Laços de Amor escrita por Lelly Everllark


Capítulo 10
X. Felizes para sempre.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, voltei, e sobre esse capítulo? Está muito fofo, sério! Tem crossover e tudo mais kkkkk
Espero que gostem do capítulo!!
BOA LEITURA :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758911/chapter/10

Olhei pela janela todas aquelas pessoas reunidas no meu enorme jardim e sorri. A ideia era só fazer um almoço, talvez uma festa, mas renovar os votos de casamento? Isso eu nem se quer imaginei.

  Na noite em que voltei como o pessoal apelidou, Anthony disse que a ideia de me perder era tão assustadora que se eu não recuperasse a memória ele me conquistaria de novo e se casaria comigo outra vez, achei aquilo tão lindo que o pedi em casamento. Ele riu e pra minha surpresa perguntou quando nos casaríamos de novo. Então de repente eu estava organizando uma festa com nossos amigos, e por que não, nossa renovação dos votos. Não seria nada oficial, só nossos amigos e algumas palavras no jardim, mas pra mim, assim como nosso primeiro casamento, aquele lá no cartório há muito tempo, era perfeito.

  Olhei-me no espelho e sorri, eu tinha acabado de terminar de me arrumar, não por que era a noiva, mas por que simplesmente me envolvi tanto com a organização da festa, mesas, arranjos de flores, comidas e tudo mais, que simplesmente me esqueci de que era a anfitriã e tinha que estar linda. Mandei todos se aprontarem e simplesmente esqueci de mim. Ri sozinha ajeitando os cabelos que estavam soltos, eu usava um vestido de renda branco e longo, com mangas longas e botões de perolas que iam da base da coluna até perto da minha nuca, não era grande nem exagerado como o vestido com o qual casei na igreja, mas ainda me fazia sorrir, eu me sentia uma verdadeira noiva.

  - Mãe, o Drew vai comer todos os docinhos antes da senhora descer – Analu apareceu no quarto reclamando e eu ri. Minha princesa guerreira estava linda em seu vestido branco que ia até os joelhos, com uma saia rodada e as mangas de renda compridas, nós cinco usaríamos branco e eu sabia que meus garotos assim como o pai tinham odiado a ideia. Ela abriu um enorme sorriso assim que me viu. – A senhora está linda.

  - Você também. Agora vamos garantir que os convidados comam também, e não só o seu irmão.

  - Não sei se a senhora vai conseguir, ele e o Matt apostaram pra ver quem consegue roubar mais docinhos sem ser pego – Analu grita descendo as escadas aos pulos e sumindo pelo jardim antes mesmo de eu alcançar a sala.

  Até tento ficar brava, mas estou sorrindo quando alcanço o enorme jardim todo decorado, avisto Anthony em seu elegante terno branco e meu marido sorri assim que me vê, ele se despede de Dan com quem estava conversando e vem até mim.

  - Está incrível, raio de rol – ele me beija os lábios e sorrio. – Você sabe que seu filho está assaltando a mesa de doces? – ele sussurra em meu ouvido e caio na gargalhada. As pessoas próximas no olham curiosas.

  - Agora é meu filho?

  - Claro, vou lá cumprimentar alguns amigos do escritório. Está linda, te amo e o Drew e o Matt vão acabar com a mesa – ele avisa se afastando e ainda estou rindo quando Lena vem em minha direção usando um vestido tubinho vermelho que a deixa linda, os cachos estão presos em uma trança lateral e ela sorri assim que me vê.

  - Está maravilhosa, sério, o Bonitão é muito sortudo – Lena diz me abraçando e correspondo o abraço.

  - Você também está um arraso, e cadê meu irmão que não está com você?

  - Ficou de papo com dois amigos advogados, não consegui competir então vim atrás do meu filho. Você sabe que ele e o seu filho estão destruindo a mesa de doces?

  - Ouvi algo a respeito – digo sorrindo. – Que tal ir lá resolver isso?

  - Eu?

  - Claro. Tenho que cumprimentar os convidados. Te amo.

  - Só vou por que você é a noiva – ela reclama se afastando e suspiro vendo a multidão de gente a minha frente. Lá de cima pareciam muito menos pessoas.

