Bad Reputation escrita por Mrs Salvatore


Capítulo 7
Eu sei, eu voltaria para você


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente ♥ Eu to explodindo de tanta emoção por dois motivos: acabei de escrever a cena da cozinha (que você vão ver no capítulo) e ela me animou muuuito e também porque eu estou amando os reviews de vocês.
Eu sei como é muito chato ler uma fanfic que a autora fica mendingando reviews, por isso não exijo nada de vocês e é exatamente por isso que meu coração explode de alegria ao receber mais de um ou dois comentários e por eles serem grandes e com conteúdo. Quero agradecer as pessoas que favoritaram também a fanfic, fico muito feliz em receber esse carinho de vocês ♥
Alguns avisos:
A fanfic já está entrando em reta final, não sei exatamente quantos capítulos restam pois eu tenho a fanfic toda escrita em um arquivo só, mas não acho que a fanfic passe de 15 capítulos.
Muitas pessoas me disseram que o capítulo dois estava grande, então eu vou tentar editar ele e dividir ele em três capítulos, portanto, não se assustem se verem a fanfic maior!
Nesse capítulo tem um link de uma música, só clicarem para ouvir enquanto leem o momento, caso estejam pelo celular e queiram ouvir pelo player de músicas, a música é Back to you da Selena Gomez.
Esse capítulo é dedicado a Lore Olivert, a Olicity e Delena e a Nian Salvatore, que sempre deixam reviews lindos pra mim a cada capítulo!!!
É isso! Boa leitura a todosss ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759108/chapter/7

Ao chegarem na casa de Elena ambos tiveram um mau pressentimento ao ver Lily, a mãe de Damon, sentada na varanda esperando-os.

— Olá Elena — Cumprimentou ela levantando-se — Damon…

Sem querer conversa o Salvatore mais velho apressou seus passos até a porta e esperou impaciente que sua garota a abrisse para poder se livrar de sua mãe.

Assim que Elena abriu a porta ele saiu apressado em direção as escadas e afundou-se nas profundezas de seu quarto.

— Pelo jeito não sou bem vinda — Murmurou Lily arqueando as sobrancelhas constrangida.

— É sim — Falou Elena — Quer entrar?

— Não, eu vim para falar com Damon, pelo jeito ele ainda não esfriou a cabeça — Suspirou — Vou dar mais tempo a ele, apesar de não me agradar nada ele estar aqui.

Elena com toda certeza não esperava por isso.

— Não sei o que ouviu por aí, mas tenho certeza que é mentira, Damon e eu somos amigos, não estamos juntos — Disparou ela com ultraje — Não o convidei para ficar aqui, ele pediu um favor, como amigo. Eu não negaria ajuda a ele e isso é só.

— Não foi minha intenção ofendê-la — Disse Lily — Meu filho não tem atitudes precipitadas, o que ele fez ontem foi inesperado, por isso estou desconfortável, não é nada contra você. Acho apenas que Damon deve resolver esse problema com sua família ao invés de fugir.

— Dê um tempo a ele — Sugeriu Elena — Pelo jeito como ele está, tenho certeza de que se trata de algo grave, pelo menos para ele, deixe-o digerir tudo. Tenho certeza que ele procurará a família assim que estiver pronto.

Sem mais dizer, a garota entrou em sua casa e observou Lily sorrir em resignação e assentir para ela antes de ir embora.

Bufando alto Elena jogou sua bolsa no sofá mais próximo da entrada de sua casa e se dirigiu para a cozinha para preparar o almoço. Como não estava no clima de cozinhar fez apenas macarrão e um molho leve, caso Damon quisesse algo melhor ou algum acompanhamento ele mesmo que fizesse.

Equilibrando duas refeições nas mãos a morena subiu lentamente as escadas torcendo para que Damon não recusasse sua presença. Em uma falha tentativa de pronunciar o nome de Damon com dois pares de talheres na boca ela empurrou a porta do quarto dele com o pé e impôs sua presença.

