Bad Reputation escrita por Mrs Salvatore


Capítulo 3
A química da água de salsicha


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente, trouxe dessa vez um capítulo mais curtinho pois notei que o capítulo passado estava longo de mais e quase ninguém comentou q.q Espero que gostem, nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759108/chapter/3

Pela manhã o absorvente de Elena já não estava já tão ensopado como no dia anterior, e os pedaços de seu feto e endométrio já não saiam aos montes também, só sangue. Crente de que até o dia seguinte tudo estaria resolvido a garota planejou voltar para a escola após mais um dia de descanso.

Seus trabalhos seriam postos em dia naquela manhã decidiu ela e toda a matéria perdida também. Tudo graças as atualizações de Caroline, que como sempre, pensou em tudo.

Na escola Damon conferia seu horário em seu armário antes de entrar.

— Oi Barbie – Disse ele sem olhar para cima quando uma loura de cabelos ondulados abriu o armário a seu lado para pegar maquiagens – Já vai começar o projeto top model? Essa hora da manhã, que loucura.

Caroline apenas ignorou Damon enquanto passava cautelosamente batom em frente ao pequeno espelho de seu armário.

— Damon? – Chamou Katherine aparecendo atrás do garoto – Vi que me mandou uma mensagem, eu já estava dormindo. Está a fim mesmo de sair hoje?

Damon não pode reparar pois havia se virado para atender Katherine, mas isso não impediu Caroline de o olhar descrente enquanto parava de passar abruptamente seu batom. Fingindo voltar a prestar atenção no espelho, Caroline atentou-se a conversa de Damon e Katherine e ofendeu-se por dentro quando ele disse sim para ir ao grill com a ruiva.

— Por que vai sair com ela? – Indagou ela fechando o armário com força assim que a garota saiu de perto dos dois.

— Porque ela me convidou – Respondeu Damon juntando as sobrancelhas.

— Você e a Elena tem muito mais química juntos – Rebateu Caroline enrugando os lábios e revirando os olhos – Essa Katherine é tão... Água de salsicha – Definiu por fim torcendo o nariz.

— Está louca Caroline? – Questionou Damon fechando seu armário também – Vai se tratar.

Assim que viu que a loira iria lhe responder duramente, ele se afastou num piscar de olhos e a evitou a manhã toda. Ao chegar em casa Damon ligou seu wi-fi para ver se havia alguma mensagem de Elena, mas a garota não havia nem ficado online ainda nesse dia. Tentando evitar pensamentos ruins, Damon foi almoçar com Stefan em seu quarto e então dormiu um pouco, ainda estava com o sono atrasado por causa dos cuidados com Elena.

Quando seu celular despertou o garoto foi tomar um banho e se arrumar para sair com Katherine. Saiu um pouco atrasado pois havia enrolado no banho, mas Katherine não era uma menina chata, não ficaria brava por isso.

Encontrou-a em uma das mesas na entrada do grill e a cumprimentou com beijo no rosto.

— Desculpe o atraso – Disse assim que se sentou.

— Tudo bem, eu estava em dúvida sobre o que pedir, estou morta de fome! –Gargalhou Katherine mostrando seus dentes amarelados.

Damon quis muito não ser um idiota ao pensar isso, mas achou seus dentes horríveis. Eles imediatamente traziam à tona a imagem do sorriso de Elena durante a madrugada. Sua pele caramelada, levemente bronzeada, contrastando com seus dentes incrivelmente brancos. Tudo isso chamava atenção para os tendões do pescoço de Elena quando ela inclinava a cabeça para o lado, expondo sua clavícula e seu colo impecavelmente macio. Aparentemente, supôs Damon, ele não havia tocado-a assim, mas se pudesse teria esfregado suas bochechas no colo de Elena, trilhando caminho por seu pescoço, sentindo ela completamente frágil em seus braços.

— Então, o que vai querer? – Perguntou Katherine abaixando o cardápio sem notar a viagem de Damon.

— Hum, vou pegar uma batata recheada, de frango – Disse Damon para ela e para o garçom ao mesmo tempo.

— Eu vou querer o mesmo – Sorriu a garota entregando os cardápios. – Agora que estamos sozinhos, por que não me conta o motivo de ter estado tão ocupado nesses últimos dias?

— Estava ajudando um amigo com seu carro – Respondeu Damon tamborilando os dedos na mesa e procurando algum ponto que indicasse que ali havia wi-fi – Ele está reformando.

— Isso parece legal, o que vocês fizeram no carro? Alguma coisa...?

—Você se importa se eu for no banheiro rapidinho? – Interrompeu Damon.

— Claro que não – Negou Katherine franzindo a sobrancelha com sua pergunta idiota.

Damon não ligou para Katherine ter achado sua pergunta ridícula, ele só queria correr para o banheiro para ligar seu wi-fi. Assim que conseguiu o rapaz mandou uma mensagem perguntando a Elena se ela estava bem, assim que a morena respondeu que sim ele aliviou-se completamente e voltou para Katherine para mentir descaradamente sobre o que havia o ocupado esses dias todos.

