônquiros, Com um plano em sua cabeça ele quer tentar acabar com a guerra, Estela se preocupa com Eerow, ela começa a perceber que ele não é mais o mesmo. Os 7 Hecatônquiros sabem de algo que pode ajudar Eerow?

Eerow e Estela parados em frente aos 7 Hecatônquiros. E um deles pergunta a Eerow sobre o que ele quer com eles. Eerow dá 2 passos para frente e diz com muita confiança e certeza de sua resposta.
-Me ajude a impedir Zeus.
Os Hecatônquiros estranham sobre o que Eerow está falando, Principalmente por que eles sabem que Zeus os salvou de Cronos. Então. Eles perguntam a Eerow sobre o que ele estava falando. E recebem sua resposta.
-Eu consegui ver o objetivo dele me trazendo até aqui, Ele quer trazer a guerra olímpica contra os Romanos e a qualquer um que se rebelar. Ele quer usar meus poderes misteriosos de Deuses para acabar com os Romanos. Por quê meus poderes tem ligações com os Deuses de Olimpus.
-Certo garoto, Se quer nossa ajuda pediremos algo em troca. –Ghouldell
-Não, Já lhe darei algo em troca.
-Aé? E o que você me dará em troca?
-Suas vidas.

Eerow começa a falar de seu plano para os Hecatônquiros, e Estela se retira da sala e vai lá para fora e começa a correr pelo deserto longo, chega até Olimpus e sobe as escada correndo...Chegando lá olha para Zeus e diz
-Zeus, Eu como Atena. Não lutarei nessa tal guerra.
-Como você é burra Atena! Não há escolha. E não tenho alternativa.
-Claro que tem, podemos fazer um trato com os Romanos é-
Zeus dá um tapa em Estela ela vai para trás...E Zeus diz com toda aquela tal marra
-Não queria ter que te matar, mas é o meu dever á quem se opor contra mim.

Zeus cria uma uma lança elétrica e joga em Estela, Furando á no coração. Zeus chega até Estela e empurra a lança furando-a mais e mais. E ela diz
-Como pôde? Você armou tudo...Trazendo a mim e ao Eerow aqui.
-Sim, Estela.
Estela se assusta mais ainda quando ele diz o seu nome e ela dá um grito.
-Eerow!!!!
E Zeus quebra o pescoço de Estela. O céu começa a ficar com as nuvens negras e ele diz á Apollo. Prepare o Exército. -Acabarei com os Romanos agora!

Longe dali, Eerow consegue sentir, e corre para Olimpus...No deserto ele fecha as mãos seus olhos mudam de cor(fundo negro, pupilas vermelhas) E se tele-porta até Olimpus. Chegando lá vê Estela em cima de uma cama de Pedra. E corre até ela, Quando Zeus o joga á metros de distância. Eerow levanta e corre para cima de Zeus...
-Como pôde matá-la!
-Ela se opor contra mim!!
-Ela ainda era sua filha! Não viu seu erro?
-Não, eu só acredito no que vejo!
-Você acredita no amor mas não o vê, Acredita na raiva mas não a vê.
-O que?!
-Você ouviu!!!

Zeus percebendo que ia perder, Não acreditando faz um tipo de símbolos e chama! Ares o Deus da Guerra. Ares tenta empurra Eerow e Eerow o quebra com apenas 2 tapas em sua barriga, Zeus preocupado vira Raio e entra nas nuvens.

Eerow vira Raio e entra nas nuvens também, As nuvens começam a se abrir, Os Romanos acabam entendendo errado e começam a se preparar para atacar os Gregos, Os Gregos por si já sabiam e atacam, Os Romanos atacam também.

Eerow desce e abri um grande buraco entra os Gregos e os Romanos. Assim nenhum dos dois lados se combatem, mas o Chão começa a fechar e e tremer e Eerow percebe e diz –Poseidon.

E sim, Era Poseidon. Poseidon vem com uma gigante onda de Água(óbvio) e arrasta todos, Até os seus parceiros. Eerow tenta teleportar alguns Gregos e Romanos, mas era tarde e é levado também.

