F.F Uma história de amor escrita por Elegante2003


Capítulo 5
Capítulo 5*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759105/chapter/5

E fala para ele:

—Você se importa mesmo comigo sem me conhecer?

Nathanael a responde imediatamente:

—Claro, quem não se importaria com uma menina tão doce, gentil, legal e esperta como você. 

Juliana se surpreende com a resposta, mas ainda estava brava então o responde:

—Então se você se em porta tanto assim comigo por que você não me falou que tu estava namorando? Nós não somos amigos?

—Ah? Como assim?

Ju começa a se irritar ainda mais e diz:

—A garoto não se faça de sonso, eu vi você com outra menina e percebi o jeito que você olhava para ela.

Ele não entende nada e responde:

—Ah? Desculpa, mas eu não estou entendendo. Você disse que eu estou namorando com aquela menina que estava falando na saída?

Ela o responde:

—Claro, eu vi tá, mas também não precisa me dizer se não quiser. Agora eu tenho que ir. Tchau.

Juliana sai e deixa Na no vaco. Ele não entende nada e pede ajuda para Bárbara e Michelle pelo celular:

—Preciso da ajuda de vocês!

Michelle o responde:

—Oi estou bem obrigado.

Bárbara pergunta para ele:

—Qual é o problema? E por que nós que temos que te ajudar?

Ele sem graça responde as duas:

—Desculpa não ter perguntado, mas eu não sei o que fazer, a Ju está brava comigo porque acha que eu estou namorando com uma menina que é a minha amiga e ela também não me houve e como vocês são amigas quem sabe poderiam me ajudar!

Michelle surpreende-se e diz:

—Ata está desculpado. Menino por que a ela está pensando isso? Mas você está ou não está namorando essa tal menina?

Nathanael com toda a certeza a responde:

—Claro que não estou. Mas ela não acredita porque ela viu eu conversando com ela e entendeu errado.

Então Michelle tem uma ideia e depois de um tempo responde-o:

—Já sei o que você pode fazer.

Ele então pergunta:

—O que? O que? Me diz por favor!

—Calma, é assim...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O desafio está lançado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "F.F Uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.