Bad Reputation escrita por Mrs Salvatore


Capítulo 11
Epílogo: velas tornam a ocasião especial


Notas iniciais do capítulo

Ooi meu anjos, demorei não é? Pois é, estava com o coração partido por ter que encerrar essa fanfic, ela é a primeira fic que finalizo, então essa ocasião é muito especial para mim.
Quero agradecer primeiramente a Lore Olivert que recomendou iconicamente Bad Reputation, eu preciso dizer o quão feliz você me fez ao reconhecer o que eu escrevi, é uma tremenda honra ter conquistado uma leitora como você.
Quero agradecer também a Kath que disse que após o ultimo capítulo irá recomendar o fic, você é um anjo!
Esse capítulo é dedicado a vocês duas e a todos os leitores que acompanharam Elena até o fim, aqui está o tão merecido final dela. Espero que tenham gostado desses momentos juntos a ela e a mim tanto quanto eu, foi realmente um tempo especial esses dois meses com vocês ♥
Boa leitura, nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759108/chapter/11

O crepúsculo já estava em ponto alto quando Damon começou a acender as pequenas velas pela casa, Elena logo chegaria do hospital, hoje era o último dia de sua residência, com toda certeza ela estaria tão cansada que mal repararia que as luzes da casa estavam todas apagadas ao estacionar o carro em frente à casa dos dois.

Damon iria pedi-la em casamento. Wow, casamento, pensou ele sentindo um frio na barriga enquanto ajeitava o espumante na pequena mesa da sala. Será que ela acharia ousadia demais? Eles já namoravam há seis anos e entre todas as matérias da faculdade de medicina e direito eles sempre davam um jeito de se verem, mas agora que estavam morando juntos há apenas um mês tudo havia mudado.

Damon havia descoberto como Elena era estressada pela manhã e ela havia percebido o quão preguiçoso ele era para sair da cama, sem falar nas horas que ele ficava no banheiro e a bagunça de roupas dela que ficavam em cima da cama.

É, definitivamente ele amava aquilo tudo, sorriu Damon.

O moreno sentiu seu estômago revirar ao ouvir o carro de Elena. Seus tenis arrastavam na calçada em um ritmo rápido e logo ele pode ver sua silhueta abrindo a porta e o encontrando parado no meio da sala com um sorriso gigante.

Com uma espécie de conforto ao vê-lo a morena sorriu enormemente e sentiu seu coração afundar-se em alegria, só então reparando em todas as velas espalhadas pelo local e notando que Damon estava tramando algo.

— O que é isso Damon? ­– Perguntou enquanto fechava a porta e jogava sua mochila no sofá.

— Uma ocasião especial – Disse ele escondendo as mãos no bolso para que ela não visse o quanto ele tremia.

— E qual é a ocasião? O que ouve? – Indagou sentindo medo.

— Por enquanto nada – Sorriu ele. Damon deu um passo em direção a garota vendo ela aproximar-se – Mas vai acontecer logo, logo...

— Você está me deixando nervosa – Respirou fundo Elena sem saber o que fazer.

— Não precisa ficar – Sussurrou o rapaz – Eu só quero que esse seja um dos momentos mais importantes de nossas vidas apenas.

— Ok, agora eu estou preocupada – Riu ela ansiosa para tocar as mãos dele – O que é?

— Eu só... – Começou ele respirando fundo e tirando as mãos do bolso – Queria expressar o quanto... O quanto...

— O quanto...? – Incentivou Elena sentindo o coração explodir ao imaginar o que ele estava prestes a fazer.

— O quanto eu te amo e quero ter você para o resto de minha vida – Soltou ele sem aguentar mais. Sem esperar um segundo sequer o rapaz pegou a pequena caixinha preta na mesa de centro e ajoelhou-se para dar a mulher de sua vida – Elena Gilbert, aceita se casar comigo? – Perguntou sentindo sua garganta fechar – Sei que não é nada agradável fazer parte da mesma família que Stefan Salvatore, mas prometo compensar isso cada dia de nossas vidas enquanto você viver e carregar meu sobrenome.

O coração de Elena não podia suportar, muito menos o seu corpo, sentindo seu coro cabeludo arrepiar-se a garota ajoelhou-se também e pegou o anel antes que o mundo fosse cruel e lhe tirasse seu maior sonho. Ao colocar ele bem no fundo de seu dedo ela deixou lágrimas de felicidade escorrerem e encarou Damon com um sorriso gigante.

— Caroline vai surtar – Gargalhou ela o encarando divertida.

Damon não pode evitar conter sua risada e assim que a soltou abraçou sua noiva e a levantou do chão para girá-la.

— Eu não consigo acreditar! – Exclamou Elena sentindo toda sua vida se encaixar – Eu te amo tanto Damon, nada poderia ser melhor que isso!

— Nem mesmo o fato de eu já estar planejando onde vão ficar as fotos do nosso casamento? — Retorquiu ele fazendo biquinho.

— Bom, nesse caso acho que terei de me esforçar pra conseguir um bom ângulo — Riu ela sentindo um feliz frio na barriga.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim está finalizada a fic, espero que vocês tenham achado o final a altura do que queriam/imaginavam ♥ Para as pessoas que não receberam a mensagem com o final original da fic como eu tinha prometido capítulo passado entrem nesse link: https://goo.gl/hWUY4w, o nyah não me deixou enviar várias mensagens com o mesmo conteúdo, me desculpem.
É isso pessoal, obrigada novamente por terem acompanhado a fic e terem dado comentários e sugestões maravilhosas à ela ♥.
Fantasminhas apareçam para dar um alô, eu ficaria muito feliz ♥
Beijos, vejo vocês em Doze Verões e Part of Me (minhas outras fanfics).
https://fanfiction.com.br/historia/339645/Doze_Veroes/
https://fanfiction.com.br/historia/325748/Part_Of_Me/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Reputation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.