Poseidon transforma tudo em água. Só que esqueceu que estava ali, Zeus joga um raio sobe as águas e dando um super choque em Poseidon e assim morre Poseidon. Zeus sabia que Poseidon estava lá e mesmo assim o fez.

Eerow e Estela estão mortos, contando com Poseidon. Longe dali, Abre os olhos Eerow. E vê o local onde está e acha que está morto. Mas não...ele está vivo e quando olha para frente, está ela.

Éris, A deusa do Caos.

-Você é Éris...A deusa da discórdia.
-Sim, Você deve ser Eerow.
-Sim sou eu.

Éris leva ele até sua “casa” e começa a explicar sobre o que ou quem deu seus poderes a ele. E o por que.
-Garoto prepare-se.
-Ok!
-Uma guerra foi travada entre Zeus & Júpiter. Para saber quem é o mais forte. Júpiter perdeu a maioria de seus filhos para Zeus e seus filhos. Mas Zeus tentou matar Júpiter calma e bem ruin, Nesse instante Júpiter viro um raio roxo e quebro o chão com seu impacto. Zeus foi para bem longe batendo sua cabeça em uma grande montanha. Naquele instante Júpiter fez com que um selo fosse feito. Se Atena ler as palavras na qual eu fiz, a pessoa quem ela ama virará meu Sucessor. E nesse instante, Você. Eerow, ou pelo seu nome verdadeiro, Keffy. Viro o Sucessor de Júpiter e como recompensa de seu coração ser puro, Ele lhe deu os poderes de todos os Deuses Romanos e Gregos.
-Estela me amava...Júpiter me deu esses poderes...Zeus!!!
-Calma...Você deve ter falado já com os Hecatônquiros não é?
-Sim êdai?
-Está tudo acontecendo como a profecia.
-Onde quer chegar?
-Atena morrer para Zeus, Poseidon, Ares morrerem. Eu ter lhe contado a História. Agora só falta o último detalhe e o mais importante.
-Qual é?
-O Sucessor de Júpiter perder para Zeus e Zeus cair no Inferno pôs Hades querer o trono de Olimpo.
-Certo, mas temo que isso não vá rolar.
-E por que não, Keffy?
-Por quê Zeus não sobreviverá para mim.
-Certo, Veremos...

Os dois vão até Olimpo, onde a guerra irá acontecer. Zeus esperando sentado por Eerow com os outros Deuses de seu lado. Apollo, Hades, Ártemis. Chega correndo com o pé na cara de Zeus, Eerow.

Zeus voa metros dali e quebra 4 montanhas e destrói metade do Vilarejo. Hades ataca Eerow, e Eerow com seus dois dedos Poe Hades em estado crítico. Apollo pega uma espada e perfura Eerow, Mas Eerow da um chute em Apollo e rompe 2 colunas de Apollo.

Ártemis tenta fugir, Éris joga uma maçã em Ártemis que faz ele ficar lerdo, Eerow joga um raio roxo em Ártemis e ele morre, Zeus volta na velocidade do som. Eerow vira com sua mão na direção de Zeus e Zeus é acertado fazendo com que seja arrastado pelo chão.

Éris ajuda a todos a saírem da Grécia, As nuvens negras voltam a cobrir Grécia. Zeus ataca Eerow com socos de Raios e Eerow usa um Trovão como espada furando Zeus. Eerow fica com seus olhos alterados e suas mãos com veias aparecendo.

Zeus olha para Eerow e empurra ele, Eerow puxa a espada cravada em Zeus de volta e um soco com mais de 1.000.000.000 de Volts! Fazendo com que Zeus fique destorcido. Zeus cai.

Eerow corre para ver se os Gregos fugiram e ele com um pequeno sorriso, e lágrimas caiem de seus olhos. Ali atrás levanta Zeus. Sem Eerow perceber Zeus o fura e corta uma de suas Artérias, Eerow fica tonto. Mas não cai.

Zeus usa uma grande bola de trovão e ela vai ficando maior e maior ele mira na cidade, Mas quando vê que todos fugiram ele olha para Eerow e a joga nele. Eerow pula de Olimpo caindo na cidade.

Éris pensa que Eerow perdeu ou morreu como na Profecia, mas Eerow levanta e prova Zeus a jogar a bola nele, Zeus joga e Eerow pula na bola, Atravessando-a. E indo em direção á Zeus com seu braço direito com uma aura roxa.

A aura roxa passa toda para a mão direita e ele vai em direção á Zeus com muita raiva e ódio, Rancor e Lágrimas saindo se seus olhos, E Zeus orgulhoso fica parado esperando com sua espada elétrica.

Eerow diz
-Espero que você vá para um lugar onde não á amor, guerra, vida ou sentimentos. Espero que morra!
-Quem vai para um lugar assim é você, Seus Sucessor idiota!

Eerow crava sua mão no peito esquerdo de Zeus e arrasta Zeus por toda Grécia indo até a montanha onde foi enterrada Estela, Ele vai correndo com Zeus sendo arrastado pelo chão e coma mão de Eerow em seu peito.

Eerow o pôe ali destruindo a montanha e tudo que tem atrás dela. Fazendo um tipo de caminho pelos mares e céus. Dando um fim em Zeus e na guerra que ele ia causar. Ele vai até Éris e pergunta a ela.

-Agora que Zeus se foi, quem é o novo Deus?

7 Anos depois, Eerow sentado no trono. Olhando a Grécia e quando cai um Raio na cidade formando uma bola absurda...a bola explode e ali está dentro dela. Zeus.

-Como pode estar vivo, Zeus?
-Hahahahahahahahahahahaha!!!!!Não me subestime garoto!

Depois da bola absurda na qual Zeus estava explodir, Eerow o olha e fala para os Grifos avisar à toda Grécia para irem para a casa de reforço. Zeus desce até o chão olha para todos os lados.

À procura de Éris e quando olha para cima desse Eerow e o próprio diz.
-Se procura Éris, é melhor parar de procurá-la já que eu à estou segurando.
-Como assim?
Quando Zeus olha para a mão direita de Eerow ele vê uma espada e olha bem para ela e percebe e diz
-Então...Segurando a discórdia, controlando raios, mares, e ventos. Está você, Eerow.
-É, Legal né?
-Não! Como pode me trair, mesmo sendo da terra ainda é meu filho.
-Não, não sou seu filho sou seu Sucessor na verdade.
-Onde quer chegar?!
-Júpiter faz parte de sua alma, sempre fez, ele é o lado bom de você. Se ele faz parte de você então eu sou Sucessor seu.
-AAAH! Morra garoto!!!

Zeus instala os dedos e começa a chover raios(é chover raios O_O) Grécia sendo destruída novamente, Eerow diz à Zeus...
-Não irá fazer isso novamente! Não irá!

Eerow pula em Zeus e o segura firmemente e raios roxos começam a aparecer em volta de Zeus e Eerow, E Eerow cometi suicídio salvando Grécia. [?]

Eerow acorda e olha para os lados não vê ninguém apenas tudo branco, como se não houvesse nada nem um ser humano. Ele levanta e quando confere novamente ele vê um homem e uma mulher correndo.

Ele se aproxima tentando se comunicar, mas quando o casal para e olha para Eerow, o casal está sem seus olhos ele para de tentar se comunicar e fecha os olhos, coça eles para ver se somem e quando olha novamente...

Zeus, na sua frente, Zeus começa a falar que está no céu e que ele morreu junto à Eerow.
Mas, Eerow nem se quer dá ouvidos principalmente por que ele é um Deus, Deus não morre.

Eerow escorrega e cai na coisa branca e desse em rajada à terra, ele percebe que estava no céu mas quando ele vê que está caindo começa a se preocupar com isso, ele tenta voar, se mover para algo alto. Mas era tarde

Eerow cai na terra e quando abre os olhos, suas roupas estão normais e ele tem 19 anos novamente. Ele olha para o local é a cidade de onde Ele nasceu; O rapaz se pergunta.
-O que está havendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Successor God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.