Eles estavam no meio de gargalhadas altas quando seus pedidos chegaram. Katherine mostrou a língua para ele em provocação e logo tratou de começar a comer sua batata.

— Viu? – Disse ela entre garfadas – Até nossos pratos combinam.

— É – Riu Damon sem entender o que ela quis dizer. Algo na forma como ela falara a palavra “combinam” lhe era familiar, mas ele não conseguia se lembrar o porque – Gosta? Sei que veio para a América faz pouco tempo, mas a comida não deve ser tão diferente de onde você morava, não é?

— Na verdade é sim – Disse Katherine fazendo careta – Aqui vocês comem produtos industrializados de mais, tudo com muita gordura e molhos. É muito melequenta a comida – Riu a garota por fim.

Damon riu pensando em como não havia notado isso, era estranho pensar que em algum lugar do mundo as pessoas não gostassem de comer tudo que ele considerava gostoso.

— Mas você gosta, não é? – Perguntou dando uma garfada para pegar muito frango com catupiry.

— Na verdade não – Disse ela abaixando o garfo – Prefiro comer em casa, meus pais mantém o mesmo padrão alimentar que tínhamos lá na Europa, mas eu como um pouco dessas coisas aqui – Apontou ela com o garfo para o prato de batatas – Tenho que me acostumar com isso já que vou ficar aqui por um bom tempo.

— Por que não me disse? – Questionou Damon – Poderíamos sei lá, ter ido em algum restaurante mais tradicional ou algo que você goste.

— Está tudo bem Damon – Sorriu Katherine voltando a comer – Está gostoso, eu só estranho só, sua cultura é distante da minha, mas isso não atrapalha em nada.

Damon deu um sorriso fraco pois estava de boca cheia e após debater com Katherine os melhores motivos para se amar a América se levantou para pagar a conta.

— Nós temos o burguer king – Disse ele sem pensar.

— E nós a torre Eiffel! – Rebateu a garota rindo a seu lado.

— Você come um super hambúrguer com bacon triplo na torre Eiffel? Eu acho que não! – Ralhou Damon.

— A torre Eiffel é muito mais bonita que um hambúrguer!

— Como você pode dizer isso?! – Riu ele encostando-se em seu carro – Aquele hambúrguer tem uma cara ótima.

— Isso porque ele é cheio de química! – Defendeu Katherine dando um passo a frente. – Mas deixo você vencer, só porque você é bonito, igual a torre Eiffel...

Enquanto Katherine entreabria lentamente seus lábios e aproximava-se mais do rosto de Damon, ele sentiu sua mente dar um estalo ao ouvir a palavra “química”. Lembrou-se de Caroline enrugando seus lábios ao dizer que ele e Elena tinham química, especificamente mais química que ele e Katherine.

Engolindo em seco Damon simplesmente respondeu a garota antes de virar o rosto para encarar a rua:

— Obrigada.

Assim que virou o rosto para fingir olhar o carro passar, Damon colocou as mãos no bolso da jaqueta de couro e esperou Katherine reagir de alguma forma. Com seu coração afundando, Katherine deu um passo para trás e com a voz mais firme que pode disse a ele:

— Eu já vou, foi divertido hoje Damon... Podemos marcar mais vezes.

— É claro – Sorriu fracamente Damon evitando seus olhos – Quem sabe.

— Podemos ir no burguer king até – Sugeriu ela – Se você quiser.

Damon acenou com a cabeça recostando-se mais em seu carro ao pensar em ir ao burguer king e encontrar Elena lá. Ele não queria que Elena o visse com Katherine. O que ela pensaria?

— Não importa o que ela pensaria seu idiota – Disse ele assim que entrou em seu carro e Katherine foi embora – Vocês são amigos, só amigos.

A ideia de ser só amigo de Elena rondou sua cabeça o caminho todo. E se Caroline estivesse certa? E se eles tivessem mesmo química? A ideia de sentir o corpo de Elena incendiando em cima do seu lhe deu água na boca. Ele ainda estava fascinado pela aparente maciez da pele da garota, seu bronzeado e seus dedos delicados.

Por um momento Damon deixou-se imaginar que Elena estava ajoelhada atrás dele enquanto ele sentava-se em sua cama. Seu pescoço tombou para o lado para respirar fortemente enquanto os dedos da garota tracejavam-se por sua nuca e seus lábios trilhavam beijos por seus ombros. Seus seios tocando suas costas nuas. A ideia fez Damon arquejar e quase bater em uma moto por avançar o sinal vermelho.

Será que Elena também achava que eles tinham química? A pergunta fez o coração de Damon vacilar por um momento e quando ele pensou nos momentos que tivera com ela sentiu algo o afogar e lhe fazer cócegas no estômago.

Naquele momento Damon soube que havia atravessado o caminho sem perceber. Já estava gostando da garota mais do que pensou ser possível. Não havia mais pena ou preocupação, havia um frio na barriga assustador e uma alegria entalada na garganta. Isso fez com que Damon acelerasse ainda mais para sentir o vento esparramar-se em sua face e abrir seu coração. Aquela foi a melhor de todas as sensações e a que mais fez com que Damon sorrisse euforicamente em muito tempo.