  Cumprimento conhecidos, amigos e os convidados não parecem ter fim, não eram pra ser só os parentes? Vejo Cait e Chloe conversando, Dan e Miguel em uma rodinha de engravatados com Anthony, Analu e Manu sentadas em uma das mesas dando risinhos e cochichando, Noah, Becca e Maddie eram um caso a parte sentados em uma das mesas jogando cartas e rindo. Mas não vi nem sinal de Helena, Drew ou Matt.

  Quando a morena com o garotinho no colo cruzou os portões, sorri. Seu marido e as duas filhas pareciam empolgados com a decoração, mas seus olhos escuros encontraram os meus antes de qualquer coisa, quando a convidei, queria muito que ela viesse, mas não tinha certeza se isso ia realmente acontecer.

  - Elisa! – Izzie me cumprimentou e fui até ela para abraçá-la. A “amiga de infância” que fiz por acaso no shopping durante umas compras tinha se tornado realmente uma grande amiga. Fora que as crianças sempre estudaram juntas então se conheciam a vida toda.

  - Izzie – a abracei, tomando cuidado com o pequeno em seu colo. - A última vez que eu o vi ele era um bebê! – digo espantada.

  - Ele ainda é um bebê, Lisa. Benjamin acabou de completar três anos. Fala “Oi” para a tia Lisa, Ben.

  - Oi! – o garotinho exclamou animado e contive a vontade de apertar suas bochechas rosadas. Eu sabia de toda história de Izzie com o marido e as filhas, e enquanto Angie era a cópia do pai, Grace era a da mãe, eu gastava de ver como Ben era uma mistura dos dois com seus cabelos escuros e olhos azuis.

  - Tia, cadê a Analu? – Angie perguntou olhando em volta, com seus quinze anos, a jovem loira era uma pequena fada de olhos azuis, ela viu minha princesa com a amiga na mesa. – Ah ela está ali, vou lá mamãe – avisou antes de correr até as meninas.

  - Tia Lisa, aqui tem docinhos ou só comida de gente rica? – Grace perguntou curiosa e sorri, sendo um ano mais nova que Noah e convivendo muito com ele, Becca e Maddie na escola, a garotinha tinha aprendido a ter um humor bem ímpar e sincero.

  - Grace! – Connor a repreendeu parecendo constrangido o que só me fez rir ainda mais.

  - Tudo bem – garanto a ele e depois me viro para a garotinha. – Nada de comida de gente rica nas minhas festas, Grace. Só bolo, salgadinhos e docinhos se Drew tiver deixado algum. Tem uma mesa bem grande lá – aponto o canto do jardim com o Buffet. – Pode comer o que quiser. E o Noah, a Meddie e a Becca estão jogando ali – aponto a mesa mais perto de nós. – Talvez precisem de alguém mais.

  - Se eles precisam, então vou lá depois vou comer, tchau papai – se despede animada e corre em direção a eles.

  O casal a minha frente se olha e sorri.

  - Trocados pelos amigos – Connor reclama e acho graça. – Quero nem pensar quando forem namorados – ele faz careta e eu e Izzie rimos.

  - Você e o Bonitão são ciumentos de mais, elas vão crescer e só resta a vocês aceitarem – digo achando graça. – Anthony está ali com meu irmão e o primo – indico a rodinha de homens mais a frente e Connor beija Izzie.

  - Vou lá cumprimentá-los, Gatinha. Vem Ben, vamos passear com o papai – ele chama o garotinho que não hesita antes de ir para o seu colo.

  - Vou ficar aqui com a Elisa qualquer coisa me chama – a morena sorri e ele faz que sim se afastando com o garotinho no colo. O olhar apaixonado que ela lança a ele me faz sorrir também.

  - Minha cara de boba olhando para o Bonitão é parecida com essa sua? – pergunto dividida e ela cora. Mesmo depois de tanto tempo ela e Connor são o casal mais fofo e constrangido que conheço, chega a ser engraçado.

  - Com certeza sim, quando a conheci você já tinha essa cara, eu lembro de ver você e Anthony e desejar poder estar assim com Connor no futuro. Nem acredito que consegui – ela olha as meninas cada uma em sua respectiva mesa. – Às vezes ainda acho que vou acordar e vai ser tudo um sonho. Essa sensação diminui?

  - Não, acredite em mim, já tem quase quinze anos que conheço o Bonitão e ainda acho que estou vivendo um sonho. Amor o nome disso, amor minha querida Izzie.

