F.F Uma história de amor escrita por Elegante2003


Capítulo 6
Capítulo 6*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759105/chapter/6

—Assim nós duas vamos ligar para a Ju e falamos para ela que vamos fazer o trabalho de Artes na casa dela. Mais tarde vamos chegar nós três, pois daremos a desculpa que a professora obrigou você a fazer o trabalho com nós e pronto ela vai engolir essa desculpa.

Nathanael surpreso diz:

—Que plano legal, mas da onde que você tira essas ideias e em tão pouco tempo?

Bárbara entromete-se na conversa e responde:

—Meu querido tu nem conhece a Michelle direito e já está surpreso de como ela tira esses planos da cabeça. Quando você conhece-la vai acabar se acostumando.

Ele da uma risada, eles se despendem e vão dormir. No outro dia na escola, Na chega e vai direto conversar com Bárbara e Michelle:

—Oi, tudo bem? E será que o plano vai dar certo?

Bárbara responde:

—Oi tudo e com tu? Não sei.

Michelle responde:

—Oi estou bem e você? Querido tu é apressado viu?

Nathanael sem graça responde:

—Estou bem e desculpe é que eu estou ansioso e tem horas que eu não consigo me conter e acontece isso.

Quando ele termina de falar Juliana vem chegando, então eles disfarçam, ela desconfia e pergunta:

—O que vocês estavam falando com ele?

Michelle da uma de desentendida e responde:

—Oi tudo bem com você? Eu vou bem. Ele quem?

Ju fica um pouco irritada e fala:

—Estou bem obrigado, e não se faça de sonsa que eu sei que você não é e diz logo o que vocês duas estavam conversando com o Nathanael.

Michelle se ofende e  responde:

—Nossa sempre grossa comigo e olha que dessa vez eu não fiz e nem disse nada.

Bárbara ofende-se também e diz:

—É sempre assim, nós não fazemos nada e você já vem dando patada.

Ela arrepende-se do que falou e pede desculpa:

—Desculpe meninas é que eu estou com uns probleminhas pessoais e está difícil para resolver.

Mi então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "F.F Uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.