Ao chegar em casa e escutar o cantar dos grilos, o garoto encostou na porta de seu carro jogando suas chaves para cima e encarou as estrelas. Ao jogar pela última vez as chaves em suas mãos Damon pensou em Elena e assentiu para si mesmo, mesmo que não soubesse o que fazer em seguida.

Elena maquiava cuidadosamente Caroline do outro lado da cidade. A garota queria estar perfeita para o namorado, seria sua primeira vez e ela queria estar magnífica como Blair Waldorf lhe ensinara em gossip girl.

— Pare de se mexer ou eu vou socar sua cara! – Ameaçou Elena centralizando o rosto de Caroline com suas mãos – Eu já não sei fazer, se você ficar empolgada rindo de mais esse delineado vai ficar uma droga.

— Uh já está me ameaçando, parece que entramos na fase íntima – Riu Caroline sentindo seu coração pular de felicidade – Ok, não vou fazer mais nada, vou ficar quietinha, sim eu vou.

Elena assentiu com a cabeça como um general para não perder sua concentração, ela precisava ficar séria para não tremer a mão e estragar a maquiagem da amiga. Sem dar-se conta, a morena estava em completo gozo por estar avançando novamente em sua amizade com Caroline, já não sentia mais vergonha ou remorso por ter se afastado da Barbie, apenas sentia dentro de si uma vontade enorme de reconquistar seu amor.

Se concentrando enormemente, Elena puxou de modo perfeito o delineado da garota, não muito exagerado, mas também nada simples e comum. No final de tudo ainda passou batom na amiga, tomando cuidado com cada cantinho do contorno de seus lábios e preenchendo-os com um batom leve que sairia aos poucos enquanto a loira tagarelasse.

— Não vai te atrapalhar para beijar ele – Disse ela à amiga – Do jeito que você tagarela normalmente, antes que beije ele vai estar sem, se ficar nervosa e descontar no falatório então,não vai passar da porta!

As duas riram com a piada de Elena, mas por fim Caroline concordou que era verdade. Assim que viu Klaus virar a esquina da casa de Elena a loira correu para passar seu perfume especial e abraçou Elena com gratidão.

— Obrigada pelo vestido, devolvo amanhã!

Elena sorriu e viu a amiga abrir a porta e caminhar até o carro do namorado, antes de fechar a porta acenou para os dois e deixou-se observar um pouco o movimento da rua. Quando jogou-se no sofá a garota decidiu assistir Como Roubar Um Milhão De Dólares para continuar no clima de felicidade. Antes de fazer isso foi até o banheiro trocar seu absorvente, que agora apresentava pequenas borras de sangue.

Seu despertador já fora ativado para amanhã, pela primeira vez em muito tempo ela chegaria na escola e conversaria com alguma amiga ao invés de rodar nos braços de algum cara qualquer. Assim que o filme acabou, Elena tomou seu habitual banho e foi dormir com a consciência leve pela primeira vez em muito tempo.

No dia seguinte encontrou Caroline a esperando no estacionamento, assim que desceu de seu veículo recebeu a garota com um abraço e pegou a sacola que a mesma estendia em sua direção. Seu vestido.

— Como foi? – Indagou curiosa passando seu braço no da amiga.

Caroline deu um gritinho de alegria e contou tudo no caminho para seu armário. Primeiro foram ao de Elena, que era em frente ao de Caroline e Damon. Elena pegou os livros de seu horário e acompanhou a amiga até o seu, não deixando de escutar atentamente todo seu falatório.

Damon chegava a escola no mesmo instante, estava na metade do corredor que dava vista para seu armário onde Elena estava encostada conversando com Caroline quando uma Katherine sorridente apareceu em sua frente.

— Bom dia – Disse ela lhe beijando o rosto – Como vai?

— Hey – Sorriu ele – Bem e você? Parece mais alta – Estreitou a cabeça juntando as sobrancelhas. Katherine soltou um gritinho contente por ele ter reparado em sua aparência e levantou rapidamente seu pé para trás apontando para o coturno com salto – Ah sim, nem me toquei.

— O que acha de passar o intervalo comigo e meus amigos? Bom, acho que eles são mais seus amigos do que meus já que você está aqui há mais tempo, mas não dá nada, não é? – Disse ela empolgada.

— Claro, no intervalo procuro você – Concordou ouvindo o sinal bater.

Ao chegar em seu armário Damon avistou Caroline e Elena virando o corredor entre gargalhadas e fez bico com o lábio inferior por ter perdido a presença das duas. Após pegar seus materiais seguiu atrás das garotas e entrou na sala para sentar em seu lugar habitual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para eu poder saber o que vcs estão achando!!! Decidi nomear os capítulos para ter um toque a mais na fic, normalmente nunca coloco títulos, mas acho que fica legal... Bem, postarei em breve!!! Comentem por favor, adoro ler reviews ♥ Beijo, beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Reputation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.