  Ela ri me abraça outra vez, Helena aparece dizendo que deu uma bronca nos meninos e eu as deixo conversando para dar mais uma volta, cumprimento pessoas, encontro Anthony, sorrio, o beijo, vejo Drew fazendo drama sobre não poder nem comer na própria casa e em determinado ponto parece que tenho um sorriso colado no rosto, não consigo mais deixar de sorrir vendo toda a família que conquistei a minha volta. Tia Cassy já passou por mim um milhão de vezes me dizendo que estou linda e gritando com algum garçom, ela é a própria organizadora da festa e isso me faz sorrir, tê-la por perto sempre me trará forças. Miguel, nesses últimos anos teve que aceitar que a mãe tinha se casado, afinal, Louis era um senhor muito gentil, não tinha nem como não gostar dele.

  - Atenção pessoal – minha segunda mãe pediu perto do pequeno altar de madeira decorado com tecido branco e flores, eu achei um pouco de mais, só que Anthony e tia Cassy fizeram questão. – Já está começando a escurecer e sei que todos querem dançar e comer. O que acham de convidarmos os noivos a darem continuidade à cerimônia?

  - Já estava na hora! – ouvi Dan gritar e sorri.

  - Anthony aqui – ela apontou um ponto ao lado do altar e se posicionou atrás da mesa simples decorada de branco como todo o resto, seria ela a celebrar nosso amor. O resto dos convidados se organizou nas mesas e cadeiras em volta. – Vamos raio de sol, pode caminhar até aqui!

  - Não tem corredor para percorrer! – respondi divertida e os convidados riram.

  - Miguel traga logo sua irmã até aqui antes que eu mesma vá até aí buscar ela! – minha tia disse impaciente, eu revirei os olhos e Anthony estava sorrindo como o resto dos convidados.

  - Me daria à honra de fazer isso pela terceira vez? – Miguel pergunta, faço que sim e o esmago em um abraço antes de aceitar seu braço.

  Nós andamos até o Bonitão, não havia caminho a percorrer, nem pétalas no chão ou dama de honras, era só eu indo mais uma vez de encontro ao meu amor, mas fiz questão da música, aquela que dançamos no casamento da Lena, nossa primeira dança.

“Bem, eu encontrei uma mulher

Mais forte que qualquer um que eu conheço

Ela compartilha meus sonhos

Eu espero que um dia eu compartilhe seu lar

Eu encontrei um amor

Para carregar mais do que apenas meus segredos

Para carregar amor, para carregar nossos filhos”

Perfect — Ed Sheeran.

  A letra sempre me lembraria ele. Quando alcançamos Anthony seu sorriso era a única coisa que eu via, o brilho nos olhos, meu bonitão era sem duvidas o amor da minha vida.

  - Se magoá-la, já sabe, né? Quebro seu nariz – Miguel ameaçou e Anthony sorriu, eu não sabia qual era a dessas ameaças, mas pareciam fazer parte da relação dos dois.

  - Sei Miguel, tem treze anos que sou casado com a sua irmã, já era de se esperar que você soubesse que meu único objetivo é fazê-la feliz – essa última parte ele disse olhando diretamente pra mim e sorri para Anthony me esquecendo completamente do resto.

  - Amo você.

  - Nós estamos aqui hoje para celebrar o amor – tia Cassy começou e nós nos viramos para encará-la, seus olhos verdes estavam marejados e ela tinha um sorriso emocionado quando nos encarou. – E esse é sem duvidas o sentimento que une esse casal a minha frente. Algumas pessoas aqui podem não saber, mas eu fui mãe de Elisa desde que a conheci, meu pequeno raio de sol que tinha perdido a mãe e ainda assim continuava a ser essa pessoa incrível e irreverente que sei que todos aqui conhecem, é fácil amá-la, seu coração enorme e sorriso encantador garantem isso. E para Anthony sei que não foi diferente, e para mim não foi nada difícil amá-lo também, faça bem aos meus filhos e ganhe meu coração, é mais ou menos assim que me sinto. Acompanhar a vida e o amor desses dois é como abrir um livro que mistura romance, comédia, amizade e muito amor, é fácil torcer para a felicidade do Bonitão e do Raio de Sol. E é só isso que os desejo, felicidade, amor e muitos, mas muitos anos juntos para que possam perpetuar esse amor. Amo vocês meus filhos, sejam muito felizes – ela termina chorando e estou chorando também quando deixo meu lugar para abraçá-la.

