Dnangel - a Luz e as Trevas sempre Renascem escrita por Darky Lilith


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Luz e as Trevas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7589/chapter/4

As aulas então decorreram sem mais problemas. Apenas Daisuke tentava falar com Riku e era ignorado. Além do fato de Mitsue e Kurenai olharem-se com vontade de matar uma à outra, o resto parecia bem normal.

Então chegara a hora. Iriam fazer o que deveria ser feito. Limpar a quadra de esportes.

Foram logo botando a mão na massa. Um limpa daqui, outro arruma de lá... Mas não estavam preparados para o que aconteceria.

Por um instante, Daisuke parara de fazer o que fazia e observava a prima de longe. Querendo entender melhor o que se passava com ela. Lembrava-se bem que essa não era dada a coisas mágicas. Pior, tinha medo delas. De repente, age estranho desse jeito. Dark, de dentro dele, também observava a menina, mas em momento nenhum enxergava Mitsue. O que via, era a anja. Pior... Olhando de relance para Kurenai, teve a mesma impressão. Viu um anjo fêmea.  Mas bastante diferente do que vira em na prima de Daisuke. Os olhos desta eram azuis como o céu. Enquanto os da outra eram da cor dos seus. Mas afinal, o que estava acontecendo? Novamente, Daisuke estava sentindo a agitação de Dark. Pior. Do outro lado, Satoshi também sentia agitação em seu interior, era Krad querendo se libertar e dessa vez, sua vontade não era matar o rival negro, aparentemente algo mais interessante se apresentara. 

- Não farei mais nada. - as palavras saíram de Mitsue, numa voz calma, quase um suspiro. - Eu não quero mais nada... Além de sua cabeça! - gritou por fim, olhando para Daisuke. Asas negras rasgaram-lhe as costas. Ficou mais alta. Seu corpo, ao invés de esguio e infantil, tomara as formas de uma adulta madura, com curvas arredondadas em sua extensão.  Seus cabelos, antes castanhos, agora púrpureos esvoaçavam com o vento que as asas provocaram ao fazê-la levantar vôo. - Saia daí, maldito! - gritou novamente, a recém transformada anja.

Não foi preciso pedir duas vezes. Dark assumiu o controle do corpo como se houvesse sido sugado para fora. Não sabia com quem estava lidando, então foi logo sacando sua pena, apenas para defender-se, caso a menina alada resolvesse atacá-lo.

- E quem é você? - disse ele. - Por que está me desafiando?

A jovem não respondeu. Apenas sacou sua pena também. Antes que pudesse fazer quaquer coisa, o anjo louro surgiu diante dela. 

- O que pretende fazer com isso, senhorita? - riu em sua nobreza. 

- Saia de meu caminho, se não quiser se machucar também...Se não serei obrigada a enviar você também, para o mundo celeste.

- Faria isso, com um irmão? - perguntou ele ainda num riso. 

- Irmão? - disse ela

Lá embaixo, Dark observava a conversa dos dois anjos, sem conseguir ouvir o que diziam. Então olhou novamente para a jovem Kurenai. Essa, também estava parada como Mitsue estivera antes. Paralisada. Mas aparentemente, mais pela cena do que propriamente por outras coisas. 

- Eu não sou sua irmã! - a anja então concentrou uma enorme bola de energia e enviou contra Krad que, por pouco conseguiu se esquivar, mas o objetivo dela, não parecia ser atingí-lo. - Desapareça, Raiz do Mal! - A bola de energia continuou até quase atingir Dark, para sorte dele, também conseguiu se desviar dela.

- Está querendo me matar? Acha que pode comigo? - disse ele num tom debochado.

Os olhos da anja brilhavam fogo. 

- Vai pagar pelo que fez comigo, maldito! - Investiu contra o anjo.

- "Dark, você conhece essa garota?" - perguntou Daisuke do interior.

- Não! Eu nunca a vi antes. Eu teria me lembrado de alguém tão linda. 

- "Aí vem ela!" - gritou o menino apavorado. Mas antes que chegasse a atacá-lo, alguém se pôs entre eles. Pelos cabelos louros presos num rabo-de-cavalo, ambos Daisuke e Dark concluiram que era Krad até darem uma olhada de relance para cima e verem o anjo observando a situação, tão surpreso quanto poderia estar. 

- Vai à algum lugar? - disse uma voz feminina aveludada, cruzando penas com a anja negra.

- Outra? - perguntou Dark intrigado.

- Pois bem... Se tenho que passar por você também, passarei, mas destruirei aquele malévolo que me feriu! - dizia a anja parecendo estar muito convicta que o conhecia.

- Acredite... Não te deixaria chegar perto daquela gracinha de anjo ainda que me implorasse isso... Agora, eu vou destruir você! - E a anja branca tomou um impulso enchendo-se de energia.

- Eu jamais serei derrotada por você, Krady! - respondeu a anja negra.

- Desista... Eu derrotarei você... Darky... Esse é seu destino... Cair perante mim.

- "Darky?" - pensou o anjo branco.

- "Krady?" - indagou-se o anjo negro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Esse episódio é um pouco mais curtinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dnangel - a Luz e as Trevas sempre Renascem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.