O rapaz levantou-se de sua cama e tirou os pratos das mãos de Elena para que ela pudesse ajeitar os talheres para os dois.

— Obrigada — Murmurou ele com um pequeno sorriso enquanto sentava-se novamente.

Elena lhe sorriu fraco e colocou-se a comer sentada em sua frente, Damon embalado por seu ritmo a acompanhou e assim que os dois terminaram, os pratos foram para o chão e a habitual vontade de proximidade se instalou entre eles.

— Vem aqui — Pediu Damon estendendo a mão para a garota.

Hesitante Elena se aproximou dele, ficando cara a cara com o garoto que mais adorava no mundo, sua respiração batia em seu rosto e seus olhos azuis mostravam uma infinita imensidão a se explorar, tudo que ela queria era entregar seu corpo a ele e aproveitar da sensação de sua pele na dele.

Damon estava tão hesitante de sua decisão de se aproximar mais que mal reparou que a garota entreabria os lábios para ansiar ainda mais seu beijo. Com um imenso frio na barriga o garoto segurou delicadamente o pescoço de Elena e selou seus lábios em um contato hesitante, assim que notou que ela não o afastaria seu peitou se inundou de alegria e sua língua desbravou os lábios de sua linda garota com intensidade.

Explosões laranjas ocorriam ao redor dos dois, transformando tudo em um amarelo vibrante que os faziam ansiar ainda mais por toques intensos.

As mãos de Damon foram para a cintura de Elena enquanto ela ajeitava suas pernas e as cruzava para sentar-se de frente para ele. Os dedos do garoto traçaram lentamente o quadril da morena para levantar sua fina camiseta.

Ele podia ver seus seios através do decote da regata de Elena, isso o deixou ainda mais excitado, sua pele morena o convidava para beijos infinitos e toques fortes, tudo o que Damon queria era afundar-se naquele corpo.

— Você é tão linda… — Arquejou ele suspirando na boca de Elena enquanto ela ajoelhava-se para beijá-lo — Tão linda…

Elena sorriu satisfeita nos lábios do rapaz enquanto sentia o corpo dele aliviar-se todo sob a pressão de seus beijos.

— Então você realmente cumpre o que promete – Sorriu Elena.

Sorrindo imensamente Damon pegou o rosto da garota e lhe murmurou lentamente:

— Não duvide de mim Elena Gilbert, eu não brinco quando se trata de você…

— Sei… – Disse Elena fingindo desconfiança – Preciso de outro beijo para decidir…

— Pode pedir quantos quiser – Gargalhou Damon feliz por estar vivendo aquele momento.

Os beijos não duraram muito, apesar de adorar a sensação de ter Damon a tocando, Elena ainda tinha que lavar roupa. O garoto se ofereceu para ajudar, mas de modo algum ele iria ver as roupas íntimas de Elena. Estava de bom tamanho ele lavar a louça e limpar a bagunça da cozinha

Enquanto cantava a plenos pulmões a música que Damon havia colocado no rádio Elena se entregava a sorrisos verdadeiros. Estou apaixonada? Pensou ela sentindo algo explodir dentro de si.

É claro que estou, concluiu. Também estava morrendo de medo de passar por algo ruim, mas era melhor afastar esses pensamentos por hora, não valia a pena sofrer por coisas que ainda não aconteceram.

Quando a roupa estava finalmente lavada Elena desligou a máquina e foi para o quintal estendê-las. Damon podia vê-la esticando-se forçosamente para alcançar o varal e pendurar suas roupas, sem conter um sorriso o moreno largou seus afazeres e foi atrás dela.

— Ei Salvatore, você tem serviços a cumprir nessa casa – Brincou Elena quando o viu se aproximar secando as mãos em sua calça.

Céus, ele era lindo.

— Faço isso depois de te ajudar – Respondeu ele.