  - Obrigada, mãe. Amo você – digo só para ouvi-la soluçar agarrada a mim.

  - Isso é hora de me chamar assim, Elisa? – ralha comigo me soltando e estou sorrindo. – Também amo você raio de sol, agora volte para o seu lugar e vá fazer seus votos.

  Cada uma de nós limpa suas lágrimas e voltamos a nossos lugares. Anthony tem um meio sorriso divertido quando pega minhas mãos, ele olha para tia Cassy.

  - Posso?

  - Vá em frente, faça seus votos.

  - Quando fiz isso da primeira vez, eu só tinha a agradecer, por ser essa pessoa incrível que é, por me amar e por me trazer de volta a luz com seu sorriso. E Hoje tantos anos depois nada mudou, ainda venho aqui te agradecer por continuar ao meu lado, por preencher a minha vida com luz e riso, por que naquele breve momento em que te perdi algumas semanas atrás eu tive a mais absoluta certeza de que se fosse preciso eu a conquistaria outra vez apenas para não ficar sem você, Elisa. Você sempre será minha luz em meio à escuridão. Obrigada por aceitar minha proposta maluca e não desistir de mim. Te amo, raio de sol, essa é a única certeza da minha vida, que esse sentimento é para sempre. Obrigada por se jogar na frente do meu carro.

  - Foi você quem me atropelou! – acuso em lágrimas e ele sorri beijando minha mão esquerda em cima da aliança, não vi motivos para tirá-las, nunca a tirei desde que o Bonitão a colocou aí então não seria agora que eu faria isso. – Amo você, vou esquecer os votos e minha maquiagem está toda borrada é tudo culpa sua!

  Anthony gargalha antes de colocar uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me beijar os lábios rapidamente.

  - Vá em frente, raio de sol, está linda e lembrando ou não sei que vai ser incrível.

  - Lá naquele dia em que você me atropelou – começo e o vejo sorrir e fazer “Não” com os lábios e sorrio também. – Eu estava perdida e você me fez aquela proposta e eu pensei, “Por que não?” era muita loucura, eu sei, mas na minha cabeça eu passaria nove meses grávida e não me apaixonaria pelo bebê, mas logo de cara a vida me mostrou que era impossível. Eram dois, dois serzinhos que seriam parte de mim e do meu Bonitão de Terno, como não amá-los como eu amava você? Aquela foi a ideia mais maluca que tive e agradeço todos os dias por isso, por ter te encontrado, me apaixonado e me metido em todas aquelas confusões. Amo você Bonitão, como amava no dia em que disse sim pela primeira vez e como sei que vou amar daqui a dez, quinze, vinte anos quando me perguntar outra vez. Amo você com tudo que tenho, se sou sua luz você é minha razão, obrigada por tudo. E tia Cassy tinha dito sobre perpetuar nosso amor? Pois pra mim, ele já cresceu e se multiplicou há muito tempo. Tem algumas pessoas que querem te dizer uma coisa.

  - Elisa? – ele perguntou surpreso e eu indiquei nossos filhos que já sabiam da deixa, os três estavam em fila e caminhavam em nossa direção.

  A primeira era Analu com seu sorriso contagiante, ela trazia uma plaquinha escrito “Nós”.

  - Nossa princesa guerreia, sempre a primeira, a mais velha, ela vai ganhar o mundo e você vai ter que aceitar isso – digo quando ela para a poucos passos de nós.

  Drew é o próximo, sua plaquinha diz “Amamos”. E seu sorriso divertido diante da confusão do pai me faz rir.

  - Nosso monstro comilão, o irmão ciumento e protetor que ainda vai se meter em muita confusão por ele e pelos irmãos, só quero que tenha juízo quando crescer – digo divertida e meu pequeno revira os olhos parando ao lado da irmã.

  E por último vem Noah com a última plaquinha com a palavra “Você”. O sorriso irônico me faz querer ir até ele apertá-lo num abraço que sei que vai reclamar.

  - Nosso bebê.

  - Mãe! – ele reclama no meio do caminho fazendo todos rirem.

  - Como eu ia dizendo, nosso bebê, que eu quis muito, Ok? – pergunto para vê-lo sorrir. – Que é mais novo, dramático e irônico e que sempre vou beijar a bochecha para deixá-la marcada, meu mini Bonitão que é mais razão que os outros dois irmãos juntos. Cuide deles, Ok?

  Ele para ao lado dos outros e a frase é simples, mas queria que eles participassem também.

  - Nós amamos você, papai – Analu diz sorrindo diante da falta de palavras do pai. – E você também, mamãe. Obrigada por tudo.

  - Vocês são incríveis – Drew comenta em sua simplicidade.

  - As melhores pessoas do mundo quando não estão me constrangendo, né mamãe? – Noah pergunta e todos riem.

  - Esse é filho da Elisa, certeza – ouço Dan gritar e vejo Cait lhe dar um beliscão me fazendo rir.

  - Amo vocês – Anthony diz finalmente, os olhos escuros marejados. Ele vai até os filhos para apertá-los todos em um abraço. – E amo você – ele diz depois de soltá-los e se aproximar de mim e me enlaçar pela cintura. – Obrigada por tudo isso.

  Tia Cassy diz mais alguma coisa, mas agora estamos perdidos de mais nos olhos e sentimentos um do outro para prestar atenção. Quando Anthony me beija, o gosto ainda é o mesmo, doce e especial, ainda me deixa de pernas bambas e coração acelerado. Só espero que esse sentimento nunca acabe. Há palmas, assovios, nós nos separamos e há abraços e felicitações.

  Depois de algumas fotos e cumprimentos, o sol já está se pondo e a música começa, o jantar “Finalmente!” como gemeu Drew, é servido e a festa continua. Em determinado ponto me livro dos saltos, prendo o cabelo num coque desajeitado e estou sentada comendo na companhia de Analu e Helena. Nenhuma de nós diz nada enquanto saboreia a comida.

  - Posso me juntar a vocês? – Izzie pergunta com seu prato na mão e faço que sim indicando a cadeira.

  - Fique à vontade.

  - Cadê o Ben, tia? – Analu pergunta e Izzie sorri.

  - Com o pai dele, alimentei o pequeno e agora é a minha vez. E falando em pequenos, alguém viu as crianças?

  - Os maios novos estão ali – Lena indica a mesa onde Noah, Becca, Maddie e Grace disputam algum jogo de cartas na maior animação. – Os mais velhos sumiram assim que cortou o bolo. Sabe de alguma coisa, Analu?

  Minha filha finge interesse no seu macarrão na mesma hora e sei que alguma coisa tem aí.

  - Analu? – Izzie insiste.

  - Anna Laura, cadê seu irmão, seu primo e suas amigas? – pergunto e ela me olha, se usei o nome completo eles sabem que não estou para brincadeiras.

  - A senhora jura que não sabe? – ela está vermelha, mas rindo. – Tem tipo, duas meninas e dois meninos, não quis ficar de vela então vim comer.

  - Eu não acredito – Izzie comenta divertida e eu e Lena estamos rindo de mais pra falar alguma coisa. – Onde eles estão? Por que se Connor ver a garotinha dele aos beijos, acho que infarta.

  - A Manu e o Matt foram para os fundos do jardim onde não tem ninguém e eu acho que o Drew e a Angie estão no escritório do papai – ela dá de ombros. – Quando eu vi que estava sobrando vim jantar mais uma vez, a lasanha uma delícia.

  - Elisa nossos filhos estão beijando, estamos velhas, agora não dá mais para fingir – Lena diz e ainda estou rindo, Izzie ri comigo e nossos maridos surgem todos juntos.

  - Qual a graça? – Anthony pergunta e isso é o suficiente para rirmos ainda mais.

  - Izzie? – Connor chama com Ben no colo e a morena sorri para ele tentando parar.

  - Lena? – Miguel pergunta e minha amiga nega com a cabeça.

  - Elisa?

  - Não sei de nada – comendo entre risos e os três se olham antes de se virarem para Analu.

  - Princesa, do que vocês estavam falando? – Anthony pergunta e ela dá de ombros.

  - Da lasanha - Analu comenta tranquilamente. – Já comeu, papai? muito boa, vou lá buscar a sobremesa agora, já que só me resta comer.

  Ela está se afastando quando Connor a olha.

  - Analu, cadê a Angie?

  - Foi ao banheiro com a Manu, tio Con, agora vou lá, acho que elas vão demorar então vou comer bolo.

  - Elisa? – Anthony me chama depois que nossa princesinha se afasta e rio.

  - O que foi, Bonitão?

  - O que vocês estão aprontando?

  - A gente aprontando? Nunca. – Uma música romântica começa e fico de pé. – Vem, vamos dançar.

  O arrasto da mesa sem lhe dar outra alternativa se não me acompanhar enquanto ouço Connor e Miguel ainda tentarem a sorte com as esposas.

  Coloco os braços no pescoço de Anthony e ele aperta minha cintura e nós nos balançamos pra lá e pra cá. Vejo Daniel e Caitlin, tia Cassy e Louis, Chloe e Mike, Lena e Miguel, Connor e Izzie com Benjamin entre eles, até mesmo Jane e Marco se juntam aos casais na pista, é bom ver rostos conhecidos, risonhos, é bom num dia como esse estar cercada de amor. Estou rodopiando nos braços do Bonitão quando vejo Angie e Manu surgirem juntas perto do Buffet coradas e dando risadinhas. Matt e Drew surgem logo depois com sorrisos tão grandes que é engraçado de olhar, os quatro se juntam a Analu na mesa e um minuto depois estão rindo. Meu olhar encontra o de Izzie e Lena e é nossa vez de rir.

  - O que foi, raio de sol? – Anthony pergunta e nego com a cabeça beijando seu pescoço ele sorri.

  - Não é nada, estava aqui pensando se as crianças vão demorar a dormir hoje.

  Ele ri, me gira mais uma vez e me segura de frente para si.

  - Espero que sim, amo você raio de sol, e adoro que fale o que te vem na cabeça – diz antes de me beijar.

  - Te amo, Bonitão – devolvo a declaração antes de puxá-lo para outro beijo.

  Se nossas vidas puderem continuar assim, nessa mistura encantadora de fantasia e mundo real, nos trazendo amor, sorrisos e muitos, mas muitos mais momentos como esse, tenho certeza de que o que não vai nos faltar serão histórias para contar e momentos inesquecíveis para viver. Se minha vida fosse um livro até poderia terminar com “E viveram felizes para sempre”, mas esse definitivamente não é o fim, é só um novo começo. Por que definitivamente ainda temos muito o que viver.

  Anthony e eu ainda estamos dançando quando esbarramos em um garçom, ou ele em nós, não faz muita diferença, não quando vejo a taça de vinho pela metade fazer um arco no ar e o liquido púrpura sair manchando meu vestido branco, meu bonitão ri, o garçom parece apavorado e eu estou muito, muito irritada.

  - Você está... Digo, calma, raio de sol, respira. Nós vamos dar um jeito nisso, não precisa surtar.

  - Está me chamando de louca? – pergunto sem acreditar e ele tenta conter o riso. – Argh! Bonitão idiota! Isso é tudo culpa sua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores, vamos lá!
Vocês se lembram que eu disse que os contos estavam chegando ao fim? Então é isso, oficialmente, esse e o último capítulo, acabou.
Por quê? Por que quando eu pensei esse livro, esses contos, eram pra ser uma coisa rápida, só para matar a saudade, nada grande ou linear, só situações aleatórias que eles podiam viver, eu provavelmente nunca vou conseguir desapegar totalmente dessa família e sim, tenho intenção de fazer uma continuação oficial, lá atrás quando terminei Contrato de Amor eu realmente não sabia se queria ou conseguiria fazer essa continuação, mas agora, depois de conhecer os gêmeos e Noah melhor eu cheguei a conclusão que cada um dos filhos da Elisa vai ganhar sim seu próprio livro, provavelmente não vai ser o próximo livro que vou postar por que já tenho uma outra ideia em mente, mas eles virão, podem esperar!
E é isso, espero que tenham gostado da notícia, amo muito vocês, obrigada pelo carinho e tenham paciência que Analu, Drew e Noah vão chegar, uma hora eles definitivamente chegam!
Comentem please, por que se me deixarem na mão vou saber que é tudo culpa do Bonitão!
Beijocas e até a próxima, Lelly ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.