Prevendo que cairia nas graças do rapaz Elena afastou-se dele e o obrigou a pendurar as roupas antes que eles acabassem esquecendo o que fazer.

— Uh, sexy – Riu Damon pegando uma calcinha de renda dela.

— Ah não – Gemeu Elena envergonhada escondendo-se atrás de uma toalha do varal – Não faça isso Salvatore!

— Ah qual é – Riu ele – Mas não vou negar que prefiro essa outra aqui – Continuou ele apontando para uma calcinha cheia de corações.

— Me dê isso! – Gritou Elena tentando tomar sua calcinha das mãos de Damon – Me dê Damon, você não tem direitos sobre minhas calcinhas!

Sentindo conhecer um lado leve da garota ele soltou a calcinha nas mãos dela enquanto a puxava pela cintura.

— Sobre os sutiãn eu tenho, então? – Provocou ele abaixando-se com ela grudada em si para pegar o par do conjunto rendado.

— Você é um idiota – Riu ela.

— Então eu tenho mesmo! – Comemorou Damon soltando-a. No mesmo instante pôs-se a fuçar a cesta de roupas e a localizar os sutiãs da garota – Eu gostei desse – Apontou para uma azul marinho – Deve ficar linda nele.

—  Vai trabalhar antes que eu toque você daqui! – Sibilou Elena sem conter um sorriso.

Sem pensar duas vezes Damon balançou a cabeça para afastar seus pensamentos impróprios e levantou-se para ajudá-la a terminar sua tarefa.  

— Acho que depois disso você merece uma ajuda com a cozinha – Comentou ela enquanto se dirigia para dentro da casa – Você lava e eu seco e guardo a louça.

Sem questionar Damon atendeu as ordens da garota e sentiu um tremendo frio em seu estômago por ter o corpo dele tão perto de si enquanto davam conta da louça.

https://www.youtube.com/watch?v=ulNswX3If6U

— Você está me encarando – Disse ele sem desviar o olhar dos pratos – Acha que é só você que nota essas coisas? Eu também tenho uma ótima percepção.

Naquele momento Damon desejou intensamente saber o que Elena estava pensando, mas não conseguiu nenhum vislumbre disso, pois a garota sacudiu a cabeça como se espantasse pensamentos e se afastou para guardar o que já tinha secado.

— Você arruma a bagunça da mesa que você mesma fez – Falou Damon colocando o último prato no escorredor para Elena secar – Eu cuido do chão.

Após secar o último prato a garota fez exatamente o que Damon disse e se debulhou em gargalhadas ao ouvir Damon cantando uma música dos trends da rádio.

— Ei você não falou que gostava de pop – Comentou encarando ele fazer a vassoura de microfone.

— A, qual é, olha essa música, ela gruda na cabeça mesmo que você não queira – Sorriu ele puxando a vassoura para mais perto da boca – I wanna hold you when I’m not supposed to, hen I'm lying close to someone else you're stuck…

In my head and I can't get you out of it if I could do it all again… — Continuou Elena se aproximando da vassoura também.

I KNOW I’D GO BACK TO YOU— Gritaram juntos para o cabo da vassoura.

Sentindo a energia da música os dois colocaram-se a pular e a cantar intensamente o refrão.

— Sente isso!!! – Gritou Damon sacundindo os braços em volta da garota – Eu estou apaixonado por você Elena Gilbert!

Sem conter-se ainda mais, Elena gritou alto e pulou no colo do garoto o pegando de surpresa em um beijo. Definitivamente eles deviam ouvir mais músicas assim.

It's just a thing you make me do— Murmurou ela o encarando intensamente.

O sorriso de Damon era quilométrico, mas isso não importava, Elena saiu dos braços do rapaz e colocou-se a dançar loucamente. Parecia que horas haviam se passado durante a curta música, naquele momento tanto Elena quanto Damon haviam descoberto um no outro um ponto em comum, que sempre poderiam se segurar caso algo ruim tentasse atingi-los.

— Eu também estou – Disse a garota entre respirações pesadas assim que a música acabou – Céus, isso foi maravilhoso!

Sentindo a mesma sensação de prazer que a garota Damon a tomou nos braços como se o universo fosse acabar e decidiu que dali em diante seu coração seria dela até o fim dos tempos.



No dia seguinte os dois não aguentavam-se de tanta felicidade e sem pensar duas vezes viraram-se para sorrir um para o outro quando estavam de costas cada um em seu respectivo armário escolar. Sem conter-se, Damon avançou para o outro lado do corredor e tomou sua garota em seus braços a beijando apaixonadamente.

— As pessoas vão comentar – Murmurou Elena sobre os lábios de Damon ainda de olhos fechados.

— Eu não ligo – Sussurrou para ela antes de virar-se e gritar para toda a escola – Eu não me importo nenhum um pouco que saibam que você está comigo!

— Vem cá – Riu Elena encantada  o puxando pelas mãos para mais um beijo – Bobo.

Os dois então olharam ao seu redor para reparar nos alunos os encarando, alguns sorriam, mas a maioria os encaravam pasmos, sem se aguentarem os dois desataram a rir e caminharam para a sala de aula após ouvirem o sinal.

No intervalo foi a vez de Caroline avultar-se de alegria.

— Agora poderemos sair em pares! Adorei – Bateu palminhas.

— Ei, eu não namoro – Protestou Matt.

— Porque você ainda tinha esperanças com Elena – Acusou a Barbie – Mas ainda bem que seguiu meus conselhos e se envolveu com outra garota.

— Achei mesmo que você fosse casar comigo, Elena – Brincou Matt sentindo todas as suas esperanças se esvairem.

— Alguém me arrebatou primeiro Matt, me desculpe – Sorriu Elena carinhosamente para o amigo enquanto vasculhava o refeitório a procura de Damon.

— Posso viver com isso – Deu de ombros o loiro – Rose é mais charmosa que você, tenho certeza que o que tenho com ela um dia será igual o que você e Caroline têm.

Os três amigos então sorriram para si mesmos e dedicaram-se a comerem. O alívio de Elena foi evidente quando ela avistou Damon entrando no refeitório e indo em sua direção, o sorriso preguiçoso do rapaz era tudo que ela ansiava. Seus lábios se derreteram ao tocar os deles e senti-lo relaxar com seu toque.

Os boatos correram pela escola mais rápido que o gordo poodle de Caroline e ao final da semana todos comentavam o noivado de Damon e Elena e seu aparente filho. Você deve estar se perguntando o que há de errado nessa fofoca, caro leitor, e aqui venho eu informar a verdade a vocês: Elena não está grávida e muito menos noiva de Damon, digamos apenas que os estudantes de Mystic Falls adoram aumentar as coisas ao fofocarem entre si.

Stefan havia acolhido a história com a maior fidelidade a seus detalhes e não tardou a pensar em como seus pais reagiriam a tudo, logicamente resolveu não contar aos pais pois seria muito melhor Damon dar a notícia a eles e arcar com todas as consequências do que ele havia começado no dia da terrível discussão no quarto do irmão.

Talvez seja por esse motivo que ele não estranhou quando Damon telefonou para casa e avisou que no fim de semana iria vê-los para conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao? O que acharam? Eu espero que esteja do agrado de vocês!!! Me digam tudo o que estão pensando!
Novamente eu quero agradecer a você que está lendo a fanfic (vejo pela quantidade de acessos) mesmo que você não comente, ainda assim é muito especial pra mim!!! E a gratidão em dobro vai pras meninas que estão comentando, ver um review chegando é mágico pra mim, principalmente porque anos atrás eu recebia milhares. Hoje os que eu recebo me fazem valorizar ainda mais os poucos leitores que tenho e é por isso que sou louca de amores por vocês. Obrigada por acreditarem no que eu escrevo!!! BEIJOS GENTCHY!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